TIER, Beauregard [Em Construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TIER, Beauregard [Em Construção]

Mensagem por Beauregard Tier em Seg Set 26, 2016 10:13 pm

I was told when I get older. All my fears would shrink. But now I'm insecure. And I care what people think. My name's blurryface.
Proveniente daquele que desapareceu, beauregard wölfgang tier foi a nomenclatura dada por aqueles que o conceberam, porém, se tornou reconhecível como nuclear. Natural de país de gales. Tende a ser confundido com jamie dornan. O registro da sua data de nascimento é anotada como em mil novecentos e oitenta e um, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há trinta e quatro anos. O seu conceito moral de bem x mal x caracterizou como um chaotic good, o que permitiu se transformar em um justice league.

Invejadx por sua especialização de atacante. vinte e cinco é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de quinze em Inteligência; seguro de si como uma parede, a escala até então de resistência é quinze; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em vinte; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em dez; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a quinze.

"O que falar sobre os talentos delx? Estupendas. Embora, as informações estão vagas." A origem de todas as formas de habilidades de Nuclear provém da Matrix Nuclear. Embora seja a ativação dessas, trata-se de uma única fisionomia, da qual surgiu quando a estrutura molecular e DNA do original modificou-se em um acidente nuclear. Nisso, a aparência adquirida é parecer estar envolto por labaredas de chamas em certas áreas, como os tornozelos, os pulsos e o topo do crânio.

Controle de Densidade é a principal habilidade e talvez com maior importância da Matrix Nuclear, porque com ela tem a possibilidade de reformular a estrutura atômica, o que geralmente acontece, e subatômica de qualquer matéria inorgânica (matéria que não pode ser decomposta normalmente). Então, por intermédio disso, criando novos objetos de diferentes características, mas com propriedades semelhantes, como a massa (peso). Ele não pode só alterar a composição de algo (transformar ferro em ouro, entretanto, mantendo a massa, por exemplo), mas também mudar a forma dele. Contudo, não consegue fazer o mesmo com matéria orgânica sem efeitos dolorosos, pois não se estende ao seu arsenal de talentos. Coisa notável já vista como subclassificação do Controle de Densidade é o Faseamento, dada a capacidade de atravessar seu corpo através de objetos sólidos quaisquer forma. Embora tenha controle direto sobre a densidade de um objeto, a própria só é aplicável em si mesmo.

Dando continuidade aos elementos com relação às moléculas, por fim, tem a Reconstrução Molecular. Sua "fusão atômica" ou "natureza nuclear" localizado no tronco, a partir desta com a mistura de energia psíquica, bem como propriedades físicas. Nuclear carrega o poder de quebrar e reaplicar partículas subatômicas, bem como destruir a estrutura molecular dos elementos e reorganizá-los, revivendo-os. Para isso, o “elemento” (termo designado para se referir ao Nuclear) deve saber exatamente o composto elemental do objeto ou ser humano.

Através da Absorção de Energia, Nuclear recolhe enormes porções de energia, independente do tipo. Mais comumente os elementos e energias são associados com a vida e o corpo humano é absorvido, como a cinética (de movimento). Também a energia solar é uma possível fonte de energia que funciona como uma "bateria de emergência", ou “último recurso”. Dando sequência a sucção, é necessário também libertar para que não fique “sobrecarregado”, coisa feita com a Projeção de energia. O portador da capacidade de projetar grandes quantidades e de diversos tipos de formas de cargas energizadas, desde disparos de feixes até ondas de proporção dimensional. O que ocorre naturalmente com aquela lançada por Nuclear são as "explosões nucleares", que são consideravelmente mais potencializadas do que as rajadas normais.

Também não dá para não relevar os sentidos fora do normal que ele possui. A Visão Apurada permite que Nuclear tenha acesso à visão melhorada devido à sua natureza nuclear. Diferentes visões experientes são Visão de Raio-X, Visão Microscópica , e Visão Térmica. Memória Eidética, informalmente nomeada pela sociedade com baixo QI por “memória fotográfica” trata-se de gravar qualquer coisa que tenha escutado, visto, cheirado e, enfim, relacionado a todos os cincos sentidos. Não obstante, também pode acessar as memórias de cada ser único que já foi fundido a Matrix. Em terceiro elemento tem a Regeneração, embora seja um poder suplementar e funcional, bem como sendo tanto uma reação de mudança de forma e um resultado direto da reconstrução molecular; no entanto, Nuclear regenera grandes seções de propriedades físicas extraviadas ou destruídas (reconstrução de objetos inorgânicos danificados), o que isto também se aplica a ferimentos na estrutura da fisionomia, independente da proporção. O Auto Sustento lhe dá o poder de sobrevivência no espaço sem ajuda, também não precisa comer e nunca realmente precisa de outro elemento a ser processados por seu sistema, como oxigênio. Embora o usuário sente essas necessidades tendem vir à tona em certos momentos.

Não obstante, também a escultura da fisionomia tem atributos mais desenvolvidos do que um humano comum, assim, sendo dono de uma Resistência Sobre-humana. Com os músculos mais com mais rigidez, isso lhe concede o recebimento duma quantidade muito maior de resistência física e durabilidade. Consegue sobreviver a disparos de armas de fogo normais e punhaladas, bem como o dano físico de explosões constantemente. Em conjunto à resistência tem a Força Sobre-Humana, esta que provem da massa muscular intensificada do rapaz, sendo capaz de executar socos rasantes. Já foi possível ver Nuclear carregar objetos de 100 toneladas sem dificuldade alguma. Os pés perdem o contato com o chão, ficando suspensos no ar por médio do Voo. Manipulando as partículas da gravidade, simplesmente as ignorando.  Nuclear já foi cronometrado a voar em mais de 600 mph (milhas por hora), porém, teoricamente eles podem voar muito mais rápido.

Por intermédio da Ligação Psíquica, às vezes chamados de "cabeças flutuantes", os antigos elementos que incorporam previamente a Matriz Nuclear aparecem na forma de conselheiros flutuante para representar a sua ligação psíquica com o outro ser humano ou outro "Nuclear". Eles podem ser representados como o criador desejar, porém, o padrão é geralmente um crânio sem o resto do corpo. Mesmo "desconectado" um elemento pode ter traços psíquicos latentes do usuário anterior. E, para finalizar a listagem de poderes, tem a Transformação, que faz com que ele possa modificar o conjunto emaranhado do seu DNA por alteração molecular.  Nisso, os elementos podem transformar em qualquer coisa o seu corpo ou partes do corpo à vontade com certo nivelamento de concentração.


"Elx é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude noter que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." O campo da história sobre o teu personagem será vetado, e foi substituído pela narração. O tipo de narrativa fica a teu critério, pode ser sobre a descoberta dos teus poderes, ou atuando como o que é, e etc. Enfim, queremos que seja criativo.

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?" É necessário que coloque aqui o link da referência, que você usou para se basear na hora da listagem das perícias do personagem da DC. Logo aviso que a Wikipédia será ignorada.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum