ROGGERS, Brook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ROGGERS, Brook

Mensagem por Adam Warlock em Sex Out 14, 2016 2:54 pm

It's so unreal
Originadx da transformação, Brook Roggers foi a nomenclatura dada por aqueles que a conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecida como Abalo. Natural de Alemanha. Tende a ser confundida com CARA DELEVINGNE. A seleção natural mostrou-a ser dessemelhante em vista aos terceiros, uma OS META-HUMANOS. O registro da sua data de nascimento é anotada como em ONZE DE NOVEMBRO DE MIL NOVECENTOS E NOVENTA, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há Vinte e seis anos. O seu conceito moral de bem x mal x caracterizou como um CHAOTIC NEUTRAL, o que permitiu se transformar em uma Injustice League.

* Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de Manipulação sísmica, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é dona da Manto telepático.

Invejada por sua especialização de especialização. quinze é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de TREZE em Inteligência; segurx de si como uma parede, a escala até então de resistência é DOZE; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em DEZ; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em ONZE; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a OITO.

"Ela é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." Brook é o tipo de garota problema, sempre se metendo em confusão e nunca ligando para o que os outros falam. Odeia receber ordens e seguir regras,faz o quer como e quando quer e assim sempre foi, as vezes preocupa-se com que alguns podem achar do que ela fez, mas na maioria das vezes sequer liga.Nem sempre ela foi assim, quer dizer, essa parte de sua personalidade nunca mudou o que é diferente hoje é outra coisa cujo vou te contar.

Descobriu seu poder na adolescência em uma crise de raiva conversando com seu melhor amigo e, também meta-humano, ele sempre a chamou de inconsequente, agora então, uma vez que ela descobriu seu segredo de ser meta-humano, mostrava a ela o peso de tudo aqui e cada instante que se passava ela parecia ficar mais preocupada. Ele dizia coisas sem nexo e começou a apontar deixando que ela ficasse cada vez pior com a situação. A frustração e ele não parar de falar a deixava mal, as coisas que ele dizia a fazia sair sério e começava a perder o controle. Bem o chão tremeu. Se já estava ruim agora tudo piorava e foi difícil fazer ela focar novamente para controlar sua nova descoberta antes que tudo desmoronasse na cabeça dos dois. Ela lembra das palavras de Zô até hoje "B. olha para mim, se concentra na sua respiração, vamos eu sei que consegue, sabe que falo demais, vamos..." Ele a segurava pelos braços e e ela tentava focar apenas na voz amiga ao seu lado.

Com o tempo aprendeu dominar seu poder e descobriu mais, não apenas podia manipular tremores, mas controlar a terra, areia. Tem um grande poder, ainda sente que pode perder o controle a qualquer instante, mas não comenta isso com ninguém. Talvez seja palavras de um duro amigo, que a conhecia bem demais.  

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: