CHERMONT, Eileen Jane ~Construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CHERMONT, Eileen Jane ~Construção

Mensagem por Eileen Jane Chermont em Dom Set 18, 2016 9:57 pm

And never did I think that I Would be caught in the way you got me But girls love girls and boys And love is not a choice Pose, you've gotta save your reputation They're close to finding out about your girlfriend But, if you change your mind, you know where I am But, if you change your mind, you know where to find me 'Cause I don't wanna save your reputation
Originada da transformação, Eileen Jane Chermont foi a nomenclatura dada por aqueles que a conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecida como Amethyst. Natural de Paris, França. Tende a ser confundida com Candice Swanepoel. A seleção natural mostrou-a ser dessemelhante em vista aos terceiros, uma Meta-humana. O registro da sua data de nascimento é anotada como em vinte de agosto de mil novecentos e noventa e dois, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há vinte e quatro anos. O seu conceito moral de bem x mal a caracterizou como um CHAOTIC NEUTRAL, o que permitiu se transformar em uma Suicide Squad.

* Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de Telepatia, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é dona da Oneirocinese.

Invejada por sua especialização de persuasivo. oito é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de onze em Inteligência; segura de si como uma parede, a escala até então de resistência é nove; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em dez; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em doze; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a dez.

"Elx é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude noter que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." O campo da história sobre o teu personagem será vetado, e foi substituído pela narração. O tipo de narrativa fica a teu critério, pode ser sobre a descoberta dos teus poderes, ou atuando como o que é, e etc. Enfim, queremos que seja criativo.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum