HOLMES, Loretta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HOLMES, Loretta

Mensagem por Adam Warlock em Sex Out 07, 2016 8:45 pm

Why Can't People Think?
Originada da transformação, Loretta Holmes foi a nomenclatura dada por aqueles que a conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecida como Noverat. Natural de Londres. Tende a ser confundida com Anna Popplewell. A seleção natural mostrou-a ser dessemelhante em vista aos terceiros, uma Meta-Humana. O registro da sua data de nascimento é anotada como em Dezesseis de Dezembro de Mil Novecentos e Oitenta e Oito, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há Vinte e Sete Anos. O seu conceito moral de bem x mal a caracterizou como um CHAOTIC NEUTRAL (CAÓTICO/NEUTRO), o que permitiu se transformar em uma Herói.

Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de Telecinese, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é dona da Super inteligência.

Invejada por sua especialização de Intelectual. Dez é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de Vinte em Inteligência; segura de si como uma parede, a escala até então de resistência é Dez; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em Dez; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em Dez; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a Dez.

"Ela é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."

Sherlock Holmes uma obra escrita por Sir. Arthur Conan Doyle é sua melhor série escrita e também a favorita de Katherine, mãe de Loretta Holmes a nossa protagonista da história que ao nascer foi concebida pela beleza, seu pai logo se apaixonou pela garotinha e o segundo amor de sua vida e também uma das descendentes de seu poder, super inteligência.

Desde muito pequena ela já demonstrava que sua mente era muito mais avançada do que a de um humano comum, sua mãe logo percebia que isso vinha de sua genética de meta-humano e que a mesma foi passada pelo seu marido. O nome Holmes vem do fanatismo de sua mãe pelo personagem Sherlock Holmes e por uma estranha coincidência o seu jeito de ser também era parecido com o do personagem.

Quando Loretta fez 18 anos ela já tinha seu diploma e foi então que ela decidiu que iria ser um detetive, os caminhos dela e de Sherlock poderiam estar andando juntos ou ela achou que poderia ajudar a polícia apenas resolvendo casos e por último chamar a mesma para poder prender o ladrão causador das mortes em que o mesmo havia causado pela cidade.

Loretta assim que fez 27 anos decidiu morar sozinha, foi quando comprou um pequeno apartamento para morar de frente a uma vista para a cidade inteira, ondem se daria para ver qualquer coisa até mesmo o beco mais estreito que se possa imaginar, porém algo nela mudou e quando a mesma estava desempacotando suas coisas e levando tá o lado de sua cama um pequeno vaso que sua mãe havia lhe dado ela acaba por passar a mão no mesmo causando um desequilíbrio que o fez cair, porém de desespero a garota estica a sua mão e por alguns centímetros do objeto ele então para antes de chegar no chão.

O vaso parecia flutuar e assim que Loretta levantou por alguns metros sua mão o vaso foi acompanhando seu movimento, ela ainda não entendeu o que estava acontecendo e com isso se limitou a não fazer muitas perguntas para si mesma o que era quase impossível, porém a resposta já estava ali diante de seus olhos e foi quando ela juntos as peças. -Mais é claro esse poder deve ter vindo por causa de minha super inteligência, já que minha mente evoluiu-se mais ainda, mesmo eu sendo uma meta humana com esse poder! – Dizia a si mesma logo sorrindo e terminando de desempacotar suas coisas.


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum