CAMPBELL, Noah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CAMPBELL, Noah

Mensagem por Adam Warlock em Qui Out 20, 2016 9:01 pm

Do que adianta eu ser rápido e sempre chegar atrasado, não é mesmo ?
Originadx da transformação, Noah Grössen Campbell foi a nomenclatura dada por aqueles que x conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecidx como Speed Boy. Natural de Irlanda. Tende a ser confundidx com Josh Hutcherson. A seleção natural mostrou-x ser dessemelhante em vista aos terceiros, umx Meta-humano. O registro da sua data de nascimento é anotada como em Primeiro de Janeiro de Mil novecentos e noventa e cinco, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há 21 anos. O seu conceito moral de bem x mal x caracterizou como um Lawfull Neutral, o que permitiu se transformar em umx Teen Titan.

* Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de Super-velocidade, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é donx da Super-resistência.

** Como o ser inumano que é, é normal que ascender as habilidades de seu povo, tal como a FISIONOMIA Meta-humana.

Invejadx por sua especialização de Velocista. dez é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de oito em Inteligência; segurx de si como uma parede, a escala até então de resistência é doze; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em vinte e oito; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em dez; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a dois.

"Elx é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude noter que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." De descendência Francesa, Noah nascera na Irlanda, sendo um garoto muito prático e um dos mais rápidos de seu colégio que sempre costumava participar, ficando em quase todos os eventos, no pódio. Sua vida como adolescente não fora nada agradável, principalmente quando sua mãe e seu pai decidiram viajar para os Estados Unidos, país onde o garoto viveu a metade do tempo. Assim que entraram em um táxi, mal sabiam os três estrangeiros que a partir daquele momento suas vidas não seriam mais as mesmas; A mãe e o pai de Noah morreram, enquanto o garoto sobreviveu à um acidente causado por causa de um homem bêbado que dirigia na contra-mão, o motorista do Táxi também viveu. Naquela batida de carro a gasolina acabou se espalhando por todo o corpo de Noah, junto com Partículas alfas que haviam surgido após a velocidade do impacto de ambos os carros. O garoto por sorte não morreu queimado, pois os motores dos carros continuavam intactos, porém algo mais bizarro aconteceu; o Notebook que o garoto levava na mão acabou soltando uma descarga elétrica forte quando sua bateria acabou encontrando o líquido que vazava do radiador do táxi, provocando em Noah um choque enorme, capaz de matar uma pessoa, mas surpreendentemente as partículas alfas que faziam presente no local acabou absorvendo muito da energia despachada pela bateria, entrando em contato em seguida com o corpo do garoto, fazendo-o entrar em coma por três meses. Quando Noah acordou, foi levado para um orfanato onde não demorou muito tempo para fugir, pois agora o garoto era dono de poderes incríveis, tais como a velocidade e a resistência inesgotável. Noah fora morar sozinho em um apartamento de Chicago, até que acabou conhecendo acidentalmente uma espécie de equipe de meta-humanos, se reunindo com eles e acabando virando membro permanente do grupo, mas sendo quase insuportável por suas piadas de mal gosto.


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum