BAUMGARTNER, Juliett ~construindo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BAUMGARTNER, Juliett ~construindo

Mensagem por Juliett Baumgartner em Qua Maio 23, 2018 5:51 pm

reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Juliett Morgan Baumgartner;
ii. COMO É CONHECIDO: Gambit;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e Seis anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: Dezoito de Fevereiro de Mil Novecentos e Noventa e Dois;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Austríaca;
vii. COMPORTAMENTO: Bondade Caótica;
viii. COMUNIDADE: Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Cientista Forense.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Carismático;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 8INTELIGÊNCIA: 12
RESISTÊNCIA: 9AGILIDADE: 9
VIGOR: 11CARISMA: 11 (+5)



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:  

i. Mira, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

  • Aceleração Molecular: Gambit tem o poder de pegar a energia potencial armazenada em um objeto e convertê-la em energia cinética, “carregando” esse item com resultados explosivos. A única limitação real para essa habilidade é o tempo necessário para carregar o objeto. Quanto maior, mais tempo demora. A maior parte do carregamento ocorre através do contato direto com a pele. O poder de suas explosões depende da massa do objeto que ele está carregando, por exemplo, uma carta de baralho carregada explode com a força de uma granada. Gambit também pode usar seus poderes para acelerar a energia cinética de um objeto, em vez de converter sua energia potencial. Sua habilidade também permitiu que ele afetasse sua própria capacidade de curar, mas isso raramente é visto, ele também usou seu poder para acelerar o material orgânico em algumas ocasiões, fazendo com que explodissem ou aprimorassem suas próprias capacidades físicas.


    • Interferência Estática: Cria estática natural, por causa da energia potencial carregada sempre em seu corpo, que protege sua mente da intrusão por telepatas. Pode aumentar o efeito segurando um objeto carregado perto de sua cabeça. Apesar de supostamente desconfortável para as partes envolvidas, este escudo não impede totalmente a invasão telepática.


    • Emissão de vibração: Gambit, através da aceleração cinética em vez da conversão, pode emitir uma onda de choque que acompanha um flash brilhante, que poderia deixar uma cratera considerável no solo.


    • Interrupção: Gambit pode domar sua aceleração explosiva para embaralhar temporariamente a consciência sensorial de alguém, nocauteando-o.


    • Habilidade de Corte: Objetos carregados também podem ter um fio de navalha que emite um fluxo energizado que pode cortar objetos ou trabalhar como um cortador explosivo ao energizar onde quer que Gambit deseje e explodir sem causar muitos danos externos.


    • Dissolução: Gambit também pode fazer com que os objetos se separem em vez de explodir violentamente, fazendo com que eles se dissolvam inutilmente a nada.


    • Condicionamento Aprimorado: A habilidade de Gambit de extrair energia também lhe garante velocidade, força, reflexos e reações sobre-humanos, além de flexibilidade, destreza, coordenação e equilíbrio. Concedendo-lhe uma vantagem adicional, ele usou a sua vantagem, desenvolvendo um estilo único de luta acrobática. Ele também pode aumentar o condicionamento de outros temporariamente, acelerando-os.


      • Regeneração acelerada: Gambit afetou sua própria recuperação através deste processo de aceleração. Podendo, assim, recuperar-se de ferimentos de forma mais rápida que a maioria das pessoas.


  • Charme Hipnótico: Talento psiônico subliminar canalizado através de sua voz que permite uma influência sutil sobre qualquer mente senciente. Esse poder permite que Gambit obrigue os outros a acreditar no que ele diz e concorda com qualquer coisa que ele sugere. Mentes mais poderosas provaram ser imunes ao charme de Gambit, e as pessoas que estão conscientes do que estão fazendo podem se livrar dos efeitos.



ii. Poderes da Morte: Diferentemente de seus poderes naturais, os poderes da Morte são como um lado obscuro de Gambit. Ao ativar essas habilidades, até mesmo a aparência de Gambit parece mudar. Seus olhos se tornam escuros e seus cabelos brancos:

  • Transmutação Tóxica: Ele tem a capacidade de converter ar respirável em gases venenosos. Ele poderia criar nuvens fora do ar circundante, ou transmutar o oxigênio já dentro dos pulmões de alguém.


  • Corrupção: Ao reverter para Death, Gambit mostrou a capacidade de corromper outras criaturas e subvertê-las à sua vontade. Quando usado, essas criaturas começam a se assemelhar a ele, ganhando a pele negra como breu e cabelos brancos.


  • Carga de Morte: Como Morte, Gambit poderia cobrar objetos de uma maneira diferente de sua carga cinética regular. Essa "carga de morte" fez com que suas cartas quebrassem a matéria viva ao contato, desintegrando o objeto, ou a vítima.


    • Prisão de Cartas: Também como Morte, ele poderia prender aqueles atingidos por suas cartas em vez de erradicá-las.


    • Manipulação da trajetória: Gambit é capaz de guiar estas cartas carregados para o alvo mentalmente.


iii. Habilidades:

  • Mestre Atirador: Ele é extremamente habilidoso em jogar objetos pequenos como cartas e bolas com grande precisão.


  • Mestre Ladrão: De mãos leves, Gambit tem muita facilidade em "roubar" pequenos objetos sem que as outras pessoas percebam.


  • Poliglota: Gambit sabe falar Alemão, inglês, francês, húngaro e um pouco de japonês.


Conte o histórico


Esse campo é, talvez, o mais importante dentre todos. Aqui é onde você dará vida a obra-prima, a qual antes detalhou. Deverá narrar a história dele. Não há necessidade de fazer algo extenso demais, mas exigimos, ao menos, que seja coeso e coerente, e erros gramaticais não serão perdoados.

Outras Coisas


1. Links:
1.1. Pesquisas sobre o personagem feitas aqui.


2. Equipamentos:
2.1. Baralho: Baralho simples que Juliett sempre tem ao alcance das mãos. Geralmente usado de armamento e, por isso, está sempre faltando algumas cartas. Mesmo que a ruiva procure sempre repor as cartas perdidas.

2.2. Bolinhas: Seis pequenas bolas de prata que servem como objeto para energização.


3. Outros
3.1. Sonne - Filhote de raposa: Um pequeno filhote de raposa alaranjado, fêmea, que serve de companhia para Juliett onde quer que ela vá. O animal é dócil e não serve como forma de ataque. Seu nome, Sonne, significa Sol em alemão.






Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum