OFICIAL, {GOD} PART I

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Doctor Manhattan em Dom Out 02, 2016 11:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

{GOD} PART I
A fina camada de pele da palma da mão de um ser humanoide de estatura mediana cujo corpo estava totalmente coberto por uma capa e capuz preto atritavam contra a parede de blocos de tijolos retangulares do lado esquerdo de um pequeno túnel com cerca de apenas um metro de largura, por outro lado a sua extensão beirava um quilômetro. Os trêmulos dedos da mão destra estavam firmados em torno de uma tocha improvisada, a chama consumia o oxigênio com voracidade, porém a iluminação que a mesma fornecia era escassa, a consequência de sua luz eram sombras que distorciam e até formavam algumas figuras devido a irregularidade que os tijolos estavam dispostos um sobre o outro, juntamente com pequenos animais que insistiam em habitar lugares tenebrosos como aquele. O túnel havia sido claramente restaurado um ou dois séculos atrás, pois sua idade real não condizia com a atual estrutura que ele apresentava, o mesmo existe desde que a humanidade se entende por sociedade e as primeiras seitas religiosas foram surgindo. A figura avançava em passos rápidos e leves a cada segundo que transcorria, aparentemente seu sistema nervoso estava tomado por um medo implícito que toda aquela situação lhe causava, mesmo aquilo sendo uma honra para o indivíduo. O mesmo parou de frente a uma porta de madeira, tábuas longas combinadas em paralelo com entornos e fechaduras de metal era uma boa descrição de tudo aquilo. Séculos atrás, o acesso à aquela porta seria impossível para aquela pessoa, mas agora a história era diferente, a porta não estava trancada, estava entreaberta, e isso lhe dava uma fresta pela qual desenhava-se no chão rochoso algumas sombras de formas distintas causadas pela própria iluminação da sala. Tomado por curiosidade e coragem para concluir o objetivo que fora lhe concebido, o ser avançou pelo espaço até posicionar o olho pela fresta para poder vislumbrar o que a sala continha, e assim que o cérebro captou e transformou em imagens os fótons que o sistema ocular capturou, o ser emitiu por debaixo das vestes negras pesadas um pequeno grito abafado, o mesmo soou agudo, o sexo do emissor só poderia ser feminino.

•••

O céu de Metrópolis foi tomado por uma coloração cinza assim que pesadas nuvens carregadas de hidrogênio passaram a reinar sobre a cidade, a iluminação natural do meio dia foi reduzida consideravelmente, as nuvens iam de encontro com o “dia ensolarado” que as previsões do tempo de todas as emissoras haviam disseminado. Por ser uma ciência com taxa de erro, o detalhe passou despercebido pela maior parte da população, que aceitou o fato sem questionar duas vezes. A estrutura dourada do planeta Terra no topo do edifício do Planeta Diário que estampava o fundo da cidade de Metrópolis estava em suas condições normais, até aí não havia tido nenhuma anomalia. Um impacto de quase 10 nuvens chocando-se umas com as outras emitiu um estrondo que assustou até as pessoas mais corajosas, bebês, crianças e animais de estimação agitaram-se ao ouvir o barulho que perdurou por quase três minutos interruptos, ao seu término, por entre as nuvens surgiu um enorme clarão, quem olhava diretamente para o céu havia sido momentaneamente cegado. Em questão de segundos, a esfera circular levemente achatada nos polos que representavam o corpo do planeta Terra fora atingida por um raio que definitivamente não deveria estar ali. A descarga elétrica foi sobrenatural, a intensidade que a corrente possuía foi o suficiente para penetrar nas estruturas do prédio e queimar todos os aparelhos eletrônicos que o jornal dispunha em seus escritórios, salas e cubículos, após um segundo de curto circuito, a energia cessou-se. Civis saíram aterrorizados do prédio quando uma nova descarga fora desferida sobre a esfera mais uma vez, a nova descarga veio acompanhada de outro som barulhento e particularmente perturbador, a mesma também possuía mais ramificações que a anterior e era especialmente mais espessa, tanto que o ponto de encontro com a matéria terrena fora apenas o globo, a descarga estendeu-se pelas laterais do edifício, mesmo com sua estrutura isolante aquilo não servia de nada para parar aquela descarga.

Uma das receitas de bolo alternativa para o caos estava pronta, algum evento sobrenatural ocorrendo com milhares de civis inocentes envolvidos e presenciando a olho nu. A descarga elétrica perdurou por segundos a fio envolvendo todo o edifício de seu topo até uma altura que faltasse apenas 1 metro de distância do chão. Instantaneamente, todos os materiais de expoente de combustão elevados como o papel passaram a ser consumido pelas chamas, então foi a vez do fogo alastrar-se pela madeira, em questão de segundos a maior parte dos andares do edifício estavam sendo dominados por enormes labaredas de coloração azul com puro gás carbônico, o oxigênio tornava-se escasso a cada milésimo de segundo para alimentar o fogo, os civis daquele prédio do primeiro andar em diante estavam condenados para a morte certa, os que não eram consumidos primeiramente pelas chamas morriam aos poucos por asfixia devido a abundância de CO² nos ambientes fechados, e quando os corpos caiam falecidos ao chão, as chamas se ocupavam de realizar o resto. No fim, só restaria as cinzas. — Onde estão os seus heróis e falsos messias? — Uma voz tornou-se presente pelo centro de Metrópolis que aparentemente não vinha de lugar nenhum. Em seguida, uma risada ríspida tornou-se audível e com clareza para todos que estavam dentro de certo alcance. Qualquer pessoa ou ser, seja ele em matéria sólida, intangível ou espectro, que tentasse se aproximar da estrutura em um raio de 1 metro seria repelido por uma espécie de campo invisível, e indivíduo apresentaria machucados consideráveis pelo corpo. Mais uma vez, “algo” riu para todos que presenciavam o seu espetáculo, a voz era rouca e ríspida, pesada e ruída como metal atritando com metal, para alguns o tom causava arrepios, para outros causava clareza. E novidade, pessoas surdas escutaram o que as vibrações daquela voz tiveram para decodificar no aparelho auditor.



informações importantes
1 — Vocês terão até as 21h59m do dia 03/10 para realizar a postagem. Por se tratar de um post de introdução, não precisa ter caprichos, apenas o necessário para não ser considerado flood e conter as situações descritas no post;
2 — No final de cada post deve constar, de preferência dentro de um spoiler, as seguintes informações: Espécie, Poderes, Atributos e HP;
3 — Nesta oficial haverá risco de morte, mas as chances para tal são extremamente baixas, portanto tomem cuidado ao realizar suas ações;
4 — Qualquer coisa, qualquer dúvida, é só me contatar por MP;

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Oliver Reely Burkhard em Seg Out 10, 2016 3:14 pm

You're dripping like a saturated sunrise.
You're spilling like an overflowing sink.
You're ripped at every edge but you're a masterpiece.
And now I'm tearing through the pages and the ink.
As circunstâncias afrontadas pelo grupo de super-humanos, representantes da patrulha da pureza e da força do bem que a comunidade humana contra contra aquele que somente sabia trazer o caos. Pode-se dizer que a situação não é das melhores: o movimento ofensivo do Super Choque não saiu como esperava; o dispersamento de elétrons negativamente carregados também acertaram os demais aliados, tal como o vilão, o qual, logo em seguida, foi alvo do dragão irreal disparado.

Outra figura mostrou-se como um ajudante do inimigo, este que também havia recebido a bonificação por parte do manto. Henry era o seu nome, mesmo que ninguém o soubesse. Não fez uma ação sequer a de proteção do seu novo mestre; Levi, por sua vez, lançou-se em voo com o máximo da aceleração. Friccionou o corpo à superfície plana e vertical da parede dum prédio altíssimo. Estando em horizontal em relação ao ortogonal - sustentado com a adesão nas solas dos pés -, flexionou os membros inferiores. Mirou o Henry com o olhar franzido. Semicerrou as vistas a priori à ação seguinte; as células agitavam-se dentro de si, o que permitiu a transmutação em um raio.

Disparou a si mesmo na forma de um raio - na velocidade absurda de um também - em direção a de Henry com o intuito de atacá-lo. Não obstante, ainda sobrecarregado de cargas elétricas, desferiria um cruzado destro no maxilar do outro - golpe amplificado devido à força de Levi, em conjunto ao raio envolvido no punho - a fim de lançá-lo ao chão. Como sequência, invocaria um bruto raio descente dos céus para acertá-lo.

Levi:
SOBRE ELE


I. Espécime: Reencarnado;
II. Nível: 10;
III. Codinome: Super Choque;
IV. HP: 80/100.


PODERES


I. Como um meta-humano com poderes diagnosticados como "inumanos", Static descende de habilidades de manipulação elétrica e variantes assemelhantes. Inicialmente, englobando a isso tem ELECTROMAGNETISMO. Na maior parte do tempo é conhecido como "magnetismo" e/ou confundida com "Manipulação Magnética", Electromagnetismo é tachado como a capacidade de manipular partículas eletricamente carregadas existentes. Static consegue, com a permissão do seu controle electromagnético, atrair e/ou repelir objetos - coisa que pode ser associada com poderio telecinético -, gerar e/ou comandar pólos magnéticos e criar e/ou manipular correntes elétricas, assim como se tocar um condutor humano.

II. Já foi mostrado que ele é capaz de utilizar o seu próprio corpo como um pólo magnético, enquanto outros vão carregar um corpo com uma polaridade para tudo seja atraído para si como um grande imã energizado. Ainda dentro do Electromagnetismo, Static ainda tem o poder de CAMPO DE FORÇA ao desenvolver uma espécie de barreria de electromagnética que repele e reflete o que lhe é direcionada. Também não pode esquecer de que ele capacitou a si mesmo de repelir o próprio corpo da terra, adquirindo, controladamente, a habilidade de VOO, coisa que geralmente faz com o auxílio de um tipo de veículo, uma prancha onde fixa sobre.

III. Ainda não privado de mais formas de combater com seus poderes elétricos, ele é portador da propriedade "mágica" de construção de energia elétrica, popularmente fichada como o nome de ELETROCINESE. Isso, em propriamente dito, é utilização da eletricidade em sua forma ofensiva. Com a mesma, as suas formas de uso depende da imaginação do usuário, embora um simples exemplo seja o disparo de cargas elétricas. É conhecido como PROJEÇÃO DE ENERGIA. Trata-se da capacidade de gerar e ondas projeto variando de energia do corpo de um meta-humano. Essa pode assumir a forma de explosões concentradas, explosões de concussão, ondas de força ou vigas auto-perpetuar e entre outros modos. Estes feixes podem provir de qualquer lugar e ser utilizado ou dirigida de um grande número de maneiras, dependendo do carácter seja defensivo ou ofensivo. RAIO EXPLOSIVO, ou explosão elétrica, é o nome aplicado a uma forma de ataque de descarregar um raio, ou seja, uma carga elétrica de proporções colossais. Com pouca importância, ou até mesmo importância nula, tem a ADESÃO, coisa que é a simples capacidade de escalar planos verticais. Faz isso com a eletrização dos dedos com o solo, o que causa um efeito semelhante a uma cola.

IV. Como o seu metabolismo é tão rápido quanto o de um humano comum, ainda porta o dote FATOR DE CURA, regerando ferimentos com certa velocidade avançada referente a dimensão do ferimento.

ATRIBUTOS


I. Força: 21 [+10 -5] = 26;
II. Inteligência: 25 [+10] = 35;
III. Resistência: 21 [+10 -5] = 26;
IV. Velocidade: 20 [+10 -5] = 25;
V. Vigor: 20 [+10] = 30;
VI. Carisma: 7 [+10] = 17

Dados:
#1 - Acertá-lo na forma raio;
#2 - Soco elétrico;
#3 - Raio.



_________________


Cause I am I'm the fury in your head. I'm the fury in your bed. I'm the ghost in the back of your head.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Seg Out 10, 2016 3:14 pm

O membro 'Levi Acchel-Khristoff' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 10

--------------------------------

#2 'Ação' : 3

--------------------------------

#3 'Ação' : 4
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Seg Out 10, 2016 3:32 pm

O membro 'Frances Anastasie Hale' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 1

--------------------------------

#2 'Ação' : 4

--------------------------------

#3 'Ação' : 6

--------------------------------

#4 'Ação' : 9

--------------------------------

#5 'Ação' : 2
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Sophie Czarevich Brahms em Seg Out 10, 2016 3:36 pm


it can't be a mistake if i just call it change

Enquanto flutuava em direção ao ente, Charlie subitamente parou, sentiu uma fisgada forte em suas costas. A dor que sentia suplicou, triplicou, obrigando a morena perder altitude até encontrar-se no chão, onde caiu de joelhos. Abraçou-se, levando suas mãos até suas costas, apenas para sentir sob seus dedos a pele se abrir, e algo parecer brotar dela. Um grito de pavor escapou pelos lábios femininos.

xxx

Levou poucos segundos para que seu corpo se transformasse, mas a jovem poderia afirmar com veemência que aquilo tinha sido a pior coisa que já tinha sentindo em sua vida.  Ostentando asas negras, semelhantes às de morcegos, uma cauda retrátil e bem afiada em sua ponta; a garota estava totalmente mudada em seus recém adquiridos dois metros de altura, até mesmo sua feição facial tinha sido transformada para algo mais obscuro, demoníaco.

Com a respiração ainda descontrolada, a jovem se levantou, olhando para o firmamento, onde o oponente estava. Por incrível que pareça, sua atenção não estava em seu estado, mas sim, na criatura pouco longe, ainda parada. Seus instintos gritavam o que ela tinha que fazer e, temporariamente escrava de suas vontades e não do bom senso, Charlie abriu as grandes asas escuras, alçando voo imediatamente.

Indo em direção à divindade, aproveitou-se de sua umbracinese e com algumas posições de mãos criou três cópias suas, idênticas a sua aparência, ainda que não soubesse o quão forte ela poderia ser. Ao seu comando, os clones à passaram, indo na direção do ente para lhe desferir uma série de ataques.

Tendo criado uma possível distração, teletransportou-se para trás da criatura, se deparando com um robô; ao que parecia, estava guardando-a. Não aceitando que qualquer coisa interferisse em sua luta, usou de sua cauda para golpear a máquina com brutalidade, jogando-o com força em direção ao chão. Uma vez sem algo para lhe atrapalhar, estendeu seus braços; duas torrentes de chamas ganharam vida e, com enorme violência, iam de encontro com as costas da entidade.

Ainda que um sorriso de satisfação tivesse aparecido nos lábios femininos, Charlie mantinha-se em guarda, pronta para desviar de qualquer ataque que lhe fosse desferido.  

Dados:
1. Criar três clones de sombras que passariam à desferir golpes no bichão;
2. Teletransportar-se para as costas do bichão;
3. Tirar da reta o robozin do rip Henry com sua cauda;
4. Fazer um churrasquim de bichão ao criar duas torrentes de fogo.

Dados alternativos
1. Caso os clones de sombras não dessem certo, a morena lançaria várias esferas de fogo, estas com 40 centímetros de altura e largura;
2. Caso não consiga se teletransportar, ela chegaria até as costas voando, tomando cuidado para que nenhum ataque alheio à pegasse;
3. Caso o robô não saia por bem com o movimento de sua cauda, ela usaria de sua telecinese para parti-lo ao meio;
4. Se as torrentes de fogo não funcionassem, ela dispararia projéteis em massa de energia sombria.

Informações. :


Reencarnada, Chaotic Good, nível onze, energética.

HP: 70/100

Atributos: Força - [15] {10} (15) 25; Inteligência - [15] (15) 30; Resistência - [25] {20} (15) 35; Velocidade - [20] {15} (15) 30; Vigor - [30] (15) 60; Carisma - [10] (15) 25.

Habilidades: EMPATIA, Ravena possui a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também lhe permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Sua empatia se estende à planos etéreos, onde pode se vincular, sentir e ver almas e bem como entrar em contato com mentes com uma maior facilidade. Pode negar a dor de um ser e desfazê-la completamente. Através desta empatia, pode vincular-se a uma mente alheia para causar danos mentais, o que lhe dá vantagem contra seres de mente frágil. Suas capacidades empatas não se limitam apenas ao plano físico ou astral, mas também pode claramente explorar o plano mental. CURA EMPÁTICA, que lhe permite absorver a dor de feridos para aliviar seu sofrimento, os induzindo à cura rápida, entretanto, Ravena recebe uma parcela da dor do paciente para ela mesma. Isso não pode ser feito para grandes lesões. TELECINESE, a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico. TELETRASPORTE, uma forma de ignorar o espaço e o tempo entre vários pontos, locomovendo-se de um lugar para outro em um piscar de olhos. Usando sua própria alma, ela pode teletransportar a si mesma e outros seres em largas distâncias e como o de esperado teletransporte instantaneamente. LEVITAÇÃO, habilidade que a habilita desafiar a gravidade e literalmente voar. UMBRACINESE, capacidade de manipular escuridão, geralmente a acessando mentalmente de uma dimensão de energia negra ou simplesmente do Mundo Inferior. Com esse poder é capaz de criar formas sólidas, viajar pelas sombras em um simples teletransporte, invocar espíritos e criaturas das trevas sendo estes seus escravos sombrios. PROJEÇÃO ASTRAL, capacidade de deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito pelos planos. MAGIA, MAGIA NEGRA E BRUXARIA, como dito, possui o dom da magia e da magia negra, sendo o último não muito utilizado por lhe trazer grandes consequências. É excepcional com bruxaria, lançar feitiços e derivados. SOUL-SELF, capacidade de projetar sua alma para fora do corpo, geralmente sob a forma de um corvo negro gigante, ou inúmeros corvos de tamanho normal, intangíveis ou não. MIMETISMO DEMONÍACO, capacidade de se mimetizar em um Demônio de até, aproximadamente, dois metros. Suas íris se tornam avermelhadas, sua pele adquire um tom bronzeado e o formato de suas orelhas mudam para um pontiagudo. Suas unhas se tornam garras, grandes e resistentes, asas crescem em suas costas, assim como uma causa preênsil afiada e retrátil, que pode servir tanto para ataque quanto para defesa. Em batalha, consegue roubar parte da stamina e vigor físico, tomando-as como benefício. Sua regeneração se torna mais rápida e, enquanto nessa forma, há a capacidade de controlar a pirocinese.

thanks

_________________


Fallen angels at my feet, whispered voices at my ear, Death before my eyes, Lying next to me I fear. She beckons me, shall I give in? Upon my end, shall I begin? Forsaking all I've fallen for I rise to meet the end.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Seg Out 10, 2016 3:36 pm

O membro 'Charlie Köhler Østergard' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 6, 8, 4, 9

--------------------------------

#2 'Ação' : 5, 8, 4, 5
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Samwell Hunter em Seg Out 10, 2016 7:18 pm



The helper arrived

 Tudo estava acontecendo tão rápido que nem havia notado, meu único foco agora era me curar do fogo amigo causado por Levi e que acabara me deixando bastante fraco. Me teleportei na rua de minha casa, tentando curar meus ferimentos internos e alguns externos que estava atrapalhando meu rendimento na batalha. Torcia para que eu não fizesse tanta falta nesses minutos fora, porém sabia que talvez uma reviravolta estava acontecendo, algo que poderia nos prejudicar drasticamente. Em seguida me teletransportei até o posto de gasolina mais próximo, e seguro de qualquer explosão, pegando um galão e enchendo-o com o máximo de gasolina que ali cabia, em seguida me teletransportei de volta para o local da batalha, colocando o galão de gasolina ao meu lado, enquanto meus olhos focavam Henry, o homem que agoira lutava para ajudar o deus ali presente. Meu queixo quase caiu ao perceber a traição, mas nada fiz, apenas focando na luta contra a voz, agarrando o galão novamente e me teletransportando até um carro, tacando todo o líquido regente no conteúdo no automóvel e depois me teletransportando junto com o carro direto no braço do ser, sumindo novamente antes que ele percebesse minha ação. Se o carro pegasse no deus, provavelmente uma parte de seu corpo, se entrasse em colisão com sua arma, é claro, pegaria fogo, causando queimaduras feias e quase insuportáveis para uma batalha. Após tudo isso já me encontrava seguro na outra margem de Metrópolis, pensando em melhorar as coisas naquela batalha. Ao ter uma ideia envolvendo a vantagem que o deus havia garantido ao conseguir um aliado, me teletransportei para onde Henry estava, segurando sua mão e desaparecendo, junto com ele, para Paris, tentando deixá-lo pendurado na torre eiffel de cabeça para baixo. Me teletransportei novamente para Metrópolis, dessa vez observando o campo de batalha criado pela gente até o momento. Percebendo que poderia ser difícil derrotar o tal deus sem ajuda, me firmei no chão, rezando para que o tal Serpes mandasse alguma ajuda, não importasse qual fosse, apenas queria que a batalha tivesse um fim. - Então... Serpes, sei que você já me ajudou, mas por favor... nos ajude a vencer essa batalha, sei que você é forte o suficiente para derrotá-lo. - em seguida me ergui novamente, esperando algum sinal de força, seja qual fosse, poderia até ser um herói amais para ajudar ou uma legião inteira.

Dados:
autocura; ataque; teletransporte com Henry
Espécie:
Meta-humano
Poderes:
Teletransporte + Cura
Atributos:
Força: 13 [8] {-5} (+10)
Inteligência: 23 [13] {N/A} (+10)
Resistência: 15 [7] {-5} (+10)
Velocidade: 13 [8] {-5} (+10)
Vigor: 20 [10] {N/A} (+10)
Carisma: 15 [5] {N/A} (+10)
HP:
60/100

Cap. 6

Tks Maay from TPO
avatar
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
18

Georgia - Atlanta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Seg Out 10, 2016 7:18 pm

O membro 'Samwell Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 9

--------------------------------

#2 'Ação' : 5

--------------------------------

#3 'Ação' : 9
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Anthony E. Shawn em Seg Out 10, 2016 7:38 pm


Sense 1
 Enquanto o pessoal lutava, continuava escondido, esperando o momento certo de atacar. Por um momento havia percebido que as pessoas estavam se machucando ao entrar em contato com a chuva e quando finalmente ela chegou ao fim, saí detrás de um beco que estava quase destruído, porém suas estruturas ainda continuavam em pé. O deus realmente era enorme, mas havia uma chance de derrotá-lo e essa chance poderia ser alcançada se os heróis deixassem de atacarem individualmente e atacassem em equipe, em formação para ser mais claro. Saí em disparada em direção de minha moto, chegando lá e ligando-a, enquanto já me sentava nela e começava a dar partida em direção da batalha novamente. Com muita agilidade, usando apenas uma mão, juntei o bastão com o outro, usando correntes, enquanto rodava uma das duas armas sem parar. Ao me aproximar dos pés do deus que estava distraído com os outros, joguei um dos bastões acorrentados nas pernas do ser, em seguida girando a moto ao seu redor, deixando-o incapaz de andar, tentando desequilibrá-lo. As correntes eram resistentes o suficiente para aguentar qualquer dano que fosse, sua única fraqueza era a baixa temperatura. Sem hesitar, puxei a corrente, tentando derrubá-lo no chão. Em seguida acelerando com a moto para bem longe do deus, pois seu impacto no chão poderia causar altos danos para quem estivesse por perto. Sem os bastões, minha única vantagem agora era as duas armas carregada no bolso traseiro de meu traje, logo puxei os dois objetos, mirando exatamente na nuca do ser, disparando sem hesitar, apenas deixando de atirar ao perceber que o mesmo notara minha presença. Acelerei a moto novamente, dessa vez me afastando por completo do atual inimigo em questão, notando que um dos homens que havia feito o pacto agora estava se rebelando contra a equipe.

Dados:
ataque¹ e ataque²
Espécie:
Reencarnado
Poderes::
Rastreador: Assim como Bruce, Robin tem um ótimo dom de rastrear e identificar as coisas, principalmente pistas deixadas para trás.

Acrobata: Com super-poderes lhe faltando, Robin usufrui de suas habilidades humanas, sendo muito ágil, tornando-o um ótimo combatente mano-a-mano.

Artes marciais: Sendo um dos maiores triunfos de Robin, suas especialidades são Judô, Tae Kwon Do, Escrima, Ninjitsu, Boxe, Karatê e Kung-Fu.

Estrategista: Ótimo estrategista, Robin sempre se destaca por isso, o transformando em um grande líder nas lutas em que acaba se metendo (quando se trata de mais alguém à seu favor, é claro).

Habilidade com armas brancas: Robin sempre leva consigo um bastão ao qual usa em combate, mas em alguns casos prefere não usá-lo, dependendo de seu adversário.

Nível de força elevado: Robin é bem mais avançados que as outras pessoas de sua idade, deixando isso claro, o principal motivo pode ser considerado a perda de seus pais tão cedo.

Trabalho em equipe: Enquanto alguns se arriscam sozinhos, Robin prefere uma "mão amiga" para ajudá-lo nas horas precisas, se tornando muito melhor ao unir suas forças com alguém.
Atributos:
Força: 17
Inteligência: 12
Resistência: 7
Velocidade: 22
Vigor: 7
Carisma: 11
HP:
100/100

local: Metrópolis vestindo: Traje do Asa Noturna by Nanda from TPO
avatar
HERÓIS
17

Gotham City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Seg Out 10, 2016 7:38 pm

O membro 'Anthony E. Shawn' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 10

--------------------------------

#2 'Ação' : 4
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Loretta Holmes em Seg Out 10, 2016 8:05 pm


Oficial
Consultor

 
 
 


Olhava a tos atacando o meu novo chefe e mesmo que eu precisasse morrer eu não iria nem poupar meu tempo e sendo assim ergui minhas mão e comecei a atirar, caso isso desse certo tentar ativar o escudo de força.

Se meu plano para distraí-los for um sucesso descer e atacar qualquer um mesmo que não estando em sua vista com a sua super força, forçando sua decida para tentar formar poeira ou se não impulsionar os inimigos para trás.

Eu poderia morrer eu sei, mas era a única chance que o Deus tinha de revisar por mais tempo e com isso eu não poderia negar e então era hora de começar o meu plano, tentar distrair todos atirando com minhas manoplas para qualquer lugar, caso de certo tenta ativar meu campo de força e atacar com minha super força.

Ações:
1° Tentar distrair os inimigos com minhas manopla.
2° Caso a primeira ação dê certo tentar ativar o campo de força em volta si.
3° Atacar mesmo com ou sem sucesso das outras ações qualquer pessoas com sua super força.

Poderes:
Roupa: Poderes abaixo;

Super Força: Super força geralmente envolve o reforço geral da músculos do personagem, o que lhes permite bater mais forte.

Escudo de Força: Campos de força são geralmente escudos invisíveis ou transparentes de energia que alguns caracteres produzem como uma forma de proteção. Embora campos de força são usados ​​em muitas maneiras diferentes, eles geralmente são mostrados em quadrinhos como um campo de energia esférica e claro que abrange o usuário.

Manoplas: Duas manoplas um em cada mão/pulso que atira raios de energia.

Visores: Poderes abaixo;

-Visão de Raio X: A capacidade de ver através de camadas de objetos, a critério do titular dessa superpotência.

-Visão Infravermelho: Basicamente pode-se ver a noite, como também visão analítica.

Cinto de Brainiac 5: Poder abaixo;

-Durabilidade: Resistência a danos físicos.

-Invulnerabilidade: Invulnerabilidade é basicamente o prazo para a capacidade de ser impermeável a prejudicar, sem medidas extremas.

Anel de Voo da Legião de Super Heróis: Permite que o mesmo voe.

Skeets: Como um robô Skeets não está sujeita a maioria dos problemas fisiológicos que a maioria dos seres humanos seria. Além disso, ele tem a capacidade de voo e devido aos seus bancos de dados, um conhecimento aprofundado do passado (ou correntes) eventos. Além disso, ele também tem uma seleção de armas e ferramentas mantidos no interior de seu escudo, Skeets também demonstrou a capacidade de produzir rajadas de energia azul.

Espécie:
Reencarnado de Booster Gold/Gladiador Dourado

Atributos:
Força: 40 [30]
Inteligência: 30 [20]
Resistência: 20 [10]
Velocidade: 20 [10]
Vigor : 20 [10]
Carisma: 20 [10]

HP:
80/100 [100] {-20}



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
avatar
VILÕES
20

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Seg Out 10, 2016 8:05 pm

O membro 'Loretta Holmes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 5

--------------------------------

#2 'Ação' : 5

--------------------------------

#3 'Ação' : 3
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Doctor Manhattan em Seg Out 10, 2016 11:16 pm

{GOD} PART I
Já percebendo a sentença de morte que o mesmo havia assinado, Henry passou a disparar projéteis de energia para o alto através de sua manopla com o intuito de distração, porém, como a lei da física reforça, o que sobe, desce. Apesar de ser energia, eram projéteis que haviam sido disparados. Os mesmos caíram de forma caótica em direção ao solo, e por ter sido uma quantidade imensa de chuvas, atingiu em todos que estavam ali presentes. O mesmo aproveitou-se do momento de transmutação corpórea de Charlie da forma humana para demônio e lhe aplicou um soco no queixo com a mão direita e um soco na barriga com a esquerda, a garota aturdida pelos golpes enquanto se transformava não recebeu um tempo necessário para se defender, visto que o mesmo já havia tomado distância e voltado para perto do deus. Henry conjurou um campo de força ao seu redor, seu pacto com Serpes atribuiu propriedades pirotécnicas a seu campo de força que abrangia seu corpo. Levi agitou as partículas do seu corpo e de forma cientificamente inexplicável adquiriu uma transformação de raio, em velocidade absurda e através de um le parkour quase que impossível pelos prédios ele avançou na direção de Henry, mas encontrou um poderoso campo de força impedindo sua passagem, porém Levi insistiu, até que o campo se rompeu em estilhaços invisíveis, Henry foi atingido bem no meio do seu peito com um soco elétrico, não havia sido o suficiente para mata-lo... ainda.

Eis que dos céus cai um forte raio comandado por Levi, a descarga intensa e poderosa atinge Henry de forma que os elétrons carregados reagissem com H2O presente em seu cérebro e resultasse numa morte quase que instantânea, a última coisa que o mesmo pode ver foi o sorriso sádico estampado no rosto de seu executor. O corpo sem vida de Henry passou a cair devido a atuação da gravidade, mas a divindade ergueu-o através de telecinese e o lançou contra Levi, que fora atingido em cheio pelo cadáver recente de Henry, e quando o corpo entrou em colisão com o Super Choque automaticamente ele se transformou num líquido ácido que aos poucos foi desintegrando a super roupa de proteção que as 5 entidades haviam lhe concedido. Mais uma vez, a chuva rubra caiu por alguns segundos, o corpo desprotegido de Levi passou a sofrer com seus efeitos. Agora, a gigante Frances não estava para brincadeira, a mesma emitiu um som de animal não identificado (BIIIRL) e tentou usar os escombros a seu favor, mas os mesmos nem se quer saíram de seus devidos lugares, um ataque praticamente inútil. Da ponta de sua varinha um forte filete de magia concentrada e invisível encaminhou-se até a armadura dourada que o deus trajava, a mesma começou a rachar-se gradativamente e ameaçou ceder, porém permaneceu no torso, apenas fendas consideráveis surgiram, mas foi o suficiente para intensificar o seu próximo movimento, numa questão de um segundo para o outro, a divindade teve seu corpo totalmente envolvido por chamas que não iriam se extinguir por um tempo, a fenda na armadura permitiu as labaredas iniciarem uma lenta combustão da carne que lhe revestia.

Charlie agora recuperada dos golpes do já falecido Henry, um vilão que cumpriu muito bem o seu papel  naquela luta, tomou um posto ofensivo. Três clones criados a sua imagem partiram de encontro para a divindade e o distraiu com ataques físicos que não surtiam muito efeito em relação de dano, mas foi perfeito para distração, situação que foi muito bem aproveitada pela mesma que teletransportou-se para trás da divindade e rebateu um robô que lhe guardava as costas com a cauda. O robô caiu no asfalto rígido da avenida e transformou-se numa pilha de lixo eletrônico. Como seu movimento final por hora, Charlie conjurou duas torrentes de fogo que caiu sobre o deus e entrou em contato com sua pele através das fendas causadas por Frances, cuja bolha de fogo de formato distorcido ainda lhe incinerava lentamente, as torrentes, por sua vez, não duraram muito tempo, apenas causou um dano bruto no momento de sua conjuração. Diferente dos outros que obtiveram um ótimo resultado na maioria de seus movimentos, Samwell não teve tanta sorte. Sua autocura, apesar de ser bastante forte, não conseguia reverter o dano causado naquela batalha por haver uma essência incompreensível em jogo, a sua tentativa de teletransporte com o carro também falhou, a única coisa que havia sido teletransportada foi o próprio garoto, e o seu possível teletransporte com o corpo de Henry foi impossível, pois o mesmo já havia sido desintegrado. Porém, o garoto fez algo que nenhum ali teve a intenção de fazer, orou por aquele que lhe cedeu o pacto, nos primeiros segundos, nada havia acontecido.

Agora era a vez de Anthony, que avançou montado em sua moto na direção da divindade, que teve suas pernas acorrentadas num movimento ágil do herói, mas apesar de ágil, não foi inteligente, visto que o corpo do deus estava envolvido numa bolha de chamas. Com o movimento anulado, Anothony recuou e sacou duas pistolas que o mesmo carregava, as balas que foram em direção ao elmo de guerra do deus chocavam-se contra a proteção e caiam contra o asfalto após o ricochete. Todos os seus movimentos haviam sido inúteis. Então, como uma boa divindade agradando os seus seguidores, o tal Serpes escutou finalmente as preces de que Samwell, por um breve segundo, todos que estavam ali presente protegeram os olhos de um clarão que os invadiu a vista, e assim que tiveram a visão do que acontecia novamente, presenciaram uma manifestação de energia pura branca, não tinha feições nem traços, apenas uma forma humanoide com asas a suas costas, e o que parecia ser uma enorme espada empunhada em suas mãos. A criatura desceu dos céus na velocidade do som e cravou a espada no peitoral da divindade por cima da armadura que lhe recobria o torso, que já havia rupturas causadas por Frances, e essa fragilidade prévia fez com que a estrutura do metal sagrado cedesse. Por entre as frestas, feixes de luz vermelho escaparam, formando um espetáculo de iluminação rubra para quem observava, e num barulho de explosão, o “anjo” avançou na direção do corpo da divindade, “entrando” de cabeça e desaparecendo logo após. Outro clarão que durou durante segundos, ninguém sabia o que estava acontecendo. Um rugido furioso misturado com agonia e dor ecoou por toda Metrópolis, quando todos abriram os olhos, depararam-se com a divindade caída de joelhos no asfalto, ainda em chamas e momentaneamente fragilizado para realizar qualquer ataque. Seu escudo jazia a seu lado, largado, e a sua Estrela D’Alva feita de energia tangível já não existia.

STATUS DA BATALHA:
DIVINDADE:
HP: 500/2000
• A CHUVA ÁCIDA CONTINUA CAUSANDO -5 DE HP;
• LEVI PERDEU O TRAJE, AGORA PASSA A TAMBÉM RECEBER -5 DE HP POR TURNO PELA CHUVA;
• TODOS OS ATRIBUTOS DE FRANCES AUMENTARAM EM 35 PONTOS;
• TODOS OS ATRIBUTOS DE CHARLIE AUMENTARAM EM 15 PONTOS, E A MESMA ADQUIRIU TEMPORARIAMENTE PIROCINESE ENQUANTO ESTIVER COM MIMETISMO DEMONÍACO; (APENAS NESSE EVENTO)
• HENRY ESTÁ MORTO;
• CHARLIE PERDEU -30 PONTOS DE HP PELOS ATAQUES DESFERIDOS POR HENRY;
• TODOS PERDERAM -10 PONTOS DE HP DEVIDO O DANO DOS PROJÉTEIS DA MANOPLA DE HENRY;
• OS PRÓXIMOS ATAQUES CAUSARÃO 200% DE DANO NA DIVINDADE;



informações importantes
1 — Vocês terão 40 minutos para postar;
2 — No final de cada post deve constar, de preferência dentro de um spoiler, as seguintes informações: Espécie, Poderes, Atributos e HP;
3 — Nesta oficial haverá risco de morte, mas as chances para tal são extremamente baixas, portanto tomem cuidado ao realizar suas ações;
4 — Qualquer coisa, qualquer dúvida, é só me contatar por MP;
5 — TODOS que inspiraram a poeira, tiveram seus status em FORÇA, VELOCIDADE E RESISTÊNCIA DIMINUÍDOS em 5 pontos;
6 — TODOS que selaram o pacto e passaram a vestir o traje tiveram TODOS os seus status AUMENTADOS em 10 pontos. E o HP DIMINUÍDO em 20 pontos;
7 — APLIQUE OS DESCONTOS/ACRÉSCIMOS DE FORMA CLARA NO SPOILER. EX: FORÇA: 20 [15] {-5} (+10). SENDO [ ] O QUE TINHA ANTES DOS ACRÉSCIMOS, { } O DESCONTO E ( ) A ADIÇÃO.

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Ter Out 11, 2016 12:05 am

O membro 'Frances Anastasie Hale' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 2

--------------------------------

#2 'Ação' : 5

--------------------------------

#3 'Ação' : 3

--------------------------------

#4 'Ação' : 6
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Samwell Hunter em Ter Out 11, 2016 12:07 am



The helper arrived

 Tudo estava indo de mal a pior. Embora Henry fosse uma pessoa má, eu sabia que talvez ele poderia ter consigo algum traço humano, algum sentimento que fosse. Ver todo aquele pessoal atacá-lo fora a gota d'água, pois eu sabia que suas intenções não eram capturá-lo e sim matá-lo. Quando o mesmo provocou mais alguns danos em mim, senti meu corpo querer desabar, pois já estava com menos do que a metade da vida e esforço que tinha antes, mais algum ataque e eu poderia até mesmo ganhar sérios ferimentos. A tentativa de me curar havia sido péssima, assim como minha tentativa de atacar a voz e garantir proteção ao já morto Henry, embora ele não merecesse. A batalha estava sem controle e até os mais pessimistas estavam percebendo que os heróis não iriam se sair bem dessa vez, nem sequer a tentativa de um novo herói mascarado havia dado certo, nos deixando ainda mais preocupados, embora o deus agora pegasse fogo.

Mas o que realmente mudou o rumo de tudo fora um estampido de luz no céu que me obrigou a colocar a mão na frente dos olhos e esperar a clareza voltar ao normal. Antes que o ser com aparência de um arcanjo desaparecesse, consegui encará-lo, ficando vagamente impressionado com aquilo. Sabia exatamente de onde aquele poder vinha e sabia exatamente que o ser que mandara a ajuda era Serpes, o mais novo dono de todo meu respeito. O arcanjo havia atacado a voz que agora se encontrava no chão, se remoendo de dor. Não pensei em atacá-lo, pois sabia a intenção do resto da equipe; eles iriam matá-lo e isso não fazia meu tipo, preferia trabalhar do modo mais legível possível, embora fosse difícil em uma sociedade como a nossa. Meu único foco no momento era Henry que havia falecido. Sua morte havia sido tão insignificante que nem seu próprio corpo sobrara para alguma coisa, a voz que era seu atual aliado havia transformado-o em ácido. Me teleportei para perto de onde o corpo estava morto, observando o resto do pessoal atacando a voz. Aproveitei aquele momento para me sentar e olhar para o céu novamente, agradecendo a Serpes pela ajuda mais do que valiosa, pois agora o deus se encontrava no chão, a beira da morte. Ao terminar, decidi que minha parte naquela batalha já estava feita, agora era a hora de permanecer-me sentado aqui, nos destroços, tentando entender todos os acontecimentos nos últimos dez minutos.

Espécie:
Meta-humano
Poderes:
Teletransporte + Cura
Atributos:
Força: 13 [8] {-5} (+10)
Inteligência: 23 [13] {N/A} (+10)
Resistência: 15 [7] {-5} (+10)
Velocidade: 13 [8] {-5} (+10)
Vigor: 20 [10] {N/A} (+10)
Carisma: 15 [5] {N/A} (+10)
HP:
50/100

Cap. 7

Tks Maay from TPO
avatar
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
18

Georgia - Atlanta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Oliver Reely Burkhard em Ter Out 11, 2016 12:11 am

You're dripping like a saturated sunrise.
You're spilling like an overflowing sink.
You're ripped at every edge but you're a masterpiece.
And now I'm tearing through the pages and the ink.
Ensandecido por emoções negativas, tal como as cargas que tem controle, o momento em que se chocou contra a parede defensiva do adversário foi somente um instante para urrar, em tom elétrico, enquanto intensificava a força. Quebrou-a em efeito de vidro, cacos mágicos receberam a atuação da força gravitacional, ligeiramente caindo até o solo. A priori a isso tudo, espécimes de feixes o atingiram sem tempo de reação suficiente para proteger a si mesmo.

Tsc! Exclamou nos pensamentos enquanto a escultura corporal do morto transfigurava em uma forma líquida de ácido, a qual dissipou por completo o traje que o revesti. Então, no segundo seguinte, para evitar tomar dano com a chuva o loiro projetou uma barreira invisível, como aquela que o outro usou para tentar não receber o seu ataque; no processo, movimentos ofensivos ocorriam no tal de Serpes, o exemplo mais gritante é parte da destruição do revestimento protetor que usava. A armadura não era mais eficiente como já foi.

E dormiu.

Quando despertou tempos depois, se deparou com a figura divina jogado aos chãos. Se levantou com certa dificuldade, soprando consecutivos suspiros de insatisfação. Aproveitando a submissão alheia, o Super Choque manipulou os elétrons sobre o corpo desse na intenção dele ser como um metal sendo atraído para os pólos magnéticos da terra, assim, sendo friccionado à terra. Não obstante, como os pólos magnéticos são como descargas elétricas, ou seja, feitas por cargas negativas, o físico do deus foi eletrizado positivado. De acordo com as leis da física, dois corpos de propriedades tendem a se atrair; e os céus escureceram.

Era uma tempestade que estava próxima.

Em certos pontos aleatórios da escuridão repentina, piscavam uma luminosidade incandescente, quase que cegamente para que olhasse diretamente. - Raios. - Uma tempestade de raios. Posteriormente, uma torrente de de rajadas cargas de elétrons consecutivas se descarregaram com força sobre o deus - como ele estava positivo e os raios são negativos -.

Levi:
SOBRE ELE


I. Espécime: Reencarnado;
II. Nível: 10;
III. Codinome: Super Choque;
IV. HP: 75/100.


PODERES


I. Como um meta-humano com poderes diagnosticados como "inumanos", Static descende de habilidades de manipulação elétrica e variantes assemelhantes. Inicialmente, englobando a isso tem ELECTROMAGNETISMO. Na maior parte do tempo é conhecido como "magnetismo" e/ou confundida com "Manipulação Magnética", Electromagnetismo é tachado como a capacidade de manipular partículas eletricamente carregadas existentes. Static consegue, com a permissão do seu controle electromagnético, atrair e/ou repelir objetos - coisa que pode ser associada com poderio telecinético -, gerar e/ou comandar pólos magnéticos e criar e/ou manipular correntes elétricas, assim como se tocar um condutor humano.

II. Já foi mostrado que ele é capaz de utilizar o seu próprio corpo como um pólo magnético, enquanto outros vão carregar um corpo com uma polaridade para tudo seja atraído para si como um grande imã energizado. Ainda dentro do Electromagnetismo, Static ainda tem o poder de CAMPO DE FORÇA ao desenvolver uma espécie de barreria de electromagnética que repele e reflete o que lhe é direcionada. Também não pode esquecer de que ele capacitou a si mesmo de repelir o próprio corpo da terra, adquirindo, controladamente, a habilidade de VOO, coisa que geralmente faz com o auxílio de um tipo de veículo, uma prancha onde fixa sobre.

III. Ainda não privado de mais formas de combater com seus poderes elétricos, ele é portador da propriedade "mágica" de construção de energia elétrica, popularmente fichada como o nome de ELETROCINESE. Isso, em propriamente dito, é utilização da eletricidade em sua forma ofensiva. Com a mesma, as suas formas de uso depende da imaginação do usuário, embora um simples exemplo seja o disparo de cargas elétricas. É conhecido como PROJEÇÃO DE ENERGIA. Trata-se da capacidade de gerar e ondas projeto variando de energia do corpo de um meta-humano. Essa pode assumir a forma de explosões concentradas, explosões de concussão, ondas de força ou vigas auto-perpetuar e entre outros modos. Estes feixes podem provir de qualquer lugar e ser utilizado ou dirigida de um grande número de maneiras, dependendo do carácter seja defensivo ou ofensivo. RAIO EXPLOSIVO, ou explosão elétrica, é o nome aplicado a uma forma de ataque de descarregar um raio, ou seja, uma carga elétrica de proporções colossais. Com pouca importância, ou até mesmo importância nula, tem a ADESÃO, coisa que é a simples capacidade de escalar planos verticais. Faz isso com a eletrização dos dedos com o solo, o que causa um efeito semelhante a uma cola.

IV. Como o seu metabolismo é tão rápido quanto o de um humano comum, ainda porta o dote FATOR DE CURA, regerando ferimentos com certa velocidade avançada referente a dimensão do ferimento.

ATRIBUTOS


I. Força: 21 [+10 -5] = 26;
II. Inteligência: 25 [+10] = 35;
III. Resistência: 21 [+10 -5] = 26;
IV. Velocidade: 20 [+10 -5] = 25;
V. Vigor: 20 [+10] = 30;
VI. Carisma: 7 [+10] = 17

Dados:
#1 - Formar um escudo em torno de si para se proteger da chuva;
#2 - Eletrizar positivamente o deus;
#3 - Tempestade de raios.



_________________


Cause I am I'm the fury in your head. I'm the fury in your bed. I'm the ghost in the back of your head.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Oliver Reely Burkhard em Ter Out 11, 2016 12:13 am

.

_________________


Cause I am I'm the fury in your head. I'm the fury in your bed. I'm the ghost in the back of your head.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Ter Out 11, 2016 12:13 am

O membro 'Levi Acchel-Khristoff' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 6

--------------------------------

#2 'Ação' : 1

--------------------------------

#3 'Ação' : 3
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Sophie Czarevich Brahms em Ter Out 11, 2016 1:09 am


it can't be a mistake if i just call it change

Os momentos após seu ataque – bem-sucedido, ao que parece – ao ente foram tão rápidos quanto um piscar de olhos; um clarão iluminou todo o quarteirão, fazendo com que todos protegessem sua visão. O que parecia ser um anjo desceu do firmamento em direção à criatura, dando-lhe m golpe mortal. Estática aonde estava, a jovem observou a figura reluzente desaparecer, deixando a divindade moribunda, caída no chão.

Charlie não esperou um segundo sequer; sentia o poder esvaindo-se. Aquela era a sua última chance de fazer algo útil. Flexionando os braços para frente, concentrou-se em materializar energia sombria nas palmas de suas mãos. Mas, não queria uma mera esfera, mas sim, um esplendoroso globo do mais completo e devastador breu. Fazia tanta força para que a massa crescesse rapidamente e sem falhas que, era oficial: aquilo seria a última coisa que poderia oferecer contra a entidade. Sabia qual era o seu limite e, após tantos danos, sabia que ele tinha chego.

Sua mudança de forma, ainda que tivesse lhe trago muitos benefícios, mostrava o quão desgastante poderia ser.

Como esperava, a esfera aumentou seu tamanho rapidamente, quando se deu conta, ela já alcançava 1/3 de seu tamanho. Sentindo que suas forças começavam a esvair-se, lançou seu ataque na direção do oponente, manipulando-o para que o fizesse com agilidade.

No segundo seguinte tombou para trás. Suas asas e caudas pareciam dissolver-se como cinzas, assim como toda característica demoníaca presente em seu corpo.

Percebendo a perda de altitude, a morena se forçou a criar um escudo telecinético em sua volta, reforçado, ele deveria servir para protege-la de qualquer ataque que viesse em sua direção.

Fechando seus olhos, a garota mentalizou com veemência a Torre dos Teen Titans, seu lar. Teletransportou-se instantaneamente para o local desejado, caindo com brutalidade no meio da sala de estar, onde, horas atrás, esteve com Levi.

Dados:
1. Esfera de energia sombria maciça equivalente à 1/3 do tamanho da garota ainda com seu mimetismo demoníaco na direção na divindade;
2. Escudo reforçado de energia telecinética em volta dela própria;
3. Teletransporte para a torre dos Teen Titans.

Dados alternativos

1. Caso não dê certo o ataque, a morena desistirá de ferir o oponente, teletransportando-se para a torre dos Teen Titans imediatamente;

2. Caso o escudo de energia não seja o suficiente para protegê-la, a garota forçará sua própria alma para fora de seu corpo, usando-a como um escudo poderoso para protegê-la;

3. Caso o taletransporte não seja realizado, a morena usufruirá de sua umbracinese para formar um casulo em volta de si, este sendo sólido e grosso o suficiente para aguentar altos impactos.

Informações. :


Reencarnada, Chaotic Good, nível onze, energética.

HP: 35/100

Atributos: Força - [15] {10} (15) 25; Inteligência - [15] (15) 30; Resistência - [25] {20} (15) 35; Velocidade - [20] {15} (15) 30; Vigor - [30] (15) 60; Carisma - [10] (15) 25.

Habilidades: EMPATIA, Ravena possui a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também lhe permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Sua empatia se estende à planos etéreos, onde pode se vincular, sentir e ver almas e bem como entrar em contato com mentes com uma maior facilidade. Pode negar a dor de um ser e desfazê-la completamente. Através desta empatia, pode vincular-se a uma mente alheia para causar danos mentais, o que lhe dá vantagem contra seres de mente frágil. Suas capacidades empatas não se limitam apenas ao plano físico ou astral, mas também pode claramente explorar o plano mental. CURA EMPÁTICA, que lhe permite absorver a dor de feridos para aliviar seu sofrimento, os induzindo à cura rápida, entretanto, Ravena recebe uma parcela da dor do paciente para ela mesma. Isso não pode ser feito para grandes lesões. TELECINESE, a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico. TELETRASPORTE, uma forma de ignorar o espaço e o tempo entre vários pontos, locomovendo-se de um lugar para outro em um piscar de olhos. Usando sua própria alma, ela pode teletransportar a si mesma e outros seres em largas distâncias e como o de esperado teletransporte instantaneamente. LEVITAÇÃO, habilidade que a habilita desafiar a gravidade e literalmente voar. UMBRACINESE, capacidade de manipular escuridão, geralmente a acessando mentalmente de uma dimensão de energia negra ou simplesmente do Mundo Inferior. Com esse poder é capaz de criar formas sólidas, viajar pelas sombras em um simples teletransporte, invocar espíritos e criaturas das trevas sendo estes seus escravos sombrios. PROJEÇÃO ASTRAL, capacidade de deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito pelos planos. MAGIA, MAGIA NEGRA E BRUXARIA, como dito, possui o dom da magia e da magia negra, sendo o último não muito utilizado por lhe trazer grandes consequências. É excepcional com bruxaria, lançar feitiços e derivados. SOUL-SELF, capacidade de projetar sua alma para fora do corpo, geralmente sob a forma de um corvo negro gigante, ou inúmeros corvos de tamanho normal, intangíveis ou não. MIMETISMO DEMONÍACO, capacidade de se mimetizar em um Demônio de até, aproximadamente, dois metros. Suas íris se tornam avermelhadas, sua pele adquire um tom bronzeado e o formato de suas orelhas mudam para um pontiagudo. Suas unhas se tornam garras, grandes e resistentes, asas crescem em suas costas, assim como uma causa preênsil afiada e retrátil, que pode servir tanto para ataque quanto para defesa. Em batalha, consegue roubar parte da stamina e vigor físico, tomando-as como benefício. Sua regeneração se torna mais rápida e, enquanto nessa forma, há a capacidade de controlar a pirocinese.

thanks

_________________


Fallen angels at my feet, whispered voices at my ear, Death before my eyes, Lying next to me I fear. She beckons me, shall I give in? Upon my end, shall I begin? Forsaking all I've fallen for I rise to meet the end.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Ter Out 11, 2016 1:09 am

O membro 'Charlie Köhler Østergard' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 8, 3, 7

--------------------------------

#2 'Ação' : 7, 6, 6
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Anthony E. Shawn em Ter Out 11, 2016 1:50 pm


Sense 1
 Após a massa de ataques no deus e também no traidor, tudo havia melhorado para o lado em que estava. A poucos minutos o céu havia gerado uma luz tão forte que não fui mais capaz de ver o que havia atingido o nosso inimigo em cheio, deixando-o, nesse exato momento, no chão. Sorri sorrateiramente ao olhar para o ser que tinha ferimentos graves por todo o corpo e sem hesitar retirei um explosivo de dentro do bolso lateral de meu traje, jogando em seguida na parte cremada do inimigo, esperando que a mesma explodisse logo para que assim eu desse continuidade ao meu ataque. Quando finalmente, ou não, o explosivo fez seu trabalho, retirei duas shurikens que estavam presas em meu cinto, mirando as duas exatamente no rosto do deus, tentando acertá-lo em cheio em um de seus olhos. - Meu ataque só está começando - comentei, chegando perto de meu adversário e disparando mais uma vez tiros, dessa vez de choque, em meu alvo. Após isso fiquei na retaguarda, esperando o resto do pessoal atacá-lo e também me afastando aos poucos ao perceber que o ser poderia trazer alguma ameaça novamente.

Ataques/dados: Explosivo, Shurikens e armas de choque
Espécie:
Reencarnado
Poderes::
Rastreador: Assim como Bruce, Robin tem um ótimo dom de rastrear e identificar as coisas, principalmente pistas deixadas para trás.

Acrobata: Com super-poderes lhe faltando, Robin usufrui de suas habilidades humanas, sendo muito ágil, tornando-o um ótimo combatente mano-a-mano.

Artes marciais: Sendo um dos maiores triunfos de Robin, suas especialidades são Judô, Tae Kwon Do, Escrima, Ninjitsu, Boxe, Karatê e Kung-Fu.

Estrategista: Ótimo estrategista, Robin sempre se destaca por isso, o transformando em um grande líder nas lutas em que acaba se metendo (quando se trata de mais alguém à seu favor, é claro).

Habilidade com armas brancas: Robin sempre leva consigo um bastão ao qual usa em combate, mas em alguns casos prefere não usá-lo, dependendo de seu adversário.

Nível de força elevado: Robin é bem mais avançados que as outras pessoas de sua idade, deixando isso claro, o principal motivo pode ser considerado a perda de seus pais tão cedo.

Trabalho em equipe: Enquanto alguns se arriscam sozinhos, Robin prefere uma "mão amiga" para ajudá-lo nas horas precisas, se tornando muito melhor ao unir suas forças com alguém.
Atributos:
Força: 17
Inteligência: 12
Resistência: 7
Velocidade: 22
Vigor: 7
Carisma: 11
HP:
95/100

local: Metrópolis vestindo: Traje do Asa Noturna by Nanda from TPO
avatar
HERÓIS
17

Gotham City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Adam Warlock em Ter Out 11, 2016 1:50 pm

O membro 'Anthony E. Shawn' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 8

--------------------------------

#2 'Ação' : 3

--------------------------------

#3 'Ação' : 5
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Doctor Manhattan em Qua Out 12, 2016 7:02 pm

{GOD} PART I
A derrota da divindade era uma certeza absoluta, o destino da batalha já estava traçado, e eles não sabiam, mas o desfecho foi pré-determinado muito antes da divindade descer à Terra. O mesmo estava de joelhos sobre o asfalto, silenciado após um período de dor necessária, os mais fortes heróis o contornavam em uma distância segura num formato quase que circular. Para findar o seu “sofrimento”, decidiram agir de imediato. Frances ainda não havia aprendido que hipnose e confusão não funcionavam com o seu alvo, de suas intenções ela conseguiu apenas retornar ao tamanho original e lançar uma algema contornada a fogo nos pulsos da divindade, deixando-o devidamente algemado. Samwell adotou uma postura pacífica, aproveitou os momentos finais da batalha para refletir o significado e o impacto do que aquele dia traria em sua vida. Levi criou um campo de força em seu próprio eixo para ganhar uma nova proteção contra a chuva ácida que voltou a cair por breves segundos, a sua tentativa de se proteger foi falha e, pela primeira vez na batalha, o loiro tomou dano daquela origem. Sua tentativa de alterar o movimento do que fazia órbita no núcleo dos átomos da divindade para carrega-lo positivamente foi completamente falha, a tempestade de raios que o mesmo trouxe para o local da batalha foi de baixo domínio, descargas elétricas atingiram alvos aleatórios, todos foram afetados pelas descargas, exceto a divindade.

Charlie estava em plena ciência de que sua nova forma temporária não ficaria consigo por muito tempo, mantê-la lhe causava desgasto físico e mental, já estava insuportável o esforço para continuar na forma demoníaca. Tendo em mente de que logo entraria num profundo estado de exaustão, a garota ergueu ambos os braços para cima e canalizou a energia escura numa pequena esfera de proporções perfeitas, que em questão de segundos, tomou um tamanho absurdo, seu poder de destruição também evoluiu. Os heróis que batiam de perto tomaram distância de metros ao perceber a esfera, logo, restou apenas a divindade ajoelhada no chão, com a cabeça baixa e os punhos algemados. Charlie lançou a esfera na direção do deus, a sentença veio a partir do breu, o mesmo foi engolido pela mais pura manifestação das trevas. Um grito de agonia que não parecia ser pronunciado por ele, mas sim pelo céu através das frestas das nuvens. Anthony não teve a oportunidade de realizar o seu ataque, o deus já estava morto. Num segundo, as cores do mundo foram sugadas, literalmente. Tudo ficou em tons de preto, branco e cinza, até o momento em que 5 esferas minúsculas do tamanho de uma ervilha surgiram no meio dos heróis, a cor roxa fora adicionada a paleta. Mais uma vez, as cinco esferas expandiram-se como um portal, e de lá saíram as 5 entidades. Uma delas flutuou suavemente pelo ar até a mais nova cratera que a esfera de Charlie abriu antes de dissipar-se, a mão esquelética da entidade brilhou levemente, apontando para algo que ninguém conseguia ver. Outras duas entidades sumiram de seu lugar de aparição, dois gritos femininos ecoaram pelas ruas de Metrópolis. — Vocês venceram a batalha, não a guerra. São tempos difíceis e confusos. Lembrem-se, Serpes é o caminho para a iluminação. — E então desapareceram. O mundo recebeu as suas cores de volta, desfrutando de uma paz de conflitos temporária, porém enfrentando uma guerra de dúvidas que esse dia trouxe. Metrópolis estava devastada. Ninguém mais estava seguro. Uma risada de deboche do deus “derrotado” ecoou pelos céus, junto dela, veio uma chuva, esta inofensiva. Tudo seguiu conforme o planejado.

STATUS DA BATALHA:
DIVINDADE:
HP: ????/2000
• A CHUVA ÁCIDA CONTINUA CAUSANDO -5 DE HP;
• LEVI PERDEU O TRAJE, AGORA PASSA A TAMBÉM RECEBER -5 DE HP POR TURNO PELA CHUVA;
• HENRY ESTÁ MORTO;
• TODOS PERDERAM -29 PONTOS DE HP DEVIDO O DESCONTROLE DA TEMPESTADE DE RAIOS CONJURADA POR LEVI;



informações importantes
1 — Primeiramente, obrigado a todos que participaram! Mais um evento no Injustice concluído com sucesso.
2 — A XP distribuída não será a mesma para todo mundo, segue a regra:
• Todo mundo que participou do evento, ganhará 1 LV;
• O player ganhará 1 LV por cada turno que postou; (Houve 3 turnos neste evento)
• Quem participou da Quick Time, receberá 3 LVs;
3 — As Watchman's AMBER e WOON desapareceram durante o evento, se desconhece o paradeiro. O vilão HENRY sacrificou-se para proteger o seu mestre. Portanto, declaro os 3 personagens citados, DESLIGADOS temporariamente;
4 — Cada LV lhe proporciona +5 PA para distribuir;
5 — Atualizem o HP no tópico de mudanças para o valor que ficou após todos os danos que vocês sofreram neste evento na mesma postagem em que forem resgatar os LV's e PA's;

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFICIAL, {GOD} PART I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum