[Narrada - Difícil] Cloverfield - Serena Adamatti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Narrada - Difícil] Cloverfield - Serena Adamatti

Mensagem por Sandman em Seg Fev 19, 2018 8:06 am

Cloverfield
Promoções em trabalhos são coisas comuns e bastante boas, e Serena havia tido a sorte de ser presenteada com uma viagem com tudo pago para o Havaí. Ela deveria pegar seu voo e chegaria à noite, onde desfrutaria de uma semana em um hotel luxuoso, podendo aproveitar das belíssimas praias e, quem sabe, pegar um sol e se bronzear. Mas, o que ninguém poderia imaginar é que férias no Havaí podem se tornar um terrível pesadelo. E foi exatamente o que aconteceu. Primeiramente, uma turbulência, onde todos foram sacudidos feito bonecas de pano e, logo em seguida, um pouso de emergência. À medida que o avião ia pousando, entretanto, o temor dos passageiros não diminuía: era possível ver a cidade sendo literalmente destruída por um monstro de, no mínimo, uns 50 metros de altura, emitindo um som terrivelmente alto e assustador, derrubando prédios e ateando fogo na cidade, espalhando horror e destruição.

Mal havia pousado, todos foram guiados a sair do avião ainda na pista de pouso, onde militares gritavam e pediam calma, apesar deles próprios estarem com compleições que não negavam o medo que todos eles sentiam.

— Alguém possui poderes e quer ajudar? Precisamos de toda ajuda a possível, pelo amor de... — Antes mesmo de completar a frase, um enorme pedaço de concreto atinge o avião no qual ainda haviam pessoas saindo, destroçando-o, para o temor de todos que haviam acabado de sair. — Venham, logo, se tiverem treinamento militar ou médico ou poderes, por favor, venham conosco. — Gritou o homem, enquanto alguns soldados guiavam a maioria dos sobreviventes daquele avião pelo longo saguão vazio do aeroporto rumo a diversos jipes que deveriam leva-los à esquerda pelas ruas rumo a um lugar seguro. À direita, contudo, o terrível monstro espalhava o caos, seus longos e finos braços derrubando prédios inteiros.

— Daremos armas a todos que puderem nos ajudar, desde que tenham treinamento militar e/ou poderes. — Gritou o homem, aparentemente sendo ele o líder daquele esquadrão.

Restava a Serena decidir-se. Salvar-se e ir junto dos sobreviventes ou ficar e lutar? De qualquer forma, ambas as alternativas envolviam a sua sobrevivência.


informações

1. Você tem sete dias para postar, ou seja, o prazo acaba dia 26/02.
2. Você recebeu uma promoção do seu trabalho – caso não tenha trabalho, só inventar que ganhou uma promoção qualquer – e que foi ao Havaí. Os motivos você pode escolher como bem quiser.
3. Assim que saiu do avião – e foi com vários outros – para a pista de pouso rumo ao aeroporto um enorme pedaço de concreto atingiu o avião, matando várias pessoas, incluindo o piloto.
4. Você claramente tem duas opções: ir dentro de jipes militares com os sobreviventes para um lugar seguro ou lutar com os militares com o monstro. Caso decida ir, irá num carro com várias pessoas, caso decida ficar, poderá ganhar uma arma para disparar contra o monstro, inclusive.
5. Obviamente não irá se aproximar demais do monstro, ele está a aproximadamente 1 quilômetro de você, mas é possível vê-lo destruindo prédios e sendo atingido por balas disparadas por homens em helicópteros.
6. Imagens para inspiração da aparência do monstro: Imagem 1, Imagem 2, Imagem 3.
7. Boa sorte!



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum