ROSSWEISE, Nico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ROSSWEISE, Nico

Mensagem por Adam Warlock em Dom Set 18, 2016 4:45 am

love is patient. love is selfless. love is hopeful. love is kind. love is jealous. love is selfish. love is helpless. love is blind.
Proveniente daquela que desapareceu, nico rossweise foi a nomenclatura dada por aqueles que o conceberam, porém, se tornou reconhecível como star sapphire. Natural de EUA (Novo México). Tende a ser confundido com Gabriel lefelman. O registro da sua data de nascimento é anotada como em cinco de fevereiro, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há dezoito anos. O seu conceito moral de bem x mal o caracterizou como um true netral, o que permitiu se transformar em um teen titans.

Invejado por sua especialização de energético. cinco é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de dez em Inteligência; seguro de si como uma parede, a escala até então de resistência é cinco; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em cinco; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em quinze; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a dez.

"O que falar sobre os talentos dele? Estupendas. Embora, as informações estão vagas."

O ANEL VIOLETA apresenta a variabilidade material, ou seja, pode se adaptar a qualquer acessório que seu portador prefira. Suas habilidades são extensas e, assim que é acoplado ao corpo do seu hospedeiro, o abona com OMNILINGUÍSTICA, a fluência em toda e qualquer língua ou dialeto falado no universo inteiro; como o representante do amor puro, resigna a capacidade de identificá-lo, forjá-lo ou modificá-lo através da EMPATIA, da MANIPULAÇÃO DE FEROMÔNIOS e SEDUÇÃO. Ainda, o anel consegue captar os desejos mais ínfimos e particulares de um coração. A versatilidade do anel também é transferida na área dos construtos físicos, que são sólidos moldados a partir da energia violeta do anel e criados nos princípios da MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO, além da projeção de raios energéticos a partir da EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA. Podem ser criados armamentos, projéteis e objetos derivados da criatividade e conhecimento do portador do anel. Também há a possibilidade de criações de CAMPOS DE FORÇA de tamanhos e propriedades diversas e específicas a partir da capacidade energética do acessório, assim como a habilidade específica das tropas Safira-Estrela de CRISTALIZAÇÃO, em que o(s) alvo(s) é(são) inteiramente cristalizado(s) até que o conjurador o desfaça. Além de proporcionar a capacidade de VOO, o anel, por ser uma entidade alienígena, também capacita seu portador da adaptabilidade pulmonar e às propriedades gravitacionais do ambiente em questão, como a ausência de oxigênio ou a pressão do vácuo. Sob os atributos da joia interestelar, há a inviabilidade de mentiras; nem o portador da gema violeta e aqueles que a cercam são capazes de mentir diante do conceito de amor verdadeiro que é carregado no interior da pedra, sujeitos à loucura caso tentem, resistam e consigam. O anel também possui competência para criar links empáticos entre as mentes de indivíduos e o seu portador, o habilitando de conexões mentais para a performance de TELEPATIA e RAJADA PSIÔNICA. A CURA e REVITALIZAÇÃO são possíveis apenas em indivíduos que tenham o amor verdadeiro dentro de si; é possível curar qualquer espécie de ferimento e trazer pessoas de volta à vida. O TELETRANSPORTE tanto do portador quanto uma quantia ilimitada de outros sujeitos é uma aptidão adicional da joia. Outra singularidade do anel é a PSICOGÊNESE, a criação de criaturas energéticas embutidas de consciência e capacidade de raciocínio, embora todos controlados de acordo com a vontade de seu criador [A psicogênese de Star Sapphire é limitada à uma única criatura — O Predador, a personificação da obsessão e paranoia de todos os amantes]. Ainda há a COGNIÇÃO voltada aos princípios do amor, sendo possível prever a desenvoltura amorosa de alguém, assim como identificar a carência do sentimento em qualquer lugar do universo. A tropa Safira-Estrela é imune aos poderes do anel da avareza e, assim como qualquer outro anel, necessitam ser recarregados periodicamente.

"Ele é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."

ANOS ATRÁS
— Mas ele é um homem! — disse uma voz rouca e incerta, detrás da rainha Safira.

— Não há objeções contra a entrada de homens em nossa tropa — a rainha progrediu, envolvendo um anel prateado em suas mãos.

— Mas... — outra voz protestou, entretanto, o olhar austero da rainha a obrigou a interromper sua contradição.

— Ele acaba de passar por uma grande perda. Seu coração, antes completo, agora não é mais que vidro estilhaçado. Assim como todas nós enfrentamos o amor verdadeiro, ele também conseguira. E, apesar de tudo, sinto sua vontade, eu sinto seu amor — finalizou a rainha, e suas subordinadas não ousaram contestá-la mais uma vez.


Um portal violeta se abriu em frente a Nico. Conseguia enxergar tudo como se fosse a vista de uma janela; um cômodo imenso, constituído do mais refinado mármore e adornado por peças gigantescas de safira bruta. Havia, no centro, uma figura peculiar; uma silhueta curvilínea, magra e alta, de pele azul e um traje semelhante à um maiô rosa. Em sua cabeça, um grande diadema da mesma coloração atraía a atenção de qualquer um por possuir uma joia que emanava um brilho intenso, de coloração fúcsia.

A alienígena exalava um sentimento de calmaria e ternura. Aos poucos, outras formas de vida nunca antes vistas aos olhos de Nico se aproximavam da central, todas portando trajes parecidos e joias cintilantes assim como o diadema da rainha.

— Nico, da Terra — começou a rainha, demonstrando autoridade e complacência, ambas ao mesmo tempo, em seu timbre — Sabemos tudo o que tem passado. E por isso, oferecemos a nossa ajuda e a nossa contribuição.

Nico não representou qualquer reação. Estava paralisado, contemplando a paisagem que pairava diante dos seus olhos através do portal rosado.

— O amor verdadeiro não abandonou a sua vida, apesar da sua perda recente — mesmo atônito por não reconhecer a forma como a rainha sabia que seu namorado havia morrido há pouco, Nico não se pronunciou — Ainda está em você, no fundo do seu coração. Queremos trazê-lo de volta para que nos ajude, assim como ajudaremos você.

Depois de finalizar seu discurso, a rainha lançou o anel que estava em suas mãos através do portal. O artefato flutuou vagarosamente até o dedo anelar destro de Nico e se instalou ali porque foi aceito. Assim que o acessório se acomodou e deixou de brilhar por um único instante, o humano retrocedeu os olhos curiosos e perplexos até sua rainha. Em resposta, a alienígena sorriu.

Quando retornou os olhos ao seu próprio corpo, Nico percebeu a energia do anel se manifestando por toda a sua extensão corpórea. Uma camada rósea o envolveu delicadamente, preenchendo-o com um calor maternal, desde os pés até a cabeça, renovando sua indumentária. Agora, trajava a mesma espécie de maiô que as outras alienígenas além do portal.

— Seja bem-vindo à tropa Safira-Estrela, Nico, da Terra! — a rainha o saudou, e todas as suas companheiras o aplaudiram, o aceitando como um delas, enfim.

— Quando quiser, poderá se juntar a nós — concluiu a rainha, convocando-o para atravessar o portal.

Apresentando uma pequena hesitação, Nico, inicialmente, teve a intenção de caminhar até a borda da projeção violeta diante dos seus olhos, entretanto, o anel, como um favor, o carregou até o outro lado, flutuando. Sentiu a força do portal o puxar para dentro e depois se fechar em suas costas, depositando-o na atmosfera do outro planeta com suavidade.

— Nico, o Safira-Estrela da Terra!

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?"




avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum