HALE, Zannetyr Aairah [Em construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HALE, Zannetyr Aairah [Em construção]

Mensagem por Nöulah Dràtz K. Dracomir em Sex Set 23, 2016 6:36 pm

please don't make any sudden moves, you don't know the half of the abuse
Proveniente daquela que desapareceu, Aairah Zannetyr Hale foi a nomenclatura dada por aqueles que a conceberam, porém, se tornou reconhecível como Isis. Natural do Egito. Tende a ser confundida com Daisy Clementine. O registro da sua data de nascimento é anotada como em dezessete de novembro de mil novecentos e noventa e seis, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há vinte anos. O seu conceito moral de bem e mal a caracterizou como um chaotic evil, o que permitiu se transformar em uma membra da Injustice League.

Invejada por sua especialização de persuasividade. sete é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de sete em Inteligência; segura de si como uma parede, a escala até então de resistência é sete; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em sete; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em oito; quatorze é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a ponto por extenso.

"O que falar sobre os talentos dela? Estupendas. Embora, as informações estão vagas."
— Força sobre-humana: Como outros Marvels, Isis possui incrível força sobre-humana, em certas ocasiões, ela pode levantar muito acima de 100 toneladas.

— Durabilidade sobre-humana: Isis é em grande parte imune a maioria das formas de dano. Ela é capaz de sobreviver a quedas de grandes alturas, sendo repetidamente atingido com força sobre-humana, temperatura e pressão extremas e explosões de energia poderosas sem danos. Ela também é incrivelmente resistente a armas balísticas e lâminas. Isis também possui velocidade, agilidade, reflexos e vigor sobre-humanos.

— Voo: Isis também pode misticamente voar através da atmosfera, em níveis sub-orbitais e até fazer viagens em todo o planeta.

— Cura: Isis pode curar as feridas em seu corpo. Pode reparar desde cortes fracos e profundos, porém não é capaz de reparar danos no tecido profundo ou danos nos nervos.

— Controle elementar: Isis tem a capacidade de controlar vários aspectos da natureza. Por exemplo, ela pode convocar um vento forte a varrer a terra, controlar o tempo, criar vegetação ou causar gêiseres de lava derretida a subir espontaneamente do chão.
         - Manipulação do Tempo: Isis pode controlar os padrões climáticos. Sua capacidade de controlar o clima está em sintonia com suas emoções, e também com suas vontades.
         - Chlorokinesis: Isis pode manipular e controlar plantas. Ela pode criar muitos tipos diferentes de plantas, alguns até mesmo desconhecidos. Ela pode fazer algumas plantas crescerem até mesmo em metros por míseros segundos.
         - Aerokinesis: Isis pode controlar os ventos e fazer eles reagirem a sua vontade.
         - Pyrokinesis: Isis pode controlar o fluxo de lava dentro da crosta da Terra.
         - Electrokinesis: Isis pode controlar nuvens a trovejarem e a soltarem crepitantes relâmpagos.
         - Geokinesis: Isis pode também controlar tudo que seja parte de terra, plantas, e etc.

— Telekinesis: Isis é capaz de usar o poder da sua mente para manipular objetos com sua telekinesis. Ela também é capaz de formar escudos de energia telecinética e disparar rajadas de força telecinéticos também.

"Ela é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."

Não fazia muito tempo que eu escondia isso. Ainda não os entendia, mas sabia que eles estavam ali, presentes em mim. Eram parte de mim tanto quanto meus braços ou pernas, até mesmo como pensamentos ou emoções. Ninguém sabia que eu os possuía, nem mesmo a família mais próxima ou meus melhores amigos, nem mesmo meu psicólogo. Eles eram algo muito divertido de se usar, mas algo um tanto... incontrolável. Adorava usá-los, mas apenas quando estava sozinha. Afinal, não seria tão legal se eu acabasse perdendo o controle dos meus poderes. Pelo menos, era isso o que eu achava até então. Hoje, durante a aula da faculdade, começou aquele papinho chato de heróis salvando o mundo. Santo Zeus, como eu odiava esses papinhos sobre heróis. “E mais um dia a cidade foi salva graças aos heróis locais.” Ah, foda-se os heróis. Ninguém entendeu ainda que eles são uma ameaça a nossa sociedade? Se assaltos, homicídios, acidentes e torturas acontecem, é porque era pra ter acontecido! Não era pra algum filho da puta vir e salvar o mundo! Porra. Ódio desses heróis idiotas. A metida Liga da Justiça então, humpf, nem se fala. Tomar no meio do olho do cu, também. Pior é que, eu nunca achei que o gosto de morte e caos fosse tão doce e saboroso, e estou extremamente orgulhosa e feliz comigo mesma que não demorei tanto assim para provar esse gosto. Lá estava eu, na merda de um dia ensolarado e chato. Pássaros cantando de uma maneira irritante aqui e ali... blergh.

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?"
http://dc.wikia.com/wiki/Isis_(Adrianna_Tomaz)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: