Freedom is Just a Illusion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Nikolai Petrov em Qui Fev 15, 2018 8:24 pm

A roleplay é iniciada pelo post de Yago Altimari, seguindo por Nikolai Petrov. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 15 de fevereiro de 2018, Ivy's Paradise. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

VILÕES
34

Manhattan, New York, USA

Re: Freedom is Just a Illusion

Mensagem por Yago Altimari em Qui Fev 15, 2018 9:32 pm

Look! The werepanther!
Wow! Can i be a werepanther too?

A arrumação de meu quarto no apartamento de Nathan estava quase plena, mas ainda faltava algo. Faltava aquele toque especial, algo que me fizesse lembrar do Brasil. Algo como... uma coisa frequente no país. Rapidamente, puxei meu notebook e abri uma conversa via messenger com minha mãe. Ela entendia melhor disso do que eu.

(...)

Depois de um tempo conversando, minha mãe deu a grande dica: uma planta brasileira. Talvez tivesse alguma floricultura que tivesse alguma planta brasileira. Quem sabe eu não consiga uma...

(...)

Após muito caminhar, já em Manhattan, consegui encontrar uma floricultura interessante. O bom cheiro das flores chegava a meu nariz, e me atraia. Possivelmente haveria a flor que eu queria. Rapidamente, adentrei à floricultura, ouvindo o sininho da porta tocar, algo típico dos EUA.

♥️

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: