[RP fechada] Sorry, Mother !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP fechada] Sorry, Mother !

Mensagem por Samwell Hunter em Sex Out 21, 2016 2:59 am

Após o ocorrido em metrópolis...
a roleplay é iniciada pelo post de Samwell Hunter. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 4 de outubro, às 12:00pm. o conteúdo é livre para menores. atualmente as postagens estão em fase de fechada.

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
18

Georgia - Atlanta

Re: [RP fechada] Sorry, Mother !

Mensagem por Samwell Hunter em Sex Out 21, 2016 3:08 am

A luta contra A voz havia sido ganha pelos mocinhos, mas o confronto fora horrendo, deixando marcas e feridas em todos que haviam participado do ocorrido, inclusive em mim. Após ter cauterizando algum ferimentos que tinha por toda a minhas costas por causa do raio do Super-choque que havia me atingido, agora me encontrava deitado na maca da torre da liga da justiça. O lugar era maneiro, ainda mais quando ganho a liberdade de passar o tempo que quisesse no Q.G. graças a minha fibra moral, segundo um dos líderes, pois meu ato de rezar ao Serpes havia salvado várias vidas, inclusive a minha, porém a pergunta que ficava na minha mente era: Minha alma continua com ele ? Minhas chances de saber eram nulas e acreditava que sim, já que o traje dado pelo deus cintinuava comigo, guardado no porão de minha casa, em segurança para que ninguém soubesse de sua existência. Ao perceber que já estava transbordando de soro em minhas veias, retirei a agulha de meu braço, teleportando-me em seguida para o salão principal da torre, procurando alguém com quem eu pudesse, quem sabe, bater um papo.
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
18

Georgia - Atlanta

Mensagem por Samwell Hunter em Dom Out 23, 2016 12:29 am

Meia hora depois...

Samwell continuava sentado em um canto da torre de vigilância, pensando no que faria a partir deste exato momento, pois teria que voltar para encubadora, passando por mais uma onda de soros e recuperação da fibra de seus fragilizados ossos que sofreram bastante na luta contra a voz, você deve estar se perguntando quem é tão azarado assim como o Samwell, bom... eu sou ele. Teleportando-me novamente para a ala de tratamento físicos, olhei ao redor, percebendo que realmente toda a liga da justiça estavam na terra, defendendo-a de todas as ameaças possíveis, enquanto eu tinha que continuar aqui, isolado de tudo e de todos para o meu próprio bem. Caminhei até uma das sondas, ativando um protocolo de dez minutos de bombeamento artificial das células em meu corpo, na esperança que o processo de cauterização de meus ferimentos fossem um sucesso após os minutos postos, pois já não aguentava mais ficar parado, sabendo que Metrópolis precisava de minha ajuda mais do que nunca nesse momento. Logo entrei e tampei a sonda, fechando os olhos e tentando dormir enquanto a cauterização de todos meus ferimentos começava.

Part. 2

Tks Maay from TPO
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
18

Georgia - Atlanta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: