VIOLET, DEMÉTRIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VIOLET, DEMÉTRIO

Mensagem por Deathstroke em Seg Set 19, 2016 12:21 am

eoneu nal bamhaneure jjinghago geumi ga byeoreun tteoreojyeosseo
Proveniente daquela que desapareceu, Demétrio Violet foi a nomenclatura dada por aqueles que o conceberam, porém, se tornou reconhecível como Estrela Negra. Natural de Japão. Tende a ser confundido com Jinyoung. O registro da sua data de nascimento é anotada como em cinco de novembro de mil novecentos e noventa e quatro, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há vinte e um anos. O seu conceito moral de bem x mal x caracterizou como um true neutral, o que permitiu se transformar em um Teen Titans.

Invejado por sua especialização de energético. dez é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de vinte em Inteligência; seguro de si como uma parede, a escala até então de resistência é vinte; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em dez; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em vinte; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a zero.

"O que falar sobre os talentos dele? Estupendas. Embora, as informações estão vagas." A fisionomia Tamaraniana permite que que seu corpo use a Absorção de Energia para que possa converter tal com o intuito de melhor habilidade como Força Sobre-Humana, Agilidade Sobre-Humana, Resistência Sobre-Humana, Reflexos Sobre-Humanos, Vigor reforçado, invulnerabilidade limitada, Longevidade ampliada, Envelhecimento desacelerado, Imunidade a radiação e resistência ao frio. E através dessa absorção de energia, ele é capaz de usar a Projeção de Raios Ultravioleta, permitindo-o gerar e moldar a energia da forma que quiser. Toda via suas habilidades não se limitam à absorção e disparos de energia. Ele possui um amplo conhecimento em Artes Marciais e um exímio lutador em Combate de Corpo-A-Corpo, sem ignorar sua capacidade de Assimilação de Idiomas quando entra em contato com lábios de outro indivíduo que possua conhecimento em um idioma desconhecido para este.

"Ele é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." Eu sinto saudades da minha terra natal, mas de acordo com meus pais, aqui no ocidente eu acharia gente igual a mim e que poderiam me auxiliar e descobrir a minha origem, mas acho que eles sentem raiva de mim por causa da tragédia. Apesar dos olhos puxados, aparentemente, eu não sou um simples asiático. E neste infeliz caso - que ocorreu há três anos atrás -, eu tive um fim alternativo, onde conheci um igual a mim, não no quesito de ser estranho, mas sim nas habilidades que não eram parecidas, mas iguais.

Minha vida começou a mudar no fim do ensino médio. Meu corpo estava no fim da mudança da dita fase da puberdade, e neste período não somente o físico mudou, meu corpo começou a reagir de forma estranha a várias coisas e também a produzir fenômenos irregulares que se mostraram perigosos. E foi em um dia desses que eu descobrir o perigo que era em ser Demétrio Violet, pois eu matei o meu irmão, o mesmo que tentava proteger.

...

Winwin e eu estávamos saindo do nosso curso da aula de inglês que acontecia durante as noites de quarta-feira e ainda que não fossemos ricos, nossos pais conseguiram nos por naquela escola com o objetivo de nos encaixar na melhor universidade de Tóquio, embora não morarmos na capital. E nesta noite foi quando descobrir ser dotado de poderes não terráqueos. Pegávamos um atalho que ligava a nossa rua, na verdade era uma ligação que tinha de uma rua para outra, e por mais que nossa mãe insistisse em não pegar aquele caminho por causa de alguns raros incidentes com pequenas gangues locais, porém palavra de mãe tem poder. No meio do caminho fomos surpreendidos por um grupo de quarto meninos e duas meninas, seus olhares e risos eram perversos até para nossos olhos e ouvidos. Passei Winwin para trás das minhas costas e fui recuando até o deixar entre mim e o muro, servindo como uma proteção para ele. Notava o desespero do mais novo por causa da forma que ele se segurava em meu tronco e todos os outros nos circundavam com alguns pedaços de pau e pedras em mãos. E veio o primeiro golpe. Um pedaço longo e sólido atingiu a lateral do meu rosto e me derrubou, separando-me também do meu caçula, só pode ouvir os gritos dele enquanto a visão atordoada mostrava o adotado apanhando dos outros, não demorou muito para que as lágrimas começassem a se manifestar no meu rosto e os olhos ficarem vermelhos e o corpo encolher mediante ao desespero e medo.
Meu corpo foi erguido por dois indivíduos e fui colocado de frente para o meu pequenino. – D-eixem-no... – Falei com certa dificuldade, sentindo o calor do líquido rubro escorrer pela lateral da cabeça. – Por favor... –  A cabeça pendeu para a frente observei os socos e ponta pés que eram desferidos contra o chinês que fora adotado por meus pais. A palavra "parem" se repetia em minha mente assim como os soluços nos quais me engasgava, naquele mesmo instante o sentimento de raiva assumiu e meus olhos ficaram possessos por uma luz roxa, assim como as mãos que ficaram cobertas por uma circunferência luminosa que era grande suficiente para cobrir as mãos. Eu não sabia o que estava acontecendo naquele instante, era pura raiva e instinto. Atacava tudo que aparecia na minha frente e não fazia a mínima ideia de como conseguia, mais feixes saíam dos meus olhos e mãos, queimando e explodindo na primeira superfície em que entravam em contato, independente do seu gênero.
Quando eu recobrei a consciência, já estava caído ao lado do corpo de Winwin que estava inconsciente. O motivo do seu óbito? Minha lentidão para conseguir resgatá-lo e levar para qualquer hospital ou pronto socorro. Na rua se tinha apenas a mim carregando um corpo sem vida na direção de casa.

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?"http://pt-br.teen-titans-go.wikia.com/wiki/Estrela_Negra
http://teen-titans-go.wikia.com/wiki/Blackfire
http://teentitans.wikia.com/wiki/Blackfire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: