O CIRCO DE FALION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O CIRCO DE FALION

Mensagem por Zarathos em Sab Maio 26, 2018 11:30 pm

O CIRCO DE FALION

O Circo de Falion é um evento que atrai multidões há tempos. Já viajou pelo o mundo inteiro e neste momento, estacionou a caravana nos arredores, ainda dentro de Nova Iorque, porém em um espaço grande o suficiente para todas as três alas.

O governo nova-iorquino, na intenção de acalmar seus habitantes, contratou o circo para distrair a atenção, isto na época em que Donald Trump assumiu o poder no ano de 2017; devido a sua lista de espera, somente em 2018 puderam visitar as terras do sonho americano.

Ao invés de ser aberto para todos como era o esperado, a festividade é reclusa. Homens e mulheres de inúmeros tamanhos e formas, mas todos com os rostos escondidos por uma máscara com um sorriso diabólico, saíram por todo o estado, entregando panfletos; um papel amarelado com um símbolo rúnico pintado por negro. As portas escolhidas a dedo para jogar o papel, que também servia como o ingresso ao espetáculo.

Com um grande muro de concreto em torno da região que o circo cobria, a entrada era o único meio para tanto acessar, quanto retirar-se do local. Supervisionada por seguranças visivelmente musculosos em ternos escuros, eram a eles quem os visitantes deviam entregar o ingresso e, assim, aventurar-se no que o circo poderia oferecer.

i.  ÁREA A
ii. ÁREA B
iii. ÁREA C

as informações do evento

i. como dito no chatbox por minha pessoa, é um evento de sobrevivência. O que você fizer, ou deixar de fazer, terá consequências com quais deverá arcar. Mas, não se assuste, ninguém tem o risco de morte. Todavia, não garanto que saiam sãos ou ilesos.

ii. O evento está válido a partir desse momento e será separado da seguinte forma: até a intervenção do narrador (eu), pode ser considerado como uma RP aberta. A princípio, tenho em mente que terei de postar duas vezes, sendo a primeira na quarta (dia 30 ainda deste mês) e a segunda, no domingo (03/06). Entretanto, vá que haja algum imprevisto durante e me obrigue a estender o prazo das postagens, ou estender as próprias postagens.

iii. O tópico em que vos falo tais informações serve só esta serventia. Nada deve ser postado aqui. Você deverá escolher em qual área (A, B ou C) seguirá e ficar por ela, fazendo o primeiro post diretamente nela. Mas, neste primeiro post, deverá ser abordados fatores como: a recepção do ingresso por baixo da porta ou em mãos pelos palhaços; a entrada ao circo e, por fim, as interações com um dos 3 segmentos na área escolhida.

iv. Ressalvo: não há risco de mortes.

v. Se você tiver medo de alguma coisa que o evento aborde como os palhaços, não recomendo que participe dele. Não quero estar responsável pelo mau-estar de um player. Se você se acha corajoso o suficiente para enfrentar o próprio medo, o faça.

vi. Não há um tipo de seleção para quem pode postar no evento, mesmo que os ingressos sejam dados a dedos. Todos no fórum terão o direito de participar, fazendo-os bons o suficiente receber tal ingresso.

vii. Não é obrigado que haja em individual na primeira parte do evento (a que seria uma "rp aberta"). Sintam-se na liberdade de ir com outra pessoa e fazer o que quiser, até transar num banheiro público. Todavia, não é garantido que fiquem a todo o momento com tal pessoa. Podem se separar sim, assim como se juntar com outros no decorrer do que acontece.

ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Re: O CIRCO DE FALION

Mensagem por Zarathos em Dom Jun 03, 2018 1:58 pm

AVISO
Boa tarde!

Através desta, informo-lhes que os tópicos das áreas (A, B e C) serão fechados e bloqueados a partir das 17h de hoje, domingo e terceiro dia do mês de junho. Ao invés da intervenção do mestrado ter acontecido durante a quarta-feira como especifiquei nos dados, previ que seria um evento longo, então quis dar mais tempo para desfrutarem do que o circo tem a oferecer.

Enfim, ressalvo. Postem até as 17h (ou 5h da tarde se preferir), tanto quem já posta e interage com alguém, como queira participar do Circo de Falion.

Atenciosamente, Zarathos.

ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Zarathos em Sab Jun 09, 2018 8:51 pm

AVISO
Bem, estou aqui para informar que todas as áreas foram postadas. A princípio, queria me desculpar pela demora em realizar tal coisa simples. Porém, peço um pouco relevância, porque cuido sozinho de tal evento e às vezes, é complicado de lidar com tal responsabilidade. Mas, enfim, vamos ao que interessa.

Tenho instruções a dar sobre essa etapa.

i. O prazo para postar será até sábado que vem, dia 16 de junho;

ii. Outra coisa que peço é o seguinte, que não façam um post tão longo, já que é cansativo ter de ler e interpretar inúmeros posts grandes. Aliás, agora é só um por rodada;

iii. Darei a vocês três ações para executar, cada uma necessitando de um dado para representar tal ação. O valor do dado vai aplicar o quão foi efetiva a ação;

iv. Ao final do post, coloque em um resumo de seu post e, em específico, as ações que precisam do rolamento do dado. Explicite, também, para o que dado X foi usado, por exemplo: "Dado 1 - lançar uma labareda de fogo contra o inimigo / Dado 2 - me defender com uma parede de gelo";

v. Como de padrão em missões, gosto de exigir de meus players que coloquem estes dados no final do post: nível, perícias, poderes, equipamentos (se tiver) e, por fim, atributos;

vi. Agora não há mais a chance de entrada de gente nova no evento.

ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: