DOE, John

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DOE, John

Mensagem por Adam Warlock em Dom Set 11, 2016 5:39 pm

Rawr!
Proveniente daquele que desapareceu, John Doe foi a nomenclatura dada por si ao despertar, porém, se tornou reconhecível como Mutano. Natural da França. Tende a ser confundido com Logan Lerman. O registro da sua data de nascimento é anotada como em Dezoito de agosto, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há vinte e dois anos. O seu conceito moral de bem x mal o caracterizou como um CHAOTIC GOOD, o que permitiu se transformar em um Teen Titan.

Invejado por sua especialização de Velocidade. Dez é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de Dez em Inteligência; segurx de si como uma parede, a escala até então de resistência é Dez; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em vinte; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em Dez; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a Dez.

"O que falar sobre os talentos delr? Estupendas. Embora, as informações estão vagas."

Mimetismo Animal - Poder que permite a Mutano se transformar em qualquer animal que deseje, podendo até mesmo ser transformar em um animal instinto ou mitológico.  Curiosamente também pode se transformar em vários animais de uma vez, como por exemplo um enxame de abelhas.

Transformismo Animal - Poder que permite a Mutano transformar somente partes de seu corpo nas de um animal.  Esse poder permite também que ele entre em uma forma "híbrida" dos animais que desejar, mas sempre que entra nessa forma ele perde o controle de si mesmo. (Controle sobre a forma híbrida pode vir a ser adquirida mais tarde)

Capacidades Físicas Sobre-Humanas - Mesmo em sua forma humana Mutano possui capacidades físicas superior a dos seres humanos, sendo mais forte, rápido, resistente e até se curando mais rápido do que um ser humano normal.  Esse poder não o deixa com super-força, super-velocidade, etc, somente permite que suas capacidades sejam melhor que as de humanos normais.

Sentidos Aguçados - Apesar de ainda perder para quando está em sua forma animal, Mutano possui sentidos várias vezes mais aguçados do que seres humanos, podendo por exemplo ver e ouvir maiores distância.

Artes Marciais - Mutano aprendeu artes marciais graças a memória de sua vida passada e a prática dos movimentos em sua nova vida, assim possuindo a capacidade de lutar mesmo em sua forma humana.

"Ele é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."

Em uma sala completamente branca um jovem de pele verde e uma mulher de manto azul ficavam abraçados enquanto assistiam um filme qualquer na televisão gigante a sua frente. Vez ou outra o garoto provocava a mulher que simplesmente brigava com ele, mas não fazia nenhum esforço para sair de seus braços.

O jovem de pele verde abria a boca para falar alguma coisa, mas nenhum som saia enquanto seus lábios se moviam, suas palavras nunca me alcançando enquanto continuava a observar a cena como um espectador, não sendo influenciado por nada do que estava ali, ao mesmo tempo em que sentia que a cena era extremamente familiar.

Logo a cena mudava novamente, dessa vez a mulher de manto azul não estava por perto e o jovem de pele verde era claramente mais jovem, ele estava deitado em uma cama enquanto parecia extremamente doente, nesse tempo sua pele ainda não era verde.

Outra mudança de cena, o garoto de pele verde ainda era uma criança, mas ela claramente um pouco mais velho enquanto ficava escondido no meio da floresta, sua forma mudando constantemente entre um lobo, coelho, urso e até mesmo um dinossauro.  A expressão de surpresa e alegria do jovem era evidente enquanto ele sequer se importava com a sua pele ter ficado completamente verde.

Novamente a cena mudava.  Agora a mulher de manto azul estava novamente de volta ao lado do garoto de pele verde, eles estavam em um mundo claramente diferente da terra enquanto a mulher falava algo para o homem, mas como sempre eu nunca poderia ouvir suas vozes.  Logo ela deu ao jovem de pele verde algo que segurava em mãos e momentos depois ele começou a se transformar novamente, mas dessa vez ele não estava se tornando um outro animal de pele verde, dessa vez ele estava se tornando um demônio.  E no momento que a transformação terminou, a cena mudou mais uma vez.

Dessa vez o jovem de pele verde e a mulher estavam sentados no topo de uma torre, olhando para o céu azul enquanto conversavam de mãos dadas, assim como todas as outras vezes eu não conseguia ouvir o que eles diziam, mas enquanto o sol começava a descer e escuridão começava a cobrir o céu azul, eles se abraçavam e a visão novamente terminou.

Uma nova cena se abria a minha frente e como sempre acontecia quando dormia, mas dessa vez a paisagem não era fixa, era como se o próprio mundo estivesse mudando, sendo reescrito por uma força maior.   E no meio dessa mudança o jovem de pele verde segurava firmemente a mão da mulher de manto azul enquanto por algum motivo os dois desapareciam junto com o próprio mundo que mudava.

Mas mesmo não ouvindo a voz dos dois, de alguma forma, eu sabia que suas últimas palavras haviam sido “Eu te amo”

E era ali que normalmente o sonho deveria acabar e que eu deveria acordar em algum lugar qualquer, mas dessa vez eu novamente me encontrei com o jovem de pele verde que ficava completamente parado em minha frente, olhando em meus olhos.

— Quem é você? – Perguntei mesmo sabendo que eu nunca ouviria sua voz, nunca saberia quem era e por que eu tinha todas suas memórias, quando eu nem mesmo lembrava quem eu era.

— Eu sou você. –  No momento que ele respondeu foi a primeira vez que ouvi sua voz e também foi o momento que todo o sonho, memórias ou que fosse, terminou e eu finalmente despertei.

●●●

Em um telhado qualquer um jovem acabava de terminar, seus olhos ainda sonolentos possuíam em si várias emoções complicadas, tais como confusão, dúvida e até mesmo medo. Mas logo tudo isso sumiu enquanto ele observava o local ao seu redor e perguntava a si mesmo.

— Eu sou Chuang Tzu que sonhou ser uma borboleta ou a borboleta que sonhou ser Chuang Tzu? – Vendo que ninguém poderia o responder e nem a si mesmo o garoto simplesmente se levantou e saiu, sem rumo e sem destino, como sempre havia sido desde o dia que acordou sem memórias.

Momentos mais tarde um gato de rua qualquer pulava de telhado em telhado em sua maior velocidade enquanto sua cabeça se movia de um lado a outro como se buscasse alguma coisa ou alguém.  E então como se finalmente tivesse encontrado o que procurava o gato parou enquanto fitava uma torre a distância e se alguém tivesse perto do gato naquele momento, provavelmente seria assustado ou surpreso.

Isso por que o gato havia acabado de murmurar “Casa?”

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?" http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-o-mutano.html.

http://www.guiadosquadrinhos.com/personagem/mutano-(rapaz-fera)-(garfield-gar-mark-logan)/658

http://planetaherois.blogspot.com.br/2012/10/mutano-rapaz-fera-garfild-gar-logan.html

http://dc.wikia.com/wiki/Garfield_Logan_(New_Earth)

HQ's e séries animadas.

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: