[RP - FECHADA] - I'll be waiting for...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - FECHADA] - I'll be waiting for...

Mensagem por Apollo B. Talleyrand em Dom Set 11, 2016 5:36 pm

I'll be waiting for...
a roleplay é iniciada pelo post de Apollo B. Talleyrand, seguindo por Karma W. Hastings. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 09 de setembro, em Metropolis. o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

Where there's a will, there's a way, kind of beautiful and every night has its day, so magical...

Re: [RP - FECHADA] - I'll be waiting for...

Mensagem por Apollo B. Talleyrand em Dom Set 11, 2016 6:07 pm

We are the people...

...of this generation!
Nem sempre a vida de um meta-humano é muito diferente da vida de um humano normal. Aliás, na maior parte do tempo, nós ocupamos nosso tempo fazendo atividades que qualquer um poderia fazer como trabalhar em escritórios minúsculos, ir para almoços de negócios ou coisas parecidas. No meu caso, eu administro uma lucrativa empresa, herança de meu falecido pai, e ganho milhares de dólares, só pra mandar nos outros. Pra falar a verdade, eu nem sei o que está acontecendo naquele lugar, as pessoas apenas chegam me apresentando problemas, eu resolvo eles e no final tem um monte de dinheiro na minha conta. É até meio entediante.

Por isso, naquela noite de sexta-feira, eu decidi mudar um pouco a rotina e não voltei para meu apartamento, depois do trabalho. Decidi apenas pegar meu carro e dirigir sem rumo por Metropolis. Obviamente, seria mais fácil se eu voasse, mas digamos que quando você está se disfarçando de humano comum, você não pode fazer coisas que um humano comum não faria, como alçar voo voluntariamente. Guiei meu veículo pelas ruas da cidade por quase meia hora, até encontrar um restaurante que não parecia ser tão caro quanto os que eu costumava frequentar, mas também não era qualquer boteco mequetrefe. Já que a intenção era sair da rotina, nada mais justo que entrar naquele estabelecimento.

Dito e feito, estacionei o carro numa vaga livre e desci do mesmo. Eu trajava ainda as roupas que eu usava na empresa: camisa social branca, uma gravata vermelha, calça social e sapatos negros. O típico executivo americano. Pra melhorar mais meu disfarce, coloquei um óculos escuro estilo aviador, apesar dos relógios estarem marcando 19h02 em ponto, ou seja, já era noite. Adentrei o restaurante e me sentei a uma mesa de madeira, com uma cadeira vaga à minha frente, provavelmente era pra casais ou algo assim. Peguei o menu e comecei a ler as opções, escolhendo qual seria o jantar mais adequado pra mim.

No one cares.
girlwhowaited @ (​shine)(cttw)

Where there's a will, there's a way, kind of beautiful and every night has its day, so magical...

Mensagem por Karma W. Hastings em Dom Set 11, 2016 6:52 pm

Gangsta

Metrópolis era uma cidade acolhedora, por isto, não fora surpresa para a marciana passar o fim de semana ali. Mais uma vez ela passeava pela avenida do amanhã. As roupas despojadas davam-lhe um ar inocente. A ruiva trajava um vestido salpicado em preto, branco e cinza de gola rolê, por cima uma blusa de manga longa trabalha em crochê, as pernas torneadas estavam cobertas por uma meia calça preta e os pés protegidos pela seu tênis de cano longo, também, preto.

Karma seguia à pé em meio ao mar de transeuntes que caminhavam apressados. A vida era assim, sempre com pressa, sem tempo para esperar os outros. A marciana agradecia por não ter nenhum compromisso, ela era a rainha dos atrasos. Por isto, seguia calmamente pela passarela procurando algum lugar decente onde pudesse comer.

Não tardou a vislumbrar um belíssimo restaurante, obviamente caro, mas ela poderia pagar. E mesmo que não pudesse... bom, ela poderia enganar a todos com seus poderes. O estômago protestou, tinha que ser aquele restaurante mesmo, Karma constatou e adentrou o recinto mesmo que não estivesse elegante o suficiente para ele. Afinal, ela não se importava com detalhes.

(...)

Monsieur Maître, uma mesa para um por favor. — ela se aproximou o do anfitrião do restaurante, surpreendendo com os bons modos. A verdade era que Karma havia lido a mente dele e sabia que o homem a julgava por não estar vestida de modo adequado. Detalhes, nada mais que detalhes.

— Queira me desculpar mademoisele, mas trabalhamos com reservas somente. — ele respondeu polidamente .

— Oh, não vês? Meu nome está aqui ao lado do nome do sr...— ela deslizou o dedo parando aleatoriamente em um nome qualquer e usando sua telepatia para criar uma visão falsa onde o nome dela estava na lista. — Apollo. Não vês? Karma Winther Hastings, esse é meu nome. — ela sorriu inocente.

— Oh, deuses... Não me digas que és a acompanhante de Monsieur Talleyrand? — ele questionou com desespero e Karma adorou ver isso nos olhos do homem.

— Claro que sou eu. — ela mentiu. — Me leve até... — Karma olhou para o nome na lista mais uma vez e riu. Nome exótico, tão exótico quanto o dela. — Apollo, temo assuntos seríssimos para conversar hoje! Ele deve estar impaciente com minha demora — exclamou fingindo pressa, segurando o riso que queria escapar de seus lábios.

Sem demora o senhor de idade a direcionou até a mesa do tal Apollo que, ao contrário da ruiva, se encontrava muitíssimo bem vestido. Ele não notou a aproximação dela por estar visualizando o menu, por isto, ela aproveitou a chance para sentar ao lado dele.

— Você seria Apollo? — Karma questionou lançando-lhe seu melhor sorriso.

I need a gangsta...
To love me better...
Than all the others do.
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics

Justiça sempre foi feita com as próprias mãos. Injustiça pode ser vista a cada esquina.
Jubilee

Mensagem por Apollo B. Talleyrand em Dom Set 11, 2016 10:35 pm

We are the people...

...of this generation!
O cardápio era muito variado, mesmo para um restaurante quatro estrelas (ou três?). Confesso que levei mais tempo que o normal para decidir o que eu iria pedir. As porções de carne servidas lá pareciam um pouco pesadas para o horário, no entanto as saladas eram uma espécie de pedido pra morrer de fome. Acabei decidindo pegar um prato de frios temperados como aperitivo e uma taça de vinho tinto, apenas pra "forrar a barriga" enquanto eu decidia o que comer. No momento em que eu tiraria meus olhos do cardápio para chamar o garçom, uma voz feminina perguntou se eu era Apollo.

Nessa hora, meu coração gelou. Era só o que faltava alguém que eu conhecia ter me visto sentado sozinho à mesa. Imagina os boatos sobre empresas falidas por culpa da minha vagabundagem. Ai, não! Minha vida ia acabar! Quando encarei a pessoa, dei de cara com lindos olhos azuis, uma pele alva e cabelos cor de fogo... era linda, e o melhor (ou seria pior?), eu nunca havia a visto em toda minha vida.

-Sou eu mesmo, como você sabe? - Perguntei, arqueando uma das sobrancelhas e em seguida acenando para que o garçom viesse até minha mesa.

No one cares.

Mensagem por Karma W. Hastings em Seg Set 12, 2016 11:00 pm

Paparazzi

Karma soltou uma breve risada, pendendo a cabeça para trás no processo. O motivo? Bom, ela tinha lido a mente dele e os receios de Apollo eram no mínimo curiosos. Enquanto ela tinha que se preocupar com o momento em que Amanda enjoaria dela e a faria explodir, Apollo com empresas, dinheiro e paparazzis. E, somente por isso, ela decidiu brincar com ele.

A ruiva estendeu a mão para ele e direcionou ao loiro o mais simpático de seus sorrisos.

— Prazer, eu sou Karma Hastings, trabalho para o Estrela Diária, o jornal local. — ela piscou para ele. — Poderia me responder algumas perguntas? — ela questionou levando a mão à bolsa, fingindo que pegaria um gravador e as perguntas que direcionaria ele. A farsa não durou por muito tempo, pois, logo em seguida a ruiva se pôs a rir.

— Desculpe, é brincadeira. — ela piscou. — O Maître fez um confusão com minha reservar e, aparentemente, virei sua acompanhante para este jantar. — ela mentiu descaradamente torcendo para que ele aceitasse a história e, enfim, ela pudesse degustar de algo decente. Afinal, Karma estava com fome.

Papa-Paparazzi! Baby there's no other superstar...
You know that I'll be Papa-Paparazzi!
Than all the others do.
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics

Justiça sempre foi feita com as próprias mãos. Injustiça pode ser vista a cada esquina.
Jubilee

Mensagem por Apollo B. Talleyrand em Qui Set 15, 2016 10:14 pm

We are the people...

...of this generation!
Eu senti meu coração gelar e minhas mãos suarem frio quando a bela ruiva apresentou-se como uma repórter de blogs de fofoca. Claramente, aquela estava sendo uma péssima noite e eu me arrependi profundamente de não ter voltado para minha casa. Porém logo respirei aliviado, quando a moça disse que era brincadeira. Pois bem, com certeza ela era alguma dessas aspirantes a CEO's que vem pedir conselhos pra subir na vida. Aliás, eu odeio esse tipo de conversa, porque meu único conselho é "nasça rico e espere seu pai morrer", pois isso foi a única coisa que eu precisei fazer pra tomar os rumos da empresa.

Logo ela se explicou, dizendo que o restaurante havia feito uma confusão nas reservas e agora ela iria se sentar comigo. Ela obviamente não sabia de minhas habilidades secretas para descobrir mentiras. Não, não era um superpoder, era apenas um traço na minha personalidade, que eu gosto muito, diga-se de passagem. Arqueei as sobrancelhas, em tom de quem diz "vou fingir que caí na sua" e sorri.

-Eu sei o que você é, não pensei que me engana. - Comentei, em voz baixa, dando uma longa pausa misteriosa. -Você é uma daquelas penetras de restaurante. - Revelei, arrumando minha postura na cadeira. -Mas você tem sorte. Hoje eu estou de bom humor e você também é... interessante. - Comentei, estreitando os olhos. -Faça seu pedido, por minha conta.

No one cares.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: