[RP FECHADA] — I need a doctor... {092416}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [RP FECHADA] — I need a doctor... {092416}

Mensagem por Allen Forchhammer em Sab Set 24, 2016 10:17 pm

CAI DENTRO CUZAO
A
pós o clarão, senti uma dor que nunca sentira antes, algo queimando em meu interior, estremecendo e tencionando todos os meus músculos. Mordi o lábio inferior com deveras força para não demonstrar fraqueza e saí de cima de Frances, ela encontrava-se deitada e encolhida no chão, meu corpo estava sobre o dela, a envolvendo contra aquela onda sísmica eletromagnética juntamente do clarão para tentar reduzir os danos dos mesmos sobre o corpo que era bem mais frágil que o meu. Estendi a mão para ela poder levantar-se, mas eu notei as suas pernas bambas na sua tentativa inútil de ficar em pé sozinha, quando seu corpo vacilou para cair, utilizei de minha agilidade para me reposicionar atrás da mesma e pousar ambas as mãos em seu corpo, impedindo-a de um contato direto com o solo. Lhe mostrei um singelo sorriso simpático, o qual foi retribuído e suspendi o seu corpo em meu colo, com a mão destra envolto de seu torso, firmando-se próximo a seu ombro e a canhota na parte de trás do joelho, na exata localização de suas juntas. Aconcheguei sua cabeça no meu peito e desviei minha atenção de seu rosto, com o olhar procurei observar todo o estrago que aquela criatura havia feito sem exercer nenhum esforço, apenas o castigo de sua destruição. Pessoas com queimaduras expostas estavam sentadas no chão tentando realizar primeiros socorros por conta própria, outras estavam desmaiadas e mais outras estavam tontas, mas o bem-estar delas não eram da minha conta.

Pousei discretamente ao lado do grande hospital de Gotham, contornei o prédio em passos apressados até que me vi de frente para a porta de vidro dupla que dava acesso a seu interior. Atravessei-a e instantaneamente milhares de rostos viraram-se para mim, tentando tirar conclusões sobre o caso. Ergui uma sobrancelha irritado com tamanha atenção que eu chamei, mas eu não podia culpar os curiosos, afinal tanto eu como Frances estávamos cobertos de pó colorido, ambas as duas roupas brancas levemente chamuscadas nas extremidades e minhas mangas haviam resquícios de tecido desigual, isso indicava que a mesma havia sido rasgada com força. Sem contar o fato de que o tecido da blusa da Frances era meio transparente e alguns tarados levaram a atenção para dois pequenos borrões rosados que transpareciam embaçados através do tecido, aquilo me fez a envolver com mais força contra meu corpo. — Eu preciso de uma ajuda. — Solicitei com a voz levemente alterada com uma recepcionista que me atendia atrás do balcão. Seus olhos estavam mais atentos ao monitor a sua frente do que a mim, talvez preenchendo algum formulário, ou talvez ela só não dava a mínima para nós. Após alguns questionamentos simples como nome e idade, uma equipe de quatro enfermeiros conduzindo uma maca brotou ao nosso lado. A deitei calmamente na maca e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, seu olhar era de alguém que estava esgotado demais para falar alguma coisa, me limitei apenas a um simples sorriso bobo antes de vê-la partir em direção a uma porta dupla metálica que dividam a recepção do corredor das alas hospitalares.

— Sobre mim o que? — Respondi para a recepcionista quando ela me perguntou algo que claramente eu não escutei. Ela repetiu lentamente e pausadamente, parecia que havia uma certa raiva em suas palavras por eu não ter prestado atenção nela na primeira vez. — Ah, eu não preciso de atendimento não. — Concluí com a voz rouca e recebi um olhar curioso vindo dela, e eu sabia exatamente porque, pois, eu e Frances aparentemente havíamos passado a mesma situação, situação essa que a equipe médica desconhecia, tanto eu como ela tínhamos vestígios de queimadura leve na pele e nas vestimentas, nas vestimentas eram mais visíveis em mim e na pele eram mais visíveis nela. Questionei a atendente se eu poderia vê-la naquele momento, mas ela me barrou com uma resposta que eu poderia só após do diagnóstico e caso ela tivesse condições, e se eu fosse da família. Resmunguei baixo e me sentei em uma das cadeiras acolchoadas da recepção, cruzei os braços em frente ao meu peito e relaxei o pé direito sobre o joelho da perna esquerda, fechei os olhos e abaixei a cabeça por alguns minutos. Escutei seu nome sendo pronunciado baixinho para a moça atrás do balcão, ergui o olhar e vi um dos enfermeiros que a havia levado segurando uma prancheta, era o diagnóstico. Levantei quase num pulo e fui até o balcão mais uma vez. — Atualizações sobre o caso? — Perguntei com um sorriso de canto, o qual foi desfeito juntamente a uma revirada de olhos quando recebi a informação de que eu não tinha autorização para vê-la pois não era da família, e ela precisava de descanso. — Mas eu sou da família! — Exclamei sem paciência, ela ergueu uma sobrancelha como se estivesse duvidando, mas era mesmo mentira. — Não de sangue, mas estamos namorando a dois anos. — Outra mentira. Fiz um biquinho e lhe lancei um olhar de cachorro abandonado, a mesma suspirou e me deu permissão para passar o resto da noite com ela, e também me informou que pelo seu quadro não ser grave, poderia ser liberada no dia seguinte pela manhã. Sem agradecimentos, dei as costas e avancei além das portas de metal, identifiquei a sala médica que me informaram e bati no vidro para lhe chamar a atenção. Girei a maçaneta da porta e adentrei no lugar lentamente, fechei-a quando já estava dentro. — Ei. — Me agachei ao lado da cama hospitalar, deixando nossos rostos numa altura nivelada. — Essa vai ser uma história e tanto para lembrar depois. — Abri um breve sorriso no meu rosto.
all pressed in black and white;
funebrius

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [RP FECHADA] — I need a doctor... {092416}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: