[Narrada - Normal] War Angel - Nathaniel Collins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Narrada - Normal] War Angel - Nathaniel Collins

Mensagem por Sandman em Seg Fev 19, 2018 8:38 am

War Angel
A última que Nathaniel conseguia se lembrar era de estar andando na rua quando, de repente, seu pescoço doeu e o mundo sumiu, tudo se escurecendo e sumindo. Quem diria que ir no mercado pode resultar com sequestro, não? Foi então que, abrindo os olhos, o mutante se viu preso num quarto, com comida e bebida, além de um bilhete sarcástico que dizia “Fique Bem”. Foi então que, da porta de ferro, uma voz ressoou.

— Coma e beba, não poderá usar seus poderes até retirarmos essa coleira do teu pescoço. Aconselho a se alimentar bem, o ringue é bastante cruel com bichinhas fracas feito você. — Riu o homem do outro lado, cujas feições ou corpo não podiam ser vistos pelo mutante encarcerado. De uma das paredes daquele pequeno quarto, uma voz fez “psiu” bem baixinho, atraindo a atenção do mutante.

— Ei, quer sair daqui? Podemos nos ajudar! Vem cá! — Sussurrou uma pessoa de um pequeno buraco na parede, minúsculo e que impossibilitava de ver quem era que o chamava.


Informações

1. Você tem uma semana para postar, ou seja, até o dia 26/02.
2. Você estava indo/voltando de um supermercado quando foi sequestrado. Recebeu um dardo no pescoço, mas não viu quem lhe sequestrou.
3. Não poderá utilizar seus poderes, pois tem uma coleira de ferro no seu pescoço.
4. Poderá optar por falar ou não com o rapaz que falou com você.
5. Só lhe resta comer, beber e esperar a hora de sair para o ringue.
6. Caso fale com o rapaz, ele irá pedir seu garfo pelo buraco para abrir a coleira dele e então lhe libertar. Cabe a você confiar ou não na palavra dele – ou se quiser, pode tentar a sorte, usando o garfo no encaixe de sua coleira.
7. Boa sorte.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum