[One-Post - Normal] Concorrência - Jyrik Sahlök d'Estaing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[One-Post - Normal] Concorrência - Jyrik Sahlök d'Estaing

Mensagem por Delírio em Sex Jun 08, 2018 8:28 pm

Concorrência


O que se deve fazer quando se é dono de um negócio e de repente surge uma concorrência avassaladora que faz com que grande parte dos seus clientes decida que o que você oferta, agora o outro consegue oferecer mais e melhor? Empresários e estudantes da área diriam para fazer pesquisas de mercado, investir mais em ações publicitárias, investir mais em infraestrutura ou coisa parecida, mas Jyrik discordava completamente.
Vendo seu lucro diminuir ao longo de alguns meses, ele logo percebeu que algo estava atraindo sua freguesia, por mais fiel que fosse. Bastou uma rápida "googleada" para descobrir que o seu problema tinha nome, e se chamava "Sinner", um novo bar, de proposta e características semelhantes, que abrira numa data que coincidia com a diminuição de sua clientela e consequentemente de seu lucro.
A vontade de explodir aquele local era muito grande, mas não superava a vontade de eliminar um por um os donos do local e fazê-los se arrepender por terem encarado com o The Princess.


Informações
i. Sua missão é encontrar e eliminar os proprietários do bar/boate Sinner.
ii. De início você deverá adentrar na boate e dar uma sondada no local. Como entrar, e dificuldades para tal, ficam ao seu critério.
iii. Por dentro o local é muito parecido com a Boate Lux da série Lúcifer, que mistura um ambiente clássico e aparentemente rebuscado, com música atual, um estoque de bebidas de cair o queixo, acompanhantes de luxo, mulheres se apresentando artisticamente em um palco com um piano no canto.
iv. Ao entrar lá você vai perceber que há uma porta guardada por dois seguranças imensos, praticamente armários. Essa porta, ao que parece, leva à sala dos proprietários.
v. Ao passar pela porta, você descobre que ela leva a um túnel que desce até o subsolo e revela um lugar, como se fosse um tipo de galpão gigante e subterrâneo, cheio de mesas enormes onde várias pessoas trabalhando quase que como escravas, percebe-se pelas condições de trabalho e das roupas, embalam e encaixotam substâncias que à primeira vista parecem drogas e outras substâncias ilícitas. Esse galpão tem um teto alto, e em plataformas de metal, cerca de 20 guardas fortemente armados supervizam e fiscalizam o serviço. Três deles possuem poderes: Um é um Telepata, o outro tem um poder à sua escolha, e a única mulher que parece estar de guarda no local tem uma pele impenetrável e super força. Enfrente-os.
vi. Ao terminar, enfim, mais e mais exploração se seguirá, e os donos do Sinner irão até você: Dois irmãos, altos, loiros e bonitos, um vestindo um terno totalmente branco e um com um terno totalmente negro. Um deles possui a habilidade de absorver e redirecionar energia, enquanto o outro quanto mais energia seu irmão absorve, mais forte e resistente fisicamente ele fica. Elimine-os, faça uma aliança, virem amigos... Fica ao seu critério, mas os dois estão PUTOS, por você ter minimamente arruinado o negócio secreto deles há poucos minutos.
vii. Sinta-se se livre pra fazer diálogos, interações, suposições... Aja como seu personagem agiria, interprete, e quanto mais realismo no seu texto, melhor sua recompensa.
viii. Qualquer dúvida, sugestão, reclamações ou algo do tipo: MP
ix. Você tem 15 dias para postar. Podendo postar até as 23:59:59 do dia 23/06/18




Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum