[FP] LYSERG, Balthier(em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] LYSERG, Balthier(em construção)

Mensagem por Eustass Kolarov em Qua Set 28, 2016 2:29 am

Earth = Heart
Proveniente daquelo que desapareceu, Balthier Dorsch Lyserg foi a nomenclatura dada por aqueles que o conceberam, porém, se tornou reconhecível como Nite Owl. Natural de Alemanha. Tende a ser confundido com Joe Manganiello. O registro da sua data de nascimento é anotada como em onze de setembro de mil novecentos e setenta e nove, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há trinta e sete anos. O seu conceito moral de bem x mal o caracterizou como um Neutral Good, o que permitiu se transformar em um Herói.

Invejado por sua especialização de Defensor. dez é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de vinte em Inteligência; seguro de si como uma parede, a escala até então de Resistência é trinta; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em vinte; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em dez; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a dez.

"O que falar sobre os talentos delx? Estupendas. Embora, as informações estão vagas."

Super inteligência:
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.

Engenhocas: Inventor de inúmeras armas tecnológicas contra o crime e derivadas invenções de apoio.

Acrobacia: Balthier é um exímio acrobata, que na maioria das vezes, utiliza suas habilidades em acrobacia combinado com seu combate corpo-a-corpo.

Arte marcial: ...




"Elx é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude noter que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." O campo da história sobre o teu personagem será vetado, e foi substituído pela narração. O tipo de narrativa fica a teu critério, pode ser sobre a descoberta dos teus poderes, ou atuando como o que é, e etc. Enfim, queremos que seja criativo.

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?" É necessário que coloque aqui o link da referência, que você usou para se basear na hora da listagem das perícias do personagem da DC. Logo aviso que a Wikipédia será ignorada.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum