[Narrada - Normal] I'm a Super Soldier - Adam Hale Wicker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Narrada - Normal] I'm a Super Soldier - Adam Hale Wicker

Mensagem por Sandman em Seg Fev 19, 2018 6:44 am

I'm a Super Soldier
Nada neste mundo consegue superar a profissão de ajuda ao próximo. Seja como enfermeiro, médico, pediatra ou psicólogo, os trabalhos que envolviam o auxílio aos seres humanos eram sempre vistos com esmero por todos, sendo tais empregos bastante respeitados e admirados por todos. Adam, um enfermeiro, ajudava como podia da melhor forma a possível o hospital no qual trabalhava, e foi quando certa noite tudo mudou de perspectiva. Enquanto realizava seus afazeres, eis que, de repente, um som alto de alerta ecoa por todo o hospital, fazendo com que o bruxo percebesse que havia um burburinho vindo da entrada do hospital. Seguindo o corre-corre dos outros enfermeiros, médicos e até mesmo alguns pacientes, logo Wicker se vê diante do pátio de entrada para o local, onde haviam várias viaturas da SWAT apontando metralhadoras e com fortes refletores que dificultavam uma clara visão deles.

— Todos, se afastem! Estamos utilizando uma nova arma de efeito repressor em mutantes e meta-humanos. Localizamos um perigoso fugitivo mutante que está localizado neste prédio. Afastem-se! — Gritou um homem logo à frente, seu rosto coberto por uma máscara, que falava num megafone para todos ouvirem sua voz levemente distorcida. E então, antes de qualquer um questionar sobre a tal arma citada, uma pesada arma de metal de cor cinza é posta bem à frente da porta de entrada do hospital, parecia levemente um canhão, porém com uma boca de som que emitiu um som agudo e insuportável.

A maioria ficou quieta, de pé, ainda boquiaberta com o efeito do som. Mas, para Adam e uma garota ali de pé, que estava com a sua avó doente na espera, foi como uma martelada na cabeça. Era como se mil vozes ecoassem em sua mente, gritando e se debatendo lá dentro, provocando dores insuportáveis, como se amassem seu cérebro e o jogassem dentro de um liquidificador, de tão horrenda que era a dor. A garota, assim que o som diminuiu, ergueu sua mão, gritando, porém nada saiu.

— O que você fez com os meus poderes? — Gritou a menina e, assim que deu o primeiro passo para a frente, recebera um tiro na testa, caindo desacordada com uma espécie de dispositivo redondo com uma leve luz azul na sua derme.

— Não iremos falar duas vezes, nos deem espaço para procurarmos nosso foragido e ninguém sairá machucado. Todos os mutantes e meta-humanos no prédio devem obrigatoriamente sair e cooperar. Você, venha cá! — O líder daquele esquadrão da SWAT apontou para Adam, apontando a mesma arma que havia usado na garota.

Informações

1. Tens 7 dias para postar, ou seja, seu prazo de postagem é até 26/02.
2. O som emitido pelo dispositivo usado pela SWAT bloqueou por tempo indeterminado todos os poderes de mutantes e meta-humanos no prédio. Ou seja, nada de poderes.
3. A pessoa que o esquadrão procura está no prédio em algum lugar.
4. A menina meta-humana foi acertada na testa pelo estranho dispositivo e, aproveitando a grande quantidade de pessoas ali, você tem como única opção correr pelos corredores e fugir, se escondendo dos homens fardados que irão lhe perseguir (ou continuar correndo pelo hospital).
5. Não narre se encontrando ainda com o ser que está sendo procurado.
6. Role um dado.
7. Boa sorte.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada - Normal] I'm a Super Soldier - Adam Hale Wicker

Mensagem por Adam Hale Wicker em Ter Fev 20, 2018 4:15 am




I FUCKED




Mais um dia, mais uma semana e era esse o cotidiano de Adam. Pelo menos o início não podia variar tanto para tornar seus dias únicos, apesar de ser abordado para um apocalipse e ter seus pais sequestrados fossem exceções para esse pensamento. Chegando no trabalho e seguindo com a rotina de trabalho, adorava sempre ter algo diferente pra fazer, um paciente novo para atender e quase sempre uma história mais confusa de se ouvir durante o tratamento para distrair da possível dor.

Em meio a escrita de um dos relatórios já na reta final da noite, acabou por ouvir um som alto que todo o hospital ouviu, agradecendo por dessa vez não ter sido uma exclusividade mutante. Não estava dessa vez no pronto socorro, mas seguindo a confusão sentindo as mentes de alguns passando por si, conseguiu perceber preocupação, alerta de perigo e talvez até medo de morrer. Descartando que fosse um ataque já que não houve impacto, mas concordando em seguir a movimentação até sua fonte.

As escadas estavam lotadas e aquilo parecia que voltara ao colegial com a saída do povo para as férias, porque no desespero até os mais treinados muitas vezes perdiam o que aprenderam e agiam errado. O pânico de fato muda as pessoas e as mais afetadas sem dúvidas eram as mais capacitadas. Apesar de não ser sutil o caminho até a entrada, conseguiu chegar e ver de longe da porta pela aglomeração ali já formada tentando igualmente entender o que estava acontecendo. Parecia um tipo de movimentação contra alguém poderoso e perigoso.

Revendo claramente tudo o que fizera até ali, duvidava com veemência que fosse pra si, não havia feito nada grandioso para tal movimentação. Pessoal armado, refletores para dificultar visão clara deles e uma quantidade razoável de profissionais para tal evento. De alguma maneira política poderia até ser considerado perigoso se demonstrasse certos poderes, mas com pouca atuação heroica que necessitasse de tantos poderes, era quase um fraco e bem inexperiente no conceito público.

Considerando a opção normal de que havia mesmo outro no local que fosse perigoso, abafando essa linha de pensamento com uma enorme arma cinza é posta a frente do prédio. Desconhecendo sua utilidade, não pensando na área de efeito da arma, acabou por receber tal energia e os danos com ela. Era como se estivesse de ressaca, acordasse após comer demais coisas diferentes e o seu fígado estivesse punindo-o com tudo que podia. Não era uma martelada, parecia que sua mente latejava querendo se abrir e talvez a única forma de parar com aquela sensação era batendo na parede até parar de sentir dor, ou desmaiar. O que viesse primeiro.

O som ainda ecoando em sua mente, claramente era a razão do que estava havendo em sua mente, como um efeito e aquilo realmente mostrou seu efeito com os seus poderes bloqueados. As palavras no megafone se repetiram em sua mente e apesar do som encerrado, sua imaginação lembrava dos primeiros usos de telepatia e as vozes cutucando sua cabeça de dentro pra fora. Saudade de quanto sua cabeça doía por telepatia, e não por uma arma poderosa com aquele efeito extremamente opressor. Queria realmente tombar no chão e tentar minimizar aquela turbina em sua mente, a sensação de ter perdido seu pescoço e sua cabeça voar se separando do corpo a qualquer momento.

Ouvi um grito com o fim do som e uma demonstração clara do que já estava passando. Arregalando os olhos surpreso com a forma que agiram com a garota e principalmente por ter ocorrido consigo mesmo a qualquer momento. A garota caindo no chão e o dispositivo em sua cabeça parecia a prova concreta de que não tinha como acabar bem seguindo aquele caminho. Não havia de fato efeitos físicos em Adam, mas parecia estar preso em câmera lenta ouvindo o novo aviso do policial sobre os mutantes, e então quando focou no mesmo querendo saber pra onde iria logo se arrependeu.

"Você, venha cá!" Não era uma opção, não com a demonstração da garota ali no chão. Tendo todas as suas forças que queriam bater a cabeça na parede para suas pernas. Utilizando o básico para correr e seguindo pelos corredores até as escadas para subir pro andar de cima. Sem saber quem, ou como era o tal foragido, tinha de fugir e pensando no estacionamento cercado, a melhor chance era para cima. Tinha de encontrar quem fosse e talvez, com uma pequena quase inexistente chance de entender o porque estavam usando tamanha opressão contra os mutantes e metas.


valeu @ carol!



Informações:
RAÇA: REENCARNADO

VITALIDADE: 140/110
EXPERIÊNCIA: 0/100

NÍVEL: 1

VELOCIDADE: 110M/S [+5]

PERCEPÇÃO: 90M/S [+5]

PERÍCIAS
I. PRIMEIROS SOCORROS, NÍVEL CALOURO;

ESPECIALIZAÇÃO: RESISTENTE.

ATRIBUTOS -
FORÇA: 9
INTELIGÊNCIA: 9
RESISTÊNCIA:11
AGILIDADE: 11
VIGOR: 14
CARISMA: 11
Poderes:
i. ELETROCINESE: pode manipular, gerar e descarregar projeções de energia como raio ou eletricidade de suas mãos ou outras partes de seu corpo. O que lhe dá controle sobre campos elétricos, cargas elétricas, correntes elétricas, eletrônicos e eletromagnetismo;

ii. CRIOCINESE: tem a capacidade de controlar, gerar ou absorver gelo;

iii. PIROCINESE: pode gerar e controlar o fogo;

iv. FOTOCINESE: pode projetar luz e calor intensos;

v. TELECINESE: pode levitar, impulsionar e manipular objetos e importar com sua mente;

vi. TELEPATIA: permite a capacidade de ler os pensamentos dos outros ou mentalmente se comunicar com eles. Ela pode ser utilizada para manipular e controlar mentes, apagar memórias, causar dores mentais, entre outras formas de uso;

vii. PROJEÇÃO ASTRAL: capacidade de projetar o seu espírito para fora do corpo;

viii. CURA: pode curar rapidamente outros e/ou a si mesmo através de seus feitiços (por exemplo, "Eu quero curar esse homem, eu quero curar esse homem!"). No entanto, a eficácia desta cura pode ser muito afetada por sua vontade de fazê-lo. Ao curar um inimigo, o processo de cicatrização pode ser consideravelmente diminuído do que ao curar alguém com genuína vontade de curar.

ix. MANIPULAÇÃO DAS PROBABILIDADES: permite de manipular todas as probabilidades, possibilidades e eventos futuros. O usuário desta habilidade pode desestabilizar voos, manipular a sorte ou azar em escala ilimitada, desviar ataques, criar explosões e combustão espontânea, ou até mesmo alterar os campos da realidade;

x. CLARIVIDÊNCIA: habilidade de obter informações sobre algo que já aconteceu, está acontecendo, ou vai acontecer;

xi. CONJURAÇÃO: Necessita pronunciar os feitiços para que eles sejam executados;

xii. VOO: Pode voar, nada extraordinário e super veloz;

xiii. TELETRANSPORTE: pode se teletransportar e fazer o mesmo a outros através de distâncias indeterminadas com um máximo de distância ainda não testado. Também pode viajar de portões abertos acessando outros mundos e dimensões;

xiv.EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA: pode gerar e manipular energia para projetar explosões, feixes, parafusos e ondas de força concussiva;

xv. CONSTRUÇÕES DE ENERGIA SÓLIDA: pode gerar e manipular energia para criar construções sólidas, como discos, orbs, rajadas, escudos, plataformas, campos de força e outros projéteis ou construções;

xvi. RASTREAMENTO: habilidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir se sua energia é positiva;

xvii. MELHORIA DE ATRIBUTOS: Capacidade de melhorar atributos como força e agilidade por curtos períodos de tempo, a si mesmo ou aos outros;

xviii. PSICOCINESE: É a capacidade de mover objetos, mas, diferente da Telecinese, a psicocinese permite, também, mover o ar, a água, o fogo, a terra, e muito mais, além de permitir todos os outros poderes psíquicos. Permite controlar a matéria e a energia;

xix. MAGIA DO CAOS: Forma de magia muito poderosa capaz de trazer caos e destruição total. Ela é aplicada a várias capacitações como projetar e gerar energia, manipular probabilidades, gerar campos de força, alterar os campos da realidade, teletransportar, levitar, etc;

xx. MUDANÇA DE TRAJES: Conjuração pessoal com a qual já acostumado pela mudança de seu traje de combate para roupas comuns e vice e versa. Ou seja, por costume não precisa de tanta concentração como as demais conjurações que ele cria na hora;

xxi. MANOCINECE: A capacidade de manipulação de uma energia de coloração variável que está presente em todos seres vivos no universo chamada de mana.

xxii. DISTORÇÃO DA REALIDADE: É a habilidade de distorcer, alterar e manipular a realidade. Com isso o usuário pode transformar todos os seus desejos, sonhos e pensamentos em realidade.

_________________



Wiccano
Adam + Hale + Wicker

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada - Normal] I'm a Super Soldier - Adam Hale Wicker

Mensagem por Warlock em Ter Fev 20, 2018 4:15 am

O membro 'Adam Hale Wicker' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Ação' : 2
avatar
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada - Normal] I'm a Super Soldier - Adam Hale Wicker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum