[Narrada - Normal] Sete Diabos - Henry Lockheart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Narrada - Normal] Sete Diabos - Henry Lockheart

Mensagem por Sandman em Ter Jun 12, 2018 2:52 am

Sete Diabos
Caminhando pelas ruas da cidade que nunca dorme, Henry se vê diante de uma cigana. Bem ali, numa calçada qualquer, com uma tenda improvisada, sua mesa com diversas cartas todas viradas para baixo. Trajada de roupas em tons de violeta e com um pano na cabeça deixando seus cheios cachos negros arrumados, a mulher fitou Lockheart como se visse sua alma e, puxando-o pela mão quando ele passou por ela, o olhou nos olhos.

"Sua alma foi corrompida; outrora um benévolo rei e agora um mero e sujo ladrão. Os sete anjos viraram sete diabos! A culpa é sua!" a mulher apertava forte a mão de Henry e, com a mão livre, pegou uma de suas cartas, onde se via um desenho tenebroso de um ser envolto numa capa negra e capuz, com uma foice, e então ela jogou a carta ao chão, libertando uma onda de fumaça oriunda da carta. Sem conseguir ver nada, de repente o moreno se vê num porão, completamente vazio.

"Irei quebrá-lo, Lockheart! Destruirei seu espírito e irei renová-lo! Não se preocupe, meu filho amado, irei reconstruir tua alma com meus sete diabos!" clama a mulher, sua voz vindo de todos os lugares, mas sem realmente estar ali com Henry. Subindo as escadas, ele se viu num amplo corredor à sua frente, com sete portas, cada uma com um número pintado em negro na porta, de um a sete.

informações

1. 15 dias para postar

2. Ponha o link da ficha no template ou depois dele.

3. Você pode dar a desculpa que quiser para estar andando na rua, mas passará por onde a cigana está e ela o sequestrará.

4. Aos poucos tudo vai ser revelado a você. Paciência.

5. Escolha uma das sete portas. Todas são iguais, exceto pelo número pintado em tinta preta. Assim que abrir a porta, encerre sua narração e eu continuarei.

6. Não vale ficar no corredor. Ele não tem janelas, nem dutos de ar nem outra forma de escapatória, assim como o porão onde estava.

7. Boa sorte.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: