DONOVAN, Brian Huffles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DONOVAN, Brian Huffles

Mensagem por Adam Warlock em Qui Out 06, 2016 10:09 pm

"If one day kill me, certainly have to continue dead".
Originado da transformação, Brian Huffles Donovan foi a nomenclatura dada por aqueles que o conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecido como Anjo caído. Natural de Metrópolis. Tende a ser confundido com Norman Reedus. A seleção natural mostrou-o ser dessemelhante em vista aos terceiros, um meta-humano. O registro da sua data de nascimento é anotada como em Mil novecentos e oitenta e dois, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há Trinta e quatro anos. O seu conceito moral de bem e mal o caracterizou como um CHAOTIC NEUTRAL, o que permitiu se transformar em um Injustice League.

Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de Asas de demônio, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é dono da mimica animal.

Invejado por sua especialização de defensor. Vinte é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de dez em Inteligência; seguro de si como uma parede, a escala até então de resistência é trinta; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em dez; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em quinze; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a cinco.

"Ele é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." Sendo um dos garotos mais pobres de sua escola, Brian vivia com seu pai, enquanto sua mãe já havia morrido quando o garoto tinha apenas oito anos de idade, por envolvimento com drogas. Brian ainda tinha um irmão que era um traficante e que havia sofrido abusos de seu pai, assim como o próprio garoto. Quando completou quinze anos o garoto acabou se metendo em uma briga de gangues; no meio da confusão, Brian viu algo invisível bater em sus costas, deixando-o em coma por três meses. Quando acordou, o garoto não lembrava de nada que havia ocorrido no dia da briga de gangues e também não sentia suas costas confortáveis como antes. Parecia que algo havia penetrado em sua espinha dorsal, não deixando o mesmo dormir por várias noites e acabando por ficar mal humorado. Em um dia que seu pai tentou lhe abusar, o garoto despertou algo imaginável para um humano, criando asas negras e deformadas em suas costas, permitindo-o também imitar os animais, assim como alguns demônios que tem fortes relações com animais que até vêem ou sente sua presença. No mesmo dia seu irmão matou seu pai e o levou para morar com ele; os dois conviveram juntos por mais de dez anos, mas o irmão de Brian acabou morrendo após um acerto de contas de traficantes. Brian fugiu de seu antigo estado que costumava ser Kansas e voltou para Metrópolis, cidade onde sua mãe havia falecido. Brian se afastou das drogas e começou a seguir sua vida normalmente, até que um dia os heróis do Liga da justiça acabou matando, sem intenção, sua namorada, deixando-o com ódio e sede por justiça, mas nada aconteceu aos integrantes da liga da justiça e logo o homem se aliou ao Liga da injustiça, começando a ser frio e solitário, trabalhando sozinho pelos E.U.A., mas ajudando nas brigas entre os dois grupos, sempre tentando matar os responsáveis pela morte de sua namorada. o homem sempre deixou bem claro que era um tipo de justiceiro e não um meta-humano que gostava de ver as pessoas sofrerem. Quando conseguiu vingar a morte de sua namorada, Brian continuou a ajudar seu grupo, mas não se envolvendo em crimes que a Liga da Injustiça cometia. Algumas vezes Brian ajuda pessoas com dificuldades ou em momentos de vida ou morte, mas não passando mais que isso.


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum