[RP - Fechada] Diamonds are a girls Best Friend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Fechada] Diamonds are a girls Best Friend

Mensagem por Allison Amstrong em Ter Out 11, 2016 8:50 pm

Diamonds are a girls Best Friend...
a roleplay é iniciada pelo post de Allison Amstrong, seguindo pelo primeiro herói a postar. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 25 de setembro de 2016 o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

VILÕES
23

Gothan City

Re: [RP - Fechada] Diamonds are a girls Best Friend

Mensagem por Allison Amstrong em Ter Out 11, 2016 8:53 pm

The Death Song
of a Siren
Uma doce melodia soando dos lábios cor de rubi, corpo acariciado por um vestido vermelho curto, sem alças e costas nuas, luvas longas negras como a noite para completar o charme.  Meus olhos vislumbravam através dos vidros do Maserati a incrível cidade de Gotham, inclinei meu corpo pressionando meus lábios contra o ouvido direito do condutor ou melhor dizendo, fantoche. Atendendo meu pedido parou sobre a calçada em frente a uma grande joalheria.

O som ecoou carro a fora, pedestres como os devidos súditos que são trataram de abrir a porta do automóvel para mim e usaram suas vestes como um tapete improvisado, afinal deixar um original Manolo Blahnik tocar no chão seria um pecado. A música percorreu a loja assim que as portas foram abertas, sentei-me no centro da boutique e a partir de então joias e mais joias vinham em minha direção na mão dos funcionários e clientes que agora tinham apenas uma função, me servir.

As mais brilhantes e mais caras eram transportadas para o porta-malas do Masarati, mas ainda não estava satisfeita. – Aquele... – apontei para uma belíssima peça, um colar com um belíssimo pendente incrustado com um imenso diamante 35,5 quilates.  Um arrepio percorreu meu corpo ao ter a pedra sobre meu busto, mordisquei o lábio inferior, quando um ruído percorreu meu ouvido, tal som foi diminuído constantemente até se tornar inaudível.

Meus olhos percorreram a sala até fuzilar uma funcionária audaciosa, que provavelmente tinha um QI bem mais alto que aqueles outros palermas, a garota havia acionado o alarme de segurança e muito embora o som não fosse dissipado pelo ar, a polícia iria atender ao chamado que provavelmente chegaria a sua central.

Levantei calmamente do meu “trono”, tombei a cabeça e encarei a mocinha com desdém –  Oh querida, isso não se faz... Delatar as pessoas é muito feio, mas não se preocupe você receberá sua punição. - o som do alarme de segurança voltou a soar, porém apenas no ouvido da minha querida funcionária, o som se tornava cada vez mais agudo e alto. Logo dos olhos, narinas e ouvidos o sangue escarlate passou a percorrer, deitou contra o chão frio da loja. O cadáver.

Sai às pressas dali com a minha mais nova aquisição, parti para a porta do motorista arrancando o condutor do volante e estourando seus miolos com um pulso sônico direcionado emitido por um simples estalar de dedos. Tomei o controle do veículo, acelerando e tomando as ruas com uma velocidade surpreendente.  Logo começou a perseguição, a polícia jamais me alcançaria, não fosse o baque contra o herói. O carro parou imediatamente.  

VILÕES
23

Gothan City

Mensagem por Anthony E. Shawn em Ter Out 11, 2016 11:26 pm

Sense 1
 As confusões em Gotham estavam diminuindo a cada dia, se tornando difícil ver roubos ou morte pela cidade, mas existiam exceções nesses padrões, sendo a maioria os meta-humanos ou seres com habilidades maiores que a de um ser humano. Por não ter nenhum tipo de habilidade, alguns vilões me achavam uma piada, porém uma boa parte deles se saiam mal na hora de travar uma batalha contra minha pessoa. Mesmo tão novo poderia dizer que meu conhecimento por todo o caminho até aqui era suficientemente grande para ajudar as pessoas.

Naquele dia estava tudo normal como sempre: nada de crimes que chamassem a atenção das autoridades ou sequer algum roubo a mão armada. Nesse exato momento me encontrava em cima de um dos prédios abandonados de Gotham, especificamente sem a máscara e com uma caixa de trufas em mãos, dadas por Elizabeth, uma garota da escola que tentava me chamar para sair já tinha mais de um mês, porém não conseguia conter coragem o suficiente para isso. Enquanto olhava para as ruas quietas, mas movimentadas, percebia que o barulho de sirenes atordoava três quarteirões de distâncias de onde estava, provocando um furdúncio entre os cidadãos que voltavam de seus trabalhos ou de algum estabelecimento por aí. Sorri sorrateiramente, como de costume, e logo retirei de meu cinto uma shuriken ao qual havia aprendido a usar pelo senhor feudal, o mesmo que havia tratado de meus ferimentos em um acidente que tive na cidade de Atlanta. A perseguição vinha em minha direção, um carro roubado acelerava descontroladamente, assim como sua direção. - Aposto minha vida que é uma mulher. - Disse a mim mesmo, colocando a máscara e  descendo no beco do prédio, me preparando para parar o veiculo que provavelmente fora furtado.

Sem hesitar corri para o meio da rua, fitando o carro que vinha na minha direção e logo atacando a Shuriken em uma das rodas do carro, acertando-o em cheio, mas sem provocar nenhum acidente que fosse. A policia ainda estava a caminho, então isso me renderia tempo o suficiente para deter o infrator, ou a infratora. Com outro movimento rápido, fui em direção do carro que se encontrava imóvel, retirando do coldre em minhas costas dois bastões de aço, juntando-os para virar somente um. Quando consegui ter uma pequena visão de quem estava no carro, percebi que realmente havia acertado o sexo do motorista que agora parecia não se preocupar tanto com a minha presença, pelo menos não tanto quanto outros ladrões que havia capturado nesta semana. - É melhor continuar onde está - aconselhei, chegando perto do carro, mas mantendo a distância de aproximadamente um metro.

local: Gotham City vestindo: Traje original do Robin by Nanda from TPO
HERÓIS
18

Gotham City

Mensagem por Allison Amstrong em Qua Out 12, 2016 12:15 am

The Death Song
of a Siren
Um sorriso se formou em meus lábios, rapidamente tratei de esboçar um semblante aflito um tanto amedrontado, meus olhos brilharam como se estivesse repleto de lágrimas. – Não machucaria uma moça indefesa, não é mesmo? – caminhei mais perto do mascarado balançando minhas mãos de um lado para o outro, evidenciando-as livres de qualquer arma.

De forma sutil o som da cidade se tornava mais sereno, os veículos pareciam instrumentos, o soar de uma doce arpa. Minha voz se tornava mais aveludada e produzia uma melodia que contrastava com as palavras proferidas, como se o responsável por aquilo fosse outra pessoa, já que humanamente era impossível cantar e falar simultaneamente. Mordisquei a parede interna da minha bochecha esquerda. – Oh Herói, chegou bem na hora de ajudar esta pobre moça.

Aproximei-me mais do herói, caso desce certo minha melodia iria controla-lo, caso contrario seria obrigada a lutar e aqueles meus sapatos com certeza não foram feitos de forma alguma para tal ato.

Vamos começar o jogo:
Será um melhor de três. Vamos testar seu QI, será meu charme contra sua capacidade mental, rolaremos um dado para determinar quem terá êxito. Se eu ganho eu te controlo por uma rodada, se você ganha poderá garantir sua ação com eficiência. Aquele que for vitorioso duas vezes ganha. Se eu ganho eu fujo se você ganhar poderá me prender, certo? (lembre-se de escrever sua ação no post)
VILÕES
23

Gothan City

Mensagem por Zarathos em Qua Out 12, 2016 12:15 am

O membro 'Allison Amstrong' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Ação' : 7
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Anthony E. Shawn em Qua Out 12, 2016 12:44 am

Sense 1
 A mulher não pareceu ter me ouvido e se ouviu fingiu muito bem que não havia escutado oque eu havia dito. Suspirei bem desapontado ao perceber que a mesma saia do veiculo, falando algo que parecia achatar meu raciocínio, me deixando confuso perante à situação, porém sacudi minha cabeça, tentando espantar aquela coisa esquisita de minha mente, focando novamente a minha atenção no que estava acontecendo.

Cambaleei para trás ao ver que a mulher se aproximava. Ela era realmente bonita e era bastante triste saber que sua aparência era desperdiçada com crimes. - É melhor se afastar... - murmurei, levantando o bastão na direção de seu peito, mas abaixando em seguida ao perceber que a mesma vinha ao meu encontro. Mordisquei todo meu lábio inferior, tentando me controlar perante aquela voz quase que perfeita; fazia um bom tempo que não me deparava com um meta-humano tão forte quanto aquele. Minha única defesa seria minha capacidade mental e posso dizer que no momento não estava tão preparado quanto de costume para usufruir dessa habilidade humana.

HERÓIS
18

Gotham City

Mensagem por Zarathos em Qua Out 12, 2016 12:44 am

O membro 'Anthony E. Shawn' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Ação' : 7
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Allison Amstrong em Qua Out 12, 2016 9:53 am

The Death Song
of a Siren
A dança continuava, o mascarado resistia aos meus encantos, mas até quando? Eu poderia ser bastante insistente tratando persuadir alguém, no entanto meu tempo se esgotava, as sirenes dos carros de polícia ficavam cada vez mais altas. Teria de usar meu verdadeiro poder naquela situação? E perder a dádiva de atormentar um justiceiro, aquele, definitivamente, não era meu estilo.  

Duas viaturas pararam no inicio da rua, estava cercada pelo herói e pelos policias. Rolei as íris azuis de meus olhos fascinantes, sorri de forma sarcástica e tirei os sapatos dos pés – Fazer uma dama descer do salto nunca é coisa boa, herói. – dois passinhos para trás, a melodia ainda ecoava pelo local e por mais que o mascarado ainda não houvesse caído em tentação ele permanecia inerte, afinal nossas habilidades estavam empatadas.

Estapeei o capô do Maserati e aquele som fraquinho logo se tornou impulso potente, o suficiente para fazer o carro cortar os ares e colidir com as viaturas, matando seus condutores e passageiros imediatamente graças ao impacto. – Olha o que você me obrigou a fazer... – o estardalhaço fez com que meu rival recobrasse a lucidez, mas talvez não por muito tempo. Sussurros e uma doce música começavam a invadir seus ouvidos com mais intensidade.

Pouco a pouco a cena atraia olhares de civis, então percebi a câmera de um dos repórteres, o sorriso de contentamento se fez presente em meu rosto. – Uh fãs! – mandei um beijinho para a câmera, de forma rápida, voltando a atenção para meu inimigo.

Vamos começar o jogo:
Vamos rolar dois dados agora, a somatória servirá como base. Assim saberemos se você será meu escravo ou serei sua prisioneira.
VILÕES
23

Gothan City

Mensagem por Zarathos em Qua Out 12, 2016 9:53 am

#1 'Ação' : 2

--------------------------------

#2 'Ação' : 2
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Anthony E. Shawn em Qua Out 12, 2016 2:41 pm

Sense 1
 Algo bem errado estava acontecendo e eu sabia que isso poderia ser alguma trama daquela mulher para cima de mim. Voltei a se afastar mais um pouco, dessa vez olhando para os lados e percebendo que o barulho das sirenes começavam a ficar mais nítida a cada instante. Talvez, pensei, se eu conseguir segurá-la até os policiais chegarem, ela poderá ficar sem saída. Quando a mesma retirou seus sapatos e comentou algo bem bizarro para o momento atual, voltei a reerguer meu bastão, dessa vez dividindo-o em duas partes para que assim tivesse mais chance de imobilizá-la. - Eu mandei se afastar. - avisei uma última vez com uma voz expressando ferocidade.

Em seguida a sedutora se afastou, mas dessa vez era para fazer algo bem inumano; o maserati começou a acelerar instantaneamente, batendo no carro e até nos policiais que haviam acabado de chagar, porém não havia notado por estar desligado do que estava acontecendo ao redor, focando minha atenção apenas na criminosa. Balancei a cabeça, percebendo que a mesma havia acabado de tirar a vida de algumas pessoas, ainda por cima me culpava pelo tal ato. - Sua... ! - Bradei, mas não terminando o que queria dizer, apenas encarando a sedutora com os olhos cerrados e punhos igualmente ditos.

A rua já estava um eufórico danado, talvez porque não é todos os dias que se vê algo tão bizarro como aquele, onde um vigilante apenas observa o infrator, sem nem ao menos os dois se atacarem, na verdade a única briga que estava acontecendo ali era psicológica. Sem hesitar caminhei para a frente se preparando para atacar a jovem, porém com mais velha que eu.

HERÓIS
18

Gotham City

Mensagem por Zarathos em Qua Out 12, 2016 2:41 pm

#1 'Ação' : 7

#2 'Ação' : 4
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Allison Amstrong em Qua Out 12, 2016 3:30 pm

The Death Song
of a Siren
Após a morte dos policias o bem feitor parecia ter recobrado a lucidez, eu estava em desvantagem. O Mascarado se preparava para atacar, flexionei meus membros inferiores e preparei para o combate. O garoto veio em minha direção, corri em encontro a ele com os punhos cerrados.

A briga havia começado, o homem de fato era bem mais forte que eu, força nunca fora um dos meus talentos, golpeei o estômago do mesmo, mas parecia não ter adiantado muito, afinal ele continuava com suas investidas utilizando os bastões metálicos. Sucessivos socos e chutes, esquivas, mas ainda estava na desvantagem já que tinha que manter o foco não só no herói, mas também nos espectadores, não poderia deixar outro alguém se aproximar, aqueles que tentavam eram empurrados vorazmente para fora dos limites da rua por um impulso sônico vindo de um dos sons oriundos de Gotham.

Por fim fui pega, meus braços foram atados, senti o metal gélido contra minha garganta, minha respiração estava ofegante. Impulsionei meu corpo para traz, mantendo meu corpo bem colado ao dele e com dificuldade tratei de tentar enfeitiça-lo uma ultima vez, a melodia das sereias voltava a percorrer os ouvidos do justiceiro. – Ao menos diga-me o nome daquele que conseguiu me capturar. – a fala era pragmática o intuito era apenas desvencilhar de seus braços e recuperar o controle da situação.  

Vamos começar o jogo:
Como você não narrou o ataque acabei me deixando levar, de qualquer forma mantive a narração bem neutra pra você executar o ataque. Se ao rolar os dados e você vencer esta rodada, você ganha o jogo, herói.
VILÕES
23

Gothan City

Mensagem por Zarathos em Qua Out 12, 2016 3:30 pm

#1 'Ação' : 3

#2 'Ação' : 2
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Anthony E. Shawn em Qua Out 12, 2016 4:31 pm

Sense 1
 Instantaneamente comecei a ir para cima da mulher, deixando-a com pouco espaço para fazer oque quer que fosse, sua única escapatória seria a lábia e nesse quesito ela era muito boa, porém não o suficiente para me convencer. Um de meus bastões estavam grudados em seu pescoço, na forma horizontal. A mesma havia tentado reagir instantes atrás, mas nada que me deixasse em desvantagem. Socou meu estomago, mas nada conseguiu ao fazer tal ato, pois já havia tomado pancadas mais fortes e não fazia muito tempo desde o ocorrido.

A mulher mantinha seu corpo perto do meu, algo que não me impressionava nenhum pouco, apenas me fazia mostrar um pequeno sorriso contorcido no rosto. Quando perguntou meu nome indiretamente, olhei para o lado direito, procurando mais alguma viatura, porém o tumulto era tão grande que ficava difícil de enxergar de longe. - Alguns chamam de Asa noturna - respondi, voltando a fitar os olhos da mulher, eram realmente chamativos, bem diferentes do que qualquer outro, mesmo que a cor da íris fossem iguais às de alguma pessoa. - Outros preferem me chamar de Robin. - Ao dizer o nome, algumas pessoas que escutaram começaram a aplaudir meu feito, embora não soubesse se realmente estava tudo sob controle, pois a persuasão daquela mulher era impressionante, nunca havia visto algo tão encantador e assustador ao mesmo tempo.

HERÓIS
18

Gotham City

Mensagem por Zarathos em Qua Out 12, 2016 4:31 pm

#1 'Ação' : 6

#2 'Ação' : 1
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Allison Amstrong em Qua Out 12, 2016 4:57 pm

The Death Song
of a Siren
Não demorou muito para escutar as viaturas e antes que pudesse implodi-las com um pulso sonoro senti algo em minha coxa, um sniper se infiltrara nos prédios durante a confusão. Meu olhar perdeu o foco, a melodia era cessada voltando aos barulhos característicos da cidade. Palmas, palmas que não eram para mim.

Fui jogada no chão e logo senti algo me envolver, um imenso casaco amarelado de mangas compridas me envolvia, sentia os feixes da roupa contraírem meus músculos, a pele de meu corpo era isolada das vibrações do ambiente, continuava parcialmente túrbida graças à droga presente no dardo lançado pelo pistoleiro. Algo era posto em minha boca, uma mordaça, impedido meu canto, e por fim dois tampões de ouvido metálicos e tudo que eu escutava era som dos meus pensamentos martelarem minha mente.

Definitivamente não se tratava de policiais simplórios, mas sim um esquadrão especializado em meta-humanos. Robin, não seria a ultima vez que o veria e ali faria uma promessa, nosso próximo encontro iria por sua cabeça em uma bandeja de prata. Escoltada pelos oficiais, fui colocada em um automóvel blindado. Franzi o cenho fuzilando uma ultima vez o mascarado, antes da droga me dopar por completo, fazendo com que eu perdesse a consciência.

Bom trabalho, herói:
Infelizmente os dados não colaboraram para uma batalha mais interessante e eu não consegui executar o que tinha em mente, mas de qualquer forma obrigada pelo post e desculpa por ter sido um tanto monótono.
VILÕES
23

Gothan City

Mensagem por Anthony E. Shawn em Qua Out 12, 2016 5:53 pm

Sense 1
A multidão começava a abrir espaço para carros, não viaturas de policias e sim um outro tipo de patente, com autoridades dentro deles passarem. Snipers estavam espalhados por todos os prédios, até mesmo o que eu me encontrava antes, comendo o trufado de chocolate. A mulher pareceu não querer reagir, pois por culpa de um dardo ela ia perdendo a consciência aos poucos. Olhei ao redor, percebendo que as autoridades já vinham em nossa direção. Me afastei ao perceber que os mesmo começavam a amordaçar e tampar os ouvidos da meta-humana, deixando-a sem dois dos principais sentidos.

Sorri uma última vez ao perceber que a mulher me olhava com uma expressão feroz, bocejando em seguida e apenas desaparecendo em um dos becos dos prédios abandonados, guardando os bastões e retirando uma de minha shurikens com cordas para que assim eu pudesse escalar o prédio. Pelo jeito as autoridade também estavam prestando atenção no que eu fazia, pois um dos snipers olhara em minha direção, me vendo pegar a caixa com os trufados e ir embora daquele quarteirão em seguida, deixando para trás apenas o mistério de quem era o ser embaixo da máscara.

Minutos depois já não estava mais com a máscara ou qualquer traje que fosse, agora estava vestindo roupas normais que qualquer pessoa usa, andando pelas ruas de Gotham, excluído e invísivel perante aquela sociedade, diferente do que acontece quando estou por aí, caçando criminosos feito uma águia que caça suas presas.

HERÓIS
18

Gotham City

Mensagem por Zarathos em Dom Out 23, 2016 2:11 am

método de avalicação
i. ortografia: 20/20
ii. fidelidade ao personagem/trama/grupo: 20/20
iii. enredo: 20/20
iv. coerência: 20/20
v. proposta: 20/20