[RP - Fechada] God's Wrath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Fechada] God's Wrath

Mensagem por Gowther von Reinherz em Dom Out 16, 2016 9:13 pm

God's Wrath
a roleplay é iniciada pelo post de Michael L. Evolve, seguindo por Nimah Al Massri. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em dezesseis de outubro de dois mil e dezesseis, catedral santa sophia. o conteúdo é +18. atualmente as postagens estão finalizadas.

Re: [RP - Fechada] God's Wrath

Mensagem por Gowther von Reinherz em Seg Out 17, 2016 1:00 am

divine judgment
And cranberry juice

Entre tantos lugares, entre tantas escolhas do que fazer, uma igreja de Gotham foi escolhida por Nimah. Uma fenda criada por ela foi aberta em um beco próximo ao local, chamando atenção de um idoso moribundo que dormia ao lado de um cão com o início de um óbvio caso de sarna. Avistando aquela situação das duas criaturas, Michael aproximou-se do homem e dobrou os joelhos para ficar agachado.
— Você acredita no Senhor? — perguntou ao sem-teto que assentiu em seguida. — Sendo assim, entrego a oportunidade de conhece-lo e perder os sofrimentos que lhe afligem. — Michael retirou uma de suas luvas para levar sua mão à testa daquele homem, sugando sua energia vital e suas lembranças no processo. — Isso se você fosse digno — disse ao descobrir que na verdade a vida dele era digna de um sofrimento muito maior.
O moribundo foi poupado, mas não o cachorro. Quando percebeu o sofrimento de seu companheiro de rua, o animal saltou na direção de seu inimigo com a intenção de feri-lo usando seus dentes. Ele não contava com a velocidade de reação do jovem que lhe tocou rapidamente, levando-o ao desmaio e depois a morte com outro toque. Aquele cachorro era um dos melhores amigos do mendigo.
De pé, Michael limpou suas roupas das folhas de outono que haviam grudado após o fechamento do portal de Raanee Hindoo e colocou sua luva de volta. Ambos tinham um objetivo ali muito maior que punir sem-teto ou matar animais doentes. E por isso Leech apertou o passo em direção a Catedral Santa Sophia, a localização da missão deles.
Por causa do horário da última missa daquela noite, dezenas de pessoas encontravam-se em frente à catedral, conversando antes de entrar, enquanto outras já aguardavam nos bancos do interior dela. Diferente delas, Michael estava vestido com roupas pretas de couro, mas não deveria ser barrado por conta disso. Aliás, Deus ama todos igualmente e, sendo assim, todos eram bem-vindos em sua casa. Não importava sua roupa, ou seu cheiro.
— Por favor, nunca mais use esse perfume... — pediu Michael por causa do seu olfato apurado que não suportava estar próximo de Nimah.

Mensagem por Nimah Al Massri em Seg Out 17, 2016 1:37 am

Khushee, mere prabhu ke saath.
— Raanee? Raanee? Você está aí? — questionava Michael enquanto estralava os dedos na frente do rosto da mulher, que estava totalmente paralisada. O que Michael não sabia, é que, Nimah, sua companheira, havia sido puxada para outro reino — ou pelo menos sua alma.
— Raanee! Seja bem-vinda! — Ravana a saudava em seu reino, aproximando-se dela e a tocando no rosto. — Tenho um favor a lhe pedir, sei que não irá recusar. — Nimah, por sua vez, acariciou a mão do Rei Demônio, consentindo com a cabeça. — Preciso que você traga-me almas, mas não meras almas, almas daqueles que possuem algo extremamente poderoso, fé.  
Quando o jovem se preparava para dar o quinto estralo com os dedos, Nimah pegou em seu braço, apertando fortemente, totalmente ofegante. Mesmo estando acostumada com viagens por portais, aquela era sua primeira viagem fora do corpo para outro reino, sendo que foi praticamente sequestrada. Tudo aquilo era novo, aumentando drasticamente a adrenalina.
— Temos algo importante para fazer, Michael.  — Sem dar chances de réplica da parte do garoto, uma fenda é criada por Nimah, os deixando perto da Catedral Santa Sophia, especificamente em um beco.
Enquanto Nimah se recuperava da viagem anterior, Michael usava seus poderes para julgar um mendigo e seu fiel companheiro, um cachorro.
— Não demore muito, nossa missão é de extrema importância, como expliquei no caminho — disse Nimah, apertando os passos em direção à igreja.
Enquanto caminhavam, Raanee não conseguia se concentrar totalmente no seu objetivo, visões do local para o qual fora convocada anteriormente assombrava sua mente, que por mais que fosse forte, ainda era humana; mas logo voltou para realidade enquanto caminhava, pois Michael reclamou de sua fragrância.
— Pare de respirar que não será mais um problema — respondeu sorrindo.

Al Massri
Nimah

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
52

Por aí...

Mensagem por Gowther von Reinherz em Seg Out 17, 2016 2:27 am

divine judgment
And cranberry juice

A noite em Gotham não diferenciava muito do dia. Céu nublado, uma fraca brisa carregava sujeira junta das folhas das árvores em todas as direções e a luz dos postes não pareciam iluminar o suficiente durante a ausência das estrelas. Para a sorte de Michael, ele contava não apenas com sua visão comum, graças ao castigo que impusera num pecador, era agora capaz de sentir o cheiro de tudo e todos a uma distância surpreendente.
O propósito de estar ali era entregar almas a pedido de Ravana, basicamente. Deuses hindus não eram adorados por Leech, mas ele tinha conhecimento da existência deles após ter contato com as lembranças de Massri. Ele considera-se católico, apesar disso. Existindo outros deuses ou não, isso não o fazia deixar de acreditar em alguém ainda maior que todos eles, maior que tudo. E, para Michael, cumprir os pedidos de Raanee Hindoo faziam parte Dele.
Conversavam sobre os problemas da tia Josephine um pequeno grupo de pessoas que deveriam ser uma família. Eram um pouco menos de uma dúzia, sendo a maior parte composta por crianças de cinco a doze anos. O mais velho, um senhor de pele enrugada, óculos e bengala, foi o primeiro a notar Michael e Nimah se aproximarem, mesmo com sua catarata. Seu rosto conseguiu se enrugar ainda mais em desprezo por aqueles dois, sua família demonstrou seus laços sanguíneos imitando a carranca em versões com menos pele.
— Boa noite — disse Michael àquela família.
Apenas o mais novo respondeu com um sorriso inocente e sem muitos dentes. O grupo se afastou a passos largos dos dois vestidos de preto. Outros ao redor fizeram o mesmo sem esperar pela aproximação.
“Ninguém parece querer água”, pensou enquanto caminhava ao lado de Raanee Hindoo em direção à catedral.

Mensagem por Nimah Al Massri em Seg Out 17, 2016 3:14 am

Naquele instante, Raanee mentalizava algumas palavras em sua mente, tentando conversar com os demais deuses que conhecia, pedindo a sabedoria de Ganesha, a experiência em guerra de Indra e o dom da destruição de Kali. Por mais que o genocídio, talvez, envolvesse apenas civis, meta-humanos e até mesmo outros seres poderosos poderiam estar presentes no local, tudo era incerto, ao não ser a matança iminente. Para aquela que, sem pestanejar, tirou a vida de conhecidos, do noivo e até mesmo de sua própria família, massacrar pessoas que nunca viu antes não seria nenhum problema. Era esse potencial que Ravana admirava, era isso a que tornava tão especial, sua habilidade de não criar laços, de não sentir nada, de conseguir desligar-se totalmente do mundo.
Enquanto aproximavam-se mais do objetivo, algumas pessoas que estavam por ali chamaram a atenção de Nimah, fazendo-a focá-los. Aparentemente, o mesmo aconteceu com Michael, que os saudou com um ''boa noite''.
— Bekaar (Inútil) — pronunciou Nimah ao perceber que todos eles a olharam diferente. Talvez por suas vestimentas, talvez por nunca a terem visto pela região, mas nada poderia tirar o seu foco, que estava a poucos passos dali.
— Você trouxe guarda-chuva, Michael? Pois parece que uma tempestade vem aí. — Ao término de suas palavras, Raanee ergueu ambas as mãos, e ao fechar os olhos, um raio cortou o céu, dando início a uma forte tempestade com relâmpagos. — Eu serviria para trabalhar em jornais, não acha? — finalizou ao abaixar as mãos, apertando os passos em direção à grande escadaria da Catedral.

Al Massri
Nimah

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
52

Por aí...

Mensagem por Gowther von Reinherz em Seg Out 17, 2016 3:31 am

divine judgment
And cranberry juice

Manipulação da realidade era a descrição mais próxima que se poderia fazer das habilidades de Raanee Hindoo. Para mentes pequenas, ela poderia ser considerada uma verdadeira divindade entre os mortais, todavia, Michael sabia da sua origem e de como se tornou no que era hoje. Preces, promessas e fé, tudo isso a mudou completamente. Assim como ele, Nimah era uma agente do destino.
— Eu não trouxe meu guarda-chuva — respondeu. — Mas acho que desejo me molhar com a chuva que está por vir.
Por conta dos relâmpagos e possível tempestade iminente, todas as pessoas que se encontravam fora da catedral começaram a andar rapidamente em direção ao seu interior. Ninguém parecia estar a fim de ficar encharcado durante a missa de domingo.
Os dois membros da Liga da Injustiça — nome dado por alguém dotado de pouca criatividade —, Nimah e Michael, terminaram de subir a escadaria da igreja e assim atravessaram a entrada. Haviam poucos lugares e talvez não fosse possível para eles sentarem um ao lado do outro, o que não importava. Michael havia recebido as diretrizes de auxiliá-la na entrega de almas ao seu senhor, não ofereceu muita informação além de que seria na Catedral de Santa Sophia e que a entrega de almas significava um genocídio.
Ao ver a cruz de Jesus Cristo pendurada na parede atrás do lugar onde o padre logo se encontraria, Leech fez o gesto com sua mão direita passando por sua testa, peito e ombros. Depois disso, ele procurou onde se sentar.

Mensagem por Nimah Al Massri em Sex Out 28, 2016 6:08 pm

— Não importa quantos pecados você cometa, desde que se arrependa depois; amai o próximo como a si mesmo, não importa quando e onde. — O padre, que estava no altar, recitando alguns versos aos fieis, focou sua atenção em Nimah no instante que ela pisou no solo sagrado. Nimah, por sua vez, não retribuiu a troca de olhares, imediatamente procurando um assento vago para poder assistir o final da missa, o que não foi difícil, avistando um lugar vago bem na frente, distante de Michael.
— Palavras poderosas, mas vindo de você, tornam-se tão vazias. — Estufou os peitos e abriu um sorriso sarcástico. — Quem foi que disse que você é um homem sagrado? Um homem santo? Quem lhe deu o direito de recitar as possíveis palavras Dele? — A voz dela era o único som que ecoava na catedral, mas não porque as pessoas fizeram silêncio, mas sim porque não conseguiam falar. — Agora eu entendo porque meu senhor pediu para que eu fizesse o que estou prestes a fazer, vocês não são nada mais do que hipócritas medíocres que, apenas uma vez na semana, fingem ser outras pessoas. — Nimah aparatou para detrás do padre. — Você não é ninguém. — sussurrou em seu ouvido.
As pessoas tentavam gritar, mas não conseguiam. Tentavam correr, mas não conseguiam. O desespero era totalmente visível em seus rostos, mas o que poderiam fazer além de chorar e, supostamente, orar? Nada.
— Agora vamos ver o que você guarda aí dentro... — Raanee tocou na nuca do padre, o marcando com uma runa, que foi duplicada na nuca de Michael. A sensação no dois era bem parecida como se estivessem sendo marcados com fogo. Com isso, Michael pegou acesso aos pensamentos do padre, podendo invadir sua mente.
— Eu deveria mostrar em um telão os pensamentos que esse safadinho tem, vocês ficariam bem surpresos com o que veriam. Porém, irei deixar um amigo cuidar dele, enquanto isso, terão totalmente a minha atenção... — Caminhou para frente do altar, cruzando os braços. —  Cada um de vocês deveria ficar feliz, pois foram escolhidos por Ravana, eu ficaria. Sem mais delongas... — As velas se apagaram e as luzes diminuíram, o breu tomou conta do local, assim como o silêncio. Era possível ouvir alguns grunhidos, gemidos mal formados. De fato, aquela seria a pior — e última — noite de todos ali presentes.
Quando entrou na mente das pessoas que estavam assistindo a missa, Nimah pôde ver que elas não eram nada daquilo do que diziam ser. Evidentemente que isso acontece com a grande maioria da sociedade, possuem duas personalidades; a que mostram para o mundo e a verdeira. No entanto, elas foram escolhidas a dedo por Ravana, que influenciou nos pensamentos de cada um, levando-os até ali. Ninguém, ninguém mesmo estava ali por coincidência. Ladrões, assassinos, estupradores, os piores tipos de pessoas que existem na Terra.
Eis que então uma nota aguda quebra o silêncio, Nimah. O som que ela emitia pela boca funcionava como uma espécie de gatilho para prendê-los em uma ilusão, no qual estariam repetindo várias e várias vezes seus piores medos. Alguns estavam no leito de morte de algum parente ou pessoa próxima, outros estavam sendo assassinados ou assassinando alguém. Eram dos mais variados tipos de medos e situações. Mas é claro que a melodia não afetaria Michael, que estava com dois tampões de ouvido. A única forma do transe ser desfeito seria a desistência da vida. Todos ali, uma hora ou outra, teriam que abdicar suas vidas, e Raanee seria a ceifadora.

Al Massri
Nimah

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
52

Por aí...

Mensagem por Gowther von Reinherz em Sex Out 28, 2016 6:54 pm

divine judgment
And cranberry juice

Um dos primeiros lugares que Michael visitou após sua liberdade, foi uma igreja. A fé que ele tinha era grande e o desejo por conhecer a casa do Senhor também, todavia, não contava com o encontro de pessoas tão repugnantes em solo sagrado. Devido as suas habilidades, ele pôde testemunhar os maiores pecados de cada um que se aproximava dele. Todos carregavam seus pecados ali dentro com o intuito de se livrarem deles, serem perdoados e assim dignos de entrarem no paraíso após a morte. Era demais para Michael, um jovem de fé incomparável e uma grande inocência que duraria pouco tempo.
Essa igreja que Nimah o trouxe não era diferente das anteriores que visitara. O padre, um homem ainda novo e de um sorriso carismático — digno de um político concorrendo na próxima eleição —, explicava que todos os pecados poderiam ser perdoados e que todos deveriam se amar. Evolve concordava com tudo aquilo, embora tivesse uma perspectiva diferente de como um pecado era perdoado e o que significava amar a todos.
Do lugar onde estava sentado, Michael escutou a poderosa voz de Raanee Hindoo ecoar pela catedral, silenciando todas as outras vozes. Um discurso assustador e sincero foi feito por ela, deixando todos em choque, ou quase isso. Ninguém era capaz de fugir, pois o poder dela alcançava todos os presentes, por exceção de seu parceiro. Então, sem dar qualquer aviso do que faria, ela marcou uma runa no sacerdote e no outro membro da Liga da Injustiça.
— Meu Deus — deixou escapar quando viu os pensamentos que o homem que se dizia servo do Senhor tinha imaginando o próprio jovem junto dele, próximos o suficiente para suas peles se encostarem sem o bloqueio de suas roupas. Despidos, encontravam-se em um abraço onde o mais velho levava sua boca de encontro com de Michael, forçando a entrada de sua língua na boca dele de forma selvagem. Ao conseguir, ele chupava a língua dele e o segurava contra seu corpo para que não escapasse. A continuação conseguia piorar e deixar o rapaz irritado. — Padre — disse enquanto se levantava e se aproximava do outro, passando pelas pessoas presas em uma ilusão de Nimah —, eu acabei de ver um pecado seu. Gostaria de ter a chance de me confessar ao senhor também. — Seu tom era convidativo, pois havia muito apelo sexual em sua frase e movimentos que fazia enquanto se aproximava. As mãos iam aos botões da própria camisa social para desabotoá-los lentamente, um a um conforme se aproximava do sacerdote pervertido. Como era de se esperar, ele não recusou a se juntar ao menor na cabine onde eram feitas as confissões, mas ambos foram para a mesma parte dela.  — Ah, padre, eu não tenho sido um bom garoto... tenho pecado tanto...
Não demorou muito para os dois ali dentro estarem parecidos com o que o padre sonhava. Michael sabia de todos os seus desejos e assim os concebia de maneiras ainda mais prazerosas. Em certos momentos, o mais velho era brusco e dominante, levando a segurar o pescoço do outro com força enquanto se satisfazia com o resto do corpo. Até mordidas foram feitas, embora apenas a primeira conseguiu deixar uma marca, pois o corpo de Leech se adaptou ficando com uma epiderme mais flexível e incapaz de se machucar com aquilo.
Michael não sabia mais a quanto tempo estava ali com o padre, trepando na sagrada moradia do Senhor. Ele estava amando o próximo e fazendo com que recebesse amor, o tipo de amor que ele acreditava ser verdadeiro. Nenhum dos gemidos por parte de ambos parecia ser falso, eram sinceros, mais sinceros que um “Eu te amo” dito de boca para fora pelas pessoas que se encontravam na catedral e muitas outras pelo mundo. Felizmente, Raanee Hindoo iria cuidar de todos aqueles presentes enquanto Leech perdoava os pecados do padre.

Mensagem por Nimah Al Massri em Sex Out 28, 2016 7:28 pm

Um estimo de mais de 100 pessoas. Aos poucos, foram cedendo, desistindo daquilo que seria o mais precioso para eles, suas vidas. Raanee apenas observava — e ouvia gemidos vindo do confessionário —. Pelo menos alguém está se divertindo, ahn...
Enquanto as vitimas da ilusão iam cedendo, suas almas eram sugadas por uma espécie de orbe incolor que flutuava perto do altar. O processo não era nada adorável, a dor que sentiam poderia ser comparada a um tanque de guerra esmagando seus corpos, quebrando seus ossos e fazendo mingau com seus cérebros. Em seus últimos suspiros, um grito final. Dez, vinte, trinta, cinquenta almas, e o número só aumentava conforme o tempo passava. Tudo andava conforme o planejado, até...
— GCPD, vocês estão cercados! Saiam com as mãos para cima, repito, vocês estão cercados! — dizia o capitão pelo megafone. Não que eles conseguiriam adentrar tão facilmente, pois as portas eram grandes e pesadas, mas uma hora ou outra entrariam, e para Raanee conseguir todas as almas, levaria um pouco mais de tempo.
— Vocês já gozaram? — perguntou ao puxar a cortina, deparando-se com os dois despidos e grudados como velcros. — Michael, eu odeio empatar um orgasmo, dois orgasmos, no caso, mas temos um pequeno inconveniente. De algum jeito descobriram o que estamos fazendo aqui, e acionaram a policia. Preciso que você se livre deles. Vista suas roupas e encontre-me no andar de cima, perto da sacada à esquerda — disse Nimah, teletransportando-se para o local que tinha instruído Michael.

Al Massri
Nimah

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
52

Por aí...

Mensagem por Gowther von Reinherz em Sex Out 28, 2016 10:28 pm

divine judgment
And cranberry juice

“Oh, meu Deus” era repetido tantas vezes pelo padre que Michael o ouvia dizer mesmo após ambos terminarem o sexo. Os dois estavam sujos de sêmen, mas ainda juntos quando Raanee Hindoo abriu a cortina da cabine onde eles estavam, pegando-os durante uma troca de beijos e chupões. O padre John — como ele se chamava nos próprios pensamentos —, por precisar de um momento para recuperar o fôlego, iniciou uma pausa enquanto Evolve dava ouvidos a Massri. Ele assentiu a ordem recebida e se apressou a terminar o que havia começado.
— Deus perdoa seus pecados, John — anunciou Leech ao sacerdote. — E, terminado o amor que eu tinha para te dar e você a mim, chegou a hora de você conhecer o reino do Senhor — terminou e logo em seguida atravessou o coração do homem com um feixe de energia mágica pela mão direita, uma dádiva dos poderes copiados de Raanee Hindoo.
Sozinho novamente com o corpo do padre, Michael colocou de volta as suas roupas no corpo e caminhou em direção as grandes portas da catedral. Muitas almas saíam de seus corpos aos gritos e o rapaz estava apenas pensando em como amar o próximo é excelente.
A entrada era bloqueada por uma espécie de tábua de metal ou madeira — era difícil de se distinguir — que Raanee Hindoo havia colocado entre os puxadores das portas, impedindo que elas fossem abertas pelo lado de fora. Como o objetivo era dar mais tempo a ela, Leech atravessou as grossas portas com a magia de Raanee Hindoo e saudou os policiais:
— Boa noite, irmãos. Vocês têm um minuto para ouvir a palavra do Senhor? — conseguindo a atenção da dúzia de policiais que haviam ali, Michael abriu os braços como se fosse dar um abraço, mas de seus membros surgiu uma energia roxa que fez um desenho de dois arcos e foram na direção de todos à frente, aumentando o tamanho conforme ganhava distância. Os que não conseguiram desviar foram lançados para longe, os mais próximos foram fatiados no meio. — Por favor, não vou tomar muito tempo de vocês... — Uma esfera daquela energia de antes foi lançada a partir da mão esquerda de Michael na direção de um carro de polícia, fazendo-o explodir no processo. Restavam seis homens vivos.
Um dos policiais, o mais atlético aparentemente, teve seu corpo levitado até Leech que assim absorveu as habilidades de combate dele até a última gota, fazendo com que o atleta da GCPD falecesse. Com a destreza adquirida, ele roubou a arma do corpo do policial antes dele cair no chão e correu na direção dos outros que se mantinham escondidos atrás dos carros que não pegavam fogo. Eles não conseguiam desviar a tempo das balas precisas que o rapaz disparava, morriam sem sequer notar que suas vidas haviam acabado. Apenas um escapou.
— Largue a arma e ponha as mãos para o alto ou eu atiro — exigiu o sobrevivente.
Leech não ergueu as mãos e muito menos largou a pistola, apenas a apontou para a cabeça do policial e disparou antes que alguma reação pudesse ocorrer. Missão concluída.
— Será que agora vocês tem um minuto?

Mensagem por Nimah Al Massri em Dom Out 30, 2016 10:31 am

Tiros e gritaria, muita gritaria. Mesmo de dentro da igreja, Raanee conseguia ouvir o estrago que Michael estava fazendo, o que era totalmente esperado, já que este havia copiado seus poderes.
— Termine aí e volte o quanto antes, vou precisar da sua ajuda para fazê-los desistirem, nosso tempo passou a ser contado — disse Nimah telepaticamente a Michael.
Algumas pessoas eram tão teimosas ao ponto de não desistir, ao ponto de aguentar toda a dor que Nimah causara. Infelizmente, para Nimah, ela não poderia interferir em seu próprio feitiço, fazendo aqueles humanos desprezíveis desistirem tão facilmente, pois mesmo sendo poderoso, possui alguns contras e efeitos indesejados. Todavia, a conjuradora que não poderia interferir, a real intenção dela seria enviar Michael em cada consciência afetada, pulando de uma para outra, acelerando o processo, acionando todos os pontos fracos. Mas, para isso, antes necessitava de um breve ritual de canalização, no qual faria com que a consciência de Michal viajasse entre os planos, em outras palavras, entre todas as outras mentes.
— Ótimo. Você já está aqui. — Abraçou Michael fortemente, pois sabia que estava prestes a realizar algo perigoso envolvendo o garoto, e por mais que fosse vista por todos ali como um demônio, um ser maligno e sem alma, ela tinha sentimentos, sentimentos fortes que o envolviam. — Mais uma vez, eu preciso de você. Quero enviar sua consciência através da mente desses que ainda restam. Cada cenário será um cenário, você terá alguns itens brilhando que poderá usar como alavanca emocional, ajudando no processo para que eles desistam. Mas tome cuidado, pois você tem chances de ficar preso, e eu não poderei puxá-lo de volta se você não quiser voltar. A tentação de uma outra vida, só que normal, talvez, para você, seja muito alta, então peço que tome o máximo de cuidado possível. — Ela o largou, ficando a três passos de distância. — E lembre-se que sua realidade é aqui, seu lugar é aqui. — Antes que Michael pudesse responder, um feixe de energia branca saiu das mãos de Nimah, dividindo-se em duas partes; uma conectou ao cérebro do rapaz e a outra direto em sua alma. Enquanto Nimah canalizasse os feixes em Michael, ele estaria livre para adentrar outras mentes, e seguro, pois ela estava segurando sua alma para que ela não deixasse o corpo. Porém, a canalização exige muita concentração, e ao chegar no limite máximo, caso Michael não fosse rápido o suficiente, a canalizadora sofreria efeitos colaterais terríveis, desde a cegueira temporária, podendo durar de meses e até anos, como perda de energia vital.
— Eu depositei minha fé em você, Michael. Não me decepcione.

Al Massri
Nimah

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
52

Por aí...

Mensagem por Gowther von Reinherz em Seg Out 31, 2016 12:40 am

divine judgment
And cranberry juice

Todos os policiais se encontravam caídos sobre poças de sangue na frente da catedral, Michael havia neutralizado — com pouca sutileza — todos que desejam dar um fim à festa. Aquele foi um momento em que era possível sentir a natureza cruel como ela é no âmago do seu próprio ser, tirando toda e qualquer dúvida que o rapaz tinha sobre ser um vilão. Matar era o objetivo para o qual foi criado e a única herança que decidiu possuir da sua família cientista. Mas, nesse momento, ele possuía uma nova família que entrava em contato por telepatia.
“Termine aí e volte o quanto antes, vou precisar da sua ajuda para fazê-los desistirem, nosso tempo passou a ser contado” disse a sua única com quem ele compartilhava algo tão forte quanto laço sanguíneo.
Alguma coisa mudou os planos para se fazer necessária a presença de Evolve dentro da igreja mais uma vez. Ele não esperava por isso, obviamente. Seus poderes mágicos haviam se perdido no momento em que absorvera as habilidades de um policial e agora não era capaz de atravessar as grandes portas de madeira com magia como havia feito anteriormente. Porém, como um garoto muito esperto, ele não contava com apenas aqueles truques; havia uma carta na manga.
Sem perder tempo, Michael se aproximou da entrada bloqueada e posicionou as palmas de suas mãos distantes uma da outra em frente as portas, então começou a empurrá-las com toda sua força. Não era o bastante, mas seu corpo notou isso e assim seus músculos se fortaleceram, tanto os de seus braços para abrir passagem, quanto suas pernas para mantê-lo na posição. As portas voaram para o interior da catedral, quase esmagando meia dúzia de prisioneiros de Raanee Hindoo. O poder mágico foi recuperado quando Leech pôde ver a feiticeira novamente, assim podendo destruir as portas transformando-as em migalhas brilhantes como purpurina.
Reencontrando-se com a indiana, Evolve foi envolvido por seus braços morenos em um abraço. Se não fosse capaz de saber quando sua tutora está mentindo, ele não confiaria naquele abraço e a mataria após arrancar seus membros superiores. Para sua surpresa, aquilo estava servindo como um meio de despedida para a possibilidade de ele não sobreviver à nova ordem ou ela. Não querendo deixar Nimah preocupada, ele demonstrou nenhum sinal de nervosismo enquanto escutava o que deveria fazer — ainda mais porque realmente não sentia algo desse tipo naquele momento.
A missão mortal incumbida a Leech era fazer as oferendas a Ravana pararem de resistir ao processo de arrancar suas próprias almas. Não era algo fácil de se descrever e muito menos de fazer. Michael, entretanto, apenas seguiu as instruções quando alcançou o primeiro lugar, ou melhor, primeiro pesadelo de alguma mulher que assistia seus dois filhos morrerem em um loop infinito. Aquilo era fascinante à primeira vista para o visitante, mas, após pouco tempo ali, ele começou a sentir tristeza, angústia, raiva e muitos outros sentimentos que não reconhecia. Uma lágrima chegou a escorrer do rosto psíquico dele ao mesmo instante que escorria da mulher com suas crianças morrendo em seus braços.
“Eu depositei minha fé em você, Michael”, ouviu como se alguém sussurrasse em seu ouvido, o que deveria ser seu subconsciente por estar fora de seu próprio corpo. Desperto do redemoinho de emoções que ele pouco compreendia, foi capaz de ver uma pistola no chão, próxima da mulher naquele lugar. Ela brilhava e por isso Evolve soube que deveria mostra-la aquela mulher.
Como esperado, a mãe sem filhos não aceitou o fato da arma ter sido usada por ela de acordo com a cena — agora completa — do assassinato das crianças. Sua alma não foi mais capaz de se prender ao corpo, assim um vórtice a arrancou dele para leva-la para onde as outras estavam sendo armazenadas. Michael, por outro lado, foi para outro pesadelo onde precisou mais uma vez ouvir a voz de Nimah para se concentrar e fazer o serviço. Na terceira vez já não foi mais necessário e ele conseguiu seguir aos próximos muito mais rápido, fazendo com que todos, por exceção dele e de Raanee Hindoo, fossem mortos no processo.
Sua psique retornou ao mundo físico.
— Espero que ainda consiga me ver — comentou bem-humorado por ter dado tudo certo. — Acho que essa chuva me molhou mais do que eu esperava. — Completando de fazer sua frase de duplo sentido, ele levou sua mão a pele de Nimah para copiar seus poderes e assim mantê-los consigo permanentemente, não precisando mais copiá-los. Ela não perderia os poderes, mas teria alguém mais com as suas habilidades.

Informações:
O dado é para saber se consegui ou não mimetizar permanentemente o poder nesse turno.

Nota da ADM: Como Michael conseguiu tirar o valor máximo no Dado, ele mimetizou perfeitamente o poder de Nimah, sem chances de contra-ação. Portanto, o tem eternamente.

Mensagem por Zarathos em Seg Out 31, 2016 12:40 am

O membro 'Michael L. Evolve' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Ação' : 10
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Nimah Al Massri em Seg Out 31, 2016 8:34 pm

Como requisitado, assim ele o fez. Michael saltou de mente em mente, sempre atento aos detalhes de cada situação para acelerar o processo. Enquanto o garoto travava sua luta psíquica, Raanee mantinha a canalização em perfeito estado, perdê-lo não seria uma alternativa, ele já fazia parte de sua vida, de sua família. Após salva-lo da estalagem que estava realizando experimentos ilegais — e traumatizantes —, Nimah desenvolveu um afeto pelo rapaz, que conforme o tempo foi passando, tornou-se mais forte. Os dois faziam praticamente tudo juntos, desde coisas normais, como almoçar ou assistir um filme, como missões, chacinas e tudo de horrível que se possa imaginar. Naquele instante de suas vidas, uma possível separação, pelo menos a partir de Nimah, seria uma experiência bem sofredora e indesejada.
Enquanto canalizava os feixes de energia, Raanee estava se recordando do dia que conheceu Michael, um jovem sozinho e abandonado, e o quão gratificante foi aquela época, pois a aproximação dos dois fez com que a humanidade dela perdida voltasse a existir, uma chama que foi reacesa.
— Espero que ainda consiga me ver. — Retomando novamente a consciência, o mais novo chamou a atenção da mais velha, fazendo-a anular os feixes, respirando completamente aliviada.
— Caso não voltasse, eu arrumaria outro para colocar no seu lugar. — Enquanto os dois conversavam, as últimas almas foram sugadas pela esfera, que desapareceu no mesmo instante. — Bom trabalho, Nimah; Michael. — Uma voz rústica ecoou por toda catedral, Ravana estava satisfeito.
Felizmente tudo tinha dado certo. As almas foram recolhidas, Michael havia retornado, Ravana estava satisfeito, mesmo que por hora.
— Em pensar que há uns 40 minutos este local estava tão cheio de vida, agora está tão vazio, mesmo tão cheio... Chega a dar um... Não, vamos comer pizza? — Os vidros das janelas da catedral partiram-se em mais de mil pedaços, formando uma nova porta na entrada. — Eu pago — finalizou Nimah, entrelaçando os ombros do garoto com o braço direito e caminhando até o portal.

Al Massri
Nimah

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
52

Por aí...

Mensagem por Gowther von Reinherz em Seg Out 31, 2016 11:00 pm

divine judgment
And cranberry juice

Tudo ocorreu bem, apesar das mudanças de planos que foram feitas. Os dois devotos — um ao deus cristão e outra a um demônio hindu — sorriam juntos ao se verem novamente no plano físico. Ninguém havia perdido a alma, além das dezenas de vítimas ao redor, ou ficado cego por uso demasiado de seus poderes.
— Você não conseguiria encontrar um substituto à altura nesse século ou no próximo — afirmou enquanto caminhava junto de Raanee Hindoo.
Genocídio para um deus pagão, uma troca de balas com policiais da cidade sem crime e uma transa com um padre durante um culto, nada até esse momento na vida de Michael foi mais divertido que essa visita a catedral de Gotham. Principalmente por causa do ótimo sexo que havia feito com gritos de pessoas perdendo suas almas como música de fundo.
“O padre! ” — morto dentro do confessionário. Lembrando que havia deixado John sem roupas e banhado com o DNA de seu assassino, Evolve fez alguns gestos com sua mão do lado oposto de onde se encontrava Nimah, então assim, sem olhar para trás, iniciou a queimar a cabine de Confissões e Chupões. Ele sabia que tudo seria investigado e por essa razão não poderia facilitar para a perícia criminal, apesar de não terem seu código genético nos registros.
— O que acha de comermos shawarma? Conheço um lugar onde fazem e gostaria de experimentar — comentou Michael abraçado a feiticeira durante a descida dos degraus da catedral.

RP finalizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: