LOCAL, Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LOCAL, Ambientação

Mensagem por Aguilar Eakheartd em Sex Set 23, 2016 9:42 am

O coliseu: a fonte do verdadeiro pão e circo, local onde corpos ardiam em meio ao fervor da batalha e se uniam as migalhas daquilo que o Estado ousava chamar de vida. É tendo base no passado que tal ambiente recebe esse nome. A dor, a diversão e o sangue derramado, é claro, o alimento. Panem et circenses, proferem aqueles que conduzem o mal.

***

O palácio da discórdia Como todo edifício de tal importância na cidade Coliseu, o Palácio é todo trabalhado em mármore branco. Não é uma construção extensa comparada a sua altura, no entanto suas janelas são largas e trabalhadas em grades de ferro com detalhes que descrevem com tamanha perfeição parte da história desta ilha, sendo todos os detalhes feitos com as vidraçarias em cores vibrantes. O prédio tem três andares, sendo dois deles para fins informacionais e de planejamento. Basicamente o local é uma base de estratégia.

Baixada do Ouro A baixada serve como porto para embarcações de utilidade militar, encontrando-se somente os transportes que pertencem aos que ali vivem. É a zona costeira de acesso mais difícil, sendo protegida por uma barreira natural ─ a qual é feita inteiramente de rochas e corais ─ que permite somente o acesso daqueles que conhecem o devido caminho.

O Circo Servidos? Perfeito! Convido-lhes a assistirem o verdeiro circo que se forma em meio a multidão ávida por sangue a alvoraçada pelo diversão que lhes é direito. "O Circo", como é conhecido, é a arena pertencente ao local. O local possui a estrutura idêntica a do Coliseu e justamente por estar no centro da ilha que acabara por dar nome a esta.
avatar
ASSASSINOS
38

Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum