[One-Post - Normal] A Bad Day - Wojciech Haczyk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[One-Post - Normal] A Bad Day - Wojciech Haczyk

Mensagem por Sandman em Qui Maio 31, 2018 9:22 pm

A Bad Day
O que é preciso para enlouquecer um ser humano? O que é necessário de sofrimento para que você simplesmente exploda, chute o balde e decida que não quer mais viver entre nós? Quão ruim precisa ser o seu dia para que você simplesmente se mate, levando milhares junto com você? Para Reynard, nem precisa o dia ser tão ruim. Insatisfeito com sua vida, ele havia decidido que iria simplesmente dar cabo de sua própria existência. Num prédio abandonado de dez andares, ele subia as escadas de concreto úmidas e cheias de lodo, as mãos nos bolsos do casaco, sua subida ao topo da montanha da depressão. Seus olhos estavam injetados, vermelhos e inchados; se era choro ou alguma outra coisa, não havia como determinar.

O vento agitou seus fios negros, seu corpo mesmo coberto sentiu frio, era possível ver vários outros prédios dali a noite de lua cheia iluminava tudo, e mesmo diante daquela beleza diante de seus olhos, o jovem mesmo assim subiu no parapeito do térreo do edifício, atraindo a atenção de várias pessoas. Dentre elas, Wojciech que, decidido a ajudar o jovem, adentrou o prédio, para poder salvá-lo. Porém, havia um clone do rapaz no segundo andar, esperando-o, seus olhos úmidos e punhos erguidos.

— Sai daqui, seu idiota, eu quero morrer, não há ninguém para ser salvo aqui! — dizia o clone.

E enquanto isso, o jovem suicida, o verdadeiro e original, começava a brilhar numa luminescência avermelhada e alaranjada, crescente. Ele tinha poderes nucleares e, breve, levaria no mínimo um quarteirão inteiro consigo.

informações

1. Tem 15 dias para postar. Mais que isso avise por MP que eu posso prolongar o prazo.
2. Por algum motivo, estava no bairro ali e viu o rapaz prestes a suicidar-se, e então decidiu salvá-lo por algum motivo com sua psicologia.
3. O rapaz tem como poderes "criação de clones" e "emissão de energia nuclear", de forma que terá de enfrentar vários clones, um em cada um dos dez andares, um por vez, sendo que no último está o suicida meta-humano.
4. Enfrentará um clone por vez, derrotando-o e indo para o andar seguinte.
5. Quando chegar no térreo, terá de convencer o rapaz a desistir de suicidar-se ao explodir-se ao gerar mais energia nuclear do que pode aguentar.
6. O motivo que o levou a suicidar-se fica à sua escolha, e se ele irá ou não cometer suicídio fica também a seu critério, porém lembre-se que a explosão levará um quarteirão inteiro com ele. Você até sobreviveria, mas ficaria machucado.
7. Se quiser, pode convencê-lo a desistir da ideia ou pode usar seus poderes para matá-lo ou desacordá-lo, aí a escolha é totalmente sua.
8. Boa sorte!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: