L. Castillo, Alejandro - Em construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

L. Castillo, Alejandro - Em construção

Mensagem por Alejandro L. Castillo em Sex Set 16, 2016 11:57 pm

Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso.
Proveniente daquele que desapareceu, Alejandro Lopez Castillo foi a nomenclatura dada por aqueles que o conceberam, porém, se tornou reconhecível como Más. Natural de México. Tende a ser confundido com Andy Milonakis. O registro da sua data de nascimento é anotada como em dezesseis de setembro de mil novecentos e noventa e cinco, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há vinte e um anos. O seu conceito moral de bem x mal se caracterizou como um Caótico/neutro, o que permitiu se transformar em um Teen Titan.

Invejada por sua especialização de velocista. dez pontos é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de dez pontos em inteligência; segurx de si como uma parede, a escala até então de resistência é dez pontos; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em trinta pontos; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em dez pontos; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a dez pontos.

"O que falar sobre os talentos dele? Estupendas. Embora, as informações estão vagas." Os poderes dele e do seu irmão são divididos em duas categorias:

Quando estão separados, seu poder se baseia apenas em uma velocidade sobre-humana, conseguindo inclusive correr mais do que um carro em alta velocidade, mas apenas isso.

Quando estão juntos, seus poderes aumentam exponecialmente, adquirem Super Velocidade enquanto mantiverem qualquer tipo de contato físico entre ambos, possuindo, também, Força Aprimorada, juntamente com Resistência Aprimorada e Cura.

Possuem Conexão Magnética quando estão separados, podendo localizar um ao outro onde quer que estejam, quanto mais perto estiverem um do outro mais forte se torna a sensação de presença

"Elx é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude noter que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." O campo da história sobre o teu personagem será vetado, e foi substituído pela narração. O tipo de narrativa fica a teu critério, pode ser sobre a descoberta dos teus poderes, ou atuando como o que é, e etc. Enfim, queremos que seja criativo.

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?" É necessário que coloque aqui o link da referência, que você usou para se basear na hora da listagem das perícias do personagem da DC. Logo aviso que a Wikipédia será ignorada.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum