[RP-Aberta]-Encontro entre Membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP-Aberta]-Encontro entre Membros

Mensagem por Ace Fox em Ter Set 27, 2016 5:54 pm

Encontro

Já era de dia, eu acordaria bem disposto pois eu tinha recebido uma mensagem da Liga para eu ir ter a um bar onde eu iria ser recebido por alguém pertencente a liga.
Ansioso por isso eu me preparava e ia ter ate a morada que me foi dada, ao entrar no bar tudo era quieto não era muito movimentado nem tinha pouca gente era normal, pessoas entravam e saiam compravam cafés entre outras coisas.
-Mas porque a liga me mandaria para um Bar.
Eu pedia um café para beber enquanto esperaria noticias e então, a pessoa que me atendia me falava -Toma pediram me para te dar isto.Era uma nota tipo uma  carta de notificação a dizer para esperar um pouco, que um membro me iria receber.
Então o homem fez me sinal e encaminhou-me para uma sala a parte onde estaria vazia como se ela fosse privada, parecia uma espécie de ponto de encontro para membros, eu sentava me num banco e esperava por alguém enquanto bebia o meu café.

Re: [RP-Aberta]-Encontro entre Membros

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Qua Set 28, 2016 1:19 pm

Encontro

Olhava no meu celular para ver quantos minutos haviam se passado de meu treino e assim que percebi que haviam se passado apenas alguns segundos a mais sai da sala de treinamento com um sorriso em meu rosto, passava na cozinha para pegar um energético, até receber um sms sobre um encontro entre membros e logo sorri.

O bar era o local marcado então logo fui até o teletransportador e assim que cheguei em Metropolis fui ao bar marcado para receber um novo membro da liga, era praticamente a única pessoa na torre aquela hora etão decidi vê-lo.

Quando cheguei no bar me sentei perto de um rapaz de cabelos negros, apenas pelo olhar já havia me apaixonado, mas ainda não aparentava nada e sendo assim com um sorriso me virei para ele. -Olá, sou Cécile membro da liga! - Dizia com um sorriso no rosto pedindo apenas uma vitamina ao barman.

Frase ou TAG
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics

Mensagem por Ace Fox em Qua Set 28, 2016 4:36 pm

Encontro

Eu tinha esperado varias horas, -Eu pensava que eles eram mais pontuais.Eu acabava o meu café e pagava ao rececionista e quando eu estava prestes a me levantar do meu lugar para me ir embora o recepcionista teria aberto a porta da sala privada e tinha deixado entrar um linda Jovem, os meus olhos não acreditavam no que viam ela era linda mas eu não podia perder o foco e assim que ela se aproximou se apresentando-se eu sorrio e logo respondo -Ola sou o Ace e acabei de entrar na liga, diz me então és tu o membro que veio me dar as boas vindas e me apresentar o resto do sitio onde a liga passa a maior parte do tempo, "Satelite" é isso não é?Eu voltaria me a sentar e pedia um sumo de laranja ao mesmo tempo que ela pedia uma vitamina, -Então me fale mais sobre a liga quero saber mais.Eu sorria e ficaria sentado perto dela.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Qua Set 28, 2016 10:54 pm

Encontro

Abria um sorriso e em seguida pegava a vitamina que já estava pronta e continuava a olhá-lo esperando que o mesmo terminasse de falar e em seguida o respondo.

-Sou eu mesmo, bem eu era a única da liga na torre disponível então pediram que eu visse recebe-lo e mostrasse o lugar! - Dizia com um sorriso e assim que ouvi pedindo que eu falasse mais sobre a liga logo comecei a pensar para não falar algo de errado.

-Bem a liga é uma das maiores organizações de heróis que a terra da viu, saímos em missão e alguns de nós geralmente ficam na torre para vigiar a terra, bem eu também posso dizer que sou uma novata, mas por estar lá uma semana já aprendi muita coisa! - Dizia com um sorriso em meu rosto tomando a vitamina.

-Mas me diga quando quer começar a visita na torre? - Dizia a ele com metade de minha vitamina em mão, o bar estava vazio e bem algumas das pessoas ali sabiam que eu era da liga, mas para que nada acontecesse comigo ou com os membros eles fingiam não ouvir ou ver nada.

Frase ou TAG

Mensagem por Ace Fox em Qui Set 29, 2016 2:39 pm

Encontro

Eu ouvia ela com cuidado e atenção para saber mais sobre a liga, pelos vistos eles não tavam de momento disponíveis para ver todos por isso só mandaram uma pessoa, mas ainda bem porque ela era bonita e gentil eu sorria e falava -Sim claro, não tem mal eu entendo isso eu mesmo ainda estou meio nervoso por isto tudo.Eu acabava de beber o meu sumo pegaria na sua mão gentilmente abria um sorriso para ela e pediria -Pode ser agora se tu não tiveres muito ocupada, eu adoraria que me mostrasse o satélite da liga e me contasse como tudo funciona.Eu me levantava ainda a segurar a sua mão e ficaria a espera que a mesma se levanta assim que ela se levantasse eu como um cavalheiro ajudaria ela.
-Bem mostre me o caminho certo, eu suponho que para ir para um satélite teve ter alguma maneira secreta, por isso mostra me o caminho e eu seguirei.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Ter Out 04, 2016 6:34 pm

Encontro

Eu abria um sorriso para ele e em seguida segurava em sua mão, por algum motivo o meu coração começou a bater mais e mais rápido e eu não podia fazer e então continuei a olhar em seus olhos, até que eu dou um suspiro.

-Bem, se segura firme! - Dizia logo se levantando. -Tudo bem Lucas dois subindo! - Dizia com um sorriso no rosto quando o teletransporte é ativado e segundos depois estávamos na torre da liga. -E aqui estamos! - Dizia a ele ainda de mão dadas com o mesmo e assim que percebi o soltei e sorri. -Desculpe! - Dizia sem jeito.

Frase ou TAG

Mensagem por Ace Fox em Ter Out 04, 2016 6:59 pm

Encontro

Eu sorria e por dentro ficava contente por ela ter aceitado a minha mão, ela pega na minha mão e se levanta eu oiço ela a dizer para eu me segurar firme e então eu pergunto -Segurar firme porque você ainda não me disse como e que iremos para o Sate..Antes que eu pudesse acabar a minha frase uma luz apareceu e num instantes mudamos de sitio Elite? como eu vim aqui parar.Eu olhava em volta curioso ainda com a mão segurando na dela e então ela fala que isto é a liga e depois larga a minha mão e pede me desculpa na qual eu sorrio e dou uma piscadela e respondo -Não tem mal, então pode me fazer uma visita guiada, ou esta muito ocupada.Eu sorria e ia me aproximando cada vez mais dela, aos pouco eu ficaria cada vez mais perto.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Ter Out 04, 2016 11:28 pm

Encontro

Abria um sorriso e logo em seguida o olhava. -Bem é simples, usamos um teletransportador, geralmente tem gente aqui, ah tome isso é um comunicador para falar com os membros da liga! - Dizia lhe entregando um pequeno ponto de ouvido.

-Claro não há problema! - Dizia sorrindo e em seguida saindo do transportador. -Bem aqui é o depósito/hangar já que é aonde fica o transportador para que possamos sair em missão e também aqui fica os equipamentos da liga! - Dizia começando a sair do local e adentrando o coração da torre. -Essa é a sala do monitor ou como dizemos é o coração da torre da liga, aqui é onde monitoramos a terra e também o universo! - Dizia a ele fazendo um sinal para me seguir e passando para o próximo local.

-Bem aqui é o auditório! - Dizia ao ver muitas pessoas preparando o local. -Nós vazemos cerimonias de novos membros aqui e por isso essa correria é a sua cerimônia, agora vamos seguir! - Dizia com um sorriso em meu rosto e logo que chegamos perto do local apontei. -Ali é a sala da justiça onde membros da liga fazem reuniões! - Dizia segurando sua mão novamente e logo o puxando, assim que chegamos a sala de troféus abro um sorriso. -Bem já imagina que sala é essa não? - Lhe perguntava logo o puxando novamente. -Esses são os alojamentos e este aqui... - Dizia o puxando para o do meio. -É o meu alojamento! - Dizia com um sorriso indo para o penúltimo lugar. -Este aqui são os tanques submersos e bem os atlânticos utilizam esse espaço para treinamento e relaxamento e agora o ultimo lugar, vem! - Dizia ainda segurando sua mão logo o puxando. -Bem esse é o hidropônicos área na qual se encontram diversas espécies de plantas alienígenas das quais se extrai oxigênio necessário para a estrutura! - Dizia logo se aproximando dele mais um pouco.

-E nosso tourn termina aqui, tem alguma dúvida? - Perguntava a ele o olhando com um sorriso em meus rosto.

Frase ou TAG

Mensagem por Ace Fox em Sab Out 08, 2016 7:26 pm

Encontro

Eu sorria ao sentir a sua mao na minha e em seguida era puxado para um sitio e para outro assim que eu recebo o comunicador falava -Isso significa que eu posso falar contigo quando quizer.Eu piscava o olho e dava uma leve gargalhada em seguida antes que pudesse dizer algo era puxado de novo para conhecer os alojamentos e assim que ela fala que é o dele eu sorrio -Ótimo agora sei onde te encontrar.E por fim a nossa tour teria chegado ao fim ela teria se chegado perto de mim e pergunta me se eu tinha alguma pergunta, eu realmente gostei de como ela me ajudou e o seu jeito e brilho nos seus olhos e aquele sorriso tinha mexido comigo por isso eu decidia arriscar eu segurava a sua mão puxava ela mais perto de mim passava uma mão na sua cintura e segurava o seu rosto -Bem tenho só uma pergunta, tu indicaste me o caminha para chegar ao coração do satélite da liga, mas eu estou curioso pelo caminho que me ira levar ate ao teu coração.Eu então beijava ela um pouco e depois parava e ficava olhando para ela esperando que ela disse-se ou fizesse algo.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Dom Out 09, 2016 7:11 pm

Encontro

O que eu poderia fazer eu estava sendo beijada e eu nunca deixo uma pessoa entrar em meu coração assim, mas ele... Ele era uma exceção e com isso assim que paramos deixo um sorriso em meu rosto.

-Sabe geralmente uma mulher te empurraria se fosse beijada, mas sabe por que eu não vou fazer isso? - Perguntava e antes que ele pudesse responder falava. -Porque eu já estou apaixonada por você! - Dizia convicta de si mesma.

Antes que ele pudesse dizer algo eu o beijaria mais uma e em seguida abria um sorriso. -Bem o meu alojamento pode ser seu também se quiser! - Dizia o olhando com um sorriso no rosto de mãos dadas com o mesmo.

Frase ou TAG

Mensagem por Ace Fox em Dom Out 09, 2016 7:23 pm

Encontro

Eu sorria apos o seu beijo e a sua resposta -Não precisa de perguntar duas vezes eu aceito ficar no mesmo alojamento que você.Em segurava a sua mão forte e dava-lhe mais um beijo -Então me diz isso significa que eu consegui chegar ate ao teu coração com sucesso e que estaremos bem tu sabes num relacionamento.Eu dava-lhe um abraço e sussurrava no ouvido -Eu também estou apaixonado por ti.Eu sorria e ficava esperando ela responder e dav

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Qua Out 12, 2016 10:39 pm

Encontro

Dava um sorriso e em seguida o olhava ainda de mãos dadas com ele. -Vamos ver! - Dizia seria e em seguida dando uma leve risada. -Isso foi só um suspense e sim já conseguiu, algo que em uma pessoa comum iria demorar, mas para mim você é uma pessoa especial! - Dizia com um sorriso no rosto e segundos depois levando ele até o meu alojamento.

-Bem tem apenas uma cama aqui e eu não me importo nenhum pouco se dividir com você! - Dizia o beijando e em seguida colocando minha cabeça em seu ombro. -Mas ainda sim precisamos sair mais e conhecer uns aos outros mais ainda o que acha? - Dizia olhando para ele com minha cabeça em seu ombro e esperando sua resposta.

Frase ou TAG

Mensagem por Ace Fox em Qua Out 12, 2016 11:12 pm

Encontro

-Neste momento eu não quero saber de mais ninguém, eu quero te conhecer é ati.Eu sorria equanto a abraçaria ela.
-Eu também não me importo de partilhar uma cama contigo, alem disso eu poderei aquecer as tuas noites, e acredita quando eu digo que consigo.Eu sorrio enquanto estalo um dedo provocando uma pequena chama no meu dedo, eu mantia ela acesa e mostrava para ela, enquanto sorria -Dizem que o fogo é perigoso mas na minha opinião ele so é perigoso para quem não tem cuidado.Eu sentava me na minha cama fazendo a chama desaparecer e fazia ela sentar-se no meu colo abraçando ela fortemente -Bem onde devemos começar para que nos conhecemos melhor um ao outro não que precise pois o teu olhar meio que me diz tudo que eu preciso de saber.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Qui Out 13, 2016 7:01 pm

Encontro

Olhava em seus olhos e ao ouvir suas palavras abri um largo sorriso em meu rosto, mostrando a minha felicidade e em seguida o beijava mais uma vez. -Sabe eu gostei de seus lábios! - Dizia com um sorriso e ao ouvir sua pergunta juntamente com algo meigo continuei a sorrir.

-Bem eu não sei, um restaurante talvez um lugar reservado apenas para nós dois! - Dizia sussurrando em seu ouvido e em seguida continuava com minha cabeça deitada em seu ombro. -Mas queria saber se tem algum lugar que conhece que seja bom ou pelo menos romântico! - Dizia a ele olhando em seu lindo rosto.

Frase ou TAG

Mensagem por Ace Fox em Qui Out 13, 2016 7:33 pm

Encontro

Eu ouvia ela a dizer que gostava dos meus lábios eu sorria e respondia da mesma forma -Eu também gostei dos seus são doces.Eu passava a mao no seu cabelo e então ouvia o seu sussurro no meu ouvido -Bem eu não conheço nenhum sitio, pois eu não sai muito por ai, no entando se tu conhece algum restaurante eu teria todo o gosto em te levar ate la para termos um momento só nosso para falar mos sobre nos dois e essas coisas.Eu depois a beijava e deitava a cabeça dela no meu peito e então eu inclinaria um pouco o meu queixo para baixo e sussurrava para ela -E talvez apos esse pequeno encontro romântico nos possamos ir para a tua cama e aninharmos um ao outro e ver ate onde o momento nos ira levar.Eu sorria e beijava a sua testa.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Sex Out 14, 2016 4:13 pm

Encontro

Olhava para cima pensando em algum lugar, mas nada lhe vinha na cabeça e em seguida olhava para Ace. -Não sei de um lugar tão bom assim, mas se quiser podemos apensa ficar aqui e nos conhecermos um pouco mais! - Dizia a ele sorrindo apenas o observando.

Suas palavras eram doces e eu amava isso em uma pessoa, principalmente por quem me apaixonei a primeira vista e logo disse. -Bem se quiser podemos comer no refeitório daqui, mas bem vai estar um pouco cheio! - Dizia olhando para ele e esperando que houvesse uma reposta do mesmo.

Frase ou TAG

Mensagem por Ace Fox em Sex Out 14, 2016 4:29 pm

Encontro

Eu sorria e olhando para ela eu respondia -Sabes que mais tens razão podemos ficar apenas aqui a falar melhor, então diz me o que tu consegues fazer se e que posso saber.
Eu dava uma leve risada um pouco curioso também.
-Eu tenho o poder de Pirocinese como já te mostrei mas ainda estou intrigado do que tu podes fazer.
Eu passava a mao nos seus cabelos enquanto esperava resposta dela.
-Os teus olhos são lindos parece que brilham.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Sex Out 14, 2016 10:28 pm

Encontro

Ele me falava de seus poderes e assim que me perguntou o que os meus poderes faziam abri um sorriso e logo em seguida coloquei minha mão envolta de sua cintura. -Se segura! - Dizia para ele logo começando a voar e segundos depois descia.

-Bem esse é um deles e agora o meu principal, melhor se afastar! - Dizia para ele se afastando um pouco e assim que o mesmo fez o mesmo fiz com que meu corpo inteiro ficasse em porma de diamante e logo em seguida me aproximava. -Bem as vezes não tenho muito controle disso, sabe fazer meu corpo ficar assim! - Dizia fazendo com que o meu corpo voltasse ao normal. -E ai o que achou deles? - Dizia sorrindo esperando sua resposta.

Frase ou TAG

Mensagem por Ace Fox em Sab Out 15, 2016 8:03 am

Encontro

Eu ficava meio confuso ao sentir a levitar eu sorria -Consegues voar que e magnifico.
Assim que a mesma me pede para me afastar eu afasto-me um pouco e fico a olhar para ela que num instante ficou com o corpo brilhante com aparência de diamante, eu ficava espantado com tal poder e beleza e assim que a mesma falava sobre que por vezes não tinha controle eu apenas segurava ela puxando ate mim vendo a ficando normal de novo.
-Agora já sei porque os teus olhos brilham, tu és uma pedra preciosa literalmente e ainda bem que eu te conheci, e eu estou totalmente apaixonado por esse teu olhar de diamante.
Os meus olhos as minhas pupilas pareciam que tinham chamas, eu então aproximava me devagar ate aos seus lábios doces e dava lhe um beijo quente e aquecido para que ela sentisse o meu poder nos meus lábios e naquele beijo durante uma breve pausa eu sussurrava -Espero que não te importes que os meus por vezes sejam quentes devido ao meu poder, mas acho que teras que te habituar a isso porque eu irei aquecer o teu coração daqui para a frente.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Sab Out 15, 2016 9:55 pm

Encontro

Suas doces palavras me fizeram sorrir mais e mais a cada minuto que elas eram pronunciadas e com uma doçura inimaginável, eu não conseguia me contentar a não sorrir que parecia natural e em seguida eu me aproximava muito mais dele e em seguida o abraçava e depois o olhava para ele ficando apenas de mãos dadas com o mesmo.

-Bem eu ainda vou aguentar o seu calor, só para ficar pertinho de você e sabe eu nunca vou querer ficar longe de ti! - Dizia sorrindo e logo em seguida o beijando intensamente. -Mas e ai amor o que quer fazer agora? - Perguntava a ele logo se aproximando e em seguida deitando minha cabeça sobre seu peito.

Frase ou TAG

Mensagem por Ace Fox em Sab Out 15, 2016 10:28 pm

Encontro

Eu sorria ao ouvir as suas doces palavras e então num tom brincalhão eu dizeria -Ainda bem amor eu vou tentar não te queimar.Eu dava mais um beijo e encostava o meu corpo ao dela e assim que ela faz a perguntava eu respondia -Por mim ficaríamos aqui juntinhos mas talvez o mundo possa precisar vamos ver se tem algo que nos possamos fazer juntos como membros da liga, e depois iremos ficar so nos dois a dormir a nossa primeira noite abraçadinhos, então o que achas eu sei que não é tao romântico mas não pudemos de nos esquecer do resto.Eu passava a mão no seu cabelo enquanto a mesma estaria encostada ao meu peito, e esperaria que ela decidisse o que fazer.
-A nossa primeira missão juntos, ah não pera a minha primeira missão porque tu já estas ca a mais tempo.Dizia sorrindo.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Ter Out 18, 2016 9:53 pm

Encontro

Suas palavas continuavam doces e eu amava muito sua voz, abria um sorriso com suas palavras e balançava a cabeça positivamente concordando com o resto e em seguida olhava para ele.

-Bem tem razão, eu posso ser mais velha, mas eu nunca sai em uma missão oficial da liga, então será a minha primeira vez o que acha de irmos juntos, hein? - Dizia sorrindo em seguida o abraçava. -Sabe eu achei a sua ideia muito boa e agora o que quer fazer? - Perguntava para ele com um sorriso em meu rosto.

Frase ou TAG

Mensagem por Ace Fox em Ter Out 18, 2016 11:45 pm

Encontro

Eu olhava para ela e assim que ela falava sobre o que eu achava de fazer uma missão junto com ela eu logo dou um beijo nela -Isto deve responder a tua pergunta? Sorrindo.
-Bem vamos ver o que tem para nos fazermos.
Pega na mao de ceci e leva ela ate ao centro de comando para monitorizar o que esta acontecendo.
-Tem que haver algum alerta, para nos.
Apos um tempo a procura um alerta seria emitido.
-Olha Ceci em metropolis parece ter algum assalto ou algo do género vamos la.
Eu dava a mao a Ceci e teletransportava nos de volta para Metropolis.

Notificaçao:
-Ceci eu irei criar uma outra Rp para a missão ok se quiseres podes postar aqui a tua reação ao ser teletransportada ou algo do género.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Dom Out 23, 2016 7:03 pm

Encontro

Olhava em seus olhos apenas ouvindo sua linda voz e o mesmo logo me puxa dou um sorriso indo para a sala de comando e olhando os monitores, sua voz logo poderia ser ouvida de novo, não podia me controlar e continuei sorrindo sem muito o que fazer, até me voltar para um dos monitores.

Não havia nada até o momento e então ficamos ali por algum tempo espetando quando um alerta pode ser visto nos monitores, Ace logo fala sobre o assunto e com um balançar de cabeça positivo ele soube que era hora de ir e sem que eu visse nada eu era teleportada.

Frase ou TAG

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: