O Código dos Heróis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Código dos Heróis

Mensagem por Adam Warlock em Qua Jun 15, 2016 12:17 am

o código dos heróis
Meus pudinzinhos, tudo é movido e manipulado por regras. Te digo, o melhor que se tem para fazer é segui-las para evitar a possibilidade de ser punido de alguma forma pelos membros do corpo administrativo do RPG. Tenha em mente que o intuição daqui é recriar uma representação abstrata da sociedade, assim, é quase que obrigatório a existência de uma "constituição".

ATENTEM-SE NAS DIRETRIZES LOGO ABAIXO.  A administração sugere que leia e releia com atenção total.


O início


i. O modelo popular da construção do username na plataforma é Nome + Sobrenome. Não é obrigado ser registrado dessa forma, mas precisa conter ao menos um nome e um sobrenome.

ii. É restritamente proibida o registro de nomes de ícones da mídia, e/ou famosas personalidades conhecidas, tal como personagem de universos quaisquer, como username.

iii. A virtude do respeito é necessário em todo o ser humano. Não falte com esse na hora de interagir tanto com os outros jogadores quanto os players, pois todos insultos e agressões verbais e físicas serão punidas.  

iv. É considerado como flood aqueles post que contenham menos de cinco linhas. É proibido mensagens duplicadas, mensagens inúteis e spams no fórum.


A aparência


i. 250x400px (250px de largura por 400px de altura) é o padrão de dimensão do avatar. Se a imagem possuir outro tamanho, o sistema automaticamente o recolocará no padrão.

ii. É necessário que todos os registros sejam feitos previamente à postagem da ficha de personagem,  por motivos de manutenção em conjuntos ao de "marcar território".  

iii. Avatares com efeitos tridimensionais (3D), imagens pessoais, personagens de animação, imagens de cúmulo sexual e ícones são devidamente proibidos, pois o RPG tem como sustento o plano real. A duplicação de face claim somente será permitida em algo de gêmeos.

iv.  Caso algum membro esteja utilizando um avatar e photoplayer de um face claim que não o pertença, o legítimo dono poderá solicitar para um moderador que o avatar seja removido.

v. Imagens adicionadas à sign (assinatura) não devem exceder o limite de 500px de largura e 300px de altura para evitar que sobrecarregue o fórum, além de poder danificar a aparência do RPG.

vi. A troca de face claim só será efetuada com a autorização com a permissão de algum membro da ADM.

vii. Se a mudança de username foi feita, solicite a atualização nos devidos registros para mantê-los.


A personagem


i. É obrigatório a efetuação de todos os registros antes da postagem da ficha de personagem.

ii. A reserva dos ademais registros tem a duração máxima de uma semana. Tentem findar o fichamento dentro desse prazo.

iii. Também é obrigatoriamente necessário o preenchimento dos campos do perfil em seguida ao registro no site.

iv. A cópia, ou em termos mais turvos e rude, o plágio de história de vidas de personagens já existentes serão conclusivamente reprovadas. Sem chance de alteração.

v. Caso tenha dificuldade em alguma parte da ficha, consulte um ADM, pois ele cumprirá o seu papel e te auxiliará. Isso de auxílio tem relação a tudo, não somente durante o fichamento.

vi. O Check-in, a checagem de atividade, ocorrerá todo o mês com o intuito de fazer manutenção dos personagens e as suas vagas. Personagens da administração não precisam disso.

vii. Às vezes gostamos de ter com o que nos ocupar, ter mais de uma conta é um jeito. Permitimos que cada player possa mais de uma conta, porém, o máximo é dez personagens pelo mesmo off, todos ativos para não só ocupar vaga.  


A postagem


i. É claro que há pessoas com mais facilidade em digitar longos textos, enquanto há àquelas que fazem pequenos. Porém, para essas segunda, deve-se prestar atenção no número mínimo de linhas por post são CINCO COMPLETAS, qualquer post na área on que tenha menos que esse valor, será considerado flood e apagado sem aviso prévio.

ii. Português é a nossa língua materna. Confere? Confere, senhor. Então, portanto, certifique-se em usá-la durante os posts e evitar o uso de doutras linguagens.

iii. Você, assim como todos nós, tem o direito de demonstrar afeto por outras pessoas, beijar, namorar, entre outros, portanto é permitido sim posts com cenas de relacionamento, porém, como este e um fórum de censura livre, não é permitido que alguém poste cenas de sexo explicito, até porque ninguém é obrigado a ler isso. então, cenas que contenham caráter sexual só serão aceitas com aviso prévio no post que contém tais atos.

iv. Livre é a liberdade para você usufruir do HTML, assim, podendo enfeitar e caracterizar seu texto no modo, jeito e estilo que quiser. Mas, tenha em mente em não usar templates muito largos para não exceder o comprimento da área onde os posts são encaixados.

v. Todo personagem deve sair do local que terminou de postar.

vi. O player tem toda a liberdade para postar sua narração tanto em primeira pessoa, quanto em terceira pessoa.

vii. Lembre-se que o personagem não sabe de tudo que acontece no fórum, de modo que não tem liberdade para falar sobre acontecimentos que não fazem parte do círculo onde ele está presente. o player sabe, mas o personagem não.

viii. O usuário poderá fazer um post único em qualquer local do fórum, seguindo as especificações seguintes: o post deve conter dez linhas, no mínimo, e a descrição de como chegou e saiu do local.


A ausência


i. O pedido de ausência validará-se por player off, ou seja, valerá para todas as contas pertencentes a mesma pessoa.

ii. Ao fazer o pedido no devido tópico, ela terá a duração de até DOIS MESES CHEIOS ou antes. Se não postado no local correto, poderá ocorrer o acaso de perder tudo, pp, personagem, grupo.

iii. Em meio à ausência, se o player postar, seja on ou off, instantaneamente julgaremos que ela já poderá ser findada.  


O chat


i. As conversas, no chatbox e no chat em si são off.

ii. As interações em chatbox, feitas por /me, são, por sua vez, em ON. Assim, é necessário interpretar o seu personagem. Entretanto, não quer dizer que implique no desenvolvimento do personagem em RPs, eventos, posts, enfim, em ON.

iii. Quaisquer modos de embate, brigas, discussões e tretas serão alvos de punições severas.


A punição


i. Dependendo da gravidade do problema, pode variar entre: kick no chat, ou banimento; em casos mais extremos o banimento no fórum por IP é uma medida apropriada.


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum