OFICIAL, {GOD} PART I

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Doctor Manhattan em Dom Out 02, 2016 11:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

{GOD} PART I
A fina camada de pele da palma da mão de um ser humanoide de estatura mediana cujo corpo estava totalmente coberto por uma capa e capuz preto atritavam contra a parede de blocos de tijolos retangulares do lado esquerdo de um pequeno túnel com cerca de apenas um metro de largura, por outro lado a sua extensão beirava um quilômetro. Os trêmulos dedos da mão destra estavam firmados em torno de uma tocha improvisada, a chama consumia o oxigênio com voracidade, porém a iluminação que a mesma fornecia era escassa, a consequência de sua luz eram sombras que distorciam e até formavam algumas figuras devido a irregularidade que os tijolos estavam dispostos um sobre o outro, juntamente com pequenos animais que insistiam em habitar lugares tenebrosos como aquele. O túnel havia sido claramente restaurado um ou dois séculos atrás, pois sua idade real não condizia com a atual estrutura que ele apresentava, o mesmo existe desde que a humanidade se entende por sociedade e as primeiras seitas religiosas foram surgindo. A figura avançava em passos rápidos e leves a cada segundo que transcorria, aparentemente seu sistema nervoso estava tomado por um medo implícito que toda aquela situação lhe causava, mesmo aquilo sendo uma honra para o indivíduo. O mesmo parou de frente a uma porta de madeira, tábuas longas combinadas em paralelo com entornos e fechaduras de metal era uma boa descrição de tudo aquilo. Séculos atrás, o acesso à aquela porta seria impossível para aquela pessoa, mas agora a história era diferente, a porta não estava trancada, estava entreaberta, e isso lhe dava uma fresta pela qual desenhava-se no chão rochoso algumas sombras de formas distintas causadas pela própria iluminação da sala. Tomado por curiosidade e coragem para concluir o objetivo que fora lhe concebido, o ser avançou pelo espaço até posicionar o olho pela fresta para poder vislumbrar o que a sala continha, e assim que o cérebro captou e transformou em imagens os fótons que o sistema ocular capturou, o ser emitiu por debaixo das vestes negras pesadas um pequeno grito abafado, o mesmo soou agudo, o sexo do emissor só poderia ser feminino.

•••

O céu de Metrópolis foi tomado por uma coloração cinza assim que pesadas nuvens carregadas de hidrogênio passaram a reinar sobre a cidade, a iluminação natural do meio dia foi reduzida consideravelmente, as nuvens iam de encontro com o “dia ensolarado” que as previsões do tempo de todas as emissoras haviam disseminado. Por ser uma ciência com taxa de erro, o detalhe passou despercebido pela maior parte da população, que aceitou o fato sem questionar duas vezes. A estrutura dourada do planeta Terra no topo do edifício do Planeta Diário que estampava o fundo da cidade de Metrópolis estava em suas condições normais, até aí não havia tido nenhuma anomalia. Um impacto de quase 10 nuvens chocando-se umas com as outras emitiu um estrondo que assustou até as pessoas mais corajosas, bebês, crianças e animais de estimação agitaram-se ao ouvir o barulho que perdurou por quase três minutos interruptos, ao seu término, por entre as nuvens surgiu um enorme clarão, quem olhava diretamente para o céu havia sido momentaneamente cegado. Em questão de segundos, a esfera circular levemente achatada nos polos que representavam o corpo do planeta Terra fora atingida por um raio que definitivamente não deveria estar ali. A descarga elétrica foi sobrenatural, a intensidade que a corrente possuía foi o suficiente para penetrar nas estruturas do prédio e queimar todos os aparelhos eletrônicos que o jornal dispunha em seus escritórios, salas e cubículos, após um segundo de curto circuito, a energia cessou-se. Civis saíram aterrorizados do prédio quando uma nova descarga fora desferida sobre a esfera mais uma vez, a nova descarga veio acompanhada de outro som barulhento e particularmente perturbador, a mesma também possuía mais ramificações que a anterior e era especialmente mais espessa, tanto que o ponto de encontro com a matéria terrena fora apenas o globo, a descarga estendeu-se pelas laterais do edifício, mesmo com sua estrutura isolante aquilo não servia de nada para parar aquela descarga.

Uma das receitas de bolo alternativa para o caos estava pronta, algum evento sobrenatural ocorrendo com milhares de civis inocentes envolvidos e presenciando a olho nu. A descarga elétrica perdurou por segundos a fio envolvendo todo o edifício de seu topo até uma altura que faltasse apenas 1 metro de distância do chão. Instantaneamente, todos os materiais de expoente de combustão elevados como o papel passaram a ser consumido pelas chamas, então foi a vez do fogo alastrar-se pela madeira, em questão de segundos a maior parte dos andares do edifício estavam sendo dominados por enormes labaredas de coloração azul com puro gás carbônico, o oxigênio tornava-se escasso a cada milésimo de segundo para alimentar o fogo, os civis daquele prédio do primeiro andar em diante estavam condenados para a morte certa, os que não eram consumidos primeiramente pelas chamas morriam aos poucos por asfixia devido a abundância de CO² nos ambientes fechados, e quando os corpos caiam falecidos ao chão, as chamas se ocupavam de realizar o resto. No fim, só restaria as cinzas. — Onde estão os seus heróis e falsos messias? — Uma voz tornou-se presente pelo centro de Metrópolis que aparentemente não vinha de lugar nenhum. Em seguida, uma risada ríspida tornou-se audível e com clareza para todos que estavam dentro de certo alcance. Qualquer pessoa ou ser, seja ele em matéria sólida, intangível ou espectro, que tentasse se aproximar da estrutura em um raio de 1 metro seria repelido por uma espécie de campo invisível, e indivíduo apresentaria machucados consideráveis pelo corpo. Mais uma vez, “algo” riu para todos que presenciavam o seu espetáculo, a voz era rouca e ríspida, pesada e ruída como metal atritando com metal, para alguns o tom causava arrepios, para outros causava clareza. E novidade, pessoas surdas escutaram o que as vibrações daquela voz tiveram para decodificar no aparelho auditor.



informações importantes
1 — Vocês terão até as 21h59m do dia 03/10 para realizar a postagem. Por se tratar de um post de introdução, não precisa ter caprichos, apenas o necessário para não ser considerado flood e conter as situações descritas no post;
2 — No final de cada post deve constar, de preferência dentro de um spoiler, as seguintes informações: Espécie, Poderes, Atributos e HP;
3 — Nesta oficial haverá risco de morte, mas as chances para tal são extremamente baixas, portanto tomem cuidado ao realizar suas ações;
4 — Qualquer coisa, qualquer dúvida, é só me contatar por MP;

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Anthony E. Shawn em Sab Out 08, 2016 3:10 pm


Sense 1
Sabendo que tudo o que estava acontecendo não era briga minha, fiquei afastado do resto do pessoal, quase que escondido. Os heróis costumeiramente ficavam na frente, outros como anti-heróis e vilões preferiam ficar um pouco mais recuados. Um barulho bizarro fora ouvido, entregando a presença de algo bizarro, indescritivelmente inédito. Logo peguei uma das barras dos dois bastões, esperando um ataque inimigo para que assim eu pudesse dar o bote, mas nenhuma ação veio por parte do ser, que mantinha o silêncio constante. O que parecia ser uma sombra, portava armas bastante diferentes das nossas e bem mais chamativas. Uma de suas mãos segurava uma bola estranha, parecidas com outras quatros que agora flutuavam perto do grupo. - Que coisa mais estranha... - dizia a mim mesmo, ainda tentando acreditar nos fatos que acabavam de ocorrer. As bolas logo se transformaram em semelhantes seres iguais ao do que já havia se revelado antes, portando o mesmo tipo de armas e também encapuzadas.

Quando o ser se pronunciou, alguns se afastaram, temendo o que poderia acontecer, mas na verdade aquela sombra parecia não querer arranjar confusão com as pessoas, falando que não eram quem eles estavam achando ser, porém nem todos ficaram convencidos, assim como eu. Quando por fim encerrou sua fala sobre se curvarem a ele, ri debochadamente, não alto, apenas o bastante para que eu me convencesse que não era o certo a se fazer, embora já havia um herói da liga da justiça se curvando e aceitando Serpes de corpo e alma. O garoto que havia acabado de aceitar era muito familiar para mim, mas não sabia exatamente dizer o porquê. Por mais que eu quisesse falar, permaneci calado, não querendo me expor para aquele bando de pessoas que esperavam algo mais acontecer. E aconteceu; minutos mais tarde a mesma risada que havia debochado dos humanos horas atrás ecoou pelas ruas de Metrópolis, quebrando e afastando todos os vidros e poeiras que antes encobriam metade dos quarteirões. destroços de vidros vinham caindo exatamente na minha direção, o que me obrigou sair do beco que estava, agora revelando minha presença para todo mundo, embora alguns já soubessem que estava escondido. - Acho que agora não é uma boa hora para conversarmos sobre aceitar esse tal Serpes. - comentei, olhando em direção para todos os destroços que estavam pelas ruas, em seguida focando minha visão no céu, a procura de algo mais acontecer, pois metade das coisas vinham lá de cima, sem explicação alguma.

Espécie:
Reencarnado
Poderes::
Rastreador: Assim como Bruce, Robin tem um ótimo dom de rastrear e identificar as coisas, principalmente pistas deixadas para trás.

Acrobata: Com super-poderes lhe faltando, Robin usufrui de suas habilidades humanas, sendo muito ágil, tornando-o um ótimo combatente mano-a-mano.

Artes marciais: Sendo um dos maiores triunfos de Robin, suas especialidades são Judô, Tae Kwon Do, Escrima, Ninjitsu, Boxe, Karatê e Kung-Fu.

Estrategista: Ótimo estrategista, Robin sempre se destaca por isso, o transformando em um grande líder nas lutas em que acaba se metendo (quando se trata de mais alguém à seu favor, é claro).

Habilidade com armas brancas: Robin sempre leva consigo um bastão ao qual usa em combate, mas em alguns casos prefere não usá-lo, dependendo de seu adversário.

Nível de força elevado: Robin é bem mais avançados que as outras pessoas de sua idade, deixando isso claro, o principal motivo pode ser considerado a perda de seus pais tão cedo.

Trabalho em equipe: Enquanto alguns se arriscam sozinhos, Robin prefere uma "mão amiga" para ajudá-lo nas horas precisas, se tornando muito melhor ao unir suas forças com alguém.
Atributos:
Força: 17
Inteligência: 12
Resistência: 7
Velocidade: 22
Vigor: 7
Carisma: 11
HP:
100/100

local: Metrópolis vestindo: Traje do Asa Noturna by Nanda from TPO
avatar
HERÓIS
17

Gotham City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Henry Lockheart em Sab Out 08, 2016 5:37 pm


Oficial
Consultor





A voz logo se pronunciava e eu apenas olhava para o céu, esperando que algo acontecesse e assim que o mesmo pediu que as pessoas se ajoelhassem eu abri um sorriso e ainda voando no céu me ajoelhei esperando ser convertido.

Mesmo que os benefícios sejam maléficos eu iria me converter, não tinha o que fazer e sendo assim iria segui-lo até o fim de minha vida e as suas palavras sobre destruir a terra, será que era verdade ou apenas uma enganação para as pessoas.

Continuava de joelhos ainda esperando ser convertido até ouvir o som e estilhaços de vidro e logo imaginei que o mesmo já havia destruído mais um pouco da cidade, isso me alegrava de todos os jeitos o possível, porém não o demonstrava e apenas esperava.


copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
avatar
VILÕES
20

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Nícola Elsternwick McBrax em Dom Out 09, 2016 10:59 am





Oficial



Sweet dreams are made of this.Who am I to disagree? I travel the world. And the seven seas--
Everybody's looking for something.


Os urubus não eram somente os jornalistas agora, os grandes helicópteros com o logo de seus respectivos canais ou empresas pairavam por ali, tentando captar qualquer coisa para transmitir para o resto do continente e do mundo, talvez fosse um novo show para ele. Os picos de audiência deveriam estar nas alturas, um ataque sobrenatural acontecendo e sendo transmitido ao vivo? Ele não duvidava nada de que logos alguns fanáticos apareceriam para adorar aquela voz. Conforme estava ali, parado em meio aquela nuvem de poeira com apenas seu campo de força o cobrindo, pode perceber diversas outras pessoas se movimentando pelo local, sabia que mais heróis ou qualquer um que fosse estava indo até o local do encontro para defender seu planeta mas nunca tinha visto um fluxo tão grande e de tão variados poderes. Nícola estava com seu relógio na mão, contando os segundos para que desse o prazo exacto dito pela entidade. — Três horas para o combate. — Resmungou e voltou a esperar o tempo passar, a cada hora, a nuvem ficava menos densa e começava a se dispensar, imaginava se ninguém poderia dispersar aquilo com algum poder mas só lhe restava esperar.

Ao se findar o tempo, toda a nuvem já estava praticamente dispersa. O resto das coisas estavam mergulhados em uma camada de poeira e detritos do prédio. Desde carros até ficaram que se assemelhavam a cadáveres estavam com poeira e cinzas por toda sua extensão, parecia um cenário de uma guerra que durava alguns anos e sofria constantes bombardeiros mas era apenas um dia comum com uma aparição sobrenatural que em pouco mais de três horas tinha conseguido afugentar qualquer humano normal da cidade. Até mesmo o fluxo aéreo estava parado, não se via mais jatinhos ou helicópteros nos ares. Nícola se levantou e se alongou, não queria ter nenhum problema durante a luta e caminhou lentamente em direcção ao ponto de encontro. Logo ele estava próximo dos outros " salvadores ", nenhum era igual, todos pareciam possuir capacidades diferentes e ele achava que aquilo seria bom. Ele olhou em volta e abriu a boca, mas antes de pronunciar algo, o estrondo se propagou pelos quarteirões e ele voltou os olhos para a cratera, que possuía dimensões perfeitas e exactas, era realmente um trabalho divino. A nova cortina de poeira que se levantou era apenas os resquícios da antiga sendo mandados para longe por conta da pressão exercida pelo corpo ao cair, Nícola não pode segurar sua curiosidade e assim como os outros, se aproximaram para ver o que estava no centro da cratera. A figura era alta, possuía três metros e a pesada armadura dourada parecia ele ser algum guerreiro medieval perdido no tempo, a sombra que ocultava seu rosto impedia qualquer reconhecimento, mas ele duvidava já ter visto aquele ser em algum momento da sua vida. Aquela criatura parecia ser um cruzado, o grande escudo em uma das mãos e na outra a ausência de espada, apenas uma massa roxa que se manifestava sem padrão nenhum, em um segunda tinha uma forma perfeita redonda na outra parecia um monte de espinhos se projectando da mão do ser. — Esse não pode ser o cara que destruiu tudo isso, ele não tem cara de atacar de longe! Parece um soldado medieval. — Murmurou enquanto coçava o queixo, só naquele momento notando as esferas se expandiam, algo que se assemelhava a matéria roxa na mão dele, talvez fosse uma forma de controlo? E enquanto continuavam a crescer, se tornaram seres humanoides, como se as esferas fossem ovos. A aparência deles eram estranhas, eram cinco figuras que pela única parte de seu corpo que estava visível, se mostravam extremamente magros, como se fossem cinco múmias do Antigo Egipto, os dedos pálidos e ossudos mostravam uma forma decadente, mas talvez fossem os verdadeiros arquitectos por trás daquela obra maléfica. Diversos sussurros se prolongaram, mas Nícola permaneceu calado enquanto observa o sexteto que estava ali, não queria deixar passar nenhum fato interessante sobre eles. Com a alegação de não ser uma ameaça, Nícola percebeu que embora fossem cinco, era como se apenas o do meio fosse " real ", a voz tinha saído da garganta das cinco figuras mas parecia ter sido proferida apenas pelo ser do meio, talvez fosse o líder; — Quem diabos é Serpes? E quem são vocês? — Indagou enquanto olhava para eles, não tinha o mínimo desejo nem vontade de se ajoelhar perante algum conquistar interplanetário e tampouco faria aquilo, mesmo que fosse o ultimo herói a continuar fiel a sua pátria, suas mãos estavam cruzadas atrás do seu corpo, os dedos minimamente ligados, Nícola estava pronto para a batalha, seja contra quem fosse. Deu alguns passos para trás e continuou a observar, talvez os outros " salvadores " que se convertiam e se tornavam emissários de Serpes poderiam vir a ser outra ameaça.

Informações:

1. Informações gerais:
▲ Nícola Elsternwick McBrax - Nebulosa
▲ Watchmen
▲ 32 anos

2. Níveis e atributos:
▲ Nível 7
▲ Especialização: Intelectual

▲ Inteligência: 40
▲ Força: 14
▲ Vigor: 14
▲ Resistência: 17
▲ Velocidade: 25
▲ Carisma: 10

3. Poderes e Habilidades
▲ Primários:
   ▲ Absorção e Manipulação de Energia Cósmica. ( Voo ; Super-Força ; Super-Resistência ; Super-Agilidade ; Campo de Força ; Cura ; Teletransporte ; Gravitocinese. )
▲ Secundários:
   ▲ Super Inteligência. ( Aptidão Intuitiva ; Visão Trigonométrica ; Prodígio )


THANK YOU SECRET!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Sophie Czarevich Brahms em Dom Out 09, 2016 3:39 pm


it can't be a mistake if i just call it change

As três horas passaram tão rápido quanto três minutos.

Quando se deu conta, Charlie já estava no lugar “marcado”, sentada na beirada da calçada enquanto olhava para o firmamento, esperando que, novamente, a entidade aparecesse. Por este motivo, quando ouviu o som de algo batendo contra o solo com extrema força, levantou-se num pulo, se colocando ao lado de Levi em uma posição defensiva. Não se surpreenderia se a coisa estivesse tentando massacrá-los, de alguma maneira, visto o estrago que ela fez com o edifício do Profeta Diário. Mas, enxergando a figura humanoide no meio da cratera formada pelo impacto, sua boca escancarou-se, surpresa.

Não imaginava que ele viessem em pessoa. E nem que brilhasse tanto.

Se bem que, uma criatura vinda do céu, muito provavelmente com complexo de deus, não se vestiria com meros trapos. Não, ele parecia um cavalheiro celestial, cheio de pompa. Mas sua aura não à enganava; havia algo nele que fazia a jovem estremecer ao tentar captar suas emoções.

Talvez, por ter se distraído demais pensando em uma maneira de triunfar contra o ente, os acontecimentos seguintes passaram rapidamente e de uma maneira desconexa em sua cabeça; quando se deu por si, havia outras cinco criaturas ao redor daquele que as tinham dado vida, todos eles entoando palavras sussurradas que beiravam o incrível ao assustador.

Assim que as figuras se calaram, após lançarem a proposta aos que ali estavam presentes, a garota fez sua escolha. Ela conhecia aquele tipo de promessa, era tão mentirosa quanto as vozes serenas daqueles que à fizeram; talvez fosse otimista demais, mas pensava que ninguém seria tolo de cair em uma armadilha como aquela. Ora, pois a tola foi ela, já que foram vários aqueles que passaram a se ajoelhar, aceitando o poder de uma criatura desconhecida e que ameaçou mata-los horas atrás.

A facilidade com que as pessoas cederam suas almas, sem pensar nos riscos, ou desconhecendo sua energia poderosa, foi o que mais assustou a Teen Titan. Quanto mais meta-humanos se ajoelhava, deixando que aquele poder misterioso os envolvessem, mais morena sentia que aquela batalha – sim, ela acreditava piamente que uma longa batalha estava por vir – seria difícil.

Deixou a ignorância alheia de lado ao ouvir o sacarmos de Levi, soltando uma risada ríspida e o agradecendo mentalmente por ser alguém que usava o cérebro ali. Contudo, seu riso cessou assim que percebeu o olhar que ele lhe lançou, momentos antes de aceitar a proposta do ser.

Levi.
Aceitou.
Oh. Meu. Deus.


Charlie, por curtos segundos, ficou congelada onde estava, olhando embasbacada para o loiro que voava na direção do inimigo. Prestes a ir atrás dele e o impedir de continuar com aquela palhaçada, lembrou-se do olhar significativo que ele lançara, era um olhar de alguém que tinha um plano. Ou, pelo menos era o que a mente deturpada da jovem queria fazê-la acreditar.

Aquietou-se, aceitando que nada poderia fazer. Entre tantas pessoas, acabou perdendo Levi de vista, mas talvez fosse melhor não o ver caso ele realmente tivesse sucumbido.

Quando o fim daquele acontecimento pareceu chegar, a morena empertigou-se, fechando as mãos em punho, concentrando energia nelas. Seus pés deixaram o chão para que ela pudesse flutuar alguns metros longe do solo; ali teria reflexos melhores, e mais chances de esquivar-se de um golpe.

O riso maldoso, seguido pela rajada de energia, eram os sinais que precisava. Nas mãos, ainda fechadas, esferas do mais puro breu se formaram.

Charlie havia entrado em estado automático, a única coisa que lhe importava, agora, era dar uma surra naquele que os olhava como se fossem meros mortais insignificantes.

Informações. :


Reencarnada, Chaotic Good, nível onze, energética.

HP: 100/100

Atributos: Força - 15; Inteligência - 15; Resistência - 25; Velocidade - 20; Vigor - 30; Carisma - 10.

Habilidades: EMPATIA, Ravena possui a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também lhe permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Sua empatia se estende à planos etéreos, onde pode se vincular, sentir e ver almas e bem como entrar em contato com mentes com uma maior facilidade. Pode negar a dor de um ser e desfazê-la completamente. Através desta empatia, pode vincular-se a uma mente alheia para causar danos mentais, o que lhe dá vantagem contra seres de mente frágil. Suas capacidades empatas não se limitam apenas ao plano físico ou astral, mas também pode claramente explorar o plano mental. CURA EMPÁTICA, que lhe permite absorver a dor de feridos para aliviar seu sofrimento, os induzindo à cura rápida, entretanto, Ravena recebe uma parcela da dor do paciente para ela mesma. Isso não pode ser feito para grandes lesões. TELECINESE, a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico. TELETRASPORTE, uma forma de ignorar o espaço e o tempo entre vários pontos, locomovendo-se de um lugar para outro em um piscar de olhos. Usando sua própria alma, ela pode teletransportar a si mesma e outros seres em largas distâncias e como o de esperado teletransporte instantaneamente. LEVITAÇÃO, habilidade que a habilita desafiar a gravidade e literalmente voar. UMBRACINESE, capacidade de manipular escuridão, geralmente a acessando mentalmente de uma dimensão de energia negra ou simplesmente do Mundo Inferior. Com esse poder é capaz de criar formas sólidas, viajar pelas sombras em um simples teletransporte, invocar espíritos e criaturas das trevas sendo estes seus escravos sombrios. PROJEÇÃO ASTRAL, capacidade de deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito pelos planos. MAGIA, MAGIA NEGRA E BRUXARIA, como dito, possui o dom da magia e da magia negra, sendo o último não muito utilizado por lhe trazer grandes consequências. É excepcional com bruxaria, lançar feitiços e derivados. SOUL-SELF, capacidade de projetar sua alma para fora do corpo, geralmente sob a forma de um corvo negro gigante, ou inúmeros corvos de tamanho normal, intangíveis ou não. MIMETISMO DEMONÍACO, capacidade de se mimetizar em um Demônio de até, aproximadamente, dois metros. Suas íris se tornam avermelhadas, sua pele adquire um tom bronzeado e o formato de suas orelhas mudam para um pontiagudo. Suas unhas se tornam garras, grandes e resistentes, asas crescem em suas costas, assim como uma causa preênsil afiada e retrátil, que pode servir tanto para ataque quanto para defesa. Em batalha, consegue roubar parte da stamina e vigor físico, tomando-as como benefício. Sua regeneração se torna mais rápida e, enquanto nessa forma, há a capacidade de controlar a pirocinese.

thanks

_________________


Fallen angels at my feet, whispered voices at my ear, Death before my eyes, Lying next to me I fear. She beckons me, shall I give in? Upon my end, shall I begin? Forsaking all I've fallen for I rise to meet the end.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Doctor Manhattan em Dom Out 09, 2016 8:04 pm

{GOD} PART I
O silêncio instaurado pela surpresa dos ali presentes em relação a aparição de origens desconhecidas foi quebrado por murmúrios e discussões em sussurros sobre como se portar naquela situação. Aos poucos, uma quantia considerável de pessoas começou a curvar-se de joelhos perante as cinco entidades, em especial Henry, Samwell e Levi. Se foi por impulso do desejo de fazer o bem ou curiosidade sobre o que aquilo seria, a motivação não importava, o pacto havia sido selado. Enquanto ainda de joelhos, uma dose da essência vital de cada um subiu em direção para o céu, a manifestação energética do fenômeno não era possível ser vista a olho nu por ninguém que estivesse presente, a não ser pelas 5 entidades e pela divindade em pequeno grau no centro de uma cratera. Seu rosto era impossível de ser visualizado, mas um pensamento de alguns estava certo, havia um sorriso com frieza por trás daquela silhueta negra. O momento de conversão passou-se, os que aceitaram o acordo sobrenatural já se encontravam numa postura vertical ereta, os pés firmados ao chão levemente abalados juntamente das pernas bambas, eles ainda estavam se recuperando da pequena colheita vital para as vantagens que eles receberiam a seguir.

A energia negra com espectros roxos que estavam em torno das 5 entidades passaram a envolver os convertidos, elas surgiram como mãos abaixo de seus corpos e em seguida foram subindo e envolvendo cada centímetro, isso durou até o momento em que todos foram envolvidos até o pescoço por tal energia. Após um segundo de tensão, o que estava de início envolvendo-os começou a tornar-se tangível, as partículas ficando mais próximas a cada mínimo espaço de tempo que transcorria, até o ponto em que a energia passou a tomar um estado sólido, a textura semelhante a uma roupa de látex colada que ia dos pés ao pescoço, aquilo havia se tornado um traje. Não só o visual de quem aceitou o acordo havia mudado, mas também as suas habilidades. A energia passou a adentrar a pele e modificar em nível de átomos a composição do DNA do portador, força, velocidade, resistência, vigor, tudo estava melhorado. A gravidade ao seu redor também parecia não existir mais, de repente tudo era possível, um leque de opções e oportunidades havia sido aberto para aqueles que cederam. Satisfeitos, do mesmo modo que as 5 entidades haviam aparecido elas foram embora, a energia expandida que contornava a existência deles voltou a ficar comprimida até o tamanho de uma ervilha, para em seguida desaparecer no espaço tempo.

A divindade em menor grau permanecera quieto por muito tempo apenas para observar o espetáculo que acontecia a sua frente. Ele tinha uma convicção de que aquela guerra já estava ganha, independente do resultado final da batalha. — Uma nova roupinha colada não será o suficiente para me deter. — Um resquício de humanidade deu para ser percebido em sua voz, um sentimento de sarcasmo havia sido imposto pelo mesmo, ele também tinha sentimentos, mas pelo jeito, afeto pela humanidade não fazia parte deles. Ele impulsionou seu corpo para a vertical, graciosamente passou a voar para cima até ficar três metros acima da cratera, para os que ainda não haviam visto por completo o corpo do deus, ali estava ele. A energia escura que envolvia sua mão destra expandiu-se para a vertical, diante dos olhos de todos, uma Estrela D’Alva materializou-se em questão de segundos, a bola tinha um raio de 15cm e era adornada de “espinhos” de 10cm, a mesma estava presa por uma corrente de 1m a um cabo de sustentação, o qual era envolvido pelos grossos dedos da divindade. — Podem vir! — Exclamou com convicção.



informações importantes
1 — Vocês terão 40 minutos para postar;
2 — No final de cada post deve constar, de preferência dentro de um spoiler, as seguintes informações: Espécie, Poderes, Atributos e HP;
3 — Nesta oficial haverá risco de morte, mas as chances para tal são extremamente baixas, portanto tomem cuidado ao realizar suas ações;
4 — Qualquer coisa, qualquer dúvida, é só me contatar por MP;
5 — TODOS que inspiraram a poeira, tiveram seus status em FORÇA, VELOCIDADE E RESISTÊNCIA DIMINUÍDOS em 5 pontos;
6 — TODOS que selaram o pacto e passaram a vestir o traje tiveram TODOS os seus status AUMENTADOS em 10 pontos. E o HP DIMINUÍDO em 20 pontos;
7 — APLIQUE OS DESCONTOS/ACRÉSCIMOS DE FORMA CLARA NO SPOILER. EX: FORÇA: 20 [15] {-5} (+10). SENDO [ ] O QUE TINHA ANTES DOS ACRÉSCIMOS, { } O DESCONTO E ( ) A ADIÇÃO.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Oliver Reely Burkhard em Dom Out 09, 2016 8:38 pm

You're dripping like a saturated sunrise.
You're spilling like an overflowing sink.
You're ripped at every edge but you're a masterpiece.
And now I'm tearing through the pages and the ink.
seu pensamento inicial de que seria o único a se alistar no novo esquadrão da moda foi nulo, pois uma quantia elevada de pessoas, por mais incrível que seja, fizeram o mesmo. Por quais motivos? Nem sabia, nem queria, já que não o convém não há necessidade em tomar tais informações alheias. Recitava mentalmente uma música qualquer, da qual só criava a imagem que ele possui déficit de atenção, o balançar aleatório do crânio salientava esta conclusão e, ao mesmo tempo, conclusão.

Quando a consciência lhe veio mais uma vez, reparou na presença de um tipo diferente de aura que o circundava. Negra com contrastes arroxadas. Era semelhante àquele que o loiro conseguia projetar em torno de si ao usufruir dos seus dons eletromagnéticos, porém, por sua vez, era rosada com alguns detalhes alvos. A nova formação do Destiny’s Child, agora composto por basicamente as múmias superpoderosas vindas de algum lugar do espaço, concedeu uma bonificação estratégia nos atributos de cada, intensificando-os.

— Se essa “roupa” não ficar cavadinha é o que vale. — Comentou para si mesmo enquanto alongava os músculos. — É hora do duelo, bundão. — Desenvolvendo raios ao redor dos punhos, estes recebem as mesmas características que o manto – cor roxa/negra -. Posteriormente à criação, Super Choque levou a mão para em direção ao inimigo, tentando lançar um drástico impulso eletromagnético. Não obstante, e logo em seguida, disparou uma rajada de energia elétrica.


Levi:
SOBRE ELE


I. Espécime: Reencarnado;
II. Nível: 10;
III. Codinome: Super Choque;
IV. HP: 80/100.


PODERES


I. Como um meta-humano com poderes diagnosticados como "inumanos", Static descende de habilidades de manipulação elétrica e variantes assemelhantes. Inicialmente, englobando a isso tem ELECTROMAGNETISMO. Na maior parte do tempo é conhecido como "magnetismo" e/ou confundida com "Manipulação Magnética", Electromagnetismo é tachado como a capacidade de manipular partículas eletricamente carregadas existentes. Static consegue, com a permissão do seu controle electromagnético, atrair e/ou repelir objetos - coisa que pode ser associada com poderio telecinético -, gerar e/ou comandar pólos magnéticos e criar e/ou manipular correntes elétricas, assim como se tocar um condutor humano.

II. Já foi mostrado que ele é capaz de utilizar o seu próprio corpo como um pólo magnético, enquanto outros vão carregar um corpo com uma polaridade para tudo seja atraído para si como um grande imã energizado. Ainda dentro do Electromagnetismo, Static ainda tem o poder de CAMPO DE FORÇA ao desenvolver uma espécie de barreria de electromagnética que repele e reflete o que lhe é direcionada. Também não pode esquecer de que ele capacitou a si mesmo de repelir o próprio corpo da terra, adquirindo, controladamente, a habilidade de VOO, coisa que geralmente faz com o auxílio de um tipo de veículo, uma prancha onde fixa sobre.

III. Ainda não privado de mais formas de combater com seus poderes elétricos, ele é portador da propriedade "mágica" de construção de energia elétrica, popularmente fichada como o nome de ELETROCINESE. Isso, em propriamente dito, é utilização da eletricidade em sua forma ofensiva. Com a mesma, as suas formas de uso depende da imaginação do usuário, embora um simples exemplo seja o disparo de cargas elétricas. É conhecido como PROJEÇÃO DE ENERGIA. Trata-se da capacidade de gerar e ondas projeto variando de energia do corpo de um meta-humano. Essa pode assumir a forma de explosões concentradas, explosões de concussão, ondas de força ou vigas auto-perpetuar e entre outros modos. Estes feixes podem provir de qualquer lugar e ser utilizado ou dirigida de um grande número de maneiras, dependendo do carácter seja defensivo ou ofensivo. RAIO EXPLOSIVO, ou explosão elétrica, é o nome aplicado a uma forma de ataque de descarregar um raio, ou seja, uma carga elétrica de proporções colossais. Com pouca importância, ou até mesmo importância nula, tem a ADESÃO, coisa que é a simples capacidade de escalar planos verticais. Faz isso com a eletrização dos dedos com o solo, o que causa um efeito semelhante a uma cola.

IV. Como o seu metabolismo é tão rápido quanto o de um humano comum, ainda porta o dote FATOR DE CURA, regerando ferimentos com certa velocidade avançada referente a dimensão do ferimento.

ATRIBUTOS


I. Força: 21 [+10 -5] = 26;
II. Inteligência: 25 [+10] = 35;
III. Resistência: 21 [+10 -5] = 26;
IV. Velocidade: 20 [+10 -5] = 25;
V. Vigor: 20 [+10] = 30;
VI. Carisma: 7 [+10] = 17

Dados:
#1 - Impulso Eletromagnético;
#2 - Rajada Elétrica.



_________________


Cause I am I'm the fury in your head. I'm the fury in your bed. I'm the ghost in the back of your head.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Dom Out 09, 2016 8:38 pm

O membro 'Levi Acchel-Khristoff' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 10

--------------------------------

#2 'Ação' : 10
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Sophie Czarevich Brahms em Dom Out 09, 2016 8:43 pm


it can't be a mistake if i just call it change

Seu pedido é uma ordem, senhor. — Murmurou a morena mais para si, ao ouvir o ente desafiando-os. Os braços, antes caídos ao lado de seu corpo se ergueram, eretos, em frente de seu tronco. A energia já concentrada nas palmas de suas mãos facilitou para que Charlie criasse uma esfera feita de sombras; mas ela queria mais. Deixou que seu ataque aumentasse gradativamente, queria dar boas vindas decentes à criatura.

Deixou que seus olhos desviassem de seu objetivo por curtos momentos, procurando por aliados naquela bagunça. Com tantas pessoas, era difícil saber quem ainda estava sã, ou quem tinha deixado o poder subir à cabeça. De qualquer forma, duas silhuetas lhe chamaram a atenção: a primeira, de uma garota de cabelos platinados, o uniforma de policial era estranho em seu corpo, mas se lembrava de encontrá-la na festa do Central Park, junto de um dos amigos de Karma. O fato da jovem ser uma meta-humana nem lhe foi uma surpresa, dado os acontecimentos recentes e, ela não parecia ter cedido o brutamontes, o que era algo bom; se pudesse chegar até ela para unir suas forças, seria melhor ainda.

A segunda pessoa que seus olhos captaram, foi um misto de decepção e excitação. Levi estava longe de si, mas ela conhecia o porte do rapaz, assim como seus cabelos loiros naturalmente bagunçados. Ele vestia aquela roupa ridícula que todos os que tinham sucumbindo ao poder do desconhecido vestiam; a veste simplesmente parecia ter sido tecida pelo capeta.

Sentia decepção por ele não ter pensado nas consequências, mas excitava-se em pensar que poderia dar algumas porradas nele no meio dessa confusão toda, se fosse preciso.

Sua atenção voltou à sua frente. A esfera de energia sombria já beirava os vinte centímetros de diâmetro, o que era um tamanho razoavelmente próximo da estrela da divindade – embora não fosse leiga o suficiente para acreditar que seu poder de ataque também se aproximava. Sentindo-se satisfeita, a morena lançou a esfera na direção do ente, usando de sua telecinese para aumentar a velocidade do ataque. Seu propósito era nobre, sabia que um ataque inferior como esse não seria o bastante, mas gostaria de ver como a criatura reagiria, descobrir qual era o nível de seu poder na prática.

Dados:

1. Atingir a criatura com sua esfera de energia sombria;
2. Caso a dado n.1 falhe e a esfera seja obstruída antes de chegar ao seu objetivo, ela detonará em várias mini esferas que explodirão em tocar em qualquer superfície, ou qualquer pessoa.

Informações. :


Reencarnada, Chaotic Good, nível onze, energética.

HP: 100/100

Atributos: Força - [15] {10}; Inteligência - [15]; Resistência - [25] {20}; Velocidade - [20] {15}; Vigor - [30]; Carisma - [10].

Habilidades: EMPATIA, Ravena possui a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também lhe permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Sua empatia se estende à planos etéreos, onde pode se vincular, sentir e ver almas e bem como entrar em contato com mentes com uma maior facilidade. Pode negar a dor de um ser e desfazê-la completamente. Através desta empatia, pode vincular-se a uma mente alheia para causar danos mentais, o que lhe dá vantagem contra seres de mente frágil. Suas capacidades empatas não se limitam apenas ao plano físico ou astral, mas também pode claramente explorar o plano mental. CURA EMPÁTICA, que lhe permite absorver a dor de feridos para aliviar seu sofrimento, os induzindo à cura rápida, entretanto, Ravena recebe uma parcela da dor do paciente para ela mesma. Isso não pode ser feito para grandes lesões. TELECINESE, a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico. TELETRASPORTE, uma forma de ignorar o espaço e o tempo entre vários pontos, locomovendo-se de um lugar para outro em um piscar de olhos. Usando sua própria alma, ela pode teletransportar a si mesma e outros seres em largas distâncias e como o de esperado teletransporte instantaneamente. LEVITAÇÃO, habilidade que a habilita desafiar a gravidade e literalmente voar. UMBRACINESE, capacidade de manipular escuridão, geralmente a acessando mentalmente de uma dimensão de energia negra ou simplesmente do Mundo Inferior. Com esse poder é capaz de criar formas sólidas, viajar pelas sombras em um simples teletransporte, invocar espíritos e criaturas das trevas sendo estes seus escravos sombrios. PROJEÇÃO ASTRAL, capacidade de deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito pelos planos. MAGIA, MAGIA NEGRA E BRUXARIA, como dito, possui o dom da magia e da magia negra, sendo o último não muito utilizado por lhe trazer grandes consequências. É excepcional com bruxaria, lançar feitiços e derivados. SOUL-SELF, capacidade de projetar sua alma para fora do corpo, geralmente sob a forma de um corvo negro gigante, ou inúmeros corvos de tamanho normal, intangíveis ou não. MIMETISMO DEMONÍACO, capacidade de se mimetizar em um Demônio de até, aproximadamente, dois metros. Suas íris se tornam avermelhadas, sua pele adquire um tom bronzeado e o formato de suas orelhas mudam para um pontiagudo. Suas unhas se tornam garras, grandes e resistentes, asas crescem em suas costas, assim como uma causa preênsil afiada e retrátil, que pode servir tanto para ataque quanto para defesa. Em batalha, consegue roubar parte da stamina e vigor físico, tomando-as como benefício. Sua regeneração se torna mais rápida e, enquanto nessa forma, há a capacidade de controlar a pirocinese.

thanks

_________________


Fallen angels at my feet, whispered voices at my ear, Death before my eyes, Lying next to me I fear. She beckons me, shall I give in? Upon my end, shall I begin? Forsaking all I've fallen for I rise to meet the end.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Dom Out 09, 2016 8:43 pm

O membro 'Charlie Köhler Østergard' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Ação' : 5, 5
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Dom Out 09, 2016 8:53 pm

O membro 'Frances Anastasie Hale' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 6

--------------------------------

#2 'Ação' : 6

--------------------------------

#3 'Ação' : 6
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Samwell Hunter em Dom Out 09, 2016 9:00 pm



The helper arrived

 Apenas mais dois, além de mim, havia aceitado o pacto. Aquilo era realmente arriscado, talvez eu poderia não ser mais o mesmo a partir do momento em que havia dado meu corpo e alma para Serpes, porém aquilo não me incomodava. Se aquele era o caminho para todos viverem mais tempo, eu aceitaria qualquer que fosse as condições. - Então é só is... - antes que pudesse completar, algo estranho aconteceu com meu corpo. Senti algo sugando minha vida, mas no momento seguinte eu já nem mais lembrava de tal acontecimento, pois sentia tudo em meu corpo se aprimorar, desde a força até o raciocínio. Em seguida algo roxo em formato de uma mão começou a cobrir toda minha perna, depois subindo até a coluna, em seguida cobrindo meus braços, barrigas e qualquer lugar que fosse, menos minha nuca e a máscara que usava. Me ergui automaticamente, olhando para minhas mãos e depois para o que parecia ser um traje novo, porém engraçado. - Maneiro... - comentei, ajeitando a máscara e depois me teleportando para o outro lado da cratera que havia sido preenchida pelo ser estranho a alguns minutos atrás. Ao se teleportar mais rápido do que o costume, sorri impressionado com o que podia fazer a partir de agora. - Estou me sentindo... levemente modificado.

Antes que eu pudesse aproveitar o aprimoramento de minhas habilidades, a voz voltou a falar, dessa vez zombando do traje em que eu e mais outros dois caras usava. - Realmente é muito colada no corpo, mas... - ao perceber que estava dialogando com o ser que momentos atrás queria extinguir minha raça, deixei de falar e logo assumi uma postura defensiva. Quando a voz finalmente revelou quem era, cambaleei para trás, ficando de boca aberta ao ver que o ser começava a ficar grande e, cá entre nós, mais assustador. Só então que consegui perceber que os cinco clones haviam desaparecidos, me deixando preocupado, pois jurava que os mesmos lutariam ao nosso lado. Ao ver as armas que o ser enorme portava, me teleportei para cima do carro que antes estava apoiado, me preparando para ser uma das últimas opções de ataque do mesmo. - Pessoal... é impressão minha ou a voz, antes de aparecer, aparentava ser mais perigoso ? - Em seguida aguardei a reação do resto da "equipe", ficando em alerta com qualquer que fosse o ataque do atual inimigo de todas as pessoas presentes ali. Quando os primeiros começaram a atacar, teleportei-me para trás do ser, exatamente em um prédio, em seguida teleportei-me na direção de seu pescoço, esmurrando sua têmpora e depois desaparecendo de perto dele e indo parar novamente perto da equipe.

Espécie:
Meta-humano
Poderes:
Teletransporte + Cura
Atributos:
Força: 13 [8] {-5} (+10)
Inteligência: 23 [13] {N/A} (+10)
Resistência: 15 [7] {-5} (+10)
Velocidade: 13 [8] {-5} (+10)
Vigor: 20 [10] {N/A} (+10)
Carisma: 15 [5] {N/A} (+10)
HP:
80/100

Cap. 4

Tks Maay from TPO
avatar
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
18

Georgia - Atlanta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Dom Out 09, 2016 9:00 pm

O membro 'Samwell Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Ação' : 10, 1
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Doctor Manhattan em Dom Out 09, 2016 9:30 pm

{GOD} PART I
Enfim a batalha havia se iniciado. O primeiro que se pôs em posição de ataque foi o Levi, que dotado de poderes elétricos o mesmo avançou em direção da divindade, da palma de suas mãos se propagou em linha reta um pulso de alta energia, mais precisamente uma PEM, na direção de seu alvo. O mesmo foi atingido com todo o potencial que o usuário pode extrair, e com mesma maestria que o impulso foi emanado o mesmo executou uma rajada elétrica contra a divindade, que enquanto recebia os ataques, permaneceu quieto, como se aquilo não o tivesse atingido, mas no fundo havia sido afetado. Não ficando de fora, Charlie lançou uma energia concentrada em esfera contra a divindade, a mesma não teve muita eficácia quanto os ataques realizados por Levi, a esfera chocou-se contra a armadura dourada e reluzente sob a luz do sol e em seguida obstruiu-se em outras pequenas esferas que ultrapassaram as vestes de metal, afinal, aquilo só estava ali de caráter decorativo, não oferecia proteção alguma. Quando a Frances, a platinada tentou encantar a armadura, a massa o escudo. Não surtiu efeito algum, e para não dizer que foi inútil, conseguiu apenas irritar a divindade, que tombou a cabeça levemente para trás e exclamou palavras ilegíveis para o ouvido reconhecer, o idioma não correspondia a nenhuma língua terrena. As nuvens passaram a tomar uma coloração avermelhada.

Além da tentativa de transfigurar os objetos, Frances também conjurou um feitiço cinético de eletricidade, o raio saiu da ponta de sua varinha e atingiu a presença divina no peito com um impacto o tanto quanto forte, mas não o suficiente para movê-lo. E, por último, teve o menino Samwell, que se reposicionou atrás do deus para lhe desferir um golpe pelas costas, como previsível para alguém de sua idade e estatura comparada a divindade, o ataque não resultou em nada. Aceitando a falha, o mesmo se teletransportou para próximo da equipe. — Você... — A divindade ergueu o braço destro o qual empunhava a Estrela D’Alva e apontou a esfera para Frances. — Me deixou PUTO! — Com a intensidade da entonação da última palavra da exclamação ele provocou um trovão que saiu em simultâneo da pronúncia. As nuvens rubras passaram a cair gotas de coloração também vermelha, uma chuva fraca que durou 5 segundos. As gotas penetravam na pele de quem não vestia a roupa de energia que as 5 entidades cederam, pequenas queimaduras internas e espalhadas pelos músculos se abriram, causando um dano constante. — É só isso que vocês tem? Vamos lá, me mostrem do que são capazes antes de eu varrer a existência de vocês. — Mais uma vez o sarcasmo se mostrou presente durante sua fala.

STATUS DA BATALHA:
DIVINDADE:
HP: 1842/2000
• A CHUVA ÁCIDA IRÁ CAUSAR -5 DE HP POR CADA TURNO DE QUEM NÃO ESTÁ TRAJANDO A ROUPA ADQUIRIDA PELO PACTO.



informações importantes
1 — Vocês terão 40 minutos para postar;
2 — No final de cada post deve constar, de preferência dentro de um spoiler, as seguintes informações: Espécie, Poderes, Atributos e HP;
3 — Nesta oficial haverá risco de morte, mas as chances para tal são extremamente baixas, portanto tomem cuidado ao realizar suas ações;
4 — Qualquer coisa, qualquer dúvida, é só me contatar por MP;
5 — TODOS que inspiraram a poeira, tiveram seus status em FORÇA, VELOCIDADE E RESISTÊNCIA DIMINUÍDOS em 5 pontos;
6 — TODOS que selaram o pacto e passaram a vestir o traje tiveram TODOS os seus status AUMENTADOS em 10 pontos. E o HP DIMINUÍDO em 20 pontos;
7 — APLIQUE OS DESCONTOS/ACRÉSCIMOS DE FORMA CLARA NO SPOILER. EX: FORÇA: 20 [15] {-5} (+10). SENDO [ ] O QUE TINHA ANTES DOS ACRÉSCIMOS, { } O DESCONTO E ( ) A ADIÇÃO.

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Dom Out 09, 2016 9:49 pm

O membro 'Frances Anastasie Hale' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 8

--------------------------------

#2 'Ação' : 8

--------------------------------

#3 'Ação' : 10
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Oliver Reely Burkhard em Dom Out 09, 2016 10:06 pm

You're dripping like a saturated sunrise.
You're spilling like an overflowing sink.
You're ripped at every edge but you're a masterpiece.
And now I'm tearing through the pages and the ink.
Ok, todos os movimentos ofensivos foram acertados efetivamente, o que surpreendeu o inglês, porque olha... Embora, enfim, não tenham surtido nenhum dano aparente no outro devido à constância na posição gelidamente estática da criatura. Suspirou descontente com o visto. — Que bosta. — Se lamuriou em mínimo tom vocal, entrelaçando um braço a outro.

Antes que pudesse rever, o clima cerrou-se com a união de conjuntos de gasosos de nuvens de coloração escarlate, o que é algo não muito comum. Resquícios de pingos caíram em efeito gravitacional. Quando se chocavam no solo, ascenderam um vapor tóxico. Ácido. Concluiu para si mesmo no mental, e por algum motivo, não afetava-o. Deve ser o manto.

Aproveitando a catástrofe da chuva ácida, ele dispersou raios no ambiente para eletrizado. Posteriormente, lançou alguns raios e raios para cima a fim de eletrizar gradativamente as formas de gás. Erguendo a palma envolvida por energia elétrica, uma figura draconiana se desenvolveu enquanto via através da atmosfera. — Kirin. — Sussurrou enquanto repuxava os lábios em um sorriso sádico e sarcástico. E lentamente descendeu-o, com movimentos vagarosos o bastante para direcioná-lo ao inimigo. Nisso, o dragão moldado pela versatilidade dos raios – em utilização da eletrocinese – ascendeu-se novamente, camuflando naquilo. Posteriormente, na velocidade dum feixe luminoso, o molde caiu ao mesmo tempo em que rumava o inimigo.


Levi:
SOBRE ELE


I. Espécime: Reencarnado;
II. Nível: 10;
III. Codinome: Super Choque;
IV. HP: 80/100.


PODERES


I. Como um meta-humano com poderes diagnosticados como "inumanos", Static descende de habilidades de manipulação elétrica e variantes assemelhantes. Inicialmente, englobando a isso tem ELECTROMAGNETISMO. Na maior parte do tempo é conhecido como "magnetismo" e/ou confundida com "Manipulação Magnética", Electromagnetismo é tachado como a capacidade de manipular partículas eletricamente carregadas existentes. Static consegue, com a permissão do seu controle electromagnético, atrair e/ou repelir objetos - coisa que pode ser associada com poderio telecinético -, gerar e/ou comandar pólos magnéticos e criar e/ou manipular correntes elétricas, assim como se tocar um condutor humano.

II. Já foi mostrado que ele é capaz de utilizar o seu próprio corpo como um pólo magnético, enquanto outros vão carregar um corpo com uma polaridade para tudo seja atraído para si como um grande imã energizado. Ainda dentro do Electromagnetismo, Static ainda tem o poder de CAMPO DE FORÇA ao desenvolver uma espécie de barreria de electromagnética que repele e reflete o que lhe é direcionada. Também não pode esquecer de que ele capacitou a si mesmo de repelir o próprio corpo da terra, adquirindo, controladamente, a habilidade de VOO, coisa que geralmente faz com o auxílio de um tipo de veículo, uma prancha onde fixa sobre.

III. Ainda não privado de mais formas de combater com seus poderes elétricos, ele é portador da propriedade "mágica" de construção de energia elétrica, popularmente fichada como o nome de ELETROCINESE. Isso, em propriamente dito, é utilização da eletricidade em sua forma ofensiva. Com a mesma, as suas formas de uso depende da imaginação do usuário, embora um simples exemplo seja o disparo de cargas elétricas. É conhecido como PROJEÇÃO DE ENERGIA. Trata-se da capacidade de gerar e ondas projeto variando de energia do corpo de um meta-humano. Essa pode assumir a forma de explosões concentradas, explosões de concussão, ondas de força ou vigas auto-perpetuar e entre outros modos. Estes feixes podem provir de qualquer lugar e ser utilizado ou dirigida de um grande número de maneiras, dependendo do carácter seja defensivo ou ofensivo. RAIO EXPLOSIVO, ou explosão elétrica, é o nome aplicado a uma forma de ataque de descarregar um raio, ou seja, uma carga elétrica de proporções colossais. Com pouca importância, ou até mesmo importância nula, tem a ADESÃO, coisa que é a simples capacidade de escalar planos verticais. Faz isso com a eletrização dos dedos com o solo, o que causa um efeito semelhante a uma cola.

IV. Como o seu metabolismo é tão rápido quanto o de um humano comum, ainda porta o dote FATOR DE CURA, regerando ferimentos com certa velocidade avançada referente a dimensão do ferimento.

ATRIBUTOS


I. Força: 21 [+10 -5] = 26;
II. Inteligência: 25 [+10] = 35;
III. Resistência: 21 [+10 -5] = 26;
IV. Velocidade: 20 [+10 -5] = 25;
V. Vigor: 20 [+10] = 30;
VI. Carisma: 7 [+10] = 17

Dados:
#1 - Eletrizar o ambiente ao seu redor;
#2 - Kirin.



_________________


Cause I am I'm the fury in your head. I'm the fury in your bed. I'm the ghost in the back of your head.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Oliver Reely Burkhard em Dom Out 09, 2016 10:06 pm

off: dados

_________________


Cause I am I'm the fury in your head. I'm the fury in your bed. I'm the ghost in the back of your head.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Dom Out 09, 2016 10:06 pm

O membro 'Levi Acchel-Khristoff' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 5

--------------------------------

#2 'Ação' : 5
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Samwell Hunter em Dom Out 09, 2016 10:16 pm



The helper arrived

 O ser parecia ter ficado bravo com os ataques e logo sua reação foi rápida, fazendo uma espécie de chuva ácida cair, mas que não feria nem eu, nem sequer o garoto dos choques. Sorri, mas ao ver a mulher sofrendo pelos ataques, ergui minha cabeça, pensando em alguma coisa que poderia ser útil. Ao olhar novamente para o inimigo, lembrei de algo bem legal que havia feito no colégio, mas que era muito arriscado de acabar com a minha vida, porém era o melhor jeito possível no momento. - Ei grandalhão ! - exclamei, teleportando-me para outro lugar, logo que ele olhou, teleportei-me novamente. Quando o ser finalmente deu o bote para me pegar,agarrei um pedaço de concreto emendado com barras de aço que antes havia pertencido ao prédio que o mesmo derrubara, em seguida teleportando-me para cima de sua cabeça, o acertando com toda a força, juntamente com o concreto. Em seguida teleportai-me ainda mais para longe, tendo certeza de que ele não pudesse me ferir daquela distância.

Espécie:
Meta-humano
Poderes:
Teletransporte + Cura
Atributos:
Força: 13 [8] {-5} (+10)
Inteligência: 23 [13] {N/A} (+10)
Resistência: 15 [7] {-5} (+10)
Velocidade: 13 [8] {-5} (+10)
Vigor: 20 [10] {N/A} (+10)
Carisma: 15 [5] {N/A} (+10)
HP:
80/100

Cap. 5

Tks Maay from TPO
avatar
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
18

Georgia - Atlanta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Dom Out 09, 2016 10:16 pm

O membro 'Samwell Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Ação' : 8, 1
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Sophie Czarevich Brahms em Dom Out 09, 2016 10:18 pm


it can't be a mistake if i just call it change

Ao passo que permaneceu um pouco mais distante da criatura que os demais, a morena pode contemplar cada ataque realizado contra o ente, e o efeito que eles causavam. Não se admirou ao perceber que os danos foram mínimos. Se realmente quisessem dar um fim naquilo, deveria deixar de brincar e atacar seriamente.

Visando aumentar seu poder de ataque, a morena juntou as palmas de suas mãos, concentrando-se nas palavras que, costumeiramente, apareciam em seus sonhos. Elas pareciam acalmá-la, como um mantra, equilibrando suas emoções, que pareciam ser o núcleo de seu poder. Cada palavra parecia ser fundamental para que tudo permanecesse estável. Cada uma possuía seu significado, sendo também, uma parte sua. Uma parte dela.

Azarath, Metrion, Zinthos.

Lar, Terra, Inferno.

Inferno.

Azarath, Metrion, Zinthos, Zinthos, Zinthos, Zinthos.

As gotas ácidas que caiam do céu não eram nada perante à sua concentração, ainda que o desconforto delas penetrando sua pele fosse algo quase palpável. Contudo, continuou na posição mal arranjada de meditação; sabia que em algum lugar dentro de si havia certo poder imensurável. Sombrio, mas ainda assim, imensurável.

Ela só tinha que abrir a porta e libertá-lo o lendário.

Sentiu seu coração falhar uma batida, para, em seguida, começar a bater freneticamente. Abriu os olhos ao sentir um espasmo de dor, entretanto, não se deixou abalar. Talvez não tivesse dado certo essa coisa de “libertar” o que sentia ser um poder oculto, o máximo que havia conseguido era uma dor muscular terrível; teria que apelar para a porradaria, estava presente em uma luta, não poderia se dar ao luxo de sentir dor.

Porém, mal sabia ela que seus olhos possuíam um tom escarlate. Suas pupilas, irises e escleras, totalmente rubras.

Aumentando sua altitude, Charlie concentrou-se nos destroços que ainda haviam da queda do prédio. Pedaços de parede, metais, tijolos, vários eram os materiais que passaram a levitar ao seu comando, e, com um simples aceno, passam à voar na direção da entidade em grande velocidade. A própria garota aproveitou-se de seu ataque para aproximar-se da criatura, por ser a mais distante dele.

Dados:
1. Ativar seu mimetismo demoníaco e virar o bichão. :aisz:
2. Usar de sua telecinese para atingir a entidade com os destroços da queda do Profeta Diário.

Informações. :


Reencarnada, Chaotic Good, nível onze, energética.

HP: 95/100

Atributos: Força - [15] {10}; Inteligência - [15]; Resistência - [25] {20}; Velocidade - [20] {15}; Vigor - [30]; Carisma - [10].

Habilidades: EMPATIA, Ravena possui a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também lhe permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Sua empatia se estende à planos etéreos, onde pode se vincular, sentir e ver almas e bem como entrar em contato com mentes com uma maior facilidade. Pode negar a dor de um ser e desfazê-la completamente. Através desta empatia, pode vincular-se a uma mente alheia para causar danos mentais, o que lhe dá vantagem contra seres de mente frágil. Suas capacidades empatas não se limitam apenas ao plano físico ou astral, mas também pode claramente explorar o plano mental. CURA EMPÁTICA, que lhe permite absorver a dor de feridos para aliviar seu sofrimento, os induzindo à cura rápida, entretanto, Ravena recebe uma parcela da dor do paciente para ela mesma. Isso não pode ser feito para grandes lesões. TELECINESE, a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico. TELETRASPORTE, uma forma de ignorar o espaço e o tempo entre vários pontos, locomovendo-se de um lugar para outro em um piscar de olhos. Usando sua própria alma, ela pode teletransportar a si mesma e outros seres em largas distâncias e como o de esperado teletransporte instantaneamente. LEVITAÇÃO, habilidade que a habilita desafiar a gravidade e literalmente voar. UMBRACINESE, capacidade de manipular escuridão, geralmente a acessando mentalmente de uma dimensão de energia negra ou simplesmente do Mundo Inferior. Com esse poder é capaz de criar formas sólidas, viajar pelas sombras em um simples teletransporte, invocar espíritos e criaturas das trevas sendo estes seus escravos sombrios. PROJEÇÃO ASTRAL, capacidade de deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito pelos planos. MAGIA, MAGIA NEGRA E BRUXARIA, como dito, possui o dom da magia e da magia negra, sendo o último não muito utilizado por lhe trazer grandes consequências. É excepcional com bruxaria, lançar feitiços e derivados. SOUL-SELF, capacidade de projetar sua alma para fora do corpo, geralmente sob a forma de um corvo negro gigante, ou inúmeros corvos de tamanho normal, intangíveis ou não. MIMETISMO DEMONÍACO, capacidade de se mimetizar em um Demônio de até, aproximadamente, dois metros. Suas íris se tornam avermelhadas, sua pele adquire um tom bronzeado e o formato de suas orelhas mudam para um pontiagudo. Suas unhas se tornam garras, grandes e resistentes, asas crescem em suas costas, assim como uma causa preênsil afiada e retrátil, que pode servir tanto para ataque quanto para defesa. Em batalha, consegue roubar parte da stamina e vigor físico, tomando-as como benefício. Sua regeneração se torna mais rápida e, enquanto nessa forma, há a capacidade de controlar a pirocinese.

thanks

_________________


Fallen angels at my feet, whispered voices at my ear, Death before my eyes, Lying next to me I fear. She beckons me, shall I give in? Upon my end, shall I begin? Forsaking all I've fallen for I rise to meet the end.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Dom Out 09, 2016 10:18 pm

O membro 'Charlie Köhler Østergard' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Ação' : 7, 8
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Henry Lockheart em Seg Out 10, 2016 8:04 am


Oficial
Consultor

 
 
 


Eu estava paralisado sem saber o que fazer, não me mexia e ao mesmo tempo me sentia forte e uma pergunta não saia a de minha cabeça, trair o deus e ficar com o poder que o mesmo havia me dado ou protege-lo dos ataques dos outros mutantes.

Para mim isso já estaria um pouco respondido em sem questionar mais nada fiquei a frente do deus e logo em seguida pedi para que meu pequeno robô ficasse atrás do mesmo para que ele pudesse defende-lo de todas as formas.

-Muito bem amigo vá para trás do deus e o proteja o máximo que conseguir, eu vou tentar parar os ataques aqui da frente! - Dizia apontando suas manoplas para frente e tentar ficar na frente de qualquer ataque e caso isso dê certo atacar a primeira pessoa que tentar um ataque mesmo de longe, mas caso alguém se aproxime deixar como prioridade protege-lo de perto e ainda tentar ficar na frente de ataques de longe.

Poderes:
Roupa: Poderes abaixo;

Super Força: Super força geralmente envolve o reforço geral da músculos do personagem, o que lhes permite bater mais forte.

Escudo de Força: Campos de força são geralmente escudos invisíveis ou transparentes de energia que alguns caracteres produzem como uma forma de proteção. Embora campos de força são usados ​​em muitas maneiras diferentes, eles geralmente são mostrados em quadrinhos como um campo de energia esférica e claro que abrange o usuário.

Manoplas: Duas manoplas um em cada mão/pulso que atira raios de energia.

Visores: Poderes abaixo;

-Visão de Raio X: A capacidade de ver através de camadas de objetos, a critério do titular dessa superpotência.

-Visão Infravermelho: Basicamente pode-se ver a noite, como também visão analítica.

Cinto de Brainiac 5: Poder abaixo;

-Durabilidade: Resistência a danos físicos.

-Invulnerabilidade: Invulnerabilidade é basicamente o prazo para a capacidade de ser impermeável a prejudicar, sem medidas extremas.

Anel de Voo da Legião de Super Heróis: Permite que o mesmo voe.

Skeets: Como um robô Skeets não está sujeita a maioria dos problemas fisiológicos que a maioria dos seres humanos seria. Além disso, ele tem a capacidade de voo e devido aos seus bancos de dados, um conhecimento aprofundado do passado (ou correntes) eventos. Além disso, ele também tem uma seleção de armas e ferramentas mantidos no interior de seu escudo, Skeets também demonstrou a capacidade de produzir rajadas de energia azul.

Espécie:
Reencarnado de Booster Gold/Gladiador Dourado

Atributos:
Força: 40 [30]
Inteligência: 30 [20]
Resistência: 20 [10]
Velocidade: 20 [10]
Vigor : 20 [10]
Carisma: 20 [10]

HP:
80/100 [100] {-20}



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
avatar
VILÕES
20

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Doctor Manhattan em Seg Out 10, 2016 2:30 pm

{GOD} PART I
Para melhorar a eficácia de seus ataques, Levi decidiu eletrizar o ambiente ao redor da divindade, desta vez seu domínio para com o elemento não se mostrou tão efetivo como em seu movimento passado, as cargas elétricas disperdas pelo ar saíram forte sim, porém a região de alcance que o mesmo havia planejado em sua mente ampliou-se consideravelmente para todo o quarteirão, a corrente ia perdendo a intensidade das cargas a cada metro que se ampliava, porém ainda estava lá, a tensão elétrica combinada com a umidade da pele do nervosismo de quem não estava vestindo o traje entraram em colisão, um dano foi aplicado em todos que não portavam a vestimenta. Acima do deus, havia algo tomando forma através dos elétrons, por entre as nuvens agora vagava uma espécie de dragão, a palavra proferida por seu conjurador foi o “botão” que fez o mesmo descer dos céus com majestade e cair sobre a divindade com a boca aperta, um dano crítico lhe foi aplicado devido a atmosfera eletrizada, mas isso também teve consequências para os aliados. Um grunhido animalesco baixo de dor saiu pelo o que deveria ser a boca do alvo, mas ainda assim permanecia estático. Junto de seu grito, veio novamente outros segundos de chuva ácida e vermelha.

Samwell aproveitou de sua capacidade de teletransporte para criar um show de distração a divindade, o garoto desaparecia e surgia em lugares que lhe faziam girar a cabeça para acompanha-lo com o olhar, e um desses lugares ele adquiriu um pedaço de concreto dos destroços do planeta diário, em seguida ele se teletransportou para um lugar seguro. O concreto não causou danos algum, apenas chocou-se contra o enorme corpo e virou pó, que escorreu pelo corpo dele até encontrar o chão. Então, chegou a hora de morfar. Os esforços de Frances para curar os ferimentos causados pela chuva foram em vão, aquilo não seria possível por nenhuma força mágica conhecida até então, mas a sua transfiguração corpórea para moldar seus ossos e músculos numa estrutura de dezoito metros funcionaram. Junto de sua estrutura, seus atributos aumentaram também. Agora faltava a outra ranger. Charlie decidiu transformar seu corpo através do seu mimetismo demoníaco adquirido pelo parentesco da alma que habitava sua matéria e obteve sucesso no que fez, também aumentando os atributos para se adaptar àquela nova forma. A partir da telecinese, parte dos destroços do edifício do planeta diário flutuaram pelo ar até chocarem-se com o corpo da divindade, que apesar de receber o dano dos resquícios da construção, tratou de desintegrar instantaneamente após recebe-los sobre o corpo. E então, eis que surge Henry, para proteger o seu novo mestre com a sua vida, estando assim, inimigo declarado de Levi, Charlie, Frances e Samwell.

STATUS DA BATALHA:
DIVINDADE:
HP: 1600/2000
• A CHUVA ÁCIDA CONTINUA CAUSANDO -5 DE HP.
• TODOS TOMARAM -20 DE HP PELO MOVIMENTO DE LEVI.
• TODOS OS ATRIBUTOS DE FRANCES AUMENTARAM EM 35 PONTOS.
• TODOS OS ATRIBUTOS DE CHARLIE AUMENTARAM EM 15 PONTOS, E A MESMA ADQUIRIU TEMPORARIAMENTE PIROCINESE ENQUANTO ESTIVER COM MIMETISMO DEMONÍACO. (APENAS NESSE EVENTO)



informações importantes
1 — Vocês terão 40 minutos para postar;
2 — No final de cada post deve constar, de preferência dentro de um spoiler, as seguintes informações: Espécie, Poderes, Atributos e HP;
3 — Nesta oficial haverá risco de morte, mas as chances para tal são extremamente baixas, portanto tomem cuidado ao realizar suas ações;
4 — Qualquer coisa, qualquer dúvida, é só me contatar por MP;
5 — TODOS que inspiraram a poeira, tiveram seus status em FORÇA, VELOCIDADE E RESISTÊNCIA DIMINUÍDOS em 5 pontos;
6 — TODOS que selaram o pacto e passaram a vestir o traje tiveram TODOS os seus status AUMENTADOS em 10 pontos. E o HP DIMINUÍDO em 20 pontos;
7 — APLIQUE OS DESCONTOS/ACRÉSCIMOS DE FORMA CLARA NO SPOILER. EX: FORÇA: 20 [15] {-5} (+10). SENDO [ ] O QUE TINHA ANTES DOS ACRÉSCIMOS, { } O DESCONTO E ( ) A ADIÇÃO.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum