(construindo) WIEFFERING, Axel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(construindo) WIEFFERING, Axel

Mensagem por Axel Callie Wieffering em Qua Set 21, 2016 1:42 am

A past lost in space Where do I start? The past and the chase? You hunted me down
Like a wolf, a predator
Proveniente daquela que desapareceu, Alexandra "Axel" Callie Wieffering foi a nomenclatura dada por aqueles que a conceberam, porém, se tornou reconhecível como Banshee Prateada. Natural de Bulgária. Tende a ser confundida com Kaya Scodelario. O registro da sua data de nascimento é anotada como em dezenove de março de mil novecentos e noventa e sete, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há dezenove anos. O seu conceito moral de bem x mal x caracterizou como um CHAOTIC NEUTRAL, o que permitiu se transformar em uma anti hero.

Invejada por sua especialização de persuasivo. sete é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de dez em Inteligência; segura de si como uma parede, a escala até então de resistência é sete; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em nove; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em seis; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a um.

"O que falar sobre os talentos dela? Estupendas. Embora, as informações estão vagas." — Força Sobre-Humana
— Agilidade Sobre-Humana
— Resistência Sobre-Humana
— Teletransporte
— Grito Sônico
— Voo
— Absorção de Energia Vital:
"Elx é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude noter que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."
AMANHA VEM O BAGN AQ LIINDAO

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?"Guia dos Quadrinhos, Comic Vine, DC Wikia e minha Marida, Bruna Reis. Eu não manjo dos quadrinho dscp se estiver cheia de erros ;-;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: