[RP FECHADA] — LET'S GO TO DANCE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] — LET'S GO TO DANCE

Mensagem por Daenerys Abbel Wieffering em Dom Set 11, 2016 11:40 pm

LET'S GO TO DANCE!
a roleplay é iniciada pelo post de Sven, seguindo por Daenerys. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em trinta e um de dezembro, Pondemoniun. o conteúdo é restrito para menores. atualmente as postagens estão em fase de andamento.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] — LET'S GO TO DANCE

Mensagem por Eustass Kolarov em Seg Set 12, 2016 3:09 am

oui /we/ noun: you & i
Os dedos longos e ásperos do rapaz deslizavam pelo controle remoto da televisão, impacientes, estava entediado de ficar em casa já haviam alguns dias e não aguentava mais a monotonia e os mesmos programas televisivos, até mesmo para a tv a cabo. A ociosidade era tamanha que o rapaz brincava deitado no sofá a girar o controle enquanto assistia o Canal 7, onde estava passando qualquer notícia desinteressante da cidade e reportagens sem a minima graça para entreter um publico alienado. Levava a mão esquerda a face e consequentemente despenteava os cabelos, entediado, sem ter nada melhor para fazer, lembrara então que era véspera de ano novo e que a cidade inteira estaria acordada até o dia seguinte a festejar a virada. Levantou-se num pulo e moveu lentamente o sofá de três lugares para trás, afastando-se de seu corpo, virou-se até o corredor que dava acesso ao quarto e foi se arrumar.

Sven refletia sobre a ideia de ficar em casa e curtir sozinho, porém logo refutou a ideia qual seria a graça?, pensou logo desfazendo-se dela. Despiu-se totalmente dos trajes ainda no quarto, e foi para o banheiro banhar-se e assim que ligou o chuveiro relaxou completamente enquanto sentia a água quente cair sobre seu corpo, aquilo acalmava-lhe a alma. 15 minutos depois saíra, com a toalha envolta da cintura, indo para o quarto. Remexera em seu guarda-roupa dezenas de vezes, escolhia roupas e mais roupas, e por fim eram todos praticamente iguais: Lisas, algumas diferentes com estampas simples e golas em V, mangas longas outrora curtas porém nunca variando entre um tom muito claro. Nunca fora um rapaz supersticioso, gostava de ser do “contra” e como o dito popular dizia que em fim de ano deveria vestir-se de branco, Sven logo optou por usar o Preto, o oposto. Uma camiseta simples sem estampas, com mangas curtas e que se encaixavam perfeitamente bem em seu corpo. Vestiu uma calça jeans skinny qualquer de seu guarda-roupa, calçava um tênis baixo comum de cor marrom, escolhera o seu unico chapéu floppy de cor preta que tinha e o ajeitou na cabeça para disfarçar o cabelo despenteado, perfumou-se devidamente bem para uma social e saiu de seu apartamento sem demorar-se após pegar a sua carteira com algum dinheiro e cigarros soltos.

No ponto de ônibus esperou não mais que 5 minutos até que o primeiro ônibus em destino à Central City viesse, e embarcou com a mesma face indiferente que nunca saía de seu rosto. 30 minutos depois descera, junto a uma multidão de pessoas jovens assim como ele, sorridentes e alegres, óbvio, afinal era 31 de dezembro. Caminhou algumas quadras até chegar na Pondemonium, uma balada conhecida da região para pessoas assim como ele, a fila do lado de fora estava pequena e resolveu esperar alguns minutos pela sua vez. Tão logo avistara em sua frente uma moça, já conhecida de algum tempo atrás, não quis acredtar e por um breve instante um riso tomou-lhe a face. - Olha só quem tá aqui. - Disse Sven, abordando a moça a sua frente. Queria que ela o reconhecesse mas receava que talvez ela nem ao menos se lembrasse de quem ele era ou da história que tiveram juntos, porém de toda forma valia a tentativa. 
 
 

BY MITZI


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum