[RP FECHADA] - Today's youth days...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Today's youth days...

Mensagem por Anthony E. Shawn em Qui Out 13, 2016 9:29 pm

Após Metrópolis...
a roleplay é iniciada pelo post de Anthony E. Shawn. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 12 de Outubro, no hospital de Gotham City o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

HERÓIS
17

Gotham City

Re: [RP FECHADA] - Today's youth days...

Mensagem por Anthony E. Shawn em Qui Out 13, 2016 9:49 pm

Sense 1
O centro médico de Gotham city nunca era lá essas coisas e agora com toda essa crise política envolvendo o meta-humano que havia distraído boa parte de Metrópolis você pode ter certeza de que nada aqui iria melhorar. Sentado na maca da enfermeira, mostrava meu ombro que honestamente não sabia dizer se era uma queimadura ou um machucado normal, mas sabia a origem daquilo, assim como sabia a origem do choque levado que quase matara um dos garotos que estavam nos ajudando a vencer o deus, especificamente uma boa parte dos ferimentos da equipe havia vindo do próprio Super-choque, o verdadeiro exemplo de anarquismo. - Eu acabei pegando sol demais - inventei para a enfermeira que perguntava a origem de meus ferimentos. A mulher não pareceu acreditar, mas também não disse mais nada, me recomendando uma pomada e mais cuidado da próxima vez. Assenti com a cabeça, percebendo que a morena já havia enfaixado meus membros queimados, me liberando para ir embora. - Só isso ? - perguntei, me levantando e recolocando a camisa listrada de preto e branco. Sem o traje e a máscara eu era apenas mais um jovem revoltado que no fundo queria atenção... pelo menos na teoria, mas na prática eu acabava sendo um pouco mais à frente da minha geração, sempre envolvido em crimes, investigações e desaparecimentos, me deixando quase sem tempo para uma vida social. Com os medicamentos na mão, saí do hospital, deixando para trás a história mais que mentirosa sobre o modo que ganhei aqueles ferimentos, para que assim ninguém soubesse que era o tal vigilante chamado Robin que no momento andava um pouco sumido das ruas, mas ninguém pode culpá-lo; provas de física são uns sacos e até os heróis, seja qual a idade que tiver, precisam ser intelectuais na maioria das vezes, o próprio senhor feudal que me ensinou metade das coisas que sei hoje em dia me passara essa visão do mundo.

local: Gotham City vestindo: Blusa listrada e calça jeans com sapatos desbotado by Nanda from TPO
HERÓIS
17

Gotham City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: