[PvP] Derek e Sisyphos vs Caim e Íkaros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PvP] Derek e Sisyphos vs Caim e Íkaros.

Mensagem por Derek Froster em Ter Set 13, 2016 10:57 pm

CATIAU
Não lembro de ter concordado em enfrentar outros veteranos quando pedi a ajuda de Sisyphos para me ensinar a ter controle sobre meus poderes. Não tinha certeza quanto aos poderes dos dois ou o que eles faziam, mas sabia que poderia vencê-los.

Pelo o que haviam me contado, eu era basicamente um deus na terra, e pelo jeito que havia matado meu pai, não restavam dúvidas quanto a isso. Sem contar o fato que precisava liberar um pouco do estresse e como esses dois são “heróis” podia me dar ao luxo de brigar com tudo que tinha. Principalmente por termos ido para um local deserto nos arredores de Metropolis, assim não teriam civis para atrapalhar ou para sem querer acabarem mortos.

– Então são esses dois que vou pôr em prática o que aprendi? – Sorri arrogante para o kryptoniano ao meu lado. – O que caralhos os dois patetas podem fazer?

As paradinha.:
Kryptoniano - Atacante

25 Força
10 Inteligência
15 Resistência
10 Velocidade
15 Vigor
5 Carisma

— Super-Força: O seu poder de ataque é poderoso, notavelmente acima dos humanos normais. Não possuem dificuldade alguma em destruir paredes metálicas com um soco qualquer;
— Voo: Tem a capacidade de ficar suspensos no ar, assim como de sair fora do planetar, ao manipular a gravidade sobre os próprios corpos, fazendo com que esta seja eliminada;
— Visão de calor: Ejetando uma rajada de tom avermelhado de suas córneas de altíssima temperatura;
— Visão de raio-x: Como um aparelho de raio-x, conseguem enxergar a estrutura ósseo dos seres, até mesmo através de paredes;
— Visão telescópica: O sentido visual é mais apurado que os humanos normais, podendo dar zoom;
— Super-Audição: Semelhante à visão, os kryptonianos são donos de uma audição incomum, assim, ouvem algo a quilômetros de distância;
— Sopro Congelante: Diferente da visão de calor, o sopro do kryptoniano é gélido, congelante. Eles não têm dificuldade alguma em congelar alguém com o sopro;
— Velocidade Sobre-Humana: A velocidade é muito acima dos humanos, seja andando/correndo ou voando, atingindo, certas vezes, Km/h.  ;
— Regeneração: Recuperam-se de ferimentos com velocidade absurda, porém, depende da gravidade do mesmo;
— Longevidade: Vivem muitos anos;
— Invulnerabilidade: Balas e qualquer coisa feito de metal não afetam o físico do kryptoniano, que é como uma parede espessa.
CATIAU

Obs: Uso de substância de Kryptonita tiram a graça da luta, não vamos ser estraga-prazeres NÉ BRO?
Edit: Botei a descrição dos poderes segundo o fórum.

Re: [PvP] Derek e Sisyphos vs Caim e Íkaros.

Mensagem por Allen Forchhammer em Ter Set 13, 2016 11:25 pm

CAI DENTRO CUZAO
F
inalmente o dia havia chegado. Uma semana atrás, tratei de marcar uma luta amistosa entre três indivíduos do meu círculo de amizade para aflorar os poderes de Derek, um Kryptoniano que se recém descobriu, e o mesmo também seria meu companheiro nesta batalha. Chegamos alguns minutos mais cedo que o combinado, tomei esse tempo livre para checar se estávamos a salvo dos olhos da civilização ou de alguém curioso que pudesse se ferir, mesmo não dando muito valor para a vida humana, não quero sangue de inocentes na minha mão... mentira, quero sim, mas só nos finais de semana. Depois de averiguar o perímetro, paramos lado a lado no centro do terreno isolado a céu aberto nos arredores de Metrópolis, flutuávamos a 10 metros acima do chão, eu estava em uma postura ereta com os braços cruzados em cima do peito.

Enfim, os oponentes chegaram. Derek mostrou-se arrogante com um comentário embargado de desprezo a respeito dos dois. Um sorriso formou-se no canto de meus lábios, tombei a cabeça levemente para o lado e lhe direcionei o olhar. — Eles parecem mongoloides mas não são, não os subestime. — O adverti com um certo tom de autoridade na voz que eu raramente usava com alguém, mas esta era uma situação delicada.

Wieffering, Sisyphos:
• Espécie: Kryptoniano
• Nível: 3

♦ super força,
♦ vôo
♦ visão de calor
♦ visão de raio-x
♦ visão telescópica
♦ super audição
♦ sopro congelante
♦ velocidade sobre-humana
♦ regeneração
♦ longevidade
♦ invulnerabilidade

▲ Inteligência: 10
▲ Força: 30
▲ Vigor: 20
▲ Resistência: 15
▲ Velocidade: 15
▲ Carisma: 10
all pressed in black and white;
funebrius

Mensagem por Arch Howlett Forchhammer em Qua Set 14, 2016 1:18 am

super saiyajin
fdps
Ai, ai. Entediante, tal lamuria inconsequente de puro e inocente chateação circundava o sistema mental do ser meta-humano. Há certo tempo um grupo de rapazes e ele marcara, de realizar um combate em dupla para desenvolver mais profundamente as capacidades dum membro do quarteto. Uma partida amistosa para aprimoramento geral. — Olha o som. — Mirou para o próprio punho da lateral destra corpórea, esta que se envolveu com um tipo de labareda energética de colorização alaranjada, com certos traços escarlates e dourados. Uma representação do astro-rei do sistema solar, porém, poderia equiparar a mil das mesmas esferas flamejantes.

. . .

O cenário onde seria travada aquela miniguerra era pacífica Metropolis, ou que então seria tão calma e pacata como costumava ser. — Vamos começar logo isso, porque eu ainda tenho que ir as compras com a minha mãe. — Irônico, porque a progenitora do rapaz de cabelo loiro faleceu há anos, não muitos, mas já não estava presente no plano terreno. A voz, tal como a feição humana e a forma que o sorriso era demonstrado, tudo composto por gozação e zombaria. — Agora vou mostrar a minha forma Super Saiyajin. — Aquele tipo de traje que outrora sobrepôs o membro superior masculino, no mesmo instante o armou por inteiro, como uma armadura em formato de aura cósmica;  

Como bagaçar:
1.1. Espécie: Meta-Humano
1.2. Nível: 7

2.1. Poder: Absorção e Manipulação de Energia Cósmica
2.2. Sub-Poder: Percepção

3.1. Força: 18
3.2. Inteligência: 16
3.3. Resistência: 15
3.4. Velocidade: 25
3.5. Vigor: 15
3.6. Carisma: 11
vitu

Mensagem por Caim Dähl Bouwknech em Qua Set 14, 2016 2:42 am

Hunt you down eat you alive
James está com fome, Bro. Seu cu está pronto ?
A língua áspera roçou a derme do membro destro de Caim, a criatura quadrupede o observava com certa ansiedade enquanto o mesmo ousava incitar os próprios comandos motores para que estes despertassem do subconsciente induzido por longas horas de pleno sono. O moreno expôs a íris se deparando com seu cão a pressionar o gélido focinho contra suas costelas em um ato repetitivo. - Bom dia, amigão. - Proferiu com a voz ainda embriagada.

A jaqueta lembrava com uma quase perfeição aquela que utilizara durante o colegial, a barba por fazer denúnciava o tempo que já transformara apenas em lembranças o tempo em que utilizou aquele mesmo vestuário. Calças jeans gastas, camiseta branca e a jaqueta cujo o emblema próximo ao peito repetia com exatidão aquele gravado no anel que pendia no anelar destro. O ronco do motor silênciou, seu corpo foi incitado para trás, lhe trazendo um desconforto momentâneo referente ao tempo que se manteve curvado. Ambas as solas foram pressionadas contra o solo, atribuindo equilibrio ao rapaz e a moto em que este se acomodava, o canto dos lábios foram repuxados em um sorriso unilateral enquanto seu olhar vagava pelas figuras ali presentes.

" Os mais fracos merecem ser cães de quem selecionarmos"

As palavras proferidas sobrepondo os ruídos daquele local em que os ânimos se exaltavam, um desafio. O moreno se desvencilhou do veiculo e guiou os próprios passos até que estivesse ao lado de Íkaro, deteve seus movimentos defronte para o mesmo, elevou a mão destra e permitiu que os dedos envolvessem o ombro do rapaz guiando o próprio olhar para que estes compenetrassem nos alheios. - Ei, cara. Não quero latir pra ninguém, beleza? - Seu tom inspirava uma furtiva animação antes de desferir um leve tapa contra o ombro em que a mão pousará anteriormente. Girou sobre os calcanhares e estalou a língua no céu da boca antes de flexionar os joelhos e impulsionar seu corpo para cima, a gravidade não relutou em traze-lo de volta, permitindo que os pés do garoto acalçassem o vazio e seu corpo planasse metros acima do que estivera. A testa se franziu de forma sútil, suas feições adotaram uma malicia mesclada ao divertimento quase sádico, seus pensamentos vagaram brevemente tomando consciência da pequena pedra que era oculta no bolso de seu jeans.

Detalhes marotos:
Espécie = Reencarnado.
Nivel = 3.

Poderes =  Construção Energética, Projeção Energética, Inteligência Artificial, Manipulação de Matéria, Transformar, Controle de Temperatura, Gêmeo, Sub-rotinas, Alarme do assaltante, Comunicador, Trajes, Cura, Vôo, Invisibilidade, Miragens, Radiação, velocidade sobre-humana.

Pontos :

Força = 15.
Inteligência = 7.
Resistência = 15.
Velocidade = 20.
Vigor = 10.
Carisma = 15.

vitu

i feel like
an animal
and animals don't know sin, do they?

Mensagem por Derek Froster em Qua Set 14, 2016 8:02 pm

CATIAU
O vento batia contra meu corpo, sacudindo com violência meus cabelos. Encarava os dois adversários os analisando antes começar o embate, tinha que me lembrar a diferença entre os dois e qual suas habilidades. A verdade é que eu não fazia ideia de quem era quem ou o que eram capazes de fazer.

O rapaz louro que, de repente vestia uma armadura de batalha futurística ou alienígena, atraíra mais minha atenção. Como Sisyphos havia recomendado, não os subestimaria, não sabia que tipo de surpresas eles poderiam ter trazido para a luta e por isso, com minha visão de raio x avaliei os pertences de ambos.

– Cuidado com a moreninha, ele pode ter uma surpresinha rochosa no bolso. – Falei inaudível para pessoas normais, apenas alguém com uma audição excelente poderia ouvir aquele aviso.

Agora começaria a parte divertida desse treinamento, iria testar meus limites. Todos eles.

Usufruindo da super velocidade que possuía, contornaria o corpo de Íkaros, indo para suas costas, para então levar a mão destra a sua cabeça a forçando contra o chão do campo de batalha, com sorte a minha super força seria o suficiente para esfregar sua face contra o asfalto quente. Provavelmente, se não tivesse uma super resistência, cederia à inconsciência na mesma hora, e com sorte não o teria matado.

As paradinha.:
Kryptoniano - Atacante

25 Força
10 Inteligência
15 Resistência
10 Velocidade
15 Vigor
5 Carisma

♦ super força
♦ vôo
♦ visão de calor
♦ visão de raio-x
♦ visão telescópica
♦ super audição
♦ sopro congelante
♦ regeneração
♦ longevidade
♦ invulnerabilidade
CATIAU

Mensagem por Adam Warlock em Qua Set 14, 2016 8:02 pm

O membro 'Derek Froster' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Ação' : 7
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Arch Howlett Forchhammer em Qui Set 15, 2016 2:42 am

super saiyajin
fdps
O olhar se mantinha soberbo e embriagado de rigidez característica do ser em questão. O olhar também se mantinha semiaberto, embora seja o suficiente para ter uma visão melhor de ambos. O cenho tinha sido franzido durante o processo da ação, juntamente com o cerrar do punho do membro direito. A aura em torno de si ganhou mais aspecto mais denso e envolto. Os alvos já tinham sido previamente definidos: o parceiro de dupla do loiro confrontaria o velho do grupo – Sisyphos – enquanto o loiro propriamente dito enfrentaria o jovem marombado.

Usando uma das capacidades desenvolvidas da sua habilidade principal, Íkaros focou os olhos no ser com o dobro da sua largura espacial, também a alguns metros de distância deste. Nisso, a atmosfera começou a se tornar mais pesado, pois estava manipulando a gravidade dos corpos. A sua intenção era reduzir a força gravitacional sobre o seu corpo e de o Caim para que, assim, a velocidade de ambos se transformasse mais ligeira; ao mesmo tempo em que intensificava aquela sobre o físico do monstro adversário.

Pode prever o que seria então aconteceria, o ato que tentariam infringi-lo, com o usufruir do poder de percepção, ou seja, do sentido de “previsão apurada”. Para escapar do movimento atacante do inimigo, o seu movimento defensivo foi a tentativa de simplesmente mover-se com velocidade alta, ou melhor, se deslocar instantaneamente dum ponto até outro – até alguns metros acima de Derek (enquanto flutua) -. Ou então, se falhasse, se viraria velozmente e dispararia uma rajada cósmica, carregada com força dum Big Bang.

E para efetivar um ato de ataque: o seu turno ofensivo é o mesmo daquele em contrapartida caso o teletransporte não funcione.

Como bagaçar:
1.1. Espécie: Meta-Humano
1.2. Nível: 7

2.1. Poder: Absorção e Manipulação de Energia Cósmica
2.2. Sub-Poder: Percepção

3.1. Força: 18
3.2. Inteligência: 16
3.3. Resistência: 15
3.4. Velocidade: 25
3.5. Vigor: 15
3.6. Carisma: 11
Dados:
1. Uso da Gravitocinese;
2. Teletransporte/movimento defensivo;
3. Contra-ataque se o teleporte não der certo;
4. Ataque.

Observação¹: Absorção e Manipulação de Energia Cósmica engloba muitos poderes, tais como: Gravitocinese, Teleporte, Cura e etc.
Observação²: A previsão causada pelo sub-poder de Percepção é sempre imediata e momentos antes do ato ocorrer.
vitu

Mensagem por Adam Warlock em Qui Set 15, 2016 2:42 am

O membro 'Íkaros Steinkovich Brahms' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'Ação' : 8

--------------------------------

#2 'Ação' : 7

#3 'Ação' : 4

#4 'Ação' : 7
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Allen Forchhammer em Qui Set 15, 2016 2:06 pm

CAI DENTRO CUZAO
O
alerta de Derek sobre um conteúdo suspeito no bolso de Caim foi a única coisa que ele fez para mim antes do mesmo partir em uma investida contra Ikki. Focalizei a minha visão de raio X no interior do bolso do parsa e percebi uma minúscula pedra em seu interior. Um sorriso brotou em meus lábios, eu sabia que ele não era vacilão a ponto de trazer uma kryptonita, mas o sorriso também abrangeu outro sentimento, pois eu havia achado certa graça e ficado um pouco confuso do porquê de ele ter trazido uma pedra do que aparentava ser crack no seu bolso. Bom, isso não importava. Os adversários agora estavam definidos, entrelacei meus próprios dedos e estralei os ossos, tamanha força aplicada causou uma leve inquietação no vento.

Enquanto Caim virava um power ranger verde, eu desci ao solo num movimento lento e caminhei até uma árvore com centenas de anos, a espessura de seu tronco era de um raio de um metro e meio, e a altura beirava seus dez metros. — Que pauzão! — Exclamei em meio a um assovio de admiração, era até uma pena cogitar o que eu ia fazer, mas era o necessário. Firmei ambas as mãos na superfície íngreme e rígida do tronco e dobrei os joelhos para a frente, utilizando de minha super força absurda em questão de segundos o tronco encontrava-se deitado no chão, com as raízes expostas e uma minúscula cratera no local que estava outrora.

A partir de um golpe similar ao de karatê, rompi o tronco em duas partes na região central como se fosse uma simples tábua, então, posicionei uma do lado da outra e me encaixei no espaçamento entre as duas, a princípio meus dedos deslizaram pela superfície do tronco até que eu fiquei com as duas mãos firmadas nas toras, era como se eu estivesse com cabeças de martelo no lugar dos punhos, afinal, o tronco causaria menos estrago. — Hora do show, porra! BIIIIIIIIIIIIRL! — Após exclamar com certo entusiasmo, avancei com velocidade sobre humana na direção de Caim, tentei aplicar uma pancada com o tronco que estava firmado ao meu braço direito visando acertar a área que compreendia da metade do fêmur até a cabeça, devido o raio do tronco, no intuito de derrubá-lo ao solo com o impacto do peso do tronco combinado com minha força extrema num movimento vertical para evitar que o mesmo colidisse com o tronco oposto, caso o mesmo ocorresse, enquanto o corpo estivesse em percurso em direção ao chão, minhas córneas ejetariam um feixe de calor em sua total capacidade mirando o corpo em queda livre, e também voaria para baixo com os braços “erguidos” e próximos, que na posição que eu me encontraria, de cabeça para baixo, ambos os troncos depositariam o seu vasto peso sobre o corpo do rapaz.

Caso a pancada não fosse suficiente para derrubar o rapaz cuja força advém do anel, iria tentar desferir outro “soco” de mesma maneira, desta vez com a o braço esquerdo e em mesmo sentido vertical para não haver colisão com o braço direito. As consequências caso conseguisse derrubar o rapaz seriam as mesmas caso a primeira situação tivesse ocorrido.

Wieffering, Sisyphos:
• Espécie: Kryptoniano
• Nível: 3

♦ super força,
♦ vôo
♦ visão de calor
♦ visão de raio-x
♦ visão telescópica
♦ super audição
♦ sopro congelante
♦ regeneração
♦ longevidade
♦ invulnerabilidade

▲ Inteligência: 10
▲ Força: 30
▲ Vigor: 20
▲ Resistência: 15
▲ Velocidade: 15
▲ Carisma: 10

DADOS:
• 1# Aplicar o golpe com o tronco direito.
• 2# Emissão de feixes de calor através das córneas caso 1 se realize.
• 3# Impacto de ambos os troncos sobre o corpo de Caim caso 1 se realize.
• 4# Aplicar o golpe com o tronco esquerdo caso 1 não se concretize.
• 5# Emissão de feixes de calor através das córneas caso 4 se realize.
• 6# Impacto de ambos os troncos sobre o corpo de Caim caso 4 se realize.
all pressed in black and white;
funebrius

Mensagem por Adam Warlock em Qui Set 15, 2016 2:06 pm

O membro 'Sisyphos Abbel Wieffering' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'Ação' : 7

#2 'Ação' : 3

#3 'Ação' : 3

#4 'Ação' : 5

#5 'Ação' : 9

#6 'Ação' : 5
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: