[FP] — VOLKOV, Stephen Nygaard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] — VOLKOV, Stephen Nygaard

Mensagem por Stephen Nygaard Volkov em Sex Jun 17, 2016 8:43 am

Stephen Nygaard Volkov
Celtic, Pirocinese, Charlie Hunnam
TELL ME ABOUT YOU

Nome: Stephen Nygaard Volkov;
Idade: 27 anos;
Gênero: Masculino;
Data de Nascimento: 21 de janeiro;
Nacionalidade: Rússia;
Sexualidade: Heterossexual;
Alinhamento: Neutro;
Medo: Insetos.

HOW DO YOU THINK?

Quando se alude ao aspecto psicológico, vislumbramos um rapaz aparentemente comedido, entretanto apenas na superfície: mais afundo, Stephen revela-se como um indivíduo genioso, de temperamento difícil. Sente repulsa em ser contrariado, detém uma reserva de paciência limitadíssima ante a maioria das pessoas e sempre aderiu à realização dos afazeres a seu modo. Todavia, é alguém de índole confiável, podendo valer-se de seus atributos para amparar os mais próximos.

HOW IS YOUR FACE?

Fisicamente, trata-se de um sujeito de expressão comumente austera; os traços fortes moldam-lhe o rosto de maneira precisa, um verdadeiro conjunto de feições firmes e quase inabaláveis. Fios loiros. Olhos azuis, determinados. A pele clara é relativamente bronzeada. Abaixo, o corpo parece seguir o mesmo padrão rigoroso e imponente do semblante: denunciam contornos extraordinariamente atlético, aparentando uma forma respeitável e nitidamente definida.  

HOW IS YOUR MARK?

Tatuagem: Aki, keridos!
Local onde tatuado: Peitoral;
Significado: A representação ferina da tatuagem exprime ímpeto, altivez e sagacidade — características que compõe de maneira perfeita a personalidade de quem a possui. Desde os tempos remotos, Stephen manifestava tais particularidades, crescendo por meio do conceito de que fraqueza não constitui progresso no decorrer da vida. Se você expõe-se como um medíocre perante as adversidades, será afundado num poço de desalento. Por isso, preferiu aderir a um estilo mais vigoroso, e a figura em seu corpo expressa satisfatoriamente a definição de sua natureza;
Manifestação Sobrenatural: Pirocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, ela possibilita manipular as chamas, causar incêndios, e derivados. O fogo da pirocinese pode se manifestar saindo de partes do corpo de seu usuário, por exemplo, pelos olhos, boca, mãos, dedos e da mente, criando chamas onde desejar. No inicio, esse dom não é fácil de controlar, pois ele se manifesta geralmente com a raiva das pessoas, e muitas delas não sabem que possuem esse poder mais evoluído do que outras. Na medida em que o poder ascende, o usuário pode manipular bem o fogo com a forma que desejar, seja em grandes incêndios, esferas de fogo, jatos, combustão espontânea, e até teletransporte por meio de chamas sem se queimar.

HOW WAS YOUR FIRST TIME?

Era uma madrugada inóspita, fria, quando Stephen retornava de uma noitada em uma boate na cidade de Moscou, ainda na Rússia. Beirava seus dezessete anos. Trotando calma e silenciosamente pelas ruas enegrecidas ao longo do percurso de volta para casa, deparou com uma movimentação suspeita em um dos becos existentes do caminho. Refém da curiosidade, obrigou-se a caminhar mais adentro da escuridão, suavizada parcialmente apenas por uma lâmpada que pendia frouxa de uma das paredes da ruela. Seus olhos por fim divisaram a cena repugnante: um único sujeito buscava forçar uma jovem indefesa a iniciar relações sexuais com ele — pela posição envolvendo ambos, tinha quase convicção disso.

O rapazote constatou a súbita aparição de Stephen. Virou-se bruscamente para ele, a calça parcialmente arriada e uma faca empunhada na mão. Sem emitir qualquer som, simplesmente avançou e desferiu o primeiro golpe — parecia bêbado suficiente para cometer um ato tão atroz. Stephen esquivou-se; os pés, contudo, se confundiram, e ele foi ao encontro do chão úmido. Mal teve tempo de reerguer-se: o estuprador lançou-se sobre ele e novamente tentou desferir uma nova investida. Stephen trancou os olhos com uma força inexprimível, pronto para ser acometido, entretanto... de alguma forma, conseguiu canalizar uma espécie de energia interna, algo flamejante, e impulsioná-la, em forma de chamas ondulantes, contra o inimigo, que viu-se lançado para trás num rompante violento, tendo parte de si carbonizada.

Como fizera aquilo, Stephen ainda não sabia. E desde então conviveu com essa percepção de poder dentro de si.  
avatar
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
30

Derry, Maine.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] — VOLKOV, Stephen Nygaard

Mensagem por Adam Warlock em Sex Jun 17, 2016 10:06 am

A sua marca ganhou vida
Ficha aprovada. Como disse, os dez primeiros a postarem a ficha terão direito à segunda alma, ou seja, direito a segundo poder. Só me avisar qual quer por Chat ou MP que adiciono para você.

- Soul.
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum