[FP] AJKORSVA, Whëljkeiser Freyja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] AJKORSVA, Whëljkeiser Freyja

Mensagem por Freyja Whëljk. Ajkorsva em Sex Jun 17, 2016 12:22 am

Freyja Ajkorsva
Tribal, Mimetismo Draconiano, Emilia Clarke
TELL ME ABOUT YOU

Nome: Freyja Daya Pandora Whëljkeiser-Frøjyen Ajkorsva;
Idade: 27 anos;
Gênero: Mulher cis;
Data de Nascimento: 13/08/1988;
Nacionalidade: Noruega;
Sexualidade: Pansexual;
Alinhamento: Caótico neutro;
Medo: Palhaços.

HOW DO YOU THINK?

Freyja estudou desde cedo em um internato religioso para meninas na Inglaterra, então muitas de suas ideias são com base na fé; embora não sejam fundamentalistas. Seguindo um tipo distorcido de Cristianismo, a personagem procura fazer o que entende como bem maior, muitas vezes se colocando numa posição de mártir pelos outros — outra influência da escola católica.

Contudo, acima de sua religião, Freyja se mostra alguém solidário e empático, capaz de se colocar no lugar do próximo e com um senso próprio de justiça, irredutível em sua opinião. Na maior parte do tempo, Freyja é uma adulta calma e centrada em seus objetivos, procurando não se sobressair na multidão — ser apenas mais alguém comum no meio da multidão.

Age de forma pensada e elegante, sem nunca fazer um movimento antes de planejá-lo. É séria e fria em alguns momentos, mas seu gelo só dura enquanto visualiza a e analisa o cenário ao redor: após isso, se orna alguém agradável de se conversar, com uma educação de ponta providenciada por uma escola rígida em códigos de etiqueta e linguagem — a norueguesa se mostra fluente em sete línguas, sem contar a materna, sendo elas: inglês, latim, aramaico, sumério, italiano, francês e japonês.

HOW IS YOUR FACE?

De corpo escultural e voz sedutora. Enquanto na escola, Freyja foi obrigada a usar roupas pesadas que escondessem suas curvas e o formato de seu corpo, fato que a fez tomar certo desgosto pela corrente ortodoxa do Catolicismo. Não muita alta, mede cerca de 1,57 de altura; os cabelos, castanhos, são medianos, batendo um pouco abaixo da clavícula.

Rosto fino e elegante, sua própria aparência exala um ar de classe e respeito que é difícil não se submeter a este comportamento na presença da norueguesa — em toda sua vida, desde que saíra da escola, nunca foi tratada por nada menos que senhorita; claro, isto também se dá aos locais frequentados pela moça quando precisa usar sua identidade pública, nunca abaixo do que seriam quatro estrelas.

HOW IS YOUR MARK?

Tatuagem: aqui monamu;
Local onde tatuado: nas costas;
Significado: asas mostram a liberdade que Freyja quase nunca teve na vida: fosse no internato, fosse em casa, sempre presa. Feita num ato rebelde na mesma semana que se formou na escola, a tatuagem é, na visão da norueguesa, tanto um erro de uma menina de 18 anos ansiosa para ter controle sobre a própria vida quanto a libertação da mulher escondida por atrás dos da etiqueta e vocabulário elegante; para Freyja, suas asas foram feitas para que, realmente, voasse em direção ao próprio futuro, não o que for escolhido por sua família;
Manifestação Sobrenatural: Mimetismo Draconiano é a habilidade de transmutar seu corpo e/ou assumir propriedades típicas de um dragão, tais quais escamas, asas e, em algum casos, caudas. Também há a apropriação de um elemento, uma vez que dragões são seres elementais na maioria das lendas; no caso de Freyja, a norueguesa possui certo controle sobre o fogo, mas o perde assim que lança o elemento para o meio externo.

A manipulação limitada do fogo também trás à mulher resistência ao elemento: temperaturas elevadas dificilmente a incomodarão, uma vez que a temperatura de seu próprio corpo já é acima da média do normal, e climas mais frios terão efeito reduzido sobre si, já que o seu calor corporal é cerca de 10% mais alto que o de um humano comum — ou seja, pode aquecê-la por mais tempo.

O mimetismo draconiano, além de garantir propriedades físicas ao seu usuário, também lhe dá força, olfato e audição elevados.

HOW WAS YOUR FIRST TIME?

Freyja havia terminado a escola quando aconteceu pela primeira vez.

Havia voltado à instituição de ensino apenas para recolher alguns documentos antes de voltar para a Noruega, seu país de origem. Uma ex-aluna normal. Exceto pela tatuagem nas costas. E as roupas.

As freiras olhavam com maus olhos, no entanto, não era como se a adolescente se importasse.

Então aconteceu. A invasão.

O homem estava sentado no jardim como um pai espera sua filha sair da aula para levá-la para casa nas férias. E não foi assim. Num instante, segundos, milésimos, haviam armas na mão dele e o casaco foi jogado no chão, relevando uma cintura rodeada de granadas. Outros homens e mulheres vestidos da mesma forma começaram a se revelar pelo campus.

2, 4, 8, 20.

E fizeram o massacre. Colocaram Freyja de joelhos no chão e fizeram-na gravar a violência a sua vista. Fizeram-na postar na internet. E quando a raiva foi demais para aguentar, o sangue dela borbulhou — por pouco, não literalmente. As mãos quentes, muito mais quentes que mãos humanas, aqueceram o celular o suficiente para amolecê-lo e ser amassado com força comum. Segurou o cano da arma apontada para sua cabeça e usou da quentura para entortá-la.

Em sua pele, escamas negras apareciam; os olhos pretos da pupila até as bordas da íris. E quando sua raiva se tornou demais, de seu corpo irradiou fogo: primeiro, das mãos. Queimou o pescoço de um homem. Depois, subiu pelos braços, até que recuperou-se da Ira, um dos sete pecados capitais, e correu para longe do internato.

Ao horizonte, a construção mais que tricentenária era aos poucos consumida pelo fogo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] AJKORSVA, Whëljkeiser Freyja

Mensagem por Adam Warlock em Sex Jun 17, 2016 12:35 am

A sua marca ganhou vida
Ficha aprovada. Como disse, os dez primeiros a postarem a ficha terão direito à segunda alma, ou seja, direito a segundo poder. Só me avisar qual quer por Chat ou MP que adiciono para você.

- Soul.
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum