[RP - Fechada] Siren Call

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Fechada] Siren Call

Mensagem por Allison Amstrong em Ter Out 11, 2016 11:48 pm

Siren Call...
a roleplay é iniciada pelo post de Allison Amstrong, seguindo pelo Ariel Lhéritier . estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 28 de agosto de 2016 o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento. Esta RP possui autoplay, caso incomodados com a música avisar por MP e eu retirarei do post.

VILÕES
23

Gothan City

Re: [RP - Fechada] Siren Call

Mensagem por Allison Amstrong em Ter Out 11, 2016 11:50 pm

The Death Song
of a Siren
O ar cheirava a álcool, mesas cheias de trogloditas acéfalos e bêbados, era fácil de mais, ali reuniria meu exercito para mais um assalto, um mutirão de homens, fantoches, correndo pelas ruas de Gotham para satisfazer unicamente os desejos de sua mestra e o melhor de tudo, não moveria um único músculo.

Subi no pequeno palco de madeira, o longo vestido vermelho lustroso delineava as curvas do meu corpo, o mesmo batom carmim e luvas negras de ceda, aquele era o traje da Siren que estava apenas começando o show. Primeiramente gesticulei com o indicador e o barulho, do bar se tornava batidas compassadas rítmicas como o pulsar do coração.

A atenção de todos voltava a mim, garçons perdiam o equilíbrio deixando canecos de vidro caírem no chão. O tilintar do vidro quebrado compunha a sinfonia, o chamado da sereia emanou pelo salão. – Oh meus belos soldados, ajoelhem-se perante Siren... – uma multidão correu em direção ao palco curvando os corpos pesados. Aqueles que ainda resistiam a magia permaneciam sentados em um transe parcial.

- Sua mestra precisa de proteção e de conforto... Não deixaria ela na mão, não é mesmo? – cabeças eufóricas consentiam para atender meus caprichos, um sorriso sádico se formou em meus lábios. – Vão meus guerreiros, saiam no véu da noite e tragam riquezas para sua mestra. – A melodia se tornava mais forte e passava a habitar a mente dos meus novos escravos.

VILÕES
23

Gothan City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: