[RP Fechada] - Criminal Investigation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] - Criminal Investigation

Mensagem por Loretta Holmes em Sab Out 22, 2016 8:38 pm

Criminal Investigation
a roleplay é iniciada pelo post de Freya Romanova, seguindo por Loretta Holmes. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 19 de Novembro de 2015, Nas Ruas. o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

VILÕES
20

Manhattan

Re: [RP Fechada] - Criminal Investigation

Mensagem por Freya Romanova em Qui Out 27, 2016 10:40 pm

Investigation
Não imaginava que hoje seria um dia tão... tedioso. Digo, eu gosto quando há certa paz nas ruas dos Estados Unidos, mas geralmente não é assim, se você é uma heroína você sabe disso, e é ainda pior quando você é uma kryptoniana, pois você consegue ouvir mesmo o que acontece muito longe de onde quer que você esteja, o que me faz sempre ficar em movimento, mas hoje não foi bem assim. Juro para você, eu fiquei de olho em notícias na TV o tempo todo enquanto trabalhava, e às vezes até parei um pouco para ouvir atentamente o que acontecia... bem, pela minha amada cidade e um pouco mais além, só para saber se alguém precisava de minha ajuda, mas não. Nada foi captado.

O que também estranhei, já que geralmente isso só acontece por que bandidos estão planejando algo grande ou, quem sabe ainda pior, um vilão esteja planejando uma nova investida para dominar o mundo. Bem, de toda forma, era sim um alívio não ter um novo alienígena conquistador de mundos atacando mais uma vez nosso planetinha, ou mesmo ter algo que necessite de minha intervenção para que a polícia não se machuque, mas só captei pequenos crimes que a polícia já estava dando conta, então... bom, não fui necessária, e isso que me levou ao tédio, e isso eu odeio.

Acabei trabalhando mesmo o dia inteiro por conta disso, pela primeira vez em semanas eu não dei nenhuma desculpa para sumir, vestir meu uniforme e ir combater o crime, o que foi ótimo para meus colegas de trabalho, mas ainda assim era ''normal demais'' para mim. Mas ao menos, quando saí do trabalho, consegui me distrair ao treinar um pouco alguns golpes que eu lembrava de outras encarnações, só para que fixassem melhor em minha mente atual e... bem, não enferrujar mesmo, pois nunca se sabe quando serão necessários, certo? De toda a forma, eu me aqueci um pouco logo depois que terminei meu trabalho diurno, e logo depois disso, lá pelo meio da tarde eu finalmente vesti meu uniforme, e mesmo que não fosse necessário, comecei à voar por aí, só para fazer um check-up no movimento das ruas da minha cidade.

Como já deve imaginar, eu não achei nada demais, mas pelo menos eu tive a sorte de receber ligação de um antigo amigo meu, de outra cidade, então não foi uma viagem perdida. Pois nós conversamos bastante (claro, não fiquei voando enquanto conversava, não queria acabar derrubando um avião sem querer, então pousei no topo de um edifício para começar a conversa) e até combinamos de sair um dia desses, já que não nos víamos há muito tempo. Mas a parte interessante mesmo é que, durante a conversa, eu fiquei sabendo através dele que havia acabado de acontecer um crime ali perto de onde ele morava, pouco antes de ele ligar, e ele estava assustado, então precisava falar com alguém para se acalmar, o que me deixou lisonjeada (saber que o acalmo), mas também curiosa sobre o crime, então ao fim da ligação, voei na direção de sua cidade, Central City, para verificar o que estava acontecendo.

Bem, não sou de atrapalhar em casos de polícia, mas aquele parecia grave mesmo, e eu já combato o crime em Central City mesmo (às vezes, sabe, quando ouço que tem algo acontecendo aqui, não é nova pra mim essa cidade, só isso), então decidi ajudar. Então, assim que localizei o local do crime, após chegar na cidade, fui pousando aos poucos próxima dali, em meio à alguns policiais- Oie! Tudo bem com vocês? -digo, de forma simpática, sorrindo e acenando para os policiais, e recebendo reações diversas quanto à minha chegada.

Uns já me conheciam, gostavam de mim pois sabiam como eu agia com criminosos, fazia o que eles não podem fazer, mas querem. Outros me odiavam por eu estar fazendo o trabalho deles e... bem... é claro, que há aqueles que ficam me olhando por conta de meu uniforme, me comendo com os olhos, mas aprendi a não ligar para isso. Eles sabem que, enquanto não me tocarem, não tenho motivos para fritar nenhum deles com minha visão de calor, então eles ficam só observando mesmo, e isso dá para ignorar. Mas, voltando ao assunto, assim que cheguei, fui direto para o chefe ali, falar com ele- Boa tarde policiais! -digo, chamando sua atenção enquanto me aproximava deles à passos lentos, como se pedisse permissão para me aproximar também, pois eles já sabiam como eu era, gosto de ajudar- O que aconteceu? Eu posso ajudar em alguma coisa? -pergunto, olhando para o corpo agora, enquanto esperava pela resposta dos policiais.

É ruim isso, mas... bem, é ao menos um trabalho, certo?

tag: NPC's | roupas: aqui

OFF: Estreando Freya de rosto novo <33

<3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: