DECLARAÇÃO DE AMOR PARA O AMOR DA MINHA VIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DECLARAÇÃO DE AMOR PARA O AMOR DA MINHA VIDA

Mensagem por Adam Warlock em Sex Set 16, 2016 2:53 pm

Queria fazer por meio deste tópico e atual mensagem/post uma pequena e singela homenagem a uma pessoa muito querida por todos e, principalmente, por mim. Deixa eu me corrigir... Uma pequena declaração de amor por esse maravilhoso e lindo ser que me tanto me ajudou aqui, no Injustice, independente do modo que fez isto, seja com suporte gráfico e design em geral, ou com ideias que resultaram na expansão dimensional do RPG. Sabem, a ideia dos Reencarnados não partiu de mim, nunca me passou na cabeça desenvolver um sistema parecido, no máximo pensei dar a liberdade que os players pudessem se transformar em algum personagem da DC que desejasse, mas mantendo como este é originalmente.

Se não se ligaram a quem estou a referir-me, pois bem, leigos, o lindo e maravilhoso ser humano a quem dedico essa declaração é ao.... * imaginem sons de tambores *... Sim, ele mesmo, Allef, com mais reconhecimento pelo pseudônimo Fune. Obrigado, Fune, por tudo que já fez para me ajudar, assim como os demais membros do corpo administrativo do INJ, a dar vida novamente a esse fórum que tanto fórum, coisa que não me arrependo por nenhum momento de ter realizado isso, fico muito orgulhoso ao ver como ele cresceu desde o dia que o trouxe a tona; obrigado por sugerir os Reencarnados, sistema de personagem que faz tanto sucesso quanto o Original, e acredito que a partir dele foi o que cresceu o fórum em questão de número de players; obrigado pela formulação dessa linda skin e de por os avatares em 250x400, pois eu já estava com nojo de 200x320 (digo mesmo); obrigado ajudar o pessoal na manutenção do tópico de Resource.

Enfim, queria dizer que te amo  muitão, e ênfase na palavra “muitão”, e agradeço por tudo mais uma vez, seu lindo!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: