SHAWN, Anthony Enik

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SHAWN, Anthony Enik

Mensagem por Adam Warlock em Seg Out 03, 2016 2:44 pm

Atacar e trair o outro ? E se eu fosse o outro !?
Proveniente daquele que desapareceu, ANTHONY ENIK SHAWN foi a nomenclatura dada por aqueles que o conceberam, porém, se tornou reconhecível como ROBIN. Natural de GOTHAM CITY. Tende a ser confundido com TYLER POSEY. O registro da sua data de nascimento é anotada como em DOIS MIL, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há DEZESSEIS ANOS. O seu conceito moral de bem e mal o caracterizou como um NEUTRAL GOOD, o que permitiu se transformar em um HERO.

Invejado por sua especialização de VELOCISTA. onze é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de nove em Inteligência; seguro de si como uma parede, a escala até então de resistência é CINCO; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em vinte; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em SETE; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a oito.

"O que falar sobre os talentos dele? Estupendas. Embora, as informações estão vagas." Rastreador: Assim como Bruce, Robin tem um ótimo dom de rastrear e identificar as coisas, principalmente pistas deixadas para trás.

Acrobata: Com super-poderes lhe faltando, Robin usufrui de suas habilidades humanas, sendo muito ágil, tornando-o um ótimo combatente mano-a-mano.

Artes marciais: Sendo um dos maiores triunfos de Robin, suas especialidades são Judô, Tae Kwon Do, Escrima, Ninjitsu, Boxe, Karatê e Kung-Fu.

Estrategista: Ótimo estrategista, Robin sempre se destaca por isso, o transformando em um grande líder nas lutas em que acaba se metendo (quando se trata de mais alguém à seu favor, é claro).

Habilidade com armas brancas: Robin sempre leva consigo um bastão ao qual usa em combate, mas em alguns casos prefere não usá-lo, dependendo de seu adversário.

Nível de força elevado: Robin é bem mais avançados que as outras pessoas de sua idade, deixando isso claro, o principal motivo pode ser considerado a perda de seus pais tão cedo.

Trabalho em equipe: Enquanto alguns se arriscam sozinhos, Robin prefere uma "mão amiga" para ajudá-lo nas horas precisas, se tornando muito melhor ao unir suas forças com alguém.

"Ele é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." Nascido em Gotham City, mas criado em Atlanta, Anthony, filho de Margareth Shawn e John Enik, era muito esperto para os jovens de sua idade. Conheceu um vigilante chamado Samwell Hunter logo cedo, ao pegar ele no flagra se teleportando de um lugar para o outro, obrigando-o a aceitá-lo com ajudante, isso quando o garoto tinha apenas treze anos de idade. Receberá o codinomeLedger, algo que o intrigou muito, pois preferia inventar seu próprio nome de "herói". Anthony apenas ajudava Mercúrio - Samwell - a localizar os meliantes, isso tudo dentro de sua própria casa, mas ao completar quinze anos, Sam permitiu que Anthony começasse a ajudá-lo nas ruas, servindo como cobertura para quando as coisas ficassem, literalmente, feias. Mas antes de todo esse papo de herói, aos dez anos, Anthony teve seus pais mortos após um tiroteio em uma fila de um banco. O garoto fora morar com a avó do vigilante Mercúrio - que hoje em dia já é considerado um verdadeiro herói do Justice League. Em uma das tarefas em que Ledger e Mercúrio iam atrás de um bandido, o jovem acabou tomando um tiro certeiro e desaparecendo no meio dos becos de um prédio, sendo considerado morto pelo seu parceiro Mercúrio que logo renunciou sua posição como herói. Agora deixando um pouco mais de lado a trama da dupla "sertaneja", o que realmente havia acontecido com Anthony fora tudo ao contrário do que Samwell pensava; o garoto sobrevivera a queda de um dos precipícios do prédio, sendo socorrido por um senhor feudal que cuidou de suas lesões até que o jovem voltasse a andar, já que havia perdido o controle das pernas por um tempo. Foi com esse senhor que o garoto aprendera as artes marciais e místicas, ficando mais ágil do que era antes e aprendendo a manusear armas brancas. Anthony mudara seu codinome de Ledger para Asa Noturna, mas logo reivindicou o nome, adotando o apelido que recebera do senhor feudal: Robin. Hoje em dia, com seus dezesseis anos, Anthony defende as ruas de Gotham City, lugar de origem, mas que passar metade de sua vida em Atlanta.

"Me  diga, no que se baseaste para montar esses dados? Quais as suas referências?" Assim como nas HQ's, Anthony faz uma parceria com um herói, virando seu ajudante. Na HQ o garoto era parceiro do Batman, mas aqui, no Flashpoint ele serve ao Mercúrio, primo de consideração. Já no trecho onde supostamente Anthony morre, retirei de um dos episódios do Jovens Titans - aquele que passava no SBT -q - onde ele supostamente havia morrido, mas que na verdade apenas sofrera um acidente grave, sendo cuidado por um desconhecido, se tornando logo em seguida o Asa Noturna, mas reivindicando seu codinome para Robin. Eu iria adicionar mais informações se pudesse colocar o Anthony no Teen Titans, mas como está cheio tive que apenas mostrar o básico dele como Hero. A última observação é que ninguém sabe quem é o Robin, além do senhor feudal que acabou morrendo.


<
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum