Área de Testes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Testes

Mensagem por Freyja Whëljk. Ajkorsva em Sex Jun 17, 2016 11:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

obvio

if humanity won't fear their God, hen they'll kneel before His Avenging Angel

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Área de Testes

Mensagem por Harry von Schönborn em Sex Mar 31, 2017 6:52 pm

Whatsapp, niggas.

Harry von Schönborn
So say goodnight to the bad guy!
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
17

In your house.

Mensagem por Blake Darkcastle em Sex Mar 31, 2017 9:55 pm

I'm running out of time
(i can't remember the last time)
The voices inside my head are taking over They're telling me that my life is in danger I'm scared that the silence won't come back forever I believe this is my darkest hour. I pray over and over again. That this won't be my end I still have a long life to live I'm begging you, begging you I can't remember the last time That i said goodbye, or that i even tried I'm becoming afraid, it's already to late I'm on my knees, please help me stay alive I hope this isn't my last night As i lose my mind, and try to save my life I'm becoming afraid, it's already too late I'm on my knees, please help me stay alive It's just to much to handle I feel myself turn into stone Desperate, as the voices linger There's nothing left for me, please save my soul I'm running out of time I can feel the words crawling down my spine I'm running out of time (i can't remember the last time) I can't remember the last time That i said goodbye, or that i even tried I'm becoming afraid, it's already to late I'm on my knees, please help me stay alive I hope this isn't my last night As i lose my mind, and try to save my life I'm becoming afraid, it's already too late I'm on my knees, please help me stay alive
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua
VILÕES
25

Manhattan, New York, EUA.

Mensagem por Natalie Sinclair em Sab Abr 01, 2017 7:47 pm

Título Aqui
Subtitulo aqui

Canário Negro (em inglês: Black Canary) é uma super-heroína fictícia da empresa de quadrinhos (banda desenhada, em Portugal) norte-americana DC Comics. A personagem criada por Robert Kanigher e Carmine Infantino, estreou em Flash Comics #86 (agosto de 1947). A combinação do sex appeal acentuado pela sua marca registrada, as meias arrastão, com a sua coragem e sua ótima técnica de luta a tornaram uma das personagens femininas mais conhecidas da editora.

Se houver alguma fala ficará aqui.

No ano de 1985, foi publicada a maxis série Crise nas Infinitas Terras, que reescreveu toda a continuidade do Universo DC. Os efeitos desse acontecimento dividiram a personagem em duas. Uma delas, Dinah Drake Lance, foi uma super-heróina que atuou na Era de Ouro e a outra, sua filha, Dinah Laurel Lance, que começou a atuar na Era de Prata (começo dos anos 80). A continuidade Pós-Crise estabeleceu Dinah Drake como uma florista durante o dia e vigilante à noite. Além de ser uma integrante da primeira geração de super-heróis, Dinah Drake (Canário Negro I) foi um dos membros fundadores da Sociedade da Justiça, um dos grupos de super-heróis com maior reconhecimento do planeta. Dinah Laurel Lance cresceu idolatrando os amigos super-heróis de sua mãe e, ainda jovem, herdou o manto de Canário Negro, vindo a participar da fundação da Liga da Justiça. Mas, a Liga da Justiça não a impediu de continuar suas atividades solo como vigilante. Dinah continuou atuando em missões de espionagem, contra-terrorismo e resgate, com o grupo de super-heroínas chamadas de Aves de Rapina. Ela sempre teve uma vida amorosa agitada, mas nunca deixou de envolver-se romanticamente e profissionalmente com Oliver Queen, o Arqueiro Verde. Sua maior diferença em relação a sua mãe é o seu poder meta-humano de produzir ondas sonoras muito poderosas, conhecido como o Grito do Canário.

Mensagem por Nymeria Kirgyakos em Sab Abr 01, 2017 7:51 pm

Welcome to new world;
BETWEEN FLOWERS AND DEATH
Nina (M-9) é uma personagem de histórias em quadrinhos do Universo Marvel, publicados pela Marvel Comics.
Nina (também conhecida por seu código de "prisioneira", M-9), teve sua primeira aparição logo após a Saga Massacre, quando o Professor Charles Xavier estava prisioneiro de Bastion, que preparava a Operação: Tolerância Zero. De aparência humanóide e se comportando como uma criança de 6 anos, Nina demonstrou ser inocente e carinhosa. Por não se recordar da vida fora da antiga base "Caça-Hulk", que lhe servia de morada e prisão, presumiu-se que ela fosse uma criação do próprio governo, tal qual o Caçador.
Demonstrando ter imensos poderes telepáticos, telecinéticos e de manipulação da realidade (nos mesmos níveis de um mutante ômega, Nina, que ocultava seus poderes de Bastion e dos demais agentes do governo, torna-se íntima de Xavier. Porém, desconfiado do potencial da menina e frustrado por não ter avanços em seu controle, Bastion ordena seu extermínio. Ela só consegue escapar graças a ação conjunta do próprio Xavier, da psiquiatra Dra. Ingrid Thysson e do Agente Especial Daryl Smith. Ao fugir da base, ela foi recebida por Renee Majcomb, amiga de Xavier. Desde então, não foi mais vista.

▬ aka wiki
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

— don't tell them what's under;

Mensagem por Varus Melbourn Feud em Seg Abr 03, 2017 8:31 pm

DOWN AND DIRTY TEST

down and dirty
I don't ask the mirror, I know I'm the fairest. I'm bringin' the fire, so call me Daenerys. They wanna know who sneakin' into my place, They don't need to know. No one's business how I play.

Mensagem por Christian K. Pasternak em Ter Abr 04, 2017 1:25 am

I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.

Pour voler un cœur, il doit être habilement, doivent être lentement secrètement ne vient pas avec une vengeance, ne atteignent pas le cœur de quelqu'un à la hâte. Doit aborder avec mâcher ses mots, doucement, se en emparer lentement, attentivement. On ne peut pas vous aider à reconnaître qu'il sera volé, en fait, nous devons l'éviter, doucement. Gain cœur de la vérité prend le travail, exige de la patience, ce est comme une courtepointe tissage, se applique un revenu dans une robe, ce est un jardin, se occuper d'un enfant.

Il doit être habilement, avec facilité, de charme, de chaleur et de sincérité. Pour conquérir un cœur certainement avoir du courage et intelligence, mais ne parlent pas de cette intelligence que tout le monde sait que je parle l'habileté des sentiments, qu'il est stocké dans l'âme à tout moment. Lorsque vous voulez vraiment gagner un cœur, il est nécessaire avant que nous avons déjà réussi à conquérir le nôtre, il doit avoir déjà été étudiée en détail, ce qui a déjà été réalisé connaître chaque coin, chaque espace rempli comprendre et accepter chaque espace vacant. .. Et puis, quand enfin ce cœur est gagné quand nous l'avons-nous saisi, sera une partie de quelqu'un qui nous suivront. La moitié de quelqu'un qui sera guidé par nous et nos cœurs va battre à cause de cela un autre cœur.

Ils souffrent hauts et des bas, oui, mais il y aura sûrement des moments, des milliers de moments de joie. Battre de façon irrégulière et souvent savoir pourquoi? Mlle moitié qui ne est pas encore avec nous. Jusqu'à ce qu'un jour, fatigué d'être divisé en deux, ce cœur établit l'autre partie et que quelqu'un volontairement, sans que nous avons besoin de le voler ou le vole livrer moitié nous manquait ... Et ce est ainsi que vous volez un coeur, pas facile? Eh bien, nous volons besoin que d'une moitié, l'autre viendra dans nos mains et être détecté puis voler! Et pourquoi nous trouvons tant de gens pour la vie à l'extérieur qui disent que n'a jamais réussi à aimer quelqu'un ... est simple ... ce est parce qu'ils ne ont pas plus de cœur, ils ont été volés, arraché à sa poitrine, et avec seulement grand amour, elle aura un cœur nouveau, après tout, les cœurs doivent être divisés, et certainement ce grand fossé son amour avec vous.

###

pool party ≡
with fulano ≡
wearing this

everytime I think I'm closer to the heart.

Mensagem por Sarah Missy Fortune em Ter Abr 04, 2017 4:38 am

Hey, how ya doin?
Ain't got no time for what you think can be described as love. I've cut your hold on me, you're missing me, I've had enough. It's been so long since you have treated me like I deserve. So long, baby I'm gone. You can leave a message for me after the tone.
I
understood the reference
You called, I missed it, you called, I missed it. You called and I missed it. Never get back, gettin' tired of listenin'

Mensagem por Corin Frost em Ter Abr 04, 2017 6:40 pm

Teste de assinatura tudo desfocado pq não sei tirar o desfoque kkkk

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Corin Frost em Ter Abr 04, 2017 7:27 pm

Testando Template kkk

Captain
Captain Cold

You are a god among insects.

POST VEM AQUI

Falas ▪ NOTA ▪ NOTA ▪ NOTA

Código:
<center><link type="text/css" rel="stylesheet" href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Libre+Baskerville" /><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Quicksand' rel='stylesheet' type='text/css'><br><div style="width: 445px;background-color: #fff; border: 26px solid #0000FF; height: auto;"><div style="width: 390px; padding: 25px; background-color: transparent;"><center><div style="width: 300px; height:200px; padding: 5px; margin: 0 auto; background-color: transparent;"><br><table><td>[url=http://goo.gl/SgsOlf]<div style="background-image:url(http://s3-ap-southeast-2.amazonaws.com/fna-wordpress-website10/wp-content/uploads/2016/04/05100454/FOX8_CastImage_DCs_Legends_Of_Tomorrow_Captain_Cold_Wentworth_Miller-150x150.jpg);width:150px; height:150px; background-position: center; border: 9px #1f1f1f;"></div></td>[/url]<td><div style="width:120px; text-align: center; font-size: 32px; font-family: Quicksand; text-transform: uppercase; color: #363636; letter-spacing: 0px; padding-bottom:0px;">Captain</div><div style="width: 100px; font-family: calibri; text-transform: uppercase; font-size: 8px; color: #363636; padding: 10px; text-align: justify; line-height: 80%;">Captain Cold</div></td></table></center><div style="width: 400px; height: 1px; background-color: #828282;"></div><div style="; color: #1f1f1f; text-align: center; font-family: Quicksand; font-size: 9px; text-transform: uppercase; line-height: 130%; letter-spacing: 4px;"><br>[b]Just Have a Little Faith.[/b]</div><br><div style="width: 400px; height: 1px; background-color: #828282;"></div><br><div style="width: 350px; padding: -10px; font-family: Calibri; color: #363636; text-align: justify; font-size:12px; text-transform: normalcase; line-height: 130%;"> POST VEM AQUI

</div><br><br><div style="width: 400px; height: 1px; background-color: #828282;"></div><div style="; color: #1f1f1f; text-align: center; font-family: Quicksand; font-size: 10px; text-transform: uppercase; line-height: 130%;"><b>[color=#0000FF]Falas[/color] ▪ NOTA ▪ NOTA ▪ NOTA</b></div><br></div></div><br><br></center>

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Sarah Missy Fortune em Qua Abr 05, 2017 1:34 am

Corzinhaaa

Mensagem por Julian Di Santoro em Qui Abr 06, 2017 3:23 am

Only a Test

Elektra  

HERÓIS
22

New York or Seattle?

Mensagem por Genesis Morgenstern em Qui Abr 06, 2017 6:02 am

— I don't give a damn 'bout my reputation;

Mensagem por Elara Kalinowski Hawkblue em Qui Abr 06, 2017 9:43 am

no matter what we do
no matter what happens

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce dignissim, enim id sagittis convallis, nulla metus condimentum nunc, scelerisque placerat metus metus ac turpis. Maecenas ex nibh, luctus quis vestibulum vel, dapibus quis tellus. Donec nec volutpat nibh. Nulla id lectus sed arcu ornare egestas. Pellentesque volutpat ex augue, vulputate aliquam quam suscipit eget. Integer mattis mauris vitae molestie condimentum. Donec eget porttitor dui. Quisque vitae porta arcu, vel dapibus mauris. Ut sapien sem, euismod sit amet elit non, varius facilisis augue. Ut imperdiet turpis in dui porttitor porttitor. Fusce id leo at tortor sagittis consequat. Aenean luctus porta mauris id efficitur.

Mauris mattis felis eu commodo egestas. Phasellus in tristique ex. Quisque sit amet lorem a mi venenatis commodo et nec nunc. Sed non efficitur nisl. Nunc pulvinar magna at ex tristique vulputate. Donec sit amet sapien et nisl eleifend finibus. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Sed aliquam nisl nibh, ut bibendum leo vestibulum laoreet. Suspendisse potenti.

Nam ligula ligula, pretium ac lacus eget, ultricies lacinia ex. Suspendisse sit amet neque vitae purus imperdiet accumsan. Maecenas eu nisi vel ligula eleifend eleifend. Sed dapibus posuere elementum. Aliquam pharetra porttitor odio aliquet gravida. Vivamus viverra et lectus a aliquam. Suspendisse euismod, ex sit amet egestas faucibus, nulla ipsum feugiat massa, vitae semper libero nisi quis augue. Ut posuere purus nisl, et malesuada purus tempus vitae. Duis lorem enim, hendrerit sit amet vehicula id, dictum at libero. Maecenas hendrerit tellus lectus, ac sollicitudin sem pharetra in. Proin vitae lobortis diam, ac viverra sapien. Phasellus id malesuada risus. Nullam vitae aliquet ipsum. Quisque bibendum neque ex, quis eleifend magna tincidunt et. Integer accumsan arcu justo, in aliquam diam ultrices a.

Cras tincidunt dignissim sagittis. Aliquam nulla elit, finibus sit amet purus et, laoreet accumsan orci. Ut tortor eros, varius sit amet faucibus at, venenatis sit amet orci. In hac habitasse platea dictumst. Nam euismod augue dignissim tortor dignissim, feugiat placerat metus interdum. Quisque eget tincidunt purus. Nam orci ex, faucibus eu lacinia vel, cursus non felis. Aenean tempus, magna a convallis bibendum, sapien nulla tristique nulla, in pretium justo lorem ut sem. Nulla a felis in nulla finibus fringilla vel vel ex. Cras aliquet fringilla arcu, at cursus dolor tempor eu. Phasellus iaculis libero eros. Aenean in ante rhoncus quam varius commodo a non metus. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Proin fringilla ipsum eu felis fringilla, maximus consectetur metus mollis.

Praesent accumsan purus lorem, ac tempor quam tristique in. Nulla ipsum lectus, pulvinar ac felis id, porttitor convallis metus. Vivamus sollicitudin lacus ac fringilla dignissim. Suspendisse sapien felis, ultricies in molestie non, hendrerit ac nulla. Mauris auctor lacinia ex, euismod rhoncus nisl malesuada non. Pellentesque nec convallis dui. Fusce feugiat eget tortor vel elementum. Curabitur ornare viverra augue a bibendum.

coded by blair of shine & ooc

Mensagem por Corin Frost em Qui Abr 06, 2017 4:15 pm

Testando template de outra conta kkkk

Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto.

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Corin Frost em Qui Abr 06, 2017 4:48 pm

Captain
Just Have A Little Faith
Texto Aqui

Código:
<center><table><td><a href="http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u2632" ><div style="width:100px;height:100px;border;border:solid 10px #008b8b;background:url(https://v.dreamwidth.org/9743148/2463158);margin-right:5px;"></div></a></td><td><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Graduate' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 260px; text-align: center; font-family: 'Graduate', cursive; font-size: 30px; text-transform: uppercase; line-height: 100%; color: #008b8b; letter-spacing: -6px;">Captain</div><div style="width: 260px; height: 10px; background-color: #008b8b; position: relative; top: -5px; left: 0px; line-height: 10px; color: #FFF; font-family: raleway; font-size: 7px; letter-spacing: 4px; text-align: center;">Just Have A Little Faith</div></div></div></table></td><link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Varela+Round' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="font-family: 'Varela Round', sans-serif; font-size: 12px; text-align: justify; color: #000000; width: 390px;">Texto Aqui</div></center>

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Julian Di Santoro em Sab Abr 08, 2017 2:33 am

TESTE

Elektra  

HERÓIS
22

New York or Seattle?

Mensagem por Arch Howlett Forchhammer em Sab Abr 08, 2017 3:52 am

pera

Mensagem por Eliel Calizaire em Sab Abr 08, 2017 9:47 am

TÍTULO
FRASE
Lorem ipsum dolor sit amet, commodo tritani noluisse ut has, sit esse dicam fastidii no. Sea dolore nostrud luptatum ad. Omnes torquatos te nec, an dicant nominavi deserunt duo. No vim scripta omittam, an reque euismod vis, sit ei cetero debitis. Nam sale ullum eu, ex malorum oportere vim. Mea albucius adipiscing an, accusamus comprehensam pro no, vel quidam nemore omnium ad. Vel et cibo labores menandri.

Mel te erant patrioque efficiendi. Eu has discere voluptatibus, mentitum imperdiet pri ei, mei ad omnes erroribus cotidieque. Dolore possim in mei, nam odio iudicabit et, sumo essent accusam no nam. Nostrud platonem ea his, integre ponderum dignissim est ea, cu qui accusata pericula argumentum. Eam graece indoctum tractatos id, his hinc interpretaris ut.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Mensagem por Bae Eunbyul em Sab Abr 08, 2017 1:33 pm

Oh well, the devil makes us sin
But we like it when we're spinning in his grip

I've been watching him for my entire life. I hate the air he breathes, his foolish decrees, his words so contrived. And I hate the way the townspeople gather outside, they hang on every breath, cling to his chest, home to his heart full of pride. The oracle told him to beware the ides and I'd be lying if I said I wasn't wishing for untimely death or demise. Or am I just wishing I could be like you? That the people would see me too as a poet, and not just the muse.
 Oh it's not true, I don't wish harm upon you. From birth we've been like brothers, of different mothers, within the spirit of the same womb. May the gods strike me down if I forsake you, frater meus, you're beautifully made and to you I'm forever grateful. I'll never forget that you showed me to make art and I know the love you showed me came from a pure and noble heart. I love you and if you want I'll call you king. But why do I lie awake each night thinking, instead of you, it should be me?
 Something wicked this way comes and as I set to face it I'm unsure should I embrace it, should I run? What motivates me - hatred or is it love? What's more wrong - that I too wish to be great or my mother wished she'd had a son? And even if I can't be the one, maybe I could at least help make way for him until the day that he comes. Maybe my name could also be known - that I helped return good to the people and restored greatness to Rome.
BY MITZI

—run devil, run;

He was a child of liars, born in the city of liars. Created to be a servant, ended up becoming master of himself; Before his eyes, the world became slow again.

Mensagem por Bae Eunbyul em Sab Abr 08, 2017 1:35 pm

Lorem m  ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque at sollicitudin odio, sit amet posuere nibh. Sed est arcu, tempus ut fermentum eu, porttitor eget lectus. Aenean elementum mi ac condimentum hendrerit. Praesent hendrerit, leo hendrerit lobortis lobortis, sapien tortor pretium ligula, at blandit dui lectus non metus. Sed tempor lectus augue, at congue ipsum vehicula sed.

Maecenas a leo tristique, placerat ante et, maximus justo. Donec posuere nunc arcu, sit amet consequat enim suscipit id. Cras eget ligula ac leo porta ullamcorper. Etiam non turpis a nisl sodales molestie. Donec erat mauris, imperdiet eu varius eget, fringilla ut tellus. Nam a odio ac arcu pretium porta id vehicula est.

Donec turpis orci, finibus sit amet pretium ac, rutrum nec odio. Suspendisse nec tellus sodales, pulvinar massa a, lacinia ex. Aliquam accumsan odio ac neque interdum facilisis. Sed maximus turpis in libero faucibus, nec pellentesque diam rutrum. Sed sollicitudin ultricies sapien non iaculis. Curabitur fermentum, ligula ac volutpat pharetra, purus neque auctor lacus, at hendrerit velit elit ac libero. Mauris bibendum nisi sapien, laoreet aliquet turpis cursus molestie. Cras hendrerit nisi ullamcorper, interdum diam eu, dapibus sem. Nam vulputate, tellus in tristique iaculis, ipsum risus porttitor nisi, ac dapibus orci quam quis purus. Nam convallis egestas volutpat. Donec venenatis odio eu sem posuere mollis.

—run devil, run;

He was a child of liars, born in the city of liars. Created to be a servant, ended up becoming master of himself; Before his eyes, the world became slow again.

Mensagem por Orion Proudmoore em Sab Abr 08, 2017 10:00 pm

baby, you look so cool
she's begging you, "Stay, stay, stay, stay."
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi faucibus urna et lorem ultrices pulvinar. Nullam aliquam venenatis tempus. Mauris mattis luctus arcu sollicitudin pretium. Quisque eget turpis erat. Mauris nec ligula et odio interdum interdum eu a sapien. Morbi eu lectus vitae tellus tempus faucibus eu ut nisl. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nam maximus fermentum efficitur.

Donec ut accumsan odio. Vivamus id sodales nisl. Vestibulum interdum ac justo in ullamcorper. Aenean eget justo in neque auctor efficitur. Proin nec ipsum ac purus tincidunt scelerisque vitae ac lacus. Sed sed nisl eget nisl consequat commodo ut vel justo. Donec diam felis, facilisis nec turpis eget, aliquam sollicitudin est. Integer sapien sapien, aliquam sed magna mollis, maximus dignissim dolor. Sed sed risus nec ex finibus faucibus. Cras congue nisi nibh, interdum aliquam erat laoreet vehicula. Quisque rutrum aliquet dolor id maximus. Nulla at nulla ultrices, pharetra purus at, bibendum nunc. In pellentesque risus vel lectus maximus rhoncus. Sed tellus mauris, pharetra eu velit a, suscipit placerat dolor.

Nam aliquet enim sed nunc vehicula faucibus. Curabitur non nunc sed nisl mattis imperdiet quis nec sem. Vivamus molestie, sapien quis sagittis mattis, lectus elit viverra purus, a posuere sem tellus at magna. Quisque pharetra ligula sit amet arcu fermentum suscipit. Maecenas rhoncus viverra enim, ut facilisis enim mollis eget. Nulla facilisi. Mauris sit amet lacinia nunc. Pellentesque risus ipsum, maximus a tristique quis, convallis sed neque. Morbi ut lectus maximus, varius nulla nec, vestibulum leo. Suspendisse lectus massa, porttitor quis pellentesque sit amet, aliquam ac mi. Suspendisse semper elit et tellus consequat aliquam. Sed sed tortor consequat, condimentum metus et, eleifend lorem. Proin pharetra libero hendrerit, tempor diam convallis, euismod erat. Vestibulum vitae accumsan augue. Nam sit amet lectus venenatis, placerat ipsum nec, pretium eros.

Vivamus blandit vehicula neque, ut semper massa cursus ac. Aenean eleifend metus vitae finibus vestibulum. Curabitur pellentesque, nibh eget bibendum commodo, urna nisi sagittis felis, eu ullamcorper massa ex ut purus. Phasellus commodo convallis lorem, eget fringilla lectus. Curabitur vel mauris bibendum, dictum dolor et, gravida dolor. Pellentesque id orci faucibus, ultricies tellus vitae, dignissim nibh. Nam sit amet mauris consectetur turpis fringilla rhoncus. Duis tincidunt metus turpis.

Phasellus neque lacus, finibus nec metus eget, consequat vulputate tellus. Etiam nisl ligula, euismod tempus magna vitae, semper rutrum dolor. Duis mi arcu, posuere vitae arcu et, varius sodales mi. Integer suscipit augue et consequat euismod. Nulla lacinia posuere magna, sit amet tempor sem ornare in. Sed accumsan sapien massa, in bibendum enim euismod vitae. Maecenas bibendum mattis purus, sit amet sodales urna. Suspendisse et mi sed eros rhoncus vehicula nec ac mi. Etiam aliquet diam vitae porta consectetur. Ut et scelerisque purus, a vulputate quam. Curabitur rhoncus viverra libero quis congue. Cras feugiat nunc sit amet nisi tristique, et accumsan metus varius. Donec id nisl eget diam porta tincidunt.
vitu

Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Mensagem por Corin Frost em Sab Abr 08, 2017 11:27 pm

Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto, Texto.

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Blake Darkcastle em Seg Abr 10, 2017 2:13 pm

this could be para-para-paradise
The environment in camping was better than the previous days where it rained incessantly, leaving it empty. Today, the sun was beaming, but still, you could feel the cool breeze, warning that the afternoon would be that way. As I walked, I could see in the distance a sketch. Not sure if it had color, but, noting the process on how the tones ranged the banks, the hair should have a blonde color. Understood drawing, risks and stuff. Was about to go to the Institute, look somewhere private, away from the eyes that always gave me. Desire, envy, hatred, confusion. People could feel so many things at once... It should not be weird? We are one with feelings for another thousand. Taking a deep breath, put your hands inside the jacket, that person approaching me. For the silhouette, clearly it was a girl. Should be rookie, since he had never seen such a tall girl there, except for Corinne, but this was even more white hair bore clear.

— Probably already told you, the more you knack to draw. — I decided to say nothing about the way the sketch was taken. No smiles, just talked, like an automatic gesture.

What could be it around the eyes of the design? Tears? From what understand, it should be much more than a drawing. Up close, it was clear that the expressions were more real to deal only with someone trying to empty your thoughts. Not asked, just kept me standing a few feet away, hands in his jacket pocket.

fulano de tal usou isto, falou com a pessoa e estava neste lugar.

VILÕES
25

Manhattan, New York, EUA.

Mensagem por Loretta Holmes em Seg Abr 10, 2017 8:26 pm

Teste de assinatura

VILÕES
19

Manhattan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado