[RP Fechada] +18 - Shameless

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] +18 - Shameless

Mensagem por Nivea W. Fenty em Sab Set 17, 2016 11:55 am

shameless
a roleplay é iniciada pelo post de Santino Corleone, seguindo por Nivea W. Fenty. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 10 de setembro, em gotham city. o conteúdo é +18. atualmente as postagens estão em fase de andamento.



_________________



Hail Mary

I ain't a killer but

don't push me

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] +18 - Shameless

Mensagem por Santino Corleone em Sab Set 17, 2016 5:02 pm

 
O ruído do motor dentro do cômodo parecia uma música terapêutica, fazia a água borbulhar dentro do Jacuzzi em uma temperatura agradável, o recipiente de porcelana era confortável e o seu volume cabiam facilmente três pessoas. Santino relaxa dentro da Jacuzzi, sentado, com os dois braços para fora, escorando-se na base de madeira que contornavam o aparato. Estava nu e molhado da cabeça aos pés, os cabelos castanhos escuros estavam esparramados pela sua cabeça, a água escorria de seus fios como uma lágrima. Esfregara lentamente os braços a curtir o momento relaxante de seu banho, os pelos ficavam esticados conforme acariciava-os, e desfaziam-se novamente assim que molhava-os;

Era uma tarde demasiadamente agradável aquela, o rapaz passava o tempo ocioso a fazer nada, apenas relaxando de uma noite de crimes anterior, que foi, de fato, estressante. - Ni? - chamava por sua mulher, sem saber onde ela estava - Esqueci-me da toalha, amor! - Gritou para ela, já havia relaxado o suficiente e percebeu que ficara 2 horas com a Jacuzzi ligada, tendo neste meio tempo até um leve cochilo, mas agora era hora de retirar-se e secar-se, logo não queria sair para não molhar todo piso da casa.

Esperou no mesmo local, relaxando o pescoço para trás enquanto deslizava o corpo para o interior do recipiente, quase deitando-se na jacuzzi. Pensara em como seria bom uma noite ali com sua amada, usufruindo da água em seu corpo como tantas outras vezes já fizeram, a vida em Gotham era mesmo puxada, os crimes não paravam de diminuir e eles estavam a quase todo tempo ocupados com algo, quase não dava para se divertir como antes. Suspirou. A preguiça de sair de lá era tamanha que chamou mais uma vez por Nivea, em súplica com um tom de mimo.
- Amor, vem aqui! 
Notes: -//- // Tag: Santino; Nivea; // Words: -//-



ytn

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] +18 - Shameless

Mensagem por Nivea W. Fenty em Dom Set 18, 2016 12:55 pm



Say it louder, say it louder


Nivea estava deitada sobre a cama, com os olhos fechados enquanto aproveitava uma tarde relaxada depois de uma noite de crimes. Ao longe ela ouvia o motor do jacuzzi trabalhando, certamente Santi estava aproveitando seu tempo ali.
Rodou encarando a grande janela com vista para os prédios que quase cobriam o sol pois era já um pouco tarde. Queria a companhia dele ali, podia até relembrar o jeito como suas mãos fortes mas delicadas costumavam percorrer suas pernas, como seus lábios beijavam seu pescoço e a deixavam arrepiada. Sim, ela o desejava nesse momento, desejava que fizesse com ela o que só ele sabia fazer, queria sentir a proximidade de seu corpo mas sabia que ele podia rejeitá-la. Santino era improvável apesar de Nivea saber que era dele e ele dela.
Escutou a voz que a afastou de suas fantasias e abriu os olhos, se sentando sobre a cama. Qual o problema com a toalha? Não seria a primeira vez que ela via o corpo dele. Imaginar a situação apenas tornava o momento mais difícil de suportar e por isso a morena ergueu-se decidida a fazer algo para se distrair do desejo. Entrou na sala onde conseguia escutar melhor o ruído do jacuzzi e mordeu o lábio inferior, tentando afastar novamente a imagem do homem mergulhado na água. Sentiu raiva dele, por a provocar desse jeito ainda que sem intenção mas novamente a voz a chamou e Nivea foi até ela, tentando se recompor.
- Me chamou? - perguntou apoiando as mãos sobre os ombros largos dele e os massageando delicadamente. - Esqueci de trazer sua toalha.
A morena aproximou seus lábios do pescoço dele e distribuiu beijos pelo local enquanto sentia o calor emanar da água e do corpo dele.




 


_________________



Hail Mary

I ain't a killer but

don't push me

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] +18 - Shameless

Mensagem por Santino Corleone em Dom Set 18, 2016 6:19 pm

 
O Corleone aguardou pela resposta de sua companheira, esperava que ela trouxesse sua toalha como pediu enquanto ele aproveitava os últimos minutos em seu banho relaxante. Percebeu que ela havia demorado um pouco, mas sabia que logo viria pois ela estava em casa deitada no quarto. Tão logo ouvira passos vindo de trás, os seus olhos mantiveram-se fechados, sabia que ela era, em silêncio como uma predadora. Sua voz quebrara o silêncio da mente do homem, pensava nela o mais puro desejo que pudesse ter, as mãos da moça acariciava-o os ombros, relaxando-o ainda mais, Santino apenas curtia os beijos tímidos e amorosos de Nivea. - Ainda bem… - Sussurrou, ainda com os olhos fechados.

Santino virou-se de costas com alguma dificuldade por conta da água, olhava-a com um olhar malicioso, sentiu naquele instante que ela o desejava, o momento era propicio e resolveu apreciar. Puxou Nivea com os braços para dentro da água de uma só vez com força para que ela não resistisse. As costas da moça encostaram na porcelana da Jacuzzi, que mantinha-se barulhenta e borbulhante. Santino a envolvia em um abraço, seus lábios se encostaram no dela, beijando-a no processo. Sorria em meio ao beijo, em sua mente só pensava em como fode-la aquela noite no meio da água seria fenomenal. Com as mãos tirava a blusa molhada da mulher com alguma dificuldade pelo atrito da água a grudar o pano no corpo, nada que não desse seu jeito. Assim que retirou a veste de cima, ambas as mãos subiram pelo seu corpo, deslizava pelo abdômen até chegar aos seios da moça, apertava-os com um impulso intenso para cima, estavam presos pelo sutiã. Sua boca percorreu todo o seu corpo, passava pelo pescoço até terminar na parte superior dos seios, puxava a alça do sutiã e os jogara para longe, agora estava sério, com um olhar de extrema vontade.

Os lábios caiam sobre os róseos mamilos da kryptoniana, a mão esquerda acariciava-a as costas com as pontas dos dedos, percebia bem como Nivea era bonita e de uma beleza física escultural, não havia ninguém no mundo que fosse tão perfeita quanto ela. Por um breve instante parou de beijar-lhe os seios, voltava o olhar para a feição da mulher, os rostos aproximaram-se, a barba de Santino roçava-lhe os ombros, os lábios perto da orelha sussurravam as seguintes palavras em seu ouvido, em pleno tom de desejo: - Ti voglio… - Em um bom e velho Italiano, sua língua natal.
Notes: -//- // Tag: Santino; Nivea; // Words: -//-



ytn

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] +18 - Shameless

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum