PLAYER, Procura-se Tramas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PLAYER, Procura-se Tramas

Mensagem por Adam Warlock em Sab Set 10, 2016 5:35 pm

Procura-se Tramas
A pedido de alguns players, abrimos o tópico onde os jogadores do Fórum RPG possam definir tramas, basta responder o formulário abaixo.

Código:
<strong>Nome:</strong> Nome da sua conta;
<strong>Alinhamento:</strong> Qual o seu o alinhamento;
<strong>Aliança:</strong> O teu grupo;
<strong>Espécie:</strong> A tua raça (Meta-Humanx, ou Kryptonianx, ou Marcianx, ou Atlante, ou Reencarnadx);
<strong>Observações:</strong> Aqui vai alguma informação a mais, tipo se procura alguma trama amorosa.
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Re: PLAYER, Procura-se Tramas

Mensagem por Charlie Benson em Sab Set 10, 2016 7:54 pm

Nome: Charlie Benson;
Alinhamento: Chaotic Good;
Aliança: Justice League;
Espécie: Meta-humano;
Observações: Preciso que alguém me ajude a controlar os meus poderes. Meu personagem é deprê e ouve voz de gente morta (Nocromancia) e não tá sabendo lidar bem com isso.

Obs.: se alguém quiser transformar numa trama amorosa, só me avise antes. Não importa se o seu personagem é menino, menina ou unicórnio, desde que a narração seja divertida. q

Mensagem por Zenon Bröunffor em Sab Set 10, 2016 8:19 pm

Nome: Balthazar Schöulter ;
Alinhamento: Lawfull Neutral;
Aliança: Suicide Squad;
Observações: Resumidamente Balthazar foi sequestrado e estuprado com doze anos e salvo por um vilão que fez o mesmo perder a memória após entrar em coma por ter sido dopado. Viveu oito anos até completar seus vinte dentro de uma caverna subterrânea onde o vilão morava, após a morte por velhice do homem, Balthazar saiu as ruas, mas foi preso por ser acusado de roubar bancos. Todos os dias após ter sido acordado do coma, ele saia furtar por ser controlado pelo vilão e tinha sua memória perdida no dia seguinte assim que voltasse para o esconderijo. O garoto não sabe quem ele realmente é, não sabe sua história e seu passado, apenas o presente e os atuais passados depois da morte do homem que o manteve em cativeiro. Quero alguém que ajude Balthazar a viver, o proteja e o ensine sobre a vida. Ele é bastante ingênuo, pois não teve quase nenhum contato com outras pessoas. O primeiro post seria após ele ter saído da prisão, pois fugiu. A trama pode se tornar amorosa, mas menino por que Balthazar é gay, pode ser melhores amigos, apenas amigos, colegas, algo que ajude ele só.
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
20

Nova Iorque

Mensagem por Alycia Oehlert Falkreath em Sab Set 10, 2016 10:39 pm

Nome: Alycia Blaschke;
Alinhamento: True Neutral;
Espécie: Atlante;
Observações: Trama amorosíssima, bem linda, bem Camren, bem sapatão.
SAPATÃO ONLY.

I'm a wanderess I'm a one night stand Don't belong to no city Don't belong to no man I'm the violence in the pouring rain I'm a...
hurricane!

Mensagem por Andy Reimann em Sab Set 10, 2016 10:52 pm

Nome: Andy Reimann
Alinhamento: Neutral Good
Aliança: Justice League
Espécie: Atlante
Observações: Ainda não defini o passado da personagem nem sei o que farei com ela mais para frente, então fica fácil de achar uma trama legalzinha. Aceito qualquer coisa, irmãos, namorado, primo, amigo... So mandar Skype por MP ou falar comigo no chat

Mensagem por Haiako Yamashiro em Dom Set 11, 2016 4:11 pm

Nome: Eliot Coldwater;
Alinhamento: Chaotic Neutral;
Aliança: Villain;
Espécie: Reencarnado (Hera Venenosa);
Observações: Meu filhote gosta de ser extremamente sedutor e encrenqueiro. Não é o típico vilão que deseja assumir o controle do mundo e blá blá blá, mas para todos os defeitos desrespeita bastante as regras e prefere viver na criminalidade - assaltando a bancos e joalherias, por exemplo, ou invadindo presídios para libertar os amiguinhos. O seu único e verdadeiro hobby é tirar os heróis do sério e é sempre considerado aquele probleminha que ninguém consegue se livrar.

Antes de ter o corpo assumido pela Hera, Eliot era estudante de botânica na Arkham University e assim como a vilã ele possui um amor incondicional pela flora (arquétipo ecológico, digamos assim) e detesta qualquer tipo de degradação ambiental. Contradizendo o primeiro parágrafo, seu único desejo, talvez, seja trazer uma espécie de era pré-histórica ao planeta, onde as plantas estariam no topo da cadeia alimentar [risos]. Nutre certo desprezo por heróis e mocinhos, ainda mais se forem do sexo masculino - apesar de não ter uma orientação sexual definida.

Estou buscando por um montão de coisas para poder complementar a trama. Já tenho uma suposta rival para ele, mas ainda assim procuro por um arqui-inimigo, de preferência que seja herói - justice league e afins. Podemos ou não evoluir essa inimizade para um romance ou paixonite, mas até lá também gostaria de relações amorosas, não importando se for com outros garotos, garotas ou garotex. E, para finalizar, coleguinhas de crime e amigos, porque quanto maior o número de desordeiros nesse bonde, melhor. Aberto também a outras sugestões e qualquer tipo de interação, só me chamar que podemos combinar tudo direitinho.

Qualquer coisa basta entrar em contato; mp, sinal de fumaça, cartinha, etc, estou sempre por aqui e é isso. Beijão. ♥

Mensagem por Eustass Kolarov em Dom Set 11, 2016 6:27 pm

Nome: Sven Blank
Alinhamento: Neutral Evil
Aliança: Injustice League
Observações: Então, procuro alguém pra participar ativamente da trama das personagens e também em tramas oficiais. Sven é um cara explosivo, do tipo que se enfurece com facilidade(só tem cara de calmo), e quando ele tá na sua histeria ele toca o foda-se, não se importando em quem morre ou quem vive, por conta disso é considerado um neutral evil(precisa-se de alguém para acalma-lo, rs). Tem um certo problema em se apegar as pessoas e se elas forem interessantes para ele, o meta-humano é capaz de fazer o que for para conquista-las(desde derrubar um prédio cheio de inocentes até uma vasta lista de maldades, rs) . Procuro um inimigx íntimo, amigo ou amiga de infância com uma idade próxima para ter uma rixa entre os dois, a ponto de irem até o limite de suas forças para um derrotar o outro mas ainda assim não querendo matar pela história de serem melhores amigos na infância. To a procura também de aliados que sejam da Injustice League pra fazermos umas missões por aí. Procuro também alguém pra fazer pomposas rp's fechadas de conteúdo adulto e cálidas interações libidinosas -q

Quem quiser manda mp ou dá um salve no Skype. É nóis.

Mensagem por Johnny Cash em Seg Set 12, 2016 3:31 am

Nome: Johnny Cash
Alinhamento: Chaotic Neutral
Aliança: Antihero
Espécie: Kryptoniano
Observações: Ainda não defini a história do personagem, nem família ou amigos, nem trama pessoal. Qualquer interação é bem-vinda, até desavenças. Posso moldar minha trama pra ajudar na sua também, é tudo conversado... Me manda MP!

SuperNigga

Mensagem por Christopher Arsenáult em Seg Set 12, 2016 10:43 am

Nome: Christopher Sk.-Wøjkiëwic;
Aliança: Anti-Heróis;
Espécie: Meta-Humano ;
Observações: Christopher é alguém democrático e muito chamativo para brigas sendo causadas ou não por ele. Gosta de se achar o dono do universo e muito apesar de levar uma vida livre de preocupações, guarda frustrações e relacionamentos difíceis com o irmão. É ciumento a partir do momento em que se vê diante de algo que o interesse ou que já tenha se declarado para si, abrindo uma ponta como um homem as vezes violento. Sendo por outro lado alguém que se considera inteligente, não possuirá uma paciência de jó. Fora isso, também é protetor e cômico da forma que lhe convém sendo o típico personagem que tem a confiança roubada aos poucos. Seguro de si as vezes também mostrar-se ser bipolar e não admite que travem um argumento de contra-ataque.  

Procuro amigos, pessoas que fossem realmente ativas e que não se importassem de as vezes postar RPs tensionadas como continuações de alguma lembrança ou um momento especial  podendo ser elas brigas, diversão ou conversa [s]o que dos dois me perdoem é o que menos me desenvolvo[/s].  Existirão aqueles amigos que Chris trará consigo, uma relação de tapas e beijos sendo sempre uma vai e vem de briga, ajuda, briga e ajuda.
Inimigos para que também faça as postagens meio que levando a ‘desencontros’ ou um bom uso de quem devo foder nos eventos. sz
Paixonite, pessoa de luas que só aparecessem fases, namoros ou sei lá o que, nas tramas amorosas não faço exigências. Tenha ideia que ele é um rapaz de 24 anos e que gosta que mexam com o seu intelecto e que não será grudento, mas muito zeloso do que pensar ser um abuso indevido vindo de outros olhos. Chris é bi então pode ser tanto boy quanto girl apenas desejando que caso se interesse, comunique os gostos porque ele tem duas bolas, mas nenhuma é de cristal. q

As vezes a tarde outras de noite até de madrugada no chatbox, podem me encontrar. Não se incomodem de enviar MP também. Obrigado. ~biiip

ASSASSINOS
27

Em qualquer lugar, que seja longe de você.

Mensagem por Alycia Oehlert Falkreath em Ter Set 13, 2016 10:56 pm

Alycia Blaschke escreveu:Nome: Alycia Blaschke;
Alinhamento: True Neutral;
Espécie: Atlante;
Observações: Trama amorosíssima, bem linda.

Olha gente, quem quiser fazer trama amorosa eu to topando. Menina, menino, enfim.
Quem quiser é só mandar no skype: nicole.manzan ou por mp mesmo. Beeeeijo.

I'm a wanderess I'm a one night stand Don't belong to no city Don't belong to no man I'm the violence in the pouring rain I'm a...
hurricane!

Mensagem por Convidado em Sex Set 16, 2016 10:39 pm

Nome: Wong Yuta;
Alinhamento: chaotic neutral;
Aliança: Teen Titans;
Espécie: Reencarnadx;
Observações: All tipo de trama. O Yuta só é um pouco fechado e pedaço de cavalo as vezes, mas é sempre culpa da TPM e o fato de se culpar pela morte do irmão.

Nome: Minhyuk Börhn;
Alinhamento: neutral evil;
Aliança: Villain;
Espécie: Meta-Humanx;
Observações:All tipo de trama, menos amorosa. Minhyuk é meio viadiazinha gótica explosiva, mas costuma ser mais aberto para pessoas que possuem uma perspectiva meio que parecida com a sua. Gosta de acreditar que é independente e que não está abaixo de ninguém.
Convidado

Mensagem por Ariel Lhéritier em Ter Out 11, 2016 4:31 pm

Nome: Ariel Lhéritier;
Aliança: Antihero;
Observações: Então galera, to procurando gente pra qualquer tipo de trama  (menos amorosa-monogâmica-romântica-tradicional, porque acredito que esse não seja o foco do personagem por agora).

Ele é um personagem meio introspectivo e bastante profundo. Se tornou um meta humano depois de uma puta de uma overdose de DMT - ele tava precisando de grana pra pagar a facul, topou ser mula, ter um pacote com o psicotrópico em questão introduzido no intestino por meio de uma cirurgia e pans; mas, em pleno voo, boa parte da droga vazou e foi absorvida pelo organismo. Era pra ele ter morrido, mas em vez disso adquiriu as habilidades de projeção astral e ilusionismo. Depois do acidente, ele passou a enxergar o mundo diferente e ficou bem mais frio/distante também. Ele vê auras energéticas em seres vivos e muitas outras coisas que, via de regra, quase ninguém vê.

Ele guarda consigo uma culpa do caralho, porque, enquanto passava pela transformação, ele acabou projetando a bad trip que tava tendo com o DMT, e todos os passageiros acabaram alucinando também. Isso fez com que o avião caísse, e ele fosse o único sobrevivente.

Fora isso, ele é um imigrante ilegal nos EUA, no caso. Sua família acredita que ele morreu no acidente, porque o corpo dele não foi achado e ele tá de boa assim, não quer voltar e não quer sair; porém, pra regularizar a situação com o governo, ele teria que se declarar vivo e seria mó burocrático e ele tá evitando a fadiga q

Tá, eu já escrevi pra caralho, mas foi só pra vocês fazerem uma leitura geral do personagem. Quer ser migx? Quer ser inimigx? Quer dar umas trepada? Quer ficar chapadx junto? Quer ficar chapadx junto e dar umas trepada?  Simbora.

Mensagem por Allison Amstrong em Ter Out 11, 2016 6:44 pm

Nome: Allison Amstrong
Alinhamento: Chaotic neutral
Aliança: Villain
Espécie: Meta-humano
Observações: Extremamente infantil e ambiciosa, uma verdadeira sociopata, apaixonada pelo sadismo, mas principalmente por diamantes. Siren adora joguinhos, hipnotizar e fazer com que seus escravos a venerem. Para essa vilã o ideal no amor é uma conta bancária enorme e uma mente fraca fácil de manipular. Tem certa repulsa de suas "irmãs" amazonas, que já menosprezaram seus talentos peculiares.

Como a Ivyzinha ali em cima, estou necessitando de muitos participantes... Um arqui-inimigo de preferência antihero, um defensor que seja um tanto difícil de se manipular, mas seja adepto a joguinhos que torne a trama interessante. Preciso de um inimigo, um hero ou da justice league, que preze mais que tudo pelas leis impostas pela sociedade, que se possível já possa postar agora comigo.

Amigos e romances vejo mais adiante... Qualquer um que possa tramar comigo mandar MP, por favor.
VILÕES
22

Gothan City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: