[RP FECHADA] - TGIF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - TGIF

Mensagem por Rudy Dietze Mundelsee em Dom Set 18, 2016 7:18 pm

TGIF
a roleplay é iniciada pelo post de Rudy Dietze Mundelsee, seguindo por Pierre C. Dextreaux. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 16 de setembro o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

The past is far behind us.
The future doesn't exist.

Re: [RP FECHADA] - TGIF

Mensagem por Rudy Dietze Mundelsee em Dom Set 18, 2016 7:45 pm

I know places we won't be found in
17h55... faltam apenas alguns minutos.
17h59... esse é o minuto mais demorado da minha vida.

Às 18h, encerrei o expediente, com uma forte batida na minha gaveta empanturrada de ofícios das mais variadas categorias. A rotina comandando a Mundel Enterprises em Gotham City era mais estressante que ter que esconder meus poderes dos humanos comuns. Modéstia a parte, eu sempre soube que era superior à ralé que trabalhava pra mim, mas nunca imaginei que eu pudesse ser tão superior a ponto de ter poderes sobrehumanos. Imagino quantos subjugados eu teria aos meus pés, implorando por piedade, e essa é uma visão que me faz sorrir.

Levantei-me apressado de minha cadeira, fazendo questão de tirar o terno que eu usava antes de entrar no elevador, ficando apenas com o traje social que incluía uma camiseta branca, uma gravata vermelha e calças e sapatos negros. Saí sem nem olhar na cara do ascensorista, que roboticamente me cumprimentara com "boas noites" duas vezes seguidas. Esse falso polimento me enoja.

Caminhei até o estacionamento e parei em frente ao meu carro, mas antes, tirei o celular do bolso e fiz a única ligação daquele dia que realmente me importava. O número de Pierre Dextreaux era o primeiro da lista de contatos, porque ele sempre estava pronto pra ajudar em emergências como aquelas. Logo que a ligação foi atendida, já mandei o recado:

-Dextreaux, estou indo pro Mermaid. - Alertei, com um tom quase brincalhão na voz. -Esteja lá em meia hora ou vou te caçar e te arrastar pelos cabelos. - Ameacei, desligando o telefone antes de dar a chance de reposta a ele.

Finalmente era sexta-feira e eu poderia torrar meu dinheiro no Mermaid, um bar de classe alta na cidade, com bebidas e aperitivos, enquanto aproveitava a companhia de meu companheiro. Nada ia estragar aquela noite... pelo menos nada que tivesse amor à própria vida.
I will hunt you!

Mensagem por Pierre C. Dextreaux em Dom Set 18, 2016 9:24 pm

You think
you’re cool?
That you made up like you wanted It’s fine, it’ll all return to you in the end But listen carefully to my decision I have no regrets anymore, go away

Desde o décimo primeiro dia na vida terrestre de Pierre, a vida de modelo tornou-se a sua profissão tão bem aceitada e parecia ser feita pra si especialmente, de tão bem que as passarelas, as câmeras e os holofotes virados para seu rosto e seu corpo lhe caíam bem.

De um tempo para cá, passou a ser mais conhecido por onde andava, por estampar alguns outdoors pela cidade, passar em propaganda pela televisão ou apenas pelas revistas que recentemente posara. Aquela vidinha medíocre de famoso caía tão bem para ele.

Um saldo! Não matara ninguém desde o último final de semana, o que completava uma semana de uma sanidade que não lhe pertencia.

Seus olhos estavam ainda com um delineador e seu cabelo com algum excesso de gel enquanto buscava algo para se vestir, visto que a sessão a pouco acabara. Mal vestiu a sua calça, sentiu o celular vibrar ali, franzindo o cenho. As palavras de Rudy fizeram-no rir e o moreno quase cedeu à tentação de ligar-lhe para manda-lo para o inferno, antes de ir para o local indicado.

Passar o tempo com Rudy havia se tornado o momento do dia que ele mais esperava, visto que os amigos pareciam se conhecer desde sempre e essa amizade sempre lhe pareceu muito certa até demais. Terminou de se vestir, finalizando a roupa com uma camisa branca, dirigiu-se para fora do prédio para pegar um táxi. Assim que este passou, indicou-lhe o destino e sorriu, aguardando o encontro ansiosamente, claro, atrasaria alguns minutos antes de revelar-se para o amigo.

Notas: Getting lifted with Rudy

VILÕES
23

Perdido, cara.

Mensagem por Rudy Dietze Mundelsee em Dom Set 18, 2016 10:08 pm

Como para minha sorte o trânsito em Gotham não estava tão caótico naquela noite, cheguei ao Mermaid dez minutos antes do esperado, precisando dirigir por apenas vinte minutos para chegar ao meu destino. Parei o carro no estacionamento do bar, deixando meu terno dentro dele. Gostaria de vestir roupas mais comuns, mas não haveria forma de eu passar em casa e ainda chegar no local a tempo de encontrar-me com Pierre.

Parei na entrada do local e passei a olhar para o relógio que carregava em meu pulso minuto a minuto, esperando que finalmente o rapaz que eu esperava aparecesse pra que a noite finalmente começasse de verdade e possivelmente acabasse com ele ficando em casa mesmo, já que a rua era perigosa demais e eu não poderia revelar para ele meus poderes, não tão cedo. Era essa a rotina da sexta-feira, o dia mais divertido da semana.
I will hunt you!

Mensagem por Pierre C. Dextreaux em Dom Set 18, 2016 10:22 pm

You think
you’re cool?
That you made up like you wanted It’s fine, it’ll all return to you in the end But listen carefully to my decision I have no regrets anymore, go away

Muitos fatores da noite contribuíram para que Pierre não chegasse atrasado, o que seria o contrário do planejado, já que ele adorava às vezes em que o mais velho irritava-se consigo, para logo perdoá-lo tão mais rápido ainda. Mesmo assim, extrapolou em dez minutos o tempo já que o veículo em que estava de carona demorou em alguns pontos com subida e descida de outros passageiros.

Após deixar o dinheiro com o taxista, arrependeu-se de não ter trazido uma seringa com algum veneno ou até uma daquelas bombas caseiras que ele tanto amava, mas não era algo que ele poderia levar para o trabalho.  

De onde estava, Rudy parecia impaciente, mas não sabia se ele realmente estava. O sorriso que portava nos lábios apenas aumentou ainda mais no momento em que passou a caminhar até o amigo. -  Estou aqui – Disse, de forma breve. – Como está, Rudeboy? – Chamou assim, devido a um apelido besta com um trocadilho pior pelo nome do rapaz.

Shawty I got it You can call me monster I’m creeping in your heart babe you can call me monster
VILÕES
23

Perdido, cara.

Mensagem por Rudy Dietze Mundelsee em Sex Set 23, 2016 9:27 pm

Distraí-me com meu celular, enquanto esperava os intermináveis minutos até Pierre decidir finalmente aparecer. Meus sentidos aracnídeos me avisaram da sua presença, mas decidi fingir que não havia visto nada. Assim que ele me cumprimentou com seu costumeiro trocadilho envolvendo uma música pop, revirei os olhos e o abracei, rindo em seguida.

-Você não muda a piada nunca? - Perguntei, o soltando do gesto.-Eu estou bem, mas vou ficar melhor quando estivermos enchendo a cara. - Comentei, já o puxando para dentro do estabelecimento.

Logo que adentramos o local, sentei-me a um dos bancos próximos à mesa de bebidas e observei o cardápio. Não parei pra notar na decoração, detalhes ou quem estava presente naquele ambiente. Minha mente estava focada em nem lembrar mais do que estava acontecendo.

-Martinis? - Sugeri, olhando em direção a Pierre.
I will hunt you!

Mensagem por Pierre C. Dextreaux em Dom Set 25, 2016 4:52 pm

You think
you’re cool?

–É claro que a piada não muda e muito menos vai mudar. – Soltou um riso breve, seguido de um rolar de olhos, fingindo estar entediado pós seu abraço. Acompanhou Rudy em seguida, observado o lugar com a clara curiosidade indigna de um francês que ele possuía, coisas que não deveria ser levadas em consideração dada sua verdadeira origem.

Encher a cara e martinis era as palavras que rodeavam sua mente naquele momento. Sempre que bebia, tinha medo de acabar falando demais e se expor para Rudy. E se ele fosse, na verdade, seu inimigo? E se ele apenas virasse as costas para si? Afinal, que tipo de pessoa gosta de matar para próprio prazer?

Divagando, quase perdeu a oportunidade de lhe responder, mas logo sorriu, lançando-lhe uma piscadela. – Martinis! – Exclamou. – Eu não sei você, mas preciso me livrar das lembranças da tarde de hoje. – Suspirou devido ao estresse da tarde de trabalho. – Eu ainda estou com a porra do delineador! – Era possível ver sua irritação, mas abandonou-a, frente ao garçom. – Nos entupa de martinis por favor.

Shawty I got it You can call me monster I’m creeping in your heart babe you can call me monster
VILÕES
23

Perdido, cara.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: