[RP Fechada] Troubles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Troubles

Mensagem por Eustass Kolarov em Qua Set 14, 2016 4:40 pm

Troubles
a roleplay é iniciada pelo post de Sven Blank, seguindo por Violet Young Westbrook. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em quatorze de setembro, em Central City. o conteúdo é restrito para menores. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

Re: [RP Fechada] Troubles

Mensagem por Eustass Kolarov em Qua Set 14, 2016 6:47 pm

my heart beats like an earthquake
Sven ajeitava seu boné em sua cabeça escondendo os olhos, as janelas do táxi estavam fechadas nos bancos traseiros onde o rapaz se encontrava, protegia-se do sol daquela tarde e também de olhares curiosos. O fone de ouvido estava alto, tocava um rock ‘n roll antigo, e era possível ouvir os ruídos que saiam do aparelho por conta do alto volume da música. Não demorou muito e o veículo estacionou em frente à um Hotel, um prédio grande e bonito com janelas escuras e uma porta principal de vidro. Sven jogou uma nota de 20 dólares para o taxista, não olhando para o taxímetro para ver que o valor dado era muito menor, o que não causou nenhuma reação de honestidade do motorista.

Segurando sua mala e já do lado de fora do carro, o meta-humano subiu a pequena escadaria do hotel, sem muito atenção aos detalhes. O hall de entrada do local era bonito com pisos brilhantes e limpos, refletiam a forte luz que vinham dos lustres pendurados no teto, algumas pessoas conversavam sentadas nos sofás da recepção, porém Sven foi direto ao balcão para pegar a chave do quarto que tinha reservado - Sven Blank, quarto número 19, por favor. - Disse o rapaz de forma seca, indiferente para com a balconista. As chaves foram entregues e o jovem de cabelos pretos entrou no elevador mais próximo e apertou um andar qualquer no painel.

Um, dois, três andares se passaram até o elevador parar no 4º, abrindo assim a sua porta e dando passagem para o homem que estava em seu interior. Sven saiu de lá ainda com o fone em seus ouvidos, não escutava nada a não ser as músicas de sua playlist do celular, colocou a mão dentro dos bolsos da calça, procurava pela chave dada a poucos minutos antes, retirando com dificuldade por conta do bolso apertado. Já na porta do quarto em que, supostamente, seria o seu, o homem encaixou a chave porém por algum motivo não especificado a porta já estava aberta, rodou apenas a maçaneta para que ela se abrisse.

Com a mala no chão e retirando lentamente o headset, o homem reparou nos objetos e decorações que já estavam no lugar, sapatos femininos no chão, a janela aberta e um ruído vindo do quarto. Sven observava o lugar, pensativo, talvez tivesse no local errado mas a chave não o deixava enganar: nº 19. Estacionou em frente a porta do quarto e uma mulher já lá estava, fazendo qualquer coisa que não era da importância de Sven, porém logo o rapaz começou a falar:

- Quem é você e o que faz aqui no meu quarto?  

BY MITZI

Mensagem por Violet Yöung Westbrook em Qua Set 14, 2016 10:09 pm

above the smokestacks
Violet já estava completamente entediada em seu quarto de hotel. A noite tinha um trabalho onde havia recebido bastante dinheiro para matar algumas pessoas que incomodavam meu contratante. Coisa fácil, faria parecer um assalto que deu errado e que nunca seria resolvido. Talvez até levasse minha arma como um acessório fofo para uma pequena atuação. Porém seu dia antes de tal trabalho encontrava-se totalmente chato. Não havia nada na tv, beber estava se tornando cansativo e ficar deitada a irritava após um tempo. Não havia ninguém para quem podia ligar, então estava destinada a ficar sozinha e presa em seu quarto. Já havia feito tudo de divertido em que podia pensar: dançara com música alta demais para um hotel, tomou um banho demorado de banheira, havia se masturbado, comido aos montes e ainda sim não se encontrava satisfeita. Chegou uma hora em que simplesmente desistiu e se jogou em sua cama com um maço de cigarros. Na tv, alguma série sobre crimes passava e ela tentava prestar atenção, mesmo que não conseguisse. Criminosos normais pareciam ser tão idiotas comparados com aqueles que tinham poderes. Fumava seu quarto cigarro em meia hora quando ouviu um barulho em sua porta. Não vestia trajes para receber ninguém, mas realmente não se importava. Seria até engraçado alguma camareira lhe pegar daquele jeito, um pouco de diversão para seu dia.

Porém em seu quarto entrou um homem. Gostoso, várias tatuagens e uma cara irritada demais. Parecia confuso com sua presença ali. Era engraçado pois ainda não se importava por estar com os seios a mostra. Afinal, ele havia invadido sua privacidade. O homem então lhe perguntou o que fazia ali. Isso quase fez com que ela revirasse os seus olhos, mas permaneceu com um sorriso falso em seu rosto. Aquilo era definitivamente a coisa mais divertida do seu dia até agora. Ajoelhou-se na cama, sem tirar os olhos do homem. Ficou calada, quase que o provocando pela resposta. Era divertido. Abaixou-se, pegando sua blusa no chão. Era só para se prevenir. Vai saber o que o homem pretendia. Vestiu-a, e pegou  o cigarro do cinzeiro que havia deixado. Tragou, soprando a fumaça logo em seguida, ainda o observando. Fazia tudo em uma lentidão irritante pois era engraçado. — Bom, querido. Acho que está um pouco confuso... — falou, levando o cigarro até sua boca novamente. Parou para observá-lo por um momento, percebendo que o homem em sua frente era realmente atraente. Talvez pudessem se divertir juntos. Mas o homem parecia irritado demais para pensar naquilo naquele momento. — Esse é meu quarto. Dica: eu estou nele. — falou, debochadamente. Ainda que fosse engraçado, não tinha muita paciência. Logo teria que se preparar para o seu trabalho e não precisava ser incomodada. — Agora você pode sair da porra do quarto e me deixar voltar a minha nudez? Eu prefiro daquele jeito. — disse, o sorriso falso em seu rosto. Voltou a se deitar, o cigarro ainda em sua boca.

I got a brain-tricked hunger and you're pulling me in

Mensagem por Eustass Kolarov em Qui Set 15, 2016 12:49 am

my heart beats like an earthquake
Fitou-a por muitos minutos em sua nudez, reparava em seus seios despidos e a beleza estonteante de seu rosto, todavia aquilo não o incomodara, já tinha visto outras mulheres nuas portanto já era acostumado. A mulher trava um cigarro com gestos provocativos, desdenhando do jovem meta-humano que já estava há muito tempo enfurecido, e para o seu azar aquela não era uma boa hora para se fazer amizades, ou talvez era. Disse outras dezenas de palavras em tom sarcástico, e cada frase a paciência de Sven se esgotava e quando por fim ela terminou de falar o jovem sentiu-se desafiado. Como é que é?, pensava consigo.

Sven a encarou indiferente a sua beleza, de fato que era muito linda e de um corpo escultural, olhos coloridos e hipnotizantes como nenhum outro, o olhar de malicia da mulher estava estampado em seu rosto o que despertava o interesse do rapaz, ainda que estivesse enfurecido para demonstrar qualquer tipo de desejo. Como não era de aturar desaforos, o homem retrucou a mesma altura: - Eu não saio pois o quarto é meu. Pega suas tralhas  da um fora daqui. - A ira incontrolavel do rapaz era tamanha que seu poder se manifestava aos poucos e pequenos - e quase imperceptiveis - tremores começavam a se formar no quarto de hotel.

Ainda encarando-a e de pé a sua frente, Sven cruzou os braços indignado com a audácia da garota. Parecia não estar acreditando - Eu já estou ficando bravo, mas só porquê você é gostosa vou te dar 3 segundos para levantar a bunda da minha cama e sumir. - Disse enquanto os tremores lentamente se intensificavam, o clima parecia estar tenso e o vilão não demonstrava qualquer sinal de que iria embora dali tão cedo. 

BY MITZI

Mensagem por Convidado em Ter Set 20, 2016 10:14 pm

Mediante ao fato de que Sven encontra-se resetado, a postagem fora removida para os arquivos. Caso desejem ter acesso a esta novamente ou reabrir tal, contatem um membro da equipe.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: