[FP] Östergård, Carter- Em Cronstrução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Östergård, Carter- Em Cronstrução

Mensagem por Carter Östergård em Qui Set 15, 2016 11:48 pm

subtitulo/frase
Proveniente daquela que desapareceu, Carter Östergård foi a nomenclatura dada por aqueles que a conceberam, porém, se tornou reconhecível como Mulher-Gavião. Natural de país. Tende a ser confundida com Taya Smith. O registro da sua data de nascimento é anotada como em mil novecentos e noventa e um, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há Vinte e cinco anos. O seu conceito moral de bem x mal a caracterizou como um true neutral, o que permitiu se transformar em uma SUICIDE SQUAD.

Invejada por sua especialização de velocista. dez é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de dez em Inteligência; segura de si como uma parede, a escala até então de resistência é dez; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em vinte; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em dez; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a dez.

"O que falar sobre os talentos dela? Estupendas. Embora, as informações estão vagas." Perícia:
— A Mulher-Gavião tem perícia com aramas antigas, principalmente as vindas do Antigo Egito, e com isso, também tem habilidade com armas futuristas.

Super-força:
— Capacidade de exercer força física acima do normal.

Super-velocidade:
— Capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, contactando a si mesmo, podendo torná-lo tão rápido como uma bala, e atingindo a velocidade da luz, ou até bem mais; habilidade exercida apenas no voo.

Asas:
— A Mulher-Gavião possui asas em suas costas de uma tonalidade cinza, lembrando muito ás de um gavião.

"Ela é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?"Mundo Comico and Legião dos Herois.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: