LØW.-HARFÖUCH, Tobiah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LØW.-HARFÖUCH, Tobiah

Mensagem por Tobiah Løw.-Harföuch em Ter Set 20, 2016 10:41 pm

when a door is not a door?
Proveniente daquele que desapareceu, Tobiah Løwkeeward-Harföuch foi a nomenclatura dada por aqueles que o conceberam, porém, se tornou reconhecível como Arlequim. Natural do Canadá. Tende a ser confundido com Adrien Sahores. O registro da sua data de nascimento é anotada como em dez de março de mil novecentos e noventa e cinco, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há vinte e um anos. O seu conceito moral de bem e mal o caracterizou como um chaotic evil, o que permitiu se transformar em um vilão.

Invejado por sua especialização de persuasivo. nove é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de quinze em Inteligência; seguro de si como uma parede, a escala até então de resistência é oito; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em nove; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em nove; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a vinte.

"O que falar sobre os talentos dele? Estupendas. Embora, as informações estão vagas." Anomalia cósmica. É o nome dado a uma peculiaridade qual Tobiah herdou de sua antepassada. O garoto pode viajar por entre as Terras, por exemplo, Duela Dent nasceu na Terra-3, mas viajou para a nossa e ajudou os Titãs, como morreu aqui, Tobiah nasceu e reside na Terra qual conhecemos. O rapaz ainda não tem conhecimento dessa habilidade, embora as lembranças das viagens de Duela o afligirem todas as noites em pesadelos.

Exímio acrobata. Sem entender o porquê, Tobiah sempre teve um desejo especial por palhaçaria, portanto, ao completar seus doze anos, ele fugiu com o circo. Lá lhe foram ensinadas habilidades únicas de maquiagem, acrobacias e a arte do palhaço. Sendo magro, ele teve um prazer especial pelo trapézio, especializando-se na habilidade das acrobacias, ágil e leve como o vento.

Poliglota. Arlequim tende a ficar noites acordado, semanas sem dormir. Não tende a ficar exausto, portanto não vê problema nisso. Por conta da insônia, ele precisa ocupar sua cabeça com alguma coisa, caso contrário, as vozes começam. A atividade que mais lhe agradou durante as noites, foi o estudo de línguas. Ficou fluente em sete delas (francês, alemão, espanhol, português, ioruba, russo e italiano).

Armamento aleatório. Devido ao seu desequilíbrio químico no cérebro, o vilão tornou-se hábil em utilizar qualquer objeto como arma. Desde uma pistola até uma colher. Somando isso à sua habilidade em acrobacias e sua sociopatia, ele tornou-se perigoso para a sociedade.

"Ele é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."

Vamos logo, faça.

O sussurro era baixo e sibilante, era possível perceber que era uma voz feminina lhe falando. Em suas mãos, jaziam os produtos químicos quais o coquetel molotov se baseava. Suor escorria por sua testa e a maquiagem borrava, além disso, Tobiah chorava. Era a terceira bomba que preparava.

— Por que? - Ele perguntou. Não havia mais ninguém no recinto. O resquício de sanidade em sua mente afirmava que ele não devia estar escutando vozes em sua cabeça, muito menos falando com elas.

São crianças, elas nos irritam.

Eram quase três horas da tarde, horário qual as crianças saíam da escola em dias úteis. Não era do feitio de Arlequim atacar durante o dia, normalmente se limitava a pregar o caos durante a noite, no ápice das trevas. Suas mãos hábeis misturavam os produtos enquanto sua boca cantava uma música que ouvira a anos atrás, mas que viera a sua cabeça naquele minuto.

Tobiah não queria fazê-lo, não queria atacar crianças e pais, não queria que o caos se instaurasse, mas Arlequim sim. Sua cabeça comumente  passava de um a outro em segundos, naquele, seu alter-ego tomara conta. Uma risada, outra e outra. Estava pronto.

— Dominique, nique, nique, s'en allait tout simplement - Colocou o tecido alaranjado com o palhaço desenhado por dentro da garrafa, com cuidado. Ajeitou o traje enquanto andava para fora. O terraço de um prédio, logo a frente da escola. Arlequim ria, enquanto Tobiah gritava. — Routier, pauvre et chantant. - Não havia sentido naquilo que fazia.

PÉEEEEEEEEE. O sino se fez ouvir, alto. Tobiah olhou em seu relógio, enquanto cantarolava a canção de Sourire Soeur. Sentando-se bem na borda do prédio, acendeu a primeira bomba. O fogo engolia o tecido enquanto a garrafa caía cinco andares abaixo. Gritos. Riso.

Continue.

Acendeu outro e jogou, na direção do aglomerado que se fizera à direita, não muito longe de onde o primeiro coquetel atingira. Sua risada era alta e esganiçada, como se fosse morrer ali mesmo de tanto rir. Sua mente girava. Tobiah e Arlequim lutavam entre si para tomar o controle, mas quem vencia era sempre o trapaceiro.

O terceiro foi finalmente lançado, ao longe dava para ouvir o choro das crianças atingidas, as sirenes da polícia. Sua mão deslizou pelo megafone e ele falou.

— Lembrem-se do nome de quem lhes atacou, malditos. - E cravou o metal pontudo numa rachadura no concreto, com força. Sua bandeira roxa se estendeu, com "Arlequim" escrito em vermelho. O vilão correu, nada podia pará-lo.

Bom, eu vou explicar um pouco o porquê do Tobiah estar assim. Duela, como todos sabem, foi assassinada por um monitor, vista como uma ameaça, qual ela não era. Seu espírito reencarnou no meu personagem e isso causou um reboliço na mente dele, ela queria vingança, contra tudo e todos, esse é o motivo das atitudes caóticas dele.

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?"
I  ||  II


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LØW.-HARFÖUCH, Tobiah

Mensagem por Adam Warlock em Seg Set 26, 2016 5:52 pm

quase lá
Ah parceiro, você chegou tão perto... No entanto, o grupo dos vilões (Villain) atualmente encontra-se em estado de "fechado" para a entrada de novos players, pois já alcançou o limite do permitido.
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum