OFICIAL, Wreak Havoc

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OFICIAL, Wreak Havoc

Mensagem por Adam Warlock em Sab Set 10, 2016 10:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

wreak havoc
Gotham, a cidade no estado de New Jersey e dela fora onde homem-morcego surgiu. Quem andava em suas ruas, por quaisquer motivos que fosse, costumava a ter medo recorrente de furtos, assassinatos, latrocínios e outros tipos de violações grave das leis de proteção à humanidade. Os humanos são o que o Planeta Terra tem de melhor a oferecer aos intergalácticos, caso estes de algum modo subjugassem e tomasse controle do globo terrestre. O governo estadunidense, à surdina e na penumbra do anoitecer, tratou de desenvolver uma força-tarefa, que encarregou de por o lixo e a escória da população para detrás das grades da prisão s de segurança máxima conhecida como Arkham Asylum.

Esses salvadores ficaram conhecidos como Wreak Havoc, coisa que era traduzido como “aqueles que causam estrago” por conta da destruição que eles traziam ao ambiente em torno dos cenários de batalha. Porém, fora os que elaboraram o programa “Wreak Havoc”, ninguém possuía ciência do que eram os mesmos, como eram. Ninguém.  

Enfim. Gotham, após muitos anos, se transformou em um lugar onde podia se viver em paz com os seus familiares, sem morte.

A paz chegava a ser entediante aos olhos da sociedade, a qual já tinha se familiarizado com os ruídos de disparos de armas de fogos de diversos gêneros. Para dar alegria e retornar ao que costumava ser, alguns ganharam aspectos maldosos, praticavam crimes relativamente pequenos, mas nada que a polícia não pudesse cuidar.

Então a paz reinou. Verdadeiramente reinou.

É. James Gordon fez um ótimo trabalho árduo como prefeito de Gotham City. Sim, James “Jim” Gordon, o famoso comissário Gordon evoluiu de cargo o suficiente até assumir a responsabilidade pela cidade e os seus habitantes.

Dez de setembro de dois mil e dezesseis, neste universo, foi a data atribuída ao Dia da Paz naquele município corrupto, além de ser um feriado lá, como o quatro de julho (Independência dos Estados Unidos da América). Para celebrar, Gordon fez um evento no Parque Robinson, uma festa colorida. Happy Holi. A música alta que outrora se iniciou era escutada por quarteirões de distância.

PLAYLIST MUSICAL

Informações

1. Como uma Happy Holi comum, é necessário que os participantes vão até o Parque Robinson vestido completamente de branco. Acessório cor a parte, mas a preferência é que sejam alvos;

2. O próximo mestrado, ou seja, postagem do Narrador/Eu será sábado que vem, dia 22/09. Esse tempo de uma semana que vocês têm deverá ser usado para posts no evento, que até então será como uma RP Aberta;

3. É necessário que no final ao final do seu post coloque algumas informações, como: Espécie, Poderes e Atributos;

4. Não. Não haverá risco de mortes durante o Evento;

5. Qualquer coisa, qualquer dúvida, é só me contatar por MP.
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Re: OFICIAL, Wreak Havoc

Mensagem por Allen Forchhammer em Sex Set 23, 2016 8:47 pm

FULL OF COLOR
A
mudança de humor de Frances foi algo tão claro que era impossível de alguém no meu lugar não notar. O efeito se deveu ao rosto do prefeito Gordon estampando uma enorme tela de resolução 4K. A respeito daquele homem, eu tinha um posicionamento central, pois sabia o seu pensamento deles contra meta-humanos e pessoas vindas de fora da terra. Pessoas como eu. Mas, sem dúvida, ele era um gênio defensor e estrategista, o cara praticamente sozinho conseguiu os índices de violência de Gotham caírem absurdamente, não era qualquer um que conseguiria essa proeza. Recebi um alerta para ficar alerta, no momento eu apenas assenti com a cabeça, mas no fundo eu achei engraçado pois não tinha motivo para ficar alerta, me contive para não falar um “Você realmente sabe quem eu sou? ”, mas preferi não falar nada, já que seu rosto não estava muito amigável. Gordon iniciou um discurso, eu revirei os olhos, não dando a mínima para suas palavras, pegando apenas alguns termos soltos pelo ar, meus lábios agora tocavam a boca da garrafa de vidro, solvendo aquele líquido exótico mais uma vez para passar o tempo e me livrar logo daquele blá blá blá, apesar de ter chegado a cerca de 30 minutos, eu já tinha planos para o final daquele evento, iria para casa, tomaria um banho para me livrar de todo aquele pó e mostraria outro tipo de composição dispersa e leve como pó para Frances, mas esta era altamente alucinógena.

Eu estava fazendo muito bem o meu trabalho de ignorar perfeitamente o que Gordon falava, até que ele tocou o assunto de extraterrestres. Na hora, eu quase cuspi o líquido na minha boca em alguém próximo a mim, felizmente isso não aconteceu. Eu sabia muito bem o que aquilo queria dizer, eu fui um dos capturados e estudados pelo governo. Felizmente, minha pele rija me livrou de agulhas enormes. E infelizmente, isso deu oportunidade para eles tentarem métodos piores de perfuração, lembro-me até hoje de certos tipos de dor que eu nem imaginaria que existiria se não tivesse passado por tudo aquilo. — Você deveria ter visto a nossa fuga, foi cinemático, eu tinha quatro anos e toquei o puteiro. — Sussurrei ao pé de ouvido de Frances com um sorriso idiota, mas ela parecia mais interessada no que o prefeito tinha a falar, tanto que não consegui identificar se havia sido um vácuo ou se a resposta tinha sido um sinal corporal o qual eu não percebi. Encolhi os ombros, o assunto agora se tratava de uma espécie de patrulheiros combinado com DNA marciano e Kryptoniano. Ergui o punho rente a meus lábios e fingi uma tosse. — O que temos não é DNA. — Sussurrei mais uma vez para Frances, resultou em um vácuo novamente.

“Declaro o projeto Wreak Havoc em andamento”, essas palavras fizeram um looping infinito em minha cabeça, repetindo-se várias e várias vezes tentando compreender o que aquilo significava. Eles estavam mandando um soldado modificado para um lugar com no mínimo, 10 pessoas com super habilidades? Isso era desperdício de dinheiro, certamente. Com um pouso dramático de super-herói simultâneo ao encerramento da transmissão, o Wreak Havoc se fez presente no evento. Uma cortina de poeira levantada pelo impacto do pouso dificultou tanto a visão dele para nós, como a nossa para ele. Frances virou a atenção para mim e mandou eu correr e fugir. Arqueei uma sobrancelha como se aquilo fosse uma piada divertida e emiti uma baixa gargalhada. — Ah, claro. “Sissy, corra, fuja de uma briga e vá brincar com suas barbies”, acho que não, Fran. — Baguncei o cabelo em sua nuca com a palma de minha mão direita, durante a frase eu fiz uma imitação propositalmente tosca da voz da menor apenas para lhe causar uma pequena irritação. Ela pôs-se em minha frente em postura defensiva e fez um de seus paranauês mágicos, não notei muita diferença ao nosso redor, no Wreak Havoc, nela ou até mesmo em mim. Franzi o cenho, aproveitei a posição em que ela se encontrava e envolvi sua pequena cintura com meus braços.

— Não se preocupe comigo. Sabe que eu vou voltar para casa hoje. Se é inteiro aí eu já não te garanto... — Encaixei o lóbulo de sua orelha entre meus dentes e desferi uma breve mordida leve. Meus lábios deslizaram pela lateral de seu rosto e pararam em sua bochecha, depositei um lento beijo no local e tomei distância de nossos corpos. Assim que a voz metálica do androide falou “Alvos localizados” eu esbocei um sorriso de canto, agora ia dar merda. Por eu ter uma vida dupla e minha imagem sendo pública em Metrópolis, eu não poderia simplesmente combater aquela “coisa” de cara limpa, certeza que haveriam câmeras de segurança e de celulares filmando aquilo, antes de tudo eu tinha primeiramente de cobrir minha face, foi então que eu tive uma ideia. Rasguei as mangas longas da minha camisa social e envolvi em meu rosto como se fosse duas enormes faixas, a única parte exposta era a região dos meus olhos, e mesmo assim isso ainda me causava desconforto, e eu não tinha uma terceira manga para rasgar. Fazendo uso de minha agilidade sobrenatural, invadi a blusa de Frances com as mãos e abri o fecho de seu sutiã, sem que ela percebesse eu o retirei de seu corpo por baixo da blusa e fiz dois furos no sutiã rendado preto e sexy da platinada com o dedo indicador, aquelas frestas seriam mais para feixes de calor passarem sem queimar a peça do que para proporcionar visão.

Sem demoras, eu o atei a minha cabeça, agora eu era o Super Sutiã. Deveria estar no mínimo ridículo, mas que opções eu tinha além destas?! — Depois te dou outro. — Cutuquei em seu ombro para lhe chamar a atenção, percebi que demorou um tempo para ela associar que o que estava em meu rosto era sua peça íntima. Quando ela abriu a boca para falar algo, não fiquei para tomar a bronca, disparei na direção do Wreak Havoc na minha velocidade sobre-humana e tentei lhe aplicar uma joelhada na região do estômago com a super força, que além de ser maior que o normal também recebia um aumento em seu efeito devido a velocidade que eu havia tentado executar a ação, já que é de praxe que qualquer golpe com o mínimo de força que seja, se combinado com uma velocidade considerável seu poder de destruição aumenta gradativamente. Ao mesmo tempo que tentei lhe dar uma joelhada, minhas mãos avançaram no ar procurando firmar a palma nas laterais de sua cabeça e segurá-la firme para trazer de encontro ao meu peitoral figurativamente de aço para tentar atordoa-lo. Conseguindo ou não, concentrei o calor através de minha retina e emiti grossos feixes de calor intensificado na direção do androide que, já que tinha semelhanças marcianas, deveria compartilhar a mesma fraqueza de fogo. Caso ele ficasse intangível para não receber nenhum dos golpes, eu aguardaria o mesmo tentar me aplicar um ataque para lhe contra-atacar com as mesmas situações acima, já que para poder me ferir ele deveria ter um corpo sólido.

Wieffering, Sisyphos:
• Espécie: Kryptoniano
• Nível: 3

♦ super força,
♦ vôo
♦ visão de calor
♦ visão de raio-x
♦ visão telescópica
♦ super audição
♦ sopro congelante
♦ velocidade sobre-humana
♦ regeneração
♦ longevidade
♦ invulnerabilidade

▲ Inteligência: 10
▲ Força: 30
▲ Vigor: 20
▲ Resistência: 15
▲ Velocidade: 15
▲ Carisma: 10

DADOS
• 1# Aplicar a joelhada;
• 2# Encaixar seu rosto entre minhas mãos e atordoá-lo com a cabeça contra meu peitoral;
• 3# Intensidade da visão de calor;
↓ Dados situacionais, ler o último parágrafo para compreensão ↓
• 4# Após intangibilidade, aplicar a joelhada;
• 5# Após intangibilidade, encaixar seu rosto entre minhas mãos e atordoá-lo com a cabeça contra meu peitoral;
• 6# Após intangibilidade, intensidade da visão de calor;
all pressed in black and white;
funebrius

Mensagem por Adam Warlock em Sex Set 23, 2016 8:47 pm

O membro 'Sisyphos Abbel Wieffering' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'Ação' : 1

--------------------------------

#2 'Ação' : 10

#3 'Ação' : 8

#4 'Ação' : 8

#5 'Ação' : 8

#6 'Ação' : 7
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Adam Warlock em Sex Set 23, 2016 11:03 pm

wreak havoc
WH se manteve sob a luminosidade refletida pelo luar cheio. O satélite natural do planeta Terra, em conjunto às milhares de pares de estrelas, ou milhões, ofuscava, um incandescente clarão cintilante e albino, do qual pintava o negro fúnebre do cosmos em cima de todos os residentes dali. Não movia nem um tipo de músculo de estrutura, a sua inércia estática deu continuidade conforme os poros dérmicos sugavam partículas ultravioletas. — 25%. — Desde o seu pronunciamento, ele estava com os lábios cerrados. Calado. Porém, não foi muito tempo depois que soltou tal informação para aqueles ali próximos. Eles pareciam assustados de certa forma, mas nada os impediu para assumir a iniciativa para dar início a um embate.

E logo começou.

A reencarnada Charlie libertou no oxigênio uma espécime de substância feromônica invisível e contagiante que foi absorvida por todos de aparência humana, o que indiciou num surto do pecado capital da ira. Tal status contribuiu para os outros movimentarem as nádegas flácidas e irem atacar o WH. A meiga maga Frances tentou aplicar uma ilusão visual falsa no sistema mental do “dois sangues” a fim de disfarçar a existência do seu namoradinho ali, ato que foi falho por causa de que ele possui certa resistência a ilusões. Sisyphos, o próprio namoradinho antes citado, moveu-se prontamente: avançando com uma velocidade rasante para de encontro ao outro, dando uma maçante joelhada no centro do abdômen deste, apesar de que só causou um superficial machucado; porém, efetuou com perfeição a ação seguinte de atordoa-lo com o pressionar das têmporas. Ainda aproveitando a tontura, Sisyphos lembrou-se dos seus anos na Área 51, quando estava preso em cativeiro com os ademais membros da sua raça interplanetária, e usufruiu da sua habilidade de expor uma rajada de calor pelas córneas. Isso foi de choque ao mesmo local da primeira pancada. Wreak Havoc friccionou as solas dos pés no solo, mas foi arrastado para trás, levando parte de terra, com a intensidade do raio de temperatura quente.

Cécile e Graziano trabalharam em conjunto para proteger os civis: a primeira montou um paredão cristalino ao mesmo tempo em que o outro reduzia o temor deles. — 50%. — A marciana de cabelo flamejante, Karma, verificou cada milímetro do artificial durante a fala com a intuição de que poderia achar um ponto fraco físico nele. Mas, não tem esse tipo de fraqueza. Já o nobre Watchmen Nícola conseguiu, de certa forma, acertar ao “sistema de banco de dados” do mesmo, desvendando o que poderia enfraquecê-lo. O eletrocinético Levi manipulou os elétrons, que tudo tem, mas só teve capacidade suficiente de erguer uma caixa de som do palco, daquelas pequenas no estilo de computador. E mesmo assim disparou até ele. Enquanto o fazer, o controle sobre a mãe natureza possibilitou a Eliot prender os membros inferior de Wreak ao chão, pressionando as raízes esverdeadas das plantas daninhas nos contornos e ao redor. Não conseguia escapar disso com simples movimentos de agitar das pernas, porque o suporte do aumento da gravidade sobre o físico dele feito Nícola ajudou. Graziano foi surpreendido pelo o inconveniente, o buraco do ouvido era menor do que ele esperava. Talvez tivesse mais sorte se escolhesse outra cavidade... Íkaros armou-se com um tipo de aura cósmica em torno do seu traço do corpo e projetou uma espada feita da mesma energia, aplicando um balançar que penetrou na lateral – na altura do rim esquerdo – e ficando preso ali. E também, dando sequência, ainda gerou um impulso gravitacional que desequilibrou-o, entretanto, não o fez o cair.  

Juntamente, tanto Charlie quanto Marcel, lançaram uma combinação de ondas energéticas, estas que se fundiram no trajeto e se unificaram em uma só força destrutiva alva (fusão de todas as cores). Deixou um rombo no centro de Havoc ao atravessa-lo. — 100%! 100%! 100%! — Exclamava Wreak Havoc, tremulando por inteiro, assim como a sua voz. Contorcia-se por conta do último ataque. E, por fim, Allerie jogou uma granada perfeitamente na cavidade que se formou. Praticamente explodiu-o de dentro para fora. Antes disso, devido à energia quantitativa coletada, a explosão deu origem a outra, em efeito a dominó, embora esta em um raio de 1km², ou seja, atingindo todos ali presente. Nico levou os braços à frente do corpo ao pressentir que aquilo ocorreria, defendendo-se com uma barreira, mas não teve força suficiente para suportar e acabou sendo sucumbindo e sendo engolido pela catástrofe. O cenário era um apocalipse: tudo devastado; todos jogados ao chão, fartos.

Informações

1. Por causa da explosão, todos perderam -50 de vida. Mas, pode ser recuperado postando uma vez após o evento;
2. Aqui as recompensas para vocês, meus lindos:
- Pra quem postou nas duas etapas: 6 níveis (+30 pontos de atributos).
- Pra quem postou em uma etapa só: 3 níveis (+15 pontos de atributos).
Só postar AQUI com a distribuição de pontos, a somação de níveis e diminuição de HP.

- Vlws.
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: