FP. // Wiech.-Slechtheid, Abigail. // Old School.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP. // Wiech.-Slechtheid, Abigail. // Old School.

Mensagem por Alycia Oehlert Falkreath em Sex Jun 17, 2016 11:47 am

abigail slechtheid
Old School, Mimetismo Angelical, Ashley Benson
TELL ME ABOUT YOU

Nome: Abigail June Wiechngain-Slechtheid.
Idade: 20 anos.
Gênero: Feminino.
Data de Nascimento: 03 de agosto.
Nacionalidade: Estados Unidos.
Sexualidade: Heterossexual.
Alinhamento: Neutro.
Medo: As visões da irmã morta.

HOW DO YOU THINK?

Um anjo por fora, mas com certeza um demônio por dentro. Por conta de sua criação perturbada, Abigail é silenciosa e esconde todos os seus sentimentos, parecendo uma pessoa extremamente fria. Talvez por todos os 15 de convivência somente com sua irmã gêmea, ela tenha se tornado essa moça que não consegue ter um contato muito grande com pessoas, sempre se afastando.

Seu humor muda de um segundo para outro, assim como suas decisões, mostrando claramente que ela vive uma guerra interna, sempre batendo de frente consigo mesma. Palavras vazias são dirigidas a todos que tentam falar com ela, transformando-a em alguém difícil de lidar, alguém vazio por dentro.

Culpa-se por tudo que aconteceu com a irmã, mesmo sabendo que aquilo lhe deu uma chance de se tornar alguém melhor, alguém com interação humana. Poucas pessoas conseguem quebrar seu silêncio e a fazer sorrir, mas nem por isso Abigail confia nessas pessoas.

HOW IS YOUR FACE?

A garota é baixa, tem apenas 1,59 de altura. Abby é muito magra para sua altura e tem extrema vergonha de dizer o quanto pesa. Mesmo que tente muito, não consegue engordar. Tem cabelos loiros que chegam até a metade das costas, sendo eles a única característica em si que ela admira. Os olhos são azuis esverdeados e a loira tem traços bonitos e angelicais.  

HOW IS YOUR MARK?

Tatuagem: Clique aqui.
Local onde tatuado: Clavícula.
Significado: As palavras na tatuagem significam umas das últimas palavras de sua irmã para ela: “Você nunca será suficiente”. Além disso, ela representa que o tempo está passando cada vez mais lentamente, condenando-a a essa maldição interminável. Sempre se lembra de que nunca será suficiente para nada na vida, como se a tatuagem fosse um castigo por todas suas ações. Talvez teria sido mais fácil apenas escrever “irmã, não me atormente”, mas aqueles desenhos coloridos pareciam fazer mais sentido na cabeça da loira do que apenas uma frase.
Manifestação Sobrenatural: Uma mutação bela porém dolorosa. Ganhar as "bençãos" de se assemelhar a um anjo, ter asas de plumas belas e a capacidade de voar, curar e lutar por aquilo que acredita ser o certo. Muitos podem duvidar da existência de anjos celestiais, contudo, essa habilidade sempre vai remeter ás mentes de todos nos milagres existentes e destruição que pode causar.

HOW WAS YOUR FIRST TIME?

— Dois de fevereiro de dois mil, 03h50min.

A gêmea mais velha, Allana, puxou a irmã para mais perto da floresta que rodeava a pequena casa de praia da família, com a desculpa que uma noite naquele lugar escuro não atrapalharia nada na vida das duas. Depois de muito insistir para que voltassem para dentro, Abigail cedeu.

As mãos firmes e fortes da maior agarraram algo dentro da mochila e seus lábios formaram um sorriso maldoso. Quando ela retirou o objeto daquela bolsa preta, a pequena deu um salto, se afastando da mais velha. — Alls... O que é isso? — O que passava pela cabeça dela era o seu fim. Morrer pelas mãos da própria gêmea enlouquecida, morrer pelas mãos da esquizofrênica.

— Você sempre disse que uma de nós teria que morrer para que a outra fosse livre, certo? — O sorriso que dava arrepios se formou novamente nos lábios alheios, fazendo com que Abigail se afastasse mais e mais. — Acho que é a hora de dar adeus. Você se vai e eu fico. Porque você nunca vai ser suficiente. — De repente, a arma caiu no chão e os olhos claros se arregalaram.

Tudo parecia passar muito rápido para Abigail, que se sentia mais leve que uma pluma naquele momento. As asas finalmente tinham se revelado, fazendo uma bagunça de penas brancas em meio às árvores. Pela primeira vez na noite, ela avançou. O ódio havia subido a cabeça da “anja”, que tinha conseguido fazer com que a irmã ficasse estática.

Agarrou a arma na sua frente com as mãos trêmulas. — Está livre. — Apertou o gatilho, sabia que não teria mais volta: os demônios parariam de atormentá-las, pois uma delas estava, finalmente, morta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP. // Wiech.-Slechtheid, Abigail. // Old School.

Mensagem por Adam Warlock em Sex Jun 17, 2016 12:09 pm

A sua marca ganhou vida
Ficha aprovada. Como disse, os dez primeiros a postarem a ficha terão direito à segunda alma, ou seja, direito a segundo poder. Só me avisar qual quer por Chat ou MP que adiciono para você.

- Soul.
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum